1. Spirit Fanfics >
  2. In Love - história lésbica♡ >
  3. Mágoas

História In Love - história lésbica♡ - Mágoas


Escrita por: BeatrizAna07

Notas do Autor


Comentem o que estão achando, é muito importante ♡

Capítulo 24 - Mágoas


Fanfic / Fanfiction In Love - história lésbica♡ - Mágoas

Eu simplesmente desabei no choro ali mesmo, entrei no carro , juntei meus joelhos e ós abracei e não conseguia parar de chorar, porquê ela foi tão cruel cmg? O que eu fiz pra ela poxa, só dei o melhor de mim até agr, e sou  recebida com uma deslealdade assim? Hoje, com toda certeza do mundo é o dia mais triste da minha vida, depois da morte do meu avô.  Eu só queria sair desse pesadelo e voltar ao dia que eu não ligava pra ninguém , era muito mais fácil não ter decepções,  apenas divertimento, sinto que estou quebrada por dentro e por fora, arranco com o meu carro e ao chegar no apê,  tomo um banho bem demorado e em seguida pra cama, resultado: consegui dormir nem 5 horas direito, amanheci com o rosto inchado  de tanto chorar. Eu preciso desabafar então ligo pra o diego e conto tudo e o quão triste com a Júlia estava. Mas a vida tem que seguir, dou uma maquiada e sigo o meu dia normalmente. Mesmo sentindo que estou carregando uma tonelada dentro do coração.

Júlia on:

Que dor insuportável,  eu não acredito que a gabi achou essas coisas sobre mim, não acredito que está tudo acabado, e que mais uma vez eu fui uma imbecil, eu nunca me senti tão mal em um relacionamento, nem quando eu fui traída me senti tão mal, eu amava ela cara, hoje eu descobri isso.

Entrei no apê tentando disfarçar fui pro quarto direto, a joana veio atrás.

Jo: Júlia,  aconteceu alguma coisa?

Ju: aconteceu tudo, a gabi viu eu abraçando o João e começou a falar coisas sobre mim e eu disse que não queria mais e subi. - comecei a chorar muito

Jo: calma prima, vem cá. -deitou na cama abraçada nela. - não fica assim,  tudo vai se acalmar.

Ju: prima, eu amo muito ela, demais mesmo, e eu tô muito magoada. - chorava pra soluçar.

Jo: me conta isso direito, preciso saber dos detalhes.

Contei tudo que eu falei e ela me falou, as situações de dias anteriores e tudo que tava acontecendo em casa.

Jo: agora que eu sei de tudo, só confirmou o que eu pensava.  Só vou te fazer uma pergunta,  você confia em Deus?

Ju: mais do que tudo no mundo.

Jo: lembra quando  vc pedia um sinal a ele sobre a gabi, e o que ele fez?

Ju: ele tocou o coração dela e me fez calar a boca falando sobre jesus e uma palavra exatamente que se encaixava com o meu sinal.

Jo: então eu te falo, Deus erra alguma vez? Ele não erra. Se te confirmou que ela é sua mulher, ela é sua e ponto final, vai de vc confiar nele. Ele disse que aqui no mundo iriamos passar por provações, teriamos momentos de agustia, desanimo e muitas dificuldades,  mas temos que perseverar.

Ju: eu sei jo, amém por isso, mas tudo que ela me falou , fica difícil de acreditar que ela é pra mim sabe, eu to muito magoada.

Jo: vamos fazer o seguinte, vc hj ñ tem condições de raciocinar direito, amanhã eu te aponto tudo direitinho e vc pensa o que é melhor fazer.

Ju: obrigada jo, vc é um anjo na minha vida.

Depois de chorar muito e receber carinho da jo, adormeci até o dia seguinte. Não sei o que aconteceu, mas meu pai endoidou querendo ir embora, que não aguentava mais ficar em apartamento,  e mãe minha apesar de relutar um pouco acabou cedendo, e foram pra fazenda naquela manhã mesmo. A jo me contou que falou pra eles que eu tinha ficado muito mal por cauda da gabi e ai meu pai começou a discutir com minha mãe,  e dizia frases como: você já conseguiu o que queria, agr vamos deixar ela em paz. Me falou a opinião dela , de que talvez mãe tenha feito a caveira da Gabi pra mim em troca de nada, só por não me querer com ela, e que me empurrou o João pra vê se fazia mais confusão ( mal sabe ela que eu só gosto de mulher), acabou me revelando tb que o João era muito gay , mas como era da igreja tentava camuflar isso, mas nas festa lgbt soltava a franga mais que tudo. Não vou mentir que fiquei surpreendida.
Quanto eu estava já destruída por tudo que eu causei a bi, sem nem dar chances dela saber o que tava acontecendo, o diego toca o interfone, eu peço pra ele entrar, quando ele entra ja desce a lenha em mim:

Diego: desculpa Júlia, mas vc acha que é quem? A princesa dayane? Que tudo que vc faz não é errado? Meu amor vc tem que por a mão na consciência e ver o mulherão que vc ta perdendo, eu sou testemunha do quanto a gabi ama vc e te valoriza , ela mudou da água pro vinho, virou uma adolescente apaixonada,  pra vc chegar e destruir o coração dela? É isso? Pois vc não vai fazer isso com ela não.

Joana: ou ou ou, calma ai meu querido, vc acha que é quem pra chegar falando tudo isso.

Júlia: calma joana , ele é o melhor amigo da gabi, ela te mandou vir aqui ?

Diego: não,  ela nunca me pediria isso, sabe pq Júlia? Ela é extremamente orgulhosa, e mesmo assim por 2 vezes que vc errou eu dei forças pra ela vir atrás de vc, e ela rompeu essa barreira e veio pra ficar bem contigo, e vc só faz merda com ela, impressionante.

Júlia: me desculpa, eu não faço ideia do quanto eu fiz mal pra gabi, mas eu sei que ela me magoou muito diego, me entenda.

Diego: olhe só, se um namorado meu ficasse segurando o sexo, como vc fez com ela,  dando a louca em um dia querendo fazer e dias depois basicamente falando que eu só penso em sexo e que só vou deixar ele depois de usar-ló , pq tava querendo sentir ele de novo em meus braços... eu já dava um basta por ai, mas não,  a gabi ta tão cega que veio entender tudo, e dá de cara com você abraçando um cara bonitão de frente ao carro dele 22:00 horas da noite sem ninguém na rua, hahaha meu bem, eu fazia era arrancar os cabelos dele. Mas como eu ñ sou a gabi, venho aqui jogar na sua cara o tanto que está sendo injusta.

Júlia: calma di , não é bem assim também não, ela insinuou que eu tinha traido ela, sendo que ela nem me escultou.

Diego: meu amor se coloque no lugar dela, você ia achar que ela tava apenas conversando com uma gostosa de noite sozinha de frente ao prédio dela?

Júlia: (fica em silêncio)

Diego: só pra vc saber, eu conheço à  muito tempo, e nunca vi tão feliz com alguém e agr nem tão magoada, ela nunca recusou nenhuma mulher, e só nos momentos que estavamos juntos o tanto de mulher gostosa e gata que dá em cima dela e ela não tá nem ai, nem responde essas pessoas direito. Tem vez que depois que vcs ficam e ela volta pra casa, me pede pra ir em barzinho aliviar as tensões, e em nenhum desses olhou pra ninguém e só fica falando de vc. Pra vc só ter noção uma menina que ela sempre deu em cima e a menina não queria, tinha muito crush , essa menina chegou nela esses dias , mesmo vcs não estando bem, sabe o que depois da menina tanto insistir ela falou?! Não quero mesmo, eu tenho uma mulher maravilhosa do meu lado agr, não preciso ficar com mais ninguém, Com os olhos cheios de  lágrimas .

Júlia: eu não sabia disso. - comecei a chorar.

Diego: pois é minha querida, ela tava disposta a tudo por vc, pode ter certeza que ela nunca quis o seu corpo,  mas ela sempre quis conquistar o seu coração , eu conheço muito bem minha amiga, vc realmente acha que se ela quisesse só seu corpo ela já ñ tinha conseguido, se ela apertasse só mais um pouquinho tu tava derretida nas mãos dela, mas ela não quer isso, se toca garota, mais gostosa que vc tem um monte atrás,  ela não tá nem ai pra isso. E é com essas informações que eu deixo você livre pra fazer o que quiser, mas se magoar de novo minha amiga, eu não respondo por mim. Passar bem. - virou as costas e foi embora bufando de raiva.

Joana: que cara maluco, não liga pra ele ju. - tentou me consolar enquanto eu não parava de chorar.

Júlia: eu tô me sentindo um lixo, tudo que ele falou sobre a gabi, se tudo for verdade, eu tô sendo a pessoa mais babaca do mundo, eu vou atrás dela agr. -me levantei e fui direto pra porta.

Jo: calma prima, tudo vai se conserta, mas antes vc tem que comer, tomar um banho, pensar no que vai falar pra ela e ai sim ir onde ela está.

Júlia: não, eu não posso perder tempo, xau -segui pro meu carro até a academia que sabia que ela estava.

Cheguei no estacionamento e liguei pra ela vir conversar comigo que eu estava esperando.

Gabi: mas que porra vc tá fazendo aqui,  depois de me tratar igual um lixo , tem coragem de vir atrapalhar o meu trabalho. - disse se aproximando, dava pra perceber seus olhos matejados, e rosto inchado de choro.

Júlia: bi, me desculpa , eu fui uma idiota com vc, eu só quero esclarecer tudo- falei me aproximando dela

Gabi: não chega nem perto, quer saber, eu vou voltar pro meu trabalho e vc não me procura mais, ta me ouvindo.

Júlia: não bi, para com isso, eu preciso de vc.

Gabi: precisa tanto de mim, que tavase agarrando com um cara, um dia depois de me beijar né,  olhe parabéns , conseguiu me iludir direitinho.

Júlia: ele é gay, meu Deus, me esculta, eu não fiz nada pra te ofender, eu não fiquei com ninguém e nem quero.

Gabi: eu não vou cair no seu papinho, fica ai falando sozinha, to de saco cheio dos seus jogos, não quero mais te ver. - virou as costas e saiu apressada.

Eu não aguentei e desabei a chorar dentro do carro, passei no mercado comprei um monte de doce e sorvete, liguei pra escola falando que não ia poder dar aula hoje, e quando cheguei em casa me joguei no sofá e conecei a comer e chorar , como aqueles filmes americanos, não conseguia ver minha vida sem a gabi  e agora ela Nao tá nem ai mais pra mim,  passei horas e horas enfiada no sofa sem me levantar até que por volta das 19:00 horas a joana entra e manda eu me levantar .

Joana: anda, vai tomar um banho agr, daqueles bem caprichados.

Júlia: eu não quero fazer mais nada da minha vida, eu só quero ficar aqui e chorar por ser tão burra.

Joana: burrinha vc sempre foi nos relacionamentos amiga, mas as meninas sempre te tratavam mal, mas agr é novidade pra mim vc ser a que trata mal uma mulher que te faz de princesa.

Júlia: eu fiz tudo errado eu sei, só queria poder conversar com ela e ter ela de volta e nada mais, mas ela não quer me ver nunca mais- começo a chorar muito

Joana: vc não ouviu o que eu te falei, levanta e vai tomar um banho. Eu falei com ela e expliquei tudo, agr cabe a vc ir lá mostrar o seu arrependimento.

Júlia: mentira, vc ta tirando comigo.

Joana: cuida logo antes que eu perca a paciência e te empurre no chuveiro.

Júlia: então eu vou falar com ela agr.

Joana: não  mesmo, vc tá fedendo a cheetos de queijo, vai tomar banho logo e eu te levo lá.

Júlia: vc é muito maravilhosa,  mas é muito mal tb. - fui tomar banho e pensei em tudo que quero falar .

Gabi on:
Ja não bastava a forma que estava me sentindo,  a Júlia que veio aqui tentar me iludir novamente e agr a prima dela tb me chamando no estacionamento,  eu mereço.
Quando chego lá,  ela me explica, tudo que a Júlia tava passeando tb, o que a mãe dela armou pra ju e todas as inseguranças que ela sentia em relação a mim, e que tudo isso foi falta de comunicação.
Bom eu fiquei balancada com esses fatos, mas ainda sinto que eu gosto mais dela do que ela de mim, e ñ vou passar por cima do meu orgulho de novo.
Passo o dia inteiro mal, o di me liga e tenta me animar:

Di: bicha, vamos pro bar hoje, vai tá cheio de racha gostosona, vc pode esquece essa inominável e ainda tirar esse atrazo ai, isso não é saudável não,  é a mesma coisa de segurar xixi viu.

Gabi: kkkkk amigo do vc pra me fazer rir em uma hora dessas, eu realmente recuso, ñ sei o q aconteceu mas eu não quero ninguém por um bom tempo.

Di: meu jesus, quebraram minha amiga.

Gabi: sério amigo,  agradeço o convite , mas só quero chegar em casa viva hj, tchau , eu preciso cuidar aqui.

Di: tudo bem , mas esse luto ten que acabar logo, odeio te ver assim, tchauzinho,  qualquer coisa me liga , te amo.

As 20:00 chego em casa e tomo um banho e quando menos espero alguém bate na porta  vou abrir e me aparece a Júlia.
Júlia: me desculpa a hora,  mas a gente realmente precisa conversar. Nem que seja pra encerrar tudo isso de vez. - seus olhos enchem de lágrimas ao falar isso

........ continua













Notas Finais


Comentem o que estão achando, é muito importante ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...