P.o.v autor
Em uma sala completamente branca, está uma mulher de lindos cabelos vermelhos e olhos da mesma cor, torturando duas pobres pessoas, que tiveram azar de cruzar seu caminho.Isso é muito divertido!- diz com extrema alegria- vocês não dão valor à vida, Não a amor na relação de vocês.
Você está errada!- diz a mulher gritando- Eu amo meu marido.
- você não consegue ser honesta, o seu marido ama você eu tenho certeza, mais já você por outro lado.
Ela caminha de um lado para o outro.
- Por que está fazendo isso com a gente?!- pergunta o homem querendo saber a resposta, para tamanha crueldade.
- eu tenho duas razões para fazer isso, primeira é muito divertido, e a segunda,eu quero ajudar a máscara da sua mulher sair, e se você acha que pode mentir para mim, não pode.- ela chega bem perto da mulher.- você está mentindo para você mesma.
Ela estála os seus dedos e o homem adormece.
- o que você fez com ele?!- pergunta com medo.
- nós estamos conversando há tanto tempo, meu nome é Kurama- ela senta no colo da mulher, morder seu pescoço de maneira carinhosa.
- o que voc..
- Você está gostando?-Kurama sussurra no ouvido da mulher- eu sei tratar muito bem as minhas bonecas- Kurama Toma os lábios da mulher, ela no começo resiste um pouco, mas depois para, os lábios são separados.
- eu quero mais.- a mulher fala quase como um Sussurro.
- eu não ouvi direito.- diz de uma forma doce.
- eu quero sentir o gosto dos seus lábios!- grita mulher.
- isso, foi difícil dizer a verdade? Minha bonequinha.- Diz ela calmamente.
- não, eu não amo meu marido, eu amo você, eu quero ser sua boneca, Kurama.- diz a mulher com um sorriso no rosto, todas as correntes que prendiam a mulher desaparecem- eu quero beijar você.
- não precisa segurar, essa é a natureza de todas as pessoas que cruzam o meu caminho, se tornar meus bonecos.- a mulher joga a Kurama no chão,a beija intensamente, Kurama coloca os dedos na buceta da mulher- minha bonequinha está toda encharcada.
- eu sou uma boneca indece..- a mulher nem consegue terminar a frase está perdida em prazer.
- se você me fazer um favor eu te dou muito mais.-diz Kurama.
- eu faç.. qualquer coisa, por você.- diz a mulher-diz a mulher entre os gemidos.
- Onde nós estamos e o seu subconsciente, quando você acordar, você vai me matricular na escola de heróis,como minha mãe, você vai saber exatamente onde me achar quando você estiver terminado, você vai ter sua recompensa-fala a Kurama fazendo um carrinho no rosto da mulher.
- eu farei isso,minha filha.- diz a mulher.
Todo subconsciente começa a desabar.
Kurama abri os olhos, esta em um local completamente diferente, um quarto com escrivaninha uma cama Grande, uma janela.
- Você finalmente acordou, eu não sei o que você estava fazendo Mais você está " animada"- diz toga enquanto masturba a Kurama.
- eu estav..-diz Kurama tentando se explicar.
- não precisa falar, Imperatriz, eu sou uma pessoa possessiva, eu conheço você muito bem, você estava brincando com a cabeça de alguém.- a voz de toga está repleta de ciúmes- você pode ser uma mulher forte, meu amor, mais eu me tornei uma droga para você, você brinca com a cabeça dos outros,e eu brinco com sua.- toga tira os dedos de dentro da Kurama.
- eu quero mais- diz Kurama de um jeito manhoso,Kurama pega uma faca embaixo da cama e corta o pulso.
- isso é jogo sujo.- diz toga lambendo o corte, toga pega a mesma faca e faz um corte no próprio pulso e coloca na boca da Kurama, Kurama lambe o sangue como se fosse o gosto mais delicioso do mundo, porque para ela, é.
1 hora depois
A cama está completamente encharcada de sangue depois da "brincadeira"que as duas tiveram.
- ele tem mesmo um gosto bom?- Pergunta a Kurama enquanto a toga faz um carinho em seus cabelos.
- o sangue dele é delicioso, eu arriscaria dizer, que é melhor, que o meu.-diz toga calmamente.- você Poderia ajudar o verdadeiro izuku a sair?- pergunta toga.
- Claro, nos veremos em breve izuku, eu vou ajudar sua verdadeira natureza a sair-diz Kurama querendo conhecer o rapaz com sangue delicioso, que sua amada havia falado.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.