Oiii, uau, que livro! Sabe, essa sua história, fez eu me sentir mais empolgada ainda, pois tu me mostrou através dela, algo que eu só tinha visto uma vez na vida, no livro "Mil beijos de garoto". Antes de ler o mesmo, eu sempre tive a crença de que por mais que passasse anos, quando ambos se rencontrassem, eles voltariam a ser os mesmos, mas depois dele eu me enganei.
Quando eu terminei o último capítulo, eu tive ainda mais certeza que não é assim que as coisas funcionam. Os protagonistas eram jovens, não conheciam muito da vida, mas o amor sempre foi profundo e forte. Depois de um bom tempo, de separações, de crescer e ver que as coisas não saíram como idealizaram anos antes, eles estavam diferentes; ficaram frios, duros, desconfiados, a vida os ensinou a serem assim.
Porém o amor continuou o mesmo, e sabe o que me chamou ainda mais a atenção? Que diferente de outros livros, os personagens não precisaram voltar a ser o que eram antes, para que o amor também voltasse a ser, e isso é tão incrível, pois não dá; não dá pra voltar atrás, eles mudaram, eles conseguiram outra zona de conforto. Assim como o Runy, o Jimin agora fuma, está mais frio, mas manteve seu amor intacto através de um hobby, e isso é tão legal. Ambos usavam o cigarro como um refúgio que os alcamava, mas a melhor parte, é que apesar do Jimin não ser mais um adolescente "clean" (pra tentar explicar melhor k), isso não interferiu no jeito forte dele, de amar, e que mesmo não voltando a ser aquele adolescente, ele ainda sabia o melhor jeito de amar o kook.
O comentário ficou um pouco grande e me desculpa por isso kkkkkk, só queria dizer que amei muito, e fiquei muito impactada, como também feliz, por outra pessoa passar a mesma mensagem que me tocou uma única vez, mas tão forte, anos atrás. Você arrasou muito. 💕