1. Spirit Fanfics >
  2. Imagines Riize >
  3. Super Shy - Anton

História Imagines Riize - Super Shy - Anton


Escrita por: barbarafics

Notas do Autor


Onde seu namorado é um garoto super tímido.

No gif é como ele está no cenário, achei mais fácil para vocês imaginarem.

Capítulo 1 - Super Shy - Anton


Fanfic / Fanfiction Imagines Riize - Super Shy - Anton

Você chega à casa de Anton e, ao subir para o quarto dele, o encontra concentrado, jogando em seu PC, com fones de ouvido. Ele está absorto no jogo, com uma expressão séria. Com passos lentos, você se aproxima inclinando-se e dá um beijinho leve no canto dos lábios dele, notando mais uma vez ao dia o quão macio era. Sem mencionar como estava meio rosadinho. Ele era um garoto meigo.

Você sente o cheiro forte do perfume dele assim que termina sua ação, com o queixo apoiado no ombro direito de Anton.

Ele pisca ligeiramente surpreso, ainda com os fones de ouvido, sentiu que era você sem lhe olhar diretamente. Um sorrisinho tímido surge no rosto de Anton, fazendo seus olhos se fecharem, uma visão adorável.

- Ah, oi... - Anton responde em seu tom habitual, baixo e suave, removendo um dos fones de ouvido e revelando seu olhar inocente, ainda com uma certa relutância por você estar tão perto, o coração do garoto palpitando. 

O contato físico com as pessoas e principalmente com você o deixam um pouco acanhado.

Anton pausa o jogo no mesmo instante e se vira na cadeira para te dar atenção, aquilo que você gostava de receber quando estava com ele.

- 'Tava em casa sozinha e lembrei de você. - Você dá uma risadinha fraca. 

- Só lembrou porque estava sozinha... - Ele virou o rosto para o lado oposto do seu, você ri novamente.

- Claro que não. Queria receber uns carinhos do meu namorado super shy. - Você se aproxima dele, pegando a mão direita dele e balançando levemente. Anton sente sua face esquentar um pouco e logo volta a atenção à você, observando seu sorriso alegre. 

- Super o quê? - Ele mantém os olhos em você, aquele olhar confuso e fofo que você adorava.

- Aquela música lá, Anton, sabe... Super shy, super shy... E não sei o quê... - Você tentou cantar de forma afinada, o que falhou, você escutou o som leve e baixo da risada de Anton. - Eu já disse que amo sua risada? - Você mimou ele, chegando perto e despejando beijinhos estalados na bochecha do mais alto, ele sorri timidamente e passa os braços delicadamente em volta de sua cintura, como forma de te conter.

Depois de alguns segundos, você para e entrelaça os braços no pescoço dele, observando cada detalhe de seu rosto, e também percebendo o quanto envergonhado ele ficou com essa ação.

- Vamos comer alguma coisa...? - Ele desvia o pensamento para outra coisa que não seja você perto e o olhando assim. Você concorda com a cabeça e vocês dois se distanciam. O calor no rosto de Anton some, mas ele havia gostado de estar daquele jeito com você.

Anton se levanta da cadeira e você mais uma vez percebe o quão alto ele era, 1,86 de altura não é brincadeira... Ele arruma o capuz na cabeça, do moletom, e abre a porta do quarto, com você o seguindo.

Anton caminha até o armário da cozinha e você se senta no sofá, olhando para o que passava na tv, era o grupo NewJeans em um programa, você ri, lembrando do que havia falado para Anton.

- Amor, olha só quem tá na tv! - Você fala mais alto enquanto dá uma singela risada. Anton para o que estava fazendo e olha para a tv.

- Quem? 

- Super tímidas! - Você manda um beijinho para ele.

Anton dá um sorrisinho de lado e depois cobre o rosto com as mãos.

**

Vocês desfrutam dos hambúrgueres caseiros e, depois, vão lavar a louça.

Anton fica do seu lado secando os pratos enquanto você os lava.

- Quanto prato. Tá desde ontem? - Você ironiza de forma brincalhona.

- Talvez. - Ele diz calmo.

A cozinha é preenchida com risos.

Depois de terminarem, vocês dois se sentam no sofá, Anton um pouco distante de você.

- Vem mais pra cá. - Você sugere, dando tapinhas no seu lado. Anton lhe obedece.

Vocês dois ficam em silêncio, até que Anton coloca o braço em volta de seus ombros, você o olha e ele estava assistindo à tv, ele tentou disfarçar a vergonha que estava sentindo ao fazer isso. Você sorri e beija o canto dos lábios dele, Anton encarou você, aos poucos ele foi avançando até você sentir o calor da respiração dele em seu rosto.

Agora era você quem estava envergonhada.

Os lábios dele roçam timidamente nos seus, fazendo seu coração acelerar, enquanto uma ansiedade gostosa toma conta de você. Anton não desvia o foco de sua boca, mantendo seus olhos fixos nela, como se estivesse encantado pela visão. Mas, por uma fração de segundos que parecem durar uma eternidade, ele desvia o olhar de seus lábios para encarar seus olhos.

Em seguida seus lábios e os dele se encontram de forma lenta, o beijo entre vocês se aprofunda, e você sente a necessidade de estar ainda mais próxima de Anton. Suas mãos deslizam com suavidade e você segura as cordas da blusa de moletom dele, com delicadeza. Enquanto isso, Anton mantém sua cintura em um abraço caloroso. Anton sente você sorrir e começa a distribuir selinhos repletos de doçura e afeto, como se fosse uma maneira de dizer 'eu te amo' sem palavras.

Alguns momentos depois, vocês carinhosamente contemplaram o olhar um do outro, ficando quietos para isso, logo, Anton riu envergonhado e enterrou  o rosto ruborizado em seu pescoço, provocando sua gargalhada divertida.

- Eu também te amo.

 

 

 


Notas Finais


Qual seu/s bias no Riize? Meu é Shotaro :)

Para mim ele seria exatamente assim, não sei vocês kkkk

Comente o que você achou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...