Mansão dos Kido – 5:00 da manhã.
O despertador tinha acabado de tocar, e Kido precisava levantar para ir à escola, mas estava com tanta preguiça, além de não andar muito animado para fazer nada ultimamente.
Fazia dois meses desde que o FFI tinha acabado e tinha voltado para casa. Tudo estava indo bem Ichinose e Domon voltaram para a América, Fubuki, Tachimukai, Kogure e os outros voltaram pra casa e paras suas respectivas escolas, incluindo Sakuma, que voltou para o Instituto imperial. Kido, por outro lado, continuou na escola Raimon. Endo e os outros continuaram a treinar normalmente com o time de futebol, Kido andava meio distante desde a morte de Kageyama, apesar de todos os problemas que o mesmo causou, nada mudava o fato de que Kageyama o tinha visto crescer e ensinado tudo o que sabia sobre futebol. Mas não adiantava nada ficar pensando nisso afinal de contas, não poderia mudar o que aconteceu.
Enrolou na cama até onde pode,até que não restou outra alternativa se não acordar. Kido enfim levantou, se dirigiu até o banheiro onde fez sua higiene. Em seguida se despiu-se entrando no Box do banheiro onde tomou um longo banho quente. Demorou quase meia hora no banho, mas foi obrigado a sair quando um de seus empregados o alertou do horário. Saiu e se secou, vestiu o uniforme da escola Raimon e arrumou sua mochila com o material do dia.
Kido olhou para a estante de seu quarto onde avistou seu visor, o pegou e se pois a olha-lo. Fazia já algum tempo que não o usava, no começo estranhou e seus amigos também, pois sempre os usava - era praticamente sua marca registrada - porém, após a morte de Kageyama, decidiu parar porquê usa-los o fazia lembrar-se dele e também, já estava na hora de recomeçar e exorcizar o fantasma de Kageyama de sua vida.
Kido guardou o visor em uma gaveta da estante e se dirigiu a sala de jantar onde, o café da manhã, já estava servido. Seu pai já o esperava enquanto tomava uma xícara de café enquanto lia o jornal.
Kido tomou um reforçado café da manhã e conversou um pouco com seu pai, depois se levantou despedindo-se dele. Dispensou o motorista, estava afim de caminhar até a escola aquela manhã. Ao chegar lá se encontrou com sua irmã Haruna, Aki, Endo e Goenji.
-Kido!!!! – Chamou Endo enquanto acenava animadamente – Que bom que chegou, achei que não vinha.
-Desculpe, eu enrolei um pouco na hora de levantar – Justificou Kido indo até os amigos.
-Normal, eu tive que empurrar o Endo da cama para ele levantar – Disse Aki dando uma leve risada.
-Não precisava contar isso Aki – Disse Endo emcabulado.
-Mas é verdade – Esse foi o Goenji.
-Ate você Goenji !!!! – Reclamou Endo enquanto todos riam.
-Então Kido, você definitivamente deixou de usar o visor? – Perguntou Goenji.
-Eh...sim – Respondeu – Esta na hora de deixar a maldição do Kageyama pra trás.
-Concordo plenamente – Afirmou Aki.
-Também acho irmão - Falou Haruna – E também acho que você ficou ótimo sem o visor – Sorriu.
-Serio?- Perguntou Kido - Sempre detestei os meus olhos.
-Mas por que? – Perguntou Aki indignada – Seus olhos são um vermelho tão brilhante. São tão lindos quanto rubis ou uma flor Scarlet.
-Mesmo assim.....
-Deixa de bobagem Kido você esta ótimo assim, e seus olhos são bonitos – Disse Endo em um tom animado abrindo um grande sorriso.
O sinal tocou e todos entraram em direção a sua sala de aula Endo era do 2°A junto com Aki e Goenji, enquanto Kido era do 2°C.
Mais tarde todos foram ate a sala do time de futebol, lá encontraram Kabeyama, Someoka, Kurimatsu, Kazemaru e os outros do time se aquecendo para começar o treino da tarde.
-Demorou em Endo – Começou Someoka caminhando em direção ao Endo - Achei ate que não iria vir.
-O quê? E perder o treino? - Exclamou com indignação - até parece.
-Verdade até parece que o capitão iria faltar ao treino – Falou Kurimatsu que conhecia o gênio de Endo. Mesmo doente, ele achava um jeito de ir aos treinos.
Todos riram e logo começaram o treino da tarde. Se separaram em dois times e começaram uma simples partida treino, ficaram jogando quase a tarde toda até Haruna os chamar para se refrescar e descansarem um pouco. Todos estavam comendo os lanches que Aki e Haruna tinham preparado, mas param quando viram Natsume chegar.
-Então resolveu aparecer – Disse Kazemaru.
-Hoje você demorou Natsume – Disse Haruna.
-Desculpe, mas eu estava ocupada- Justificou Natsume .
-Ocupada com o que, podemos saber? – Perguntou quatro-olhos.
-Meu pai estava ocupado e eu tive que cuidar da papelada de transferência de alguns alunos novos.
-Alunos novos? – Questionou Handa.
-Será que entre os alunos novos vai ter algum que saiba jogar futebol? – Perguntou Shido.
-Eu espero que sim – Disse Shorinji em um tom animado.
Logo todos começaram a falar ao mesmo tempo criando expectativas sobre os novos alunos e a imaginar jogando bola juntos. As técnicas devastadoras que cada um deles saberia ou realizariam juntos.
-Que legal!!!! - Disse Endo abrindo um enorme sorriso – Que tipo de técnicas especiais será que eles têm?
-Lamento estragar o sonho de vocês, mas acho que isso vai ser um pouco difícil de acontecer - Disse Natsume.
-Por quê? – Perguntaram todos em conjunto.
-Simples, porque todos os alunos transferidos são garotas – Disse Natsume cruzando os braços.
-São todas meninas? – Perguntou Goenji.
-Sim, e é por isso que é melhor não irem se animando – Alertou Natsume.
-Mas a Toko e a Lika jogam futebol – Disse Kabeyama.
-Verdade, então não é tão impossível assim elas saberem jogar – Disse Magane em quanto mexia em seu óculos. Um rubror suspeito jazia sobre suas buchechas, ele com certeza estava idealizado as novas jogadoras, que para a realização de seu sonho, não seriam nem um pouco parecidas com Lika e Toko.
-De qualquer maneira é melhor voltarmos a treinar - Disse Endo indo em direção ao campo.
-Eu acho que não – Disse Aki num tom autoritário enquanto cruzava os braços.
-Ué, por que não ? – Perguntou Endo enquanto pegava a bola de futebol do chão.
-Se esqueceu Endo? Todos os professores mandaram trabalhos e deveres de casa para entregarmos amanhã – Disse Goenji.
-É verdade eu tinha me esquecido – Disse Kazemaru estapeando a própria testa – Temos que fazer esses trabalhos também.
No mesmo momento uma gota desceu sobre a cabeça de todos, afinal de contas, fazia só dois meses que as festividades do FFI tinham acabado, e para compensar o tempo perdido os professores mandaram um monte de trabalhos para entregar.Bibimbap
-Por que os professores precisam ser tão cruéis ? – Perguntou Endo enquanto se sentava com tudo no chão.
-Não importa Endo, mas se tem dever de casa é melhor fazer ou vai se encrencar – Natsume cruzou os braços e começou a falar num tom autoritário enquanto lançava um olhar gélido para o time – Isso vale para todos!!!
Todos suspiraram, mas Natsume tinha razão, por isso não descutiram. Resolveram parar o treino por ali e irem para casa onde fariam os trabalhos pedidos.
Todos foram para casa, porém Endo, Goenji, Kido, Kazemaru e Someoka resolveram ir para a biblioteca da escola fazer os trabalhos juntos, pois seria muito mais fácil que fazer sozinhos.
Ficaram lá até mais tarde fazendo os trabalhos que demoraram a sair, porque Someoka não estava intendendo nada e Endo tentava usar inúmeras desculpas para sair dali - digamos que quando se trata de estudar o Endo não se sai muito bem. Ficaram lá ate quase anoitecer, mas finalmente terminaram os trabalhos, o que foi uma vitória ardua.
Foram todos juntos até o campinho perto da ponte e depois cada um seguiu seu respectivo caminho. E finalmente anoiteceu.
Kido pegou um caminho diferente para sua casa, ele foi pelo caminho em que passava por uma pequena ponte próxima a uma colina onde tinha uma enorme árvore que ficava maravilhosa a luz do luar, quando queria ficar sozinho ou pensar ele ia para lá.
( escute a musica, Guilty Crown - Euterpe)
Quando Kido chegou à ponte já podia avistar a colina onde a árvore ficava, e começou a ouvir uma bela musica. Uma voz doce era audível e o tom melancólico era notavel. Kido olhou em volta para saber quem estava cantando aquela majestosa e doce melodia, de repente, avistou uma pessoa perto da grande arvore da colina que cantava enquanto olhava para a lua.
Kido se aproximou e ficou na rua oposta a da colina, de longe ficou a observar. Ficou encantado com o que viu, uma linda garota de cabelos longos rosados era quem cantava aquela melancólica musica. Subitamente a jovem parou de cantar e se virou para trás, se pondo a encarar Kido que a olhava do outo lado da rua.
De repente seus olhares se cruzaram, foi como um tranze da qual Kido não podia escapar, os olhos azuis da garota o hipnotizaram e o balançar de seus longos cabelos rosados soprados pelo vento o encantavam ainda mais.
Kido sentiu suas bochechas esquentarem, a garota de cabelo cor de rosa que estava a o encarar pois uma mecha de cabelo atrás da orelha e abriu um grande sorriso, fez assim o coração de Kido acelerar e seu rosto ficar igual a um pimentão.
De repente um ônibus passou fazendo barulho, o que fez com que Kido voltasse a si, quando o ônibus saiu de sua frente à garota já não estava mais lá. Kido a procurou pelos arredores sem encontrar, decidiu então seguir seu caminho até em casa. Não poderia se atrasar para o jantar.
Kido jantou com seu pai, depois tomou um longo banho quente e vestiu uma blusa regata preta com uma calça moletom branca. Depois disso Kido assistiu um pouco de teve e ficou mexendo em seu notebook, lá ficou falando com Sakuma e Genda pelo Skype, mas não mencionou a garota de longos cabelos rosados que viu, por que não sabia se o que tinha visto era realmente real ou apenas sua imaginação, afinal, ninguém some assim do nada.
Depois que desligou o notebook, Kido, se dirigiu a varanda de seu quarto onde se pois a olhar para a lua que iluminava o céu, fechou os olhos por um breve momento e automaticamente veio o rosto da garota de cabelo rosa, a lembrança da bela musica que ela cantava e o lindo sorriso que ela deu. Esses pensamentos fizeram o coração de Kido acelerar e suar bochechas ferverem, junto de um leve arrepio que lhe percorreu o corpo.
-Quem é você......? – Perguntou Kido retoricamente enquanto olhava lua.
Depois de pensar nisso foi em direção a sua cama, fechando as portas de sua varanda e se deitou. Ficou pensando sem parar na menina de cabelo rosa que fez seu coração acelerar, e a bela musica que ela cantava ecoava em sua mente junto com o belo sorriso da mesma. Depois de certo tempo adormeceu, mas a duvida que tinha não sumia, quem sereria aquela garota?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.