Mundo moderno
S/n narrando
Sabe quando você ama alguém, mais não pode falar seus sentimentos pra ela porque alguém da família dela te odeia ou melhor odeia toda a sua família. É eu tenho essa digníssima sorte, eu sou a apaixonada por Tsunade Senju e o Tio-avô dela Tobirama odeia todos os Uchihas que são a minha família. Que bela vida não? Só que tem uma coisa um pouco boa na minha opinião. O Avô dela é casado com meu Tio-avô, meio embaralhado mais nós não temos nenhum parentesco de sangue. Madara e Hashirama é o nome dos que são casados, eles são perfeitos um pro outro quando Tobirama vai la em casa é só pra chamar seu irmão pra algo.
Enfim e depois daquele dia eu não consigo tirar a loira da minha cabeça, o beijo as sensações.
(Flashback on)
00:30
Estamos numa festa de uma menina da nossa escola, e eles tiveram a ideia de brincar de 7minutos no céu que coisa boa. Estou de frente para a Tsunade, ela me encara e eu solto um pequeno sorri seguido de um balanço de ombros. As pessoas giram, primeiro caiu o Jiraiya com o Orochimaru. Eu sou amiga do Jiraiya e sei que ele gosta do Orochi, então se eles não ficarem eu vou matar o Jiraiya. Sorri ao ver ele entrar no quarto, depois de uns 2 minutos eu ouvi um gemido. Na verdade todos que estavam de fora ouviram. Então eu comecei a rir, Tsunade me olhou estranha e falou algo no ouvido da amiga dela. Eu sem entender nada só continuei brincando, até que ja tinha ido muitas pessoas. Então aquela amiga da Tsunade girou e caiu em mim e na Tsunade, me levantei ainda meio boba. Ela pegou na minha mão e então entramos no quarto, eles trancaram a porta por fora. Eu coloquei a mão atrás da cabeça pra coçar a nuca, eu sempre fazia isso quando eu estava nervosa.
Tsunade- Ta nervosa S/n?- ela perguntou e eu me assustei um pouco.
S/n-...
Tsunade- Você chamou a minha atenção com aquela sua risada gostosa e você também é uma gostosa.- ela fala meio enrolada, ela está bebada.
Eu só rio e então em um ato involuntário mordo o lábio inferior mais uma das minhas manias, num movimento rápido eu ja estava na parede e a loira estava me pressionando na parede que mulher meus amigos.
Tsunade- Você sabe que eu não gosto de esperar, tu quer ou não?- ela pergunta mais eu nem presto atenção nas suas palavras.
Inverto nossas posições prendo as mãos dela por cima de sua cabeça com a minha mão direita, roço minha perna contra a intimidade dela enquanto minha mão esquerda aperta a cintura dela pra baixo. E finalmente ataco sua boca, ela em si está perplexa, mais por fim corresponde ao beijo. Eles batem na porta.
S/n- Eu nem pude aproveitar direito merda.- falo soltando a loira.
Tsunade- S/n estou surpresa achei que você era tímida.- ela fala arrumando sua saia e o batom vermelho.
Eu só sorrio e nós saímos do quarto, la Jiraiya me encarava então eu só formulei algo com a boca, tipo "em casa eu te conto." Assim a festa acabou para mim.
(Flashback off)
Sexta-feira, 16:30.
(Duas semanas após o acontecimento)
Jiraiya- Fala com ela S/n, se você não falar tu vai ficar na bad pra sempre.- ele fala mexendo em algo na minha prateleira.
S/n- Eu não posso Jiraiya, você sabe que a gente só ficou uma vez.- falo e o esbranquiçado me encara indignado.
Jiraiya- É só você que não vê como a Senju te encara direto e reto nas aulas.- ele falou e eu neguei com a cabeça.
Jiraiya- Orochimaru é amigo dela e o mesmo me disse que ela não fica com ninguém a duas semanas, segundo ele ela não consegue esquecer a pegada de um certo alguém.- ele fala me encara e eu ja abro um sorriso safado ao ouvir o nome do crush dele.
S/n- Então depois da festa as coisas deram certo pra você? Eu queria ter essa sorte.- eu falo desenhando a vista que eu tenho aqui no meu apartamento.
Jiraiya- Você devia mostrar seus desenhos para a reitora de artes, tenho certeza que ela adoraria expô-los, comece fazendo só isso por mim ok?- ele fala e eu sorrio.
S/n- Se você me deixar em paz com o assunto Tsunade, eu aceito.- eu falo e ele sorri.
Jiraiya- apenas por enquanto sim.- ele fala sorrindo maléfico.
Depois que Jiraiya foi embora eu mandei mensagem pra reitora, que aceitou na hora expor os meu desenhos. Ela disse que nós iríamos expô-los, na quarta-feira que era o dia que eu teria folga do trabalho. Os dias passaram voando, ja estávamos arrumando a exposição.
Eu estava passando por alguns outros quadros, tinha um com um pano por cima. Achei que era de algum outro artista, coloquei meus quadros no local e fui encontrar alguns amigos. Bom amigos do Jiraiya ele falou que chamou eles para verem minha exposição. Entrei na cafeteria vi a Tsunade conversando com o Jiraiya e mais algumas pessoas e então sem pensar duas vezes dei meia-volta, então meu celular apitou.
Mensagem on
Sábio tarado- eu ti vi, entra logo.
Você- af porque você convidou ela, agora vou ficar com vergonha.
Sábio- Foda se entra logo
Mensagem off
Entrei na cafeteria, sorrindo então cumprimentei a todos com um aceno. Então depois de muita conversa fomos para a galeria.
La a reitora me apresentou então deu início a amostra das obras, então puxaram o pano daquela tela então eu vi. Era o desenho que eu tinha feito da Tsunade de costas no jardim das árvores de Sakura, então eu quase tive um ataque.
Jiraiya- Eu acho que ela não vai reconhecer.- ele falou meio nervoso e tentando me acalmar.
S/n- filho da puta, foi você não foi?- quase fui pra cima dele então lembrei que eu era literalmente a artista mais importante.
Me acalmei, tudo acabou muito rápido. Eu consegui um bom dinheiro vendendo algumas telas.
Reitora- ei S/n tem alguém querendo comprar o quadro das árvores de Sakura.- quando ela falou isso eu sai correndo aquele quadro é muito importante pra mim.
Chegando na sala vi a Loira de costas observando a tela, e não vi mais ninguém.
S/n- Você viu se tinha mais alguém olhando essa obra, a reitora disse que tinha alguém querendo comprar.- perguntei meio desesperada.
Tsunade- Eu não vi mais ninguém, porque o desespero? Essa obra deve ser muito importante.- ela fala sorrindo e eu acabo corando.
Tsunade- Essa sua timidez misturada com safadeza me intriga, e sou eu que quero comprar a obra ja que ela meio que é um retrato meu não é?- engoli a seco.
S/n- como você percebeu?- perguntei curiosa.
Tsunade- Você é ótima nos detalhes, incluindo a pulseira que minha mãe me deu e eu perdi a algum tempo.- a pulseira, eu olhei bem pra pulseira.
Mexi em algo no meu bolso, peguei a pulseira.
S/n- eu achei ela a um tempo atrás, eu estava em um dia horrível ela me deu sorte e eu também sabia que eu ja tinha visto ela em algum lugar mais nunca reparei que era a mesma.- falei estendendo a pulseira para a mesma que fechou a minha mão com a pulseira.
Tsunade- Eu perdi ela na festa antes do 7minutos no céu, então depois daquele dia eu não esqueci de duas coisas da pulseira e do seu beijo.- ela fala corada.
Eu peguei meu colar que era do meu pai, e dei para ela.
S/n- considere isso meu pedido de namoro, aceita?- ela balança a cabeça sinalizando um sim então ela tira o cabelo do pescoço e eu coloco o colar nela.
Antes dela soltar o cabelo, eu mordo o pescoço dela que arrepia na hora. Então ela se vira e me beija, mal eu sabia que Jiraiya e Orochi estavam observando tudo de longe.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.