1. Spirit Fanfics >
  2. Innocent

História Innocent


Escrita por: SaintGrey

Fanfic / Fanfiction Innocent
Sinopse:
Vemos amor proibido a todo momento, nas histórias, nas revistas no jornais e na vida real, eu pedi que ela me ensinasse afinal o que a um amigo pedir a uma amiga um beijo?
Nos beijaríamos, não tocávamos mais no assunto e eu podia tirar da minha cabeça que a garota certa não viria.
Mas foi muito mais do que um beijo o que aconteceu, e ela acabou me ensinando tudo, me tornando no que ela era, e em quem eu sou até hoje, um pervertido.
''Ela tirou a minha inocência, e eu tiraria os gemidos mais altos dela.''
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 11.130
Favoritos 202
Comentários 20
Listas de leitura 55
Palavras 32.900
Concluído Sim
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Barbara Palvin, Justin Bieber
Tags Barbarapalvin, Justinbieber, Minishort

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
The Kiss
3
2.267
4.590
 
2
Sex Deep
3
1.963
2.447
 
3
My Favorite Bitch
1
1.464
2.589
 
4
De Quatro
2
1.429
2.885
 
5
Take you Down
2
1.143
5.516
 
6
Here
2
983
7.570
 
7
Inocentes
7
1.594
7.009
 
8
Desejo Infernal POSTADA!
0
287
294

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por DonzelaVirgem
Inocentes
Usuário: DonzelaVirgem
Usuário
É seres humanos demorei né? Mas bem eu tenho que admitir que estava enrolando pra ler o último capítulo ahhshahsh, estava com medo de terminar a fanfic e não ter mais esta sensação quando eu leio suas fanfic, ai eu usei o mesmo ditado que eu usei quando o meu anime preferido chegou ao último episódio "a fanfic não vai acabar se você não ler o último capítulo" E eu fiquei aí mas estava com muitas saudades de ter uns arrepios e resolvi que estava na hora de criar corajem e colocar um ponto final nesta história.
Era pra eu ter comentato ontem é a vida sem um celular é uma vida difícil, mesmo você tento um tablet por que quanto acaba a bateria eu não mechi deixou carregando, sim tenho mania de não mecher em nada quando está carregando sabe?! Sei lá algo me diz pra não mecher e olha que irônico, ele não estava carregando de jeito nenhum mesmo eu tentando com faróis carregados e em várias tomadas não ia! Mas né como nois é pobre sempre damos um jeito ahahahzahah.
Postado por CAPITAL_SUPREMA
Inocentes
Usuário: CAPITAL_SUPREMA
Usuário
Nossa essa fanfic fui histórica é a 4 vezes que tô relendo ela é vou reler mais vezes ainda, innocent foi muito mais do que só mais uma história nesse site,nossa eu chorei, ri, molhei a calcinha, me inspirei, eu tava tão travada e com vergonha de fazer hot na fanfic que estou na cabeça mas a sua me despertou um lado tão surreal, sério você é FODA, não pare de escrever nunca, eu não sou de colocar muito comentário e nem elogiar as pessoas( defeito meu) mas você merece com toda certeza, uau nem sei o que falar! Esse final foi maravilhoso tudo na verdade não teve uma cena que eu falei.....é mais ou menos. Foi o tempo inteiro, UAU,UAUUUUU! Nossa senhora eu aceito mais história como essa viu, pelo amor!
Enfim de uma mera admiradora secreta ♥️ Beijos na bunda
Postado por vIcKi_s
Inocentes
Usuário: vIcKi_s
Usuário
FINALMENTE LI, AIN CARALHO, QUE TIRO FOI ESSE PIRANHA? CARALHO, FOI MUITA VIADAGEM PRA UM Cap só.
Então, to esperando você me agradecer, por que se eu não tivesse dado a ideia da fic ninguém tava aqui, DENADA QUERIDA.

JUSTIN, METE ESSA PORRA É ESQUECE OS PROBLEMAS VIADO.

All The Love V.

ATÉ A PRÓXIMA FIC
Postado por unicorniany
Inocentes
Usuário: unicorniany
Usuário
POTA QUE PARIUUUU... MENINA EU VIREI A NOITE LENDO ESSA FIC E ATÉ AGR TO PERPLEXA, NAO TENHO NEM PALAVRAS...VEM CA ME BEIJA, TO QUERENDO TE DAR UM BEIJO POR ESSA FIC M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
JA TO QUERENDO MAIS FICS SUAS GANHOU UMA FÃ
Postado por kimly_
Inocentes
Usuário: kimly_
Usuário
Amei *-*