1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine você e Black Pink >
  3. Eu gosto de você

História Imagine você e Black Pink - Eu gosto de você


Escrita por: Angel_Bp

Notas do Autor


SUMI MAS VOLTEI KKKKKK
DESCULPAAA
BOA LEITURA❤👄❤

Capítulo 3 - Eu gosto de você


Fanfic / Fanfiction Imagine você e Black Pink - Eu gosto de você

𝙐𝙢 𝙢𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨...

𝙋𝙤𝙫 𝙨/𝙣

Ja se passou um mes desde que eu cheguei aqui em Seul,e por incrivel que pareça eu virei melhor amiga do Jungkook, a lisa não gostou muito por que ela não gosta dele, mas eles não estão brigando mais pelo menos na minha frente não.Mas agora eu vou ter que confessar que eu tenho uma leve queda pela lisa sim por LALISA MANOBAN,cara ela é tão perfeita seus olhos,seu cabelo,sua pele ai meu deus ela parece um anjo mas eu acho que ela é hetero então vou guardar esses pensamentos só pra mim mesmo.Nesse exato momento eu to esperando eles chegarem no caso jungkook,yoongi,jimin,lisa,jisoo,rosé,jennie,namjoon,jin,j-hope e o tae eu sempre chego primeiro que eles na escola então eu sou obrigada a esperar eles chegarem,e falando nisso olha eles ai.

-oii meu bem(falou jungkook me abraçando e eu retribui)

-oiii(falei olhando para todos eles)

-oiie(lisa falou me abraçando,e assim foi cada,um deles me abraçaram)

-então nós ja vamos pra sala,Tchauu pessoass(falou jimin,que foi acompanhado por tae,jin e j-hope)

-tchauu(falamos juntos)

-oque vocês fizeram nesse fim de semana??(perguntei dando pulinhos de curiosidade)

-eu sai com a Lisa(falou a Rosé)

-eu fui na casa da Jisoo(agora foi a Jennie quem disse)

-Eu sai com o jin(disse namjoon dando um soriso bobo)

-iiiiihh tem alguem apaixonadinho emmm(falei sorrindo e apontando pro namjoon)

-Shiuuu s/n(Disse namjoon tampando minha boca)

-eu fiquei em casa dormindo(falou yoongi com cara de sono)

-posso falar agora??(jungkook falou erguendo a mão)

-pode jungkook(falamos todos juntos)

-Obrigado,eu fui na casa da s/n hihi(ele falou rindo e me abraçando)

𝙋𝙤𝙫 𝙡𝙞𝙨𝙖

Ok eu confesso que eu fiquei com ciumes,sim eu tenho uma queda pela s/n

,ela é tão perfeita parece uma deusa os cabelos,o sorriso,o corpo ai meu deus essa menina foi escupida pelos deuses,mas eu acho que a s/n é hetero então eu vou deixar esse pensamentos só comigo e com a rosé.Nós ficamos conversando mais um pouco e fomos pra sala,eu fiquei pensando se eu falava pra s/n que eu gostava dela ou não,mas antes de tomar qualquer decisão eu vou falar com a rosé no intervalo.Passou um tempo e finalmente chegou o intervalo e eu grudei na rosé e e levei ela para um lugar bem longe deles todos.

-Lalisa ta me arrastando pra ca porque???(perguntou rosé confusa)

-Então,lembra que eu falei pra você que eu tinha uma queda pela s/n??(falei esperando sua resposta)

-uma queda??menina pela s/n você tem um penhasco(ela falou segurando o riso)

-ai roseanne,enfim eu tava pensando,se eu falo pra ela ou não que eu gosto dela(falei olhando pra ela apressada)

-eu acho que ja ta mas do que na hora né,tipo se ela for hetero oque eu acho meio difcil você só vai levar um fora e eu vou estar aqui pra te consolar,mas você vai ta abrindo o seu coração sabe,e uma hora ou outra você ia ter que falar com ela sobre isso(ela falou me olhando sorrindo)

-ta bom,eu vou falar com ela no final da ultima aula,e obrigada rosie(falei abraçando a mesma que retribui)

depois disso a gente voltou pro patio e sentamos na mesa que todos estavam sentados,e a s/n tava me olhando com uma cara brava.

-oque foi s/n?(perguntei esperando alguma resposta)

-nada lalisa,da doida?(ela disse,aparentemente mentindo)

-não é que...a nada esquece(falei parando de olhar pra ela)

Ficamos la comendo e conversando até que acabou o intervalo,ai nós voltamos para a sala e eu sentei bem atrás da s/n só pra admirar ela mesmo.As aulas foram chatas igual todos os dias,mas hoje eu tava torcendo para elas não acabarem pra mim não ter que falar aquilo com s/n,mas vamos la coragem Lalisa,eu nunca fiquei nervosa desse jeito.A s/n saiu da sala e eu fui logo atras dela.

-ooii s/n(falei segurando em seu braço,e continuamos andando)

-oii lisa(s/n falou sorrindo,e que sorriso)

-Queria falar com você,você pode ir comigo pra casa??(perguntei parando na sua frente)

-a-ah claro vou sim(ela falou olhando nos meus olhos)

-então vamos(falei puxando ela pelo o braço até meu carro)

      *𝙌𝙪𝙚𝙗𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤*

Chegamos em casa e eu falei que ia tomar banho mas na verdade eu to surtando aqui dentro do banheiro,por que eu não sei como começar essa conversa com ela,ok foco eu vou consegir.Eu terminei de tomar banho e coloquei uma roupa e fui para a sala onde ela tava sentada no sofá mexendo no celular.

-oii s/n(falei sentando no sofá)

-oii lisa(ela falou parando de mexer no celular e olhando para mim)

-é...então como eu disse na faculdade,eu queria conversar contigo sobre um assunto um pouco sério(falei meio nervosa)

-Você ta me assustando lisa(ela disse segurando em minhas mãos)

-E-então s/n e-eu gosto de você desde quando você veio pra cá,só que eu não sabia como te contar isso,eu queria ter contado antes mas eu fiquei com medo de você se afastar de mim e a ultima coisa que eu queria era ter você longe de mim,e eu tenho certeza que você me acha doida(falei tudo de uma vez tentando não olhar para ela)

-Lisa...eu tambem gosto de você e eu tambem tinha medo de te falar e vc ser hetero ent-(eu interrompi ela)

-nossa serio que eu tenho cara de hetero???me magoou(falei dando um leve sorriso)

-Besta,deixa eu terminar de falar,então eu guardei pra mim esse amor mas agora que eu sei que você sente o mesmo eu não preciso esconder(ela falou colocando a mão no meu rosto,e me olhando)





𝘾

𝙊

𝙉

𝙏

𝙄

𝙉

𝙐

𝘼...


Notas Finais


HIHI DAQUI A POUCO SAI OUTRO
BJJJSSS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...