Eu te amo mais do que ela
Kiba, um cara que me fazia enlouquecer, seu jeito de ser, sua aparência, tudo naquele homem me atrai, porém ele é apaixonado pela Hinata, que nem ao menos dá atenção para ele, sempre amei o kiba, dês de que erramos simples crianças, achei que iria passar com o tempo mas só intensificou, eu odiava aquilo, até pq kiba nunca olharia para mim como olha para aquela garota idiota.
Estava sentada no sofá de casa suspirando, estava um tédio aquele dia, ouço batidas na porta e levanto, abro a porta e vejo kiba.
Kiba: oi, Tsunade mandou uma missão para o Shino Hinata eu e vc, arrume suas coisas - coloca a mão no bolso e entra em casa sem mesmo perguntar se podia, reviro os olhos e vou até meu quarto arrumar minhas coisas, arrumo as coisas e olho para a porta vendo kiba encostado na mesma com os braços cruzados, Deus como ele é lindo, reviro os olhos e ele sorri de lado, saio do quarto e vou até a porta.
S/n: vamos logo - puxo o garoto e tranco a porta de casa, andamos até a entrada da vila, vejo Hinata e Shino, kiba sorri para Hinata e eu reviro os olhos.
Kiba: bom, vamos logo - diz andando na nossa frente sigo o mesmo sem um pingo de interesse.
Hinata: qual será nossa missão? - anda tranquilamente ao lado de kiba.
Kiba: estamos atrás de 4 homens, eles assassinaram nossos ninjas e roubaram um pergaminho importante, eles foram vistos a poucas horas andando por aqui, não devem estar longe, capituramos e matamos, pegamos o pergaminho e iremos para casa - tranquilamente kiba fala olhando para a garota.
Passo a viagem toda em silêncio, por algum motivo aquele dia eu não estava com um pingo de paciência, chegamos em uma aldeia e adentramos a mesma, não tinha muitas pessoas, paro em um bar e pego uma bebida.
Kiba: não deveria ficar bebendo em missão - reviro os olhos pelo oq ele disse.
S/n: não deveria ficar paquerando em missão - sorrio debochada e passo por ele irritada, 4 homens se aproximam de mim e ergo a sombrancelha, um deles me segura pela gola do meu manto.
Ninja: sua hokage é uma idiota por mandar garotinhas aqui - sorri.
Ninja 2: vocês são patéticos, estávamos seguindo vocês a horas e nem perceberam - da risada, vejo o 4 ninja vindo até mim, sinto o chakra dele perto e desvio de um soco que ele daria em mim, kiba segura minha mão e corre.
S/n: pq estamos correndo? - falo alto.
Kiba: Hinata e Shino já foram, falei para eles ir para floresta, aqui é perigoso para começar a lutar, vi crianças por perto - diz um pouco alto, continuamos correndo até a floresta, chegamos em um ponto e os ninjas aparecem na nossa frente, damos alguns passos para trás e escorregamos em uma linha de chakra, sinto o chão começar a quebrar abaixo de nós e caímos em um buraco fundo, vejo os ninjas entrando, olho em volta e vejo que estávamos presos em um tipo de cela, vou até as barras e tento arrancá-las mas não funcionava.
S/n: devem estar com algum jutsu - me afasto e sento no chão.
Ninja 2 - vamos atrás dos seus amigos e mataremos eles, enquanto isso vocês apodreçam aqui. - sorri e sai, os outros seguem ele e sento no chão.
S/n: legal - reviro os olhos.
Kiba: merda - tenta quebrar as barras de ferro, porém, não funcionava, deito no chão, olho para cima vendo o céu começar a escurecer, suspiro e olho disfarçadamente para kiba, ele estava tão bonito, af, odiava o fato de amar tanto aquele muleque, viro de lado e fecho os olhos. - como será que a Hinata está - suspiro e levanto olhando para ele.
S/n: você é idiota? Como pode ficar pensando nela até aqui, a gente vai morrer nessa porra de cela e vc só pensa nessa retardada - altero minha voz, ele levanta irritado e se aproxima.
Kiba: Qual é o seu problema? Porque sempre que falo dela vc da piti? - ergue a sombrancelha.
S/n: porque você faz papel de idiota, ELA NÃO TE AMA SERÁ QUE VC NÃO VÊ ISSO? EU TE AMO A ANOS E VC NEM AO MESMO LIGA PARA ISSO, SEU IMBECIL, ELA AMA O NARUTO IDIOTA, SEGUE TUA VIDA - grito e me afasto sentando no cantinho da sala, fecho os olhos, kiba não falou mais nada, ficou quieto, ele se senta do meu lado e suspira.
Kiba: você me ama? - fala baixo olhando para mim.
S/n: infelizmente sim - olho para o lado, sinto suas mãos na minha perna e viro para o observar.
Kiba: sinceramente, não sei exatamente oq eu sinto por vc, a Hinata é importante, mas meus sentimentos vem diminuindo ultimamente - coloca a mão no meu queixo e me observa - eu quero te beijar, assim saberei oq sinto de verdade - sorri fraco, fecha seus olhos e se aproxima, sorrio e coloco as mãos no seu rosto, não conseguia resistir, ele é tão lindo, me aproximo do mesmo e beijo seus lábios, suspiro ao sentir sua boca Finalmente na minha, esperei tanto por esse momento.
Kiba me beija intensamente como se estivesse esperado muito para fazer isso, sinto suas mãos me puxarem para cima dele, arfo na sua boca e me afasto por falta de ar, kiba começa a passar suas mãos na minha bunda.
Kiba: eu te quero - sussurra no meu ouvido, suspiro e agarro sua camiseta.
S/n: eu também te quero - mordo os lábios, kiba me coloca deitada no chão e sobe encima de mim, ele começa a beijar meus lábios e pescoço, sinto suas mãos levantarem minha camiseta e meu manto, ele passa suas mãos no meu abdômen e abocanha meu seio, com sua mão massageia o outro, arfo e arqueio as costas.
Kiba: quer que eu te foda ? - passa a língua no meu peito e desce indo até minha calça.
S/n: s-sim - mordo os lábios e ele sorri, abaixa minha calça e joga longe, logo ele tira minha calcinha devagar e abre minhas pernas, suspiro e sinto sua língua na minha intimidade, arqueio as costas e gemo, kiba passa sua língua no meu clitóris me causando arrepios em todo o corpo, sinto suas mãos apertarem minhas coxas, coloco minha mão no seu cabelo apertando de leve.
Com dois dedos ele enfia na minha intimidade, reviro os olhos quando o mesmo começa a fazer movimentos rápidos.
S/n: k-kiba porra....- gemo e o mesmo olha para mim enquanto me chupa.
Fecho os olhos e aproveito aquele momento extremamente gostoso que kiba estava me proporcionando, minhas pernas começam a estremecer, sinto que já estava quase no meu limite.
S/n: E-eu tô quase...- falo e ele aumenta a velocidade da língua e do dedo fazendo eu ir ao delírio, gozo em sua boca e o mesmo lambe seus lábios, ele volta a ficar encima de mim porém eu inverto as posições e tiro suas roupas, beijo seu abdômen e o mesmo coloca suas mãos no meu cabelo, desço os beijos até seu pau e ouço ele soltar um gemido baixo, sorrio de lado e abocanho seu pau tirando um outro gemido do mesmo, faço movimentos rápido e ele aperta meus cabelos.
Kiba: não quero gozar na sua boca agora amor - morde os lábios e me puxa para cima, ele inverte novamente as posições e ergue uma das minhas pernas, kiba se encaixa perfeitamente entre minha perna e coloca seu pau em mim devagar, solto um gemido alto e ele começa a estocar forte e rápido.
Aquilo estava me causando um tesão fodido, ja tinha feito isso antes, porém, com kiba era diferente, era intenso e ao mesmo tempo apaixonante, sinto sua mão apertar meu pescoço e sorrio de lado, kiba sorri, vira sua cabeça para trás e geme um pouco alto.
As mãos de kiba apertam minha coxa e meu seio fazendo eu delirar, aquele homem sabia como me deixar completamente entregue a ele, ele sai de dentro de mim e me coloca de quatro penetrando rápido e forte, solto um gemido alto e um tapa é transferido na minha bunda.
Kiba: você estava esperando muito por isso não é gatinha? - solta uma risada rouca enquanto desfere tapas fortes na minha bunda, arqueio as costas sentindo um enorme tesão.
S/n: s-sim k-kiba - mordo os lábios.
Kiba: Não vou mentir...toda vez que te via com aquele shortinhos me dava uma vontade de agarrar vc e te foder - ouço aquilo e sorrio de lado - sem contar nos decotes... - geme enquanto me penetra.
S/n: você é um cachorro... - falo enquanto gemo.
Kiba: s-sim - ri e puxa meus cabelos para trás enfiando fundo em mim, estávamos quase no limite, algumas estocadas a mais e acabo gozando no seu membro, kiba sai de dentro de mim e segura meu cabelo fazendo eu abocanhar seu pau, começo a o chupar com vontade, kiba geme alto fechando seus olhos e apertando meu cabelo - a-ah porra como você é gostosa - olho para o mesmo, ele estava com a boca entre aberta, sua testa um pouco humida por conta do calor entre nossos corpos, ele geme mais alto e goza na minha boca, tomo tudo e o mesmo levanta, me pega no colo e me apoia de costas nas grades.
Enrolo minhas pernas na sua cintura e o mesmo me penetra rápido, com as mãos ele aperta minhas coxas e minha bunda, morde meus lábios e pescoço, eu estava delirando, aquele garoto estava me deixando cada vez mais excitada, seu gemido rouco no meu ouvido, seu corpo quente no meu, seus suspiros, seu cabelo levemente colado na sua testa, mordo seu ombro sentindo meu ápice se aproximando novamente.
S/n: p-porra eu vou gozar de novo - falo alto soltando um gemido estridente, gozo no pau do mesmo, ele estoca ainda mais rápido e revira seus olhos, rapidamente ele tira seu pau de dentro de mim e goza no meu abdômen e nos meus seios.
Kiba suspira ofegante e se deita no chão pegando sua blusa e cobrindo os dois, deito a cabeça em seu peito e ouço um barulho, logo vejo Hinata e Shino conseguindo quebrar as grades.
Hinata: o-oque vcs estão fazendo? - gruda seus dois dedos um no outro como sempre, fecho os olhos e kiba diz.
Kiba: podem ir na frente, eu vou ficar aqui com a s/n - acaricia meu cabelo e sorrio fraco.
Hinata: estão juntos? - sinto uma incomodação em sua voz e sorrio ainda mais.
Kiba: sim estamos - fala e ela acente e vai embora, shino segue a mesma e olho para kiba que sorri de lado.
S/n: então agora estamos juntos? - sorrio boba.
Kiba: sim, se você quiser claro - sorri e o abraço, sinto suas mãos acariciando minhas costas, fecho os olhos e aproveito aquela brisa e momento gostoso que estava tendo com o cara que sou completamente apaixonada.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.