1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Harry Potter >
  3. Oliver Wood. 18

História Imagines Harry Potter - Oliver Wood. 18


Escrita por: whysirius

Notas do Autor


Oi, boa leitura! :)

Perdoem qualquer erro gramatical, eu não revisei ainda.

Espero que gostem.

Ps: Pedido da @victxwood

Capítulo 2 - Oliver Wood. 18


Fanfic / Fanfiction Imagines Harry Potter - Oliver Wood. 18

A MENINA TERMINAVA de se arrumar em frente ao espelho, sentindo um misto de felicidade e nervosismo que não saberia explicar se alguma amiga fosse falar com ela. 

 

Ou talvez soubesse, já que Oliver Wood havia à chamado para darem um passeio em Hogsmeade no dia de hoje. 

 

E quem seria Oliver Wood

 

Ah, bom, essa é fácil, nada mais que um dos amigos mais próximos dela, sendo um dos primeiros amigos que fez assim que chegou em Hogwarts. Porém também é o garoto por quem ela é apaixonada desde a primeira vez que o vira.

 

O convite que ele fez foi realmente uma surpresa, já que nunca saíram sozinhos sem as pessoas do grupo de amizade de ambos. Talvez seja esse o motivo do nervoso.

 

Point of view Kauany 

 

Terminei de passar meu perfume e dei uma última olhada no espelho para ver se estava tudo certo. 

 

Ok, talvez eu esteja mais nervosa do que o necessário. 

 

É só o seu amigo, Kauany. - Pensei - sim, meu amigo que eu sou completamente apaixonada desde que me entendo por gente.

 

- Deixa de ser frouxa, Kauany. - Sussurrei pra mim mesma enquanto saía do dormitório e fui pela escadas pra encontrar com Oliver, já que com certeza eu estou alguns minutos atrasada. 

 

Assim que o vi pensei em dar meia volta e voltar pro dormitório, o que não foi possível já que Oliver já tinha me visto e vinha sorrindo em minha direção. 

 

Ah, esse sorriso... 

 

- Uau, você está linda. - Disse ele sorrindo enquanto me abraçava. 

 

- Ah, você não está nada mal também. - Respondi tentando não gaguejar e ele deu uma risada. 

 

Por que tão cheiroso? Por Merlin! 

 

- Vamos lá, estou cheio de hoje. - Disse enquanto pegava em uma de minhas mãos. 

 

(...) 

 

Assim que chegamos Hogsmeade, Oliver nos guiou para a Casa de Chá Madame Puddifoot. 

 

Achei estranho, já que nós sempre falamos o quanto o lugar tem um ar romântico, mas não reclamei, é claro. Talvez eu esteja até me sentindo feliz por isso. 

 

A decoração tinha um gosto muito duvidoso e é cheia de babados. Um sino sobre a porta anunciou quando entramos no local, as mesas redondas decoradas com guardanapos laçados e açucareiros da China, apertando a pequena loja ao ponto de que Madame Puddifoot tem grande dificuldade de se mover entre mesas para servir os casais.

 

 

A única coisa que nos incomodava um pouco era pelo local nos lembrar Dolores Umbridge (o pesadelo em pessoa) por conter uma grande quantidade de rosa, fora isso era até que um local confortável. 

 

Nos sentamos e fizemos nossos pedidos, e enquanto não chegava ficamos conversando. 

 

- Não que eu esteja reclamando, longe disso, mas tem algum motivo pra você ter me chamado pra esse passeio? - Perguntei à ele e no mesmo momento vejo suas bochechas ficarem rosadas.

 

- Ah... bom, e-eu... ah, eu só queria passar um tempo sozinho com você, tem muito tempo que não fazemos isso e eu estava com saudades. - Respondeu enquanto olhava pra qualquer lugar, menos pra mim. 

 

- Ah, tudo bem. - Disse desanimada. 

 

Mas o que eu estava esperando? Que nós chegaríamos aqui e ele iria se declarar pra mim? 

 

(...) 

 

Já havíamos comido e estávamos de volta a Hogwarts, estava indo em direção a sala comunal da Grifinória quando sinto Oliver me puxar pelo braço, enquanto olhava pros lados e me puxava indo em direção à torre de Astronomia. 

 

- Oliver, o que você está fazendo? Se alguém nos pegar aqui pode ser um problema! - Pergunto assim que paramos de andar. 

 

- Ninguém vai nos pegar aqui, relaxa. - Disse. - Agora, você tem que me prometer que não vai falar nada enquanto eu não terminar o que eu tenho pra dizer.

 

Ok, talvez eu esteja um pouquinho nervosa, mas só um pouquinho. 

 

- Tudo bem, Oliver, eu prometo. Pode falar. - Digo e ele nos puxa pra sentar no chão. 

 

- Tá, olha, eu não sei como falar isso, ok? Mas vou tentar - Gaguejou um pouco e logo voltou a falar. - Eu gosto de você, Kauany, e não é de agora, eu gosto de você desde que nos conhecemos. Sempre tive medo de te falar e você não falar mais comigo, porém nos últimos meses eu não tô mais aguentando, precisava te confessar ou eu ficaria maluco. - Foi direto e eu senti meu coração acelerado.

 

Por Merlin, o garoto que eu sou apaixonada por anos acabou de se declarar pra mim? Acho que eu tô sonhando. 

 

- Por favor, para de me olhar assim. Me responde qualquer coisa, nem que seja pra me dar um fora, só me responde. - Oliver disse enquanto me olhava desesperado.

 

- Você acha mesmo que eu te daria um fora, Oliver? Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei você dizer isso pra mim. - Digo enquanto um sorriso praticamente rasgava meu rosto. - Eu esperei isso por anos, Oliver. Eu sempre fui apaixonada por você, desde que nos conhecemos. 

 

Ele sorriu enquanto se aproximava mais de mim.

 

- Você não faz ideia do quanto eu quero te beijar agora. - Disse ele enquanto acariciava minha bochecha.

 

- Tá esperando o que pra fazer isso? - Respondo sorrindo e colocando a mão na nuca dele. 

 

Quando senti seus lábios nos meus, agradeci aos céus por estarmos sentados, porque com certeza eu cairia já que minhas pernas estavam iguais gelatinas.

 

Senti sua mão indo em direção à minha nuca e me arrepiei, torcendo pra ele não ter reparado. 

 

- Você não faz ideia do quanto eu desejava fazer isso todas as vezes em que eu te via. - Ele disse assim que paramos o beijo e colamos nossas testas. 

 

- Eu te entendo, eu precisava me segurar muito pra não te agarrar sempre que estávamos junto. - Digo enquanto ria. 

 

- A partir de agora você não precisa mais se segurar. - Respondeu enquanto tinha um sorrisinho malicioso em seus lábios vermelhos. 

 

Não me segurei e iniciei outro beijo, afundando minhas mãos em seu cabelo enquanto ele descia as suas pra minha cintura, apertando o local.

 

Soltei um suspiro quando senti seus dedos em contato com o local, minha blusa tinha subido um pouco e seus dedos estavam gelados, me fazendo arrepiar. 

 

Oliver apertou firme a minha cintura, enquanto me puxava pra ele, me fazendo sentar em seu colo, virada de frente pra ele.

 

Não sei em que momento aconteceu, mas sei que agora nosso beijo de calmo e romântico pra algo mais quente, que me fazia querer mais.

 

Desci minhas mãos por todo seu peito, as colocando por baixo de sua blusa e passando minhas unhas por sua barriga, sentindo Oliver estremecer em baixo de mim. 

 

Paramos o beijo por alguns segundos pra respirar, enquanto isso ele foi descendo seus beijos pro meu pescoços, me fazendo jogar a cabeça pra trás e agarrar sua nuca. Pescoço era o meu ponto fraco.

 

Senti ele parar os beijos e me segurar pelo quadril, me deitando no chão da torre e ficando por cima de mim, logo acariciando meu rosto e começando outro beijo.

 

Sem aguentar mais quebrei o beijo, colocando as mãos na barra de sua blusa a puxando pra cima, tirando-a. 

 

Oliver me olhou enquanto sorria balançando a cabeça pros lados.

 

Colocou as mãos na barra da minha blusa e também a tirou, olhando pra mim com os brilhando de excitação.

 

- Tem certeza de que quer fazer isso aqui? - Me perguntou quando passei minhas mãos por sua barriga. 

 

- A maior certeza do mundo. - Digo e o puxo pra um beijo totalmente profundo.

 

Sinto Oliver subir suas mãos por minha barriga até chegar em meus seios cobertos pelo sutiã, onde colocou as mãos começando a massagear e eu soltei um gemido baixinho, quebrando o beijo. 

 

Ergui um pouco meu tronco e Oliver percebeu a intenção, colocando as mãos em minhas costas, abrindo e tirando meu sutiã. 

 

Percebo seus olhos descerem pros meus seios, enquanto passava a língua sobre os lábios. 

 

Se curvou sobre mim, deixando beijos singelos ao redor do meu seio esquerdo, enquanto acariciava o direito com a mão. 

 

Gemi quando senti sua língua passear sob a ponta do meu mamilo já rígido de excitação, logo em seguida o colocando na boca, chupando de um jeito totalmente gostoso, o que me fez colocar minha mão em sua nuca, segurando-o como se dissesse pra ele não parar. 

 

Abri um pouco mais as pernas para que Oliver pudesse ficar entre elas, sentindo seu membro já duro dentro das calças.

 

Me senti feliz por estar de saia e ter conseguido sentir quando nossas intimidades roçaram uma na outra, me fazendo suspirar. 

 

Oliver tirou a boca do meu seio enquanto descia em direção à minha barriga, dando pequenos beijos pelo caminho até chegar no cós da minha saia, colocando as mãos ali e a puxando pra baixo. 

 

Subiu e me beijou, enquanto eu abria mais as minhas pernas, sentindo suas mãos passarem pela parte de dentro da minha coxa, indo em direção à minha intimidade. 

 

Gemi quando senti seu indicador no meu clitóris, por cima da calcinha.

 

- Pronta pra mim, uh? - Ele disse sorrindo maliciosamente. 

 

- Você não sabe o quanto. - Respondi enquanto desci minhas mãos pelo seu tronco, chegando até o cós de sua calça, a abrindo deixando que ele a descesse. 

 

Senti seus dedos afastando minha calcinha pro lado, massageando meu clitóris em seguida.

 

Gemi quando senti seus dedos descendo até minha entrada, onde ele penetrou um dedo me fazendo arquear as costas, vendo um sorrisinho malicioso em seus lábios.

 

Não aguentando mais, passei minha mão por cima de sua cueca, sentindo seu membro extremamente duro, me fazendo ficar ainda mais excitada e com vontade de senti-lo dentro de mim. 

 

- Oliver, eu não aguento mais, por favor, eu preciso de você! - Sussurrei, enquanto abaixava sua cueca que onde consegui. 

 

- Ah, Kauany, você não sabe o quanto eu também preciso de você. - Ele disse enquanto tirava minha calcinha. 

 

Com uma mão comecei a massagear seu membro e com a outra puxei sua nuca em minha direção, iniciando um beijo molhado e gostoso.

 

- Você tem mesmo certeza de que quer isso, certo? - Me perguntou quando quebramos o beijo e vi uma pitada de preocupação em seus olhos.

 

- Tenho, Oliver. Talvez seja a coisa que eu mais tenha certeza no momento. - Digo acariciando sua nuca.

 

Me arrepiei quando senti a cabeça do seu membro forçando minha entrada, coloquei minha cabeça na curvatura do seu pescoço, enquanto abraçava seu quadril com minhas pernas. 

 

Soltei um gemido alto quando todo o seu membro já estava dentro de mim, o sentindo se mover lentamente, porém fundo. 

 

Oliver acelerou os movimentos enquanto eu jogava minha cabeça pra trás, o ouvindo gemer baixinho. 

 

Senti quando ele saiu de dentro de mim, se deitando ao meu lado e me puxando pra cima, nos fazendo trocar de posição.

 

Sentei lentamente em seu membro enquanto via Oliver fechar os olhos e abrir a boca em formato de 'O'. 

 

Tenho certeza que nunca esquecerei essa cena.

 

Comecei a cavalgar mais rápido, sentindo suas mãos em minha cintura, me apertando e me ajudando a ir mais rápido. 

 

Senti que já estava chegando ao ápice e sabia que ele também, já que o aperto de suas mãos estava cada vez mais forte.

 

Quando Oliver subiu uma de suas mãos pro meu seio e começou a me acariciar, eu não aguentei chegando ao meu ápice.

 

- Ah, Oliver. - Gemi com a sensação gostosa, mas não parei de me mover, fazendo o garoto chegar gozar logo em seguida, me preenchendo. 

 

- Você é maravilhosa. - Ele me disse enquanto me puxava pra deitar sob seu peito, acariciando meu cabelo. - Namora comigo? Sei que deveria ter feito esse pedido muito antes, mas tô fazendo agora. Você me faz a pessoa mais feliz do mundo e é com você que eu quero passar o resto da minha vida. 

 

- Depois do que acabou de acontecer você ainda pergunta, Oliver? Namorar com você é a coisa que eu mais queria desde o 1° ano nessa escola. - Me senti feliz e realizada. 

 

Se com Oliver sendo meu melhor amigo já era feliz, agora não tenho nem palavras pra explicar o que eu estou sentindo. 

 

Só sei que daqui pra frente os meus dias seriam muito mais felizes. 

 

 


Notas Finais


Ah, meu primeiro imagine aqui, me desculpem se não foi muito bom, ainda não sou muito segura pra escrever, porém espero que tenham gostado! 🥰


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...