1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines - Tokyo Revengers. >
  3. Te machucando no ato sem querer.

História Imagines - Tokyo Revengers. - Te machucando no ato sem querer.


Escrita por: Serp-

Capítulo 5 - Te machucando no ato sem querer.


    ── ⊰᯽⊱ Manjiro Sano ⊰᯽⊱   ── 

Manjiro ia por cima, estavam na casa dele, em seu quarto, mas todos seus irmãos e seu avô também estavam em casa, ele tentava não fazer muito barulho, mas independente disso, o loiro metia com força em você, ele estava muito perto de gozar, então acelerou nas estocadas e acabou indo com muita brutalidade.

— AIIII !! - você grita fazendo Manjiro se assustar - TIRA, TIRA, TIRA.

Demorou alguns segundos até ele entender e tirar o pau de dentro de você.
 
         — O que foi, amor?

— Ai, tá doendo Manjiro - você leva a mão para entre as suas pernas.

— Fui eu?

— Não, não, foi seu irmão…

— Também não precisa falar assim né [Nome], foi sem querer.

Algum tempo depois Mikey ainda quis continuar, mas como você ainda estava sentindo dor, acabaram deixando para outro dia.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ


                 ── ⊰᯽⊱ Draken ⊰᯽⊱ ──

Draken tinha um membro bastante cumprido, mas também era muito experiente, então ele costumava ser bem ligado nisso, nunca havia acontecido nada de "errado" na foda de vocês, até hoje.

Além de ser enorme e experiente, ele também era extremamente dominador, só ele que ia por cima, inclusive isso já foi motivo de briga entre vocês dois, aliás, ainda estavam estranhos por causa disso, então hoje o loiro disse que é você que iria por cima, isso te deixou muito animada e excitada, não faz muito tempo que começaram, fizeram as preliminares, agora ele estava deitado, com as mãos apoiadas atrás da cabeça e tinha uma perna esticada sobre a cama e a outra dobrada, ele disse que não ajudaria em nada. 

Você posicionou o membro dele em sua entrada e foi descendo devagar, com muita dificuldade conseguiu sentar nele todo, chegou a ficar sem ar.

— Haha, cuidado… - disse Draken sendo sarcástico mas ao mesmo tempo realmente queria que tomasse cuidado. 

— Ken, cala a boca! 

Você se levantou e conseguiu dar três sentadas antes de se machucar e gritar de dor.

Draken na mesma hora segurou sua cintura e te tirou de cima dele, a deitando na cama, ele tinha uma expressão de preocupado, ele já havia pensado nessa possibilidade, mas nunca imaginou que realmente aconteceria.

— Droga, eu mandei tomar cuidado, [Nome]! - disse Draken passando a mão entre suas pernas, de forma carinhosa - tá doendo muito?

— Aii… sim.. demais - fechou os olhos sentindo algumas lágrimas escorrerem.

— Calma amor - Draken beijou seu rosto - já vai passar.

Depois desse dia Draken nunca mais deixou que você fosse por cima. 
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ


               ── ⊰᯽⊱ Keisuke Baji ⊰᯽⊱ ──

Você só havia ido à casa do moreno para ajudá-lo com o dever de casa, não faz idéia de como havia chegado na situação em que se encontrava agora. Sentada em cima da escrivaninha onde ele estudava, com as pernas abertas e Keisuke entre elas, te fazendo revirar os olhos de prazer.

— Tá gostoso, gatinha? - perguntava em meu ouvido enquanto suas mãos apertavam minha cintura e ele se movia devagar dentro de mim.

— Estudar te deixou cansado, é?! Tá indo tão fraquinho…

— Sua filha da puta - disse sorrindo.

Ele me tirou de cima da escrivaninha e me virou de costas, debruçada sobre o móvel, afastou minhas pernas e deu a primeira estocada forte, fazendo sua mesinha mexer.

— Vai devagar…

— Decide o que você quer, benzinho.

Ele segurou minha cintura e começou a estocar com força, me fazendo gritar, mesmo sabendo que sua mãe estava em casa, era difícil controlar.

— AIII KEISUKE, TIRA, TIRA, TIRA RÁPIDO.

O moreno logo te obedeceu, tirando o membro de dentro de você e te puxando para se sentar na cama dele, ele se abaixou para falar melhor com você. 

— Ei, o que foi que aconteceu?

— Eu acho que machucou, tá doendo muito - você falou tentando controlar a respiração.

— Filho - a mãe do garoto bate na porta - está tudo bem?

— Quer falar com minha mãe? - ele te pergunta baixinho.

— Claro que não, eu tenho vergonha.

— Está tudo bem, mãe, valeu - falou alto para que ela pudesse ouvir. 

— Tá, se precisar me chama.


ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ
      ── ⊰᯽⊱ Takemichi Hanagaki  ⊰᯽⊱ ──

Takemichi já estava irritado ouvindo você pedir para ele ir com mais força. 

— Anda amor, me fode com força.

— Só sabe reclamar, caralho! - disse ele estressado, Takemichi então segurou seus braços para trás, você estava deitada de bruços, ele deu um tapa em sua bunda e começou a se movimentar rápido e com força, estava com raiva, e a cada estocada você sentia ele ir mais fundo, ia e voltava batendo bem no colo do seu útero, você gritava o nome dele,  isso fazia o garoto cada vez acelerar mais, até você soltar um grito de dor.

Takemichi parou de se movimentar e se deitou sobre seu corpo, para alcançar sua orelha e perguntar o que tinha acontecido, mas quando ele fez isso a dor só piorou, você só queria que ele saísse.

— Aii… sai de dentro de mim Takemichi, sai logo… 

Ele voltou a ficar de joelhos e tirou seu membro de você bem devagarinho. 

— Ei, você tá bem? - te virou para se deitar de costas na cama.

— Aii amor… - fechou as pernas devagar - machucou…

— Tá vendo [Nome], por isso não gosto de ir rápido - disse cruzando os braços tentando fazer cara de bravo, mas no fundo estava muito muito muito preocupado com você. 
ㅤㅤㅤ

ㅤㅤ
           ── ⊰᯽⊱ Shinichiro Sano ⊰᯽⊱ ──

O avô dele havia saído e Shinichiro teve a idéia insana de assistir um filme para maiores, se é que você me entende…, na sala de estar de sua casa, você falou o quanto aquilo era arriscado, mas o moreno falou que era bobeira sua.

Em menos de cinco minutos de filme, Shinichiro já estava em cima de você, retirando às pressas as roupas de ambos, as jogando pelo chão e logo penetrando você. 

Estavam a uma semana sem fazer, isso para Shinichiro era algo terrível, na cabeça dele isso era equivalente a um mês, então ele não estava sendo nem um pouco gentil, entrava fundo, batendo seus corpos, enquanto tinha a cabeça em seu pescoço, fazendo várias marcas.

No filme as coisas também estavam bem quentes, passava três casais fodendo no mesmo quarto, aquela sala de estar dos Sanos estava parecendo um motel, gemido das mulheres da TV, em alto som, pois Shinichiro gostava de assistir com volume alto, mais os gemidos da [Nome]. A cabeça do moreno estava uma bagunça, ele nem sabia mais diferenciar os gemidos da TV e os seus, ele só se concentrava em te foder, então nem percebeu quando você começou a mandar ele parar, Shinichiro só voltou a realidade quando sentiu um tapa forte em suas costas, rapidamente ele levantou a cabeça para te olhar.

— Por que me bateu? 

— Eu tô mandando p-pa..rar.. me machucou.

Shinichiro tirou o membro de dentro de você numa rapidez, que acabou fazendo doer mais ainda.

— Aii Shinichiro!!! Caralho…

Ele pegou o controle pausando o filme e sentou você no sofá, ele colocou seu cabelo para trás e pegou uma revista que estava sobre a mesinha da sala, para te abanar.

— Amor, eu juro que foi sem querer, não queria te machucar, quer que eu te leve ao médico? - falava de forma rápida e preocupada.

— Não, eu acho que já vai passar.
.. amor, eu sei que foi sem querer.

Shinichiro estava com uma cara muito triste, demoraria um tempo até ele voltar ao seu ritmo normal durante a foda.
ㅤㅤ


ㅤㅤㅤ
          ── ⊰᯽⊱ Imaushi Wakasa ⊰᯽⊱ ──

Wakasa era preguiçoso, empurrava o pau de maneira preguiçosa para dentro de você, mas você sabia bem como atiçar ele, depois de dizer que seus amigos da Black Dragons (Shini, Takeomi e Benkei) deveriam ser mais animados no sexo do que ele, Wakasa ficou puto, ele sempre teve ciúmes dos meninos, e com você dizendo isso, só piorou as coisas.

Ele descontou toda raiva que estava sentindo no momento entre as suas pernas, as estocadas eram tão agressivas que parece que a intenção era te machucar, e realmente aconteceu, você logo mandou ele sair e Wakasa se retirou de dentro de você.

— Aiii… me machucou.

— Hum.

— Não vai me ajudar não? 

— Pede para os meus amigos te ajudar - disse saindo do quarto, mas logo voltou com uma latinha de cerveja na mão e com uma garrafinha de água, ele estendeu a garrafinha de água para você e se sentou ao seu lado da cama.

— Tá doendo? - perguntou.

— Uhum… - disse manhosa.

— Me desculpa, eu fiquei com ciúmes e acabei sendo descuidado, isso não vai se repetir - me deu um selinho. 

— Tá bem, amor.
ㅤㅤㅤ
ㅤㅤ


           ── ⊰᯽⊱ Shuji Hanma ⊰᯽⊱ ──

Sexo com Hanma sempre era violento e você sempre saía com dores, mas era tudo com o consentimento dos dois, e no fundo você adorava isso, tanto que namoravam e até já conversavam sobre noivar, por ele ser popular você tinha medo de perdê-lo.

Hoje vocês estavam em sua casa, Hanma tinha suas pernas sobre seus ombros e entrava fundo em você, a cada estocada era um grito que saía de seus lábios, ele adorava te escutar, o maior beijava seu calcanhar, sua perna, seus pés, ele era muito apaixonado por você.

— Hanma, para… 

— Hã?! Tá falando sério? - desacelerou as estocadas.

— SIM! PARA AGORA, TÁ DOENDO!

Sem mais perguntas ele se retirou de dentro de você e deitou suas pernas sobre a cama.

— [Nome], tá doendo de verdade?

— Sim Hanma, acho que machucou.

— Ih… desculpa princesa - disse coçando a nuca e essa foi a primeira vez na vida que você viu o garoto tímido. 
ㅤㅤㅤ


ㅤㅤㅤ
     ── ⊰᯽⊱ Izana Kurokawa (Sano) ⊰᯽⊱ ──

Izana saiu de casa puto, xingando sozinho, chutando pedras pela rua, mostrando dedo do meio para cachorros que ficavam latindo, tudo isso porque havia brigado com seu irmãos mais novo chamado Mikey, e Shinichiro e Emma ficaram do lado do loiro. 

— São três filhos da puta! - falava sozinho.

Chegando na sua casa ele tocou a campainha e não teve muita conversa, em seu quarto os dois já foram tirando as roupas e indo para cama.

Você adorava quando ele te comia em um dia ruim, o sexo ficava melhor ainda, ele segurava na cabeceira da cama enquanto empurrava o pau dentro de você, que estava de quatro sobre a cama. 

— Aquele garoto me irrita pra caralho, eu odeio ele! - você ouvia Izana resmungar enquanto te arregaçava, a cama batia com força contra a parede, já fazendo um barulho bem alto. Você gritava o nome de Izana, mas ele nem prestava atenção.

— Eu vou acabar com a cara daquele loiro metido, quem ele pensa que é? - Izana continuava a resmungar.

Quando o platinado deu uma estocada mais bruta, você logo sentiu uma enorme dor, e pediu para que ele parasse.

— O que foi, [Nome]? - perguntou tirando o membro de dentro de você.

— Você machucou, Izana…

— Amor, foi sem querer - Izana te abraçou e beijou sua testa - me desculpa tá, eu tô mais calmo agora, foi tudo culpa do Mikey. 

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤ


Notas Finais


Obrigada por ler ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...