Aqueles olhos negros observavam meticulosamente qualquer movimento de Uzumaki, da forma que caminhava, que passava a ser lenta por conta do frio; o olhar cabisbaixo, pouco importando-se com o restante do mundo; expressões faciais vez ou outra, justificando sua falta de atenção.
Como tudo poderia estar dando tão certo?
O seguiu por mais alguns poucos metros, esperando a hora certa para ‘atacar’, com o farol de seu possante o mais baixo possível, evitando chamar atenção, e com a velocidade gradativamente reduzida.
Cansado da monotonia, Sasuke resolveu pôr tudo em prática, sentindo a adrenalina crescer dentro de si cada vez mais, significando o quanto estava excitado com tudo aquilo, por sair dos trilhos.
Na primeira oportunidade, segurou o corpo de Naruto pelas costas, com as mãos mais precisamente no pescoço e próximo a face, evitando proferir palavras afim de evitar que o Uzumaki pudesse reconhecer sua voz.
— Me larga! — pediu o loiro num fio de voz, sendo calado por um pano habilmente pressionando contra seu rosto, sendo numa ação inesperada, o loiro acabou inalando o éter e por fim perdendo completamente os sentidos.
— Bom garoto. — murmurou, sorrindo logo após ao ver o menor desmaiado em seus braços, sentindo um estranho prazer com aquilo.
(...)
A visão ainda estava turva, a audição ainda estava confusa e mal conseguia ter uma coordenação motora ou mental, estava completamente perdido.
— Onde eu... estou? — seu tom de voz saiu baixinho, quase que inaudível, com aos poucos sentindo os movimentos corporais voltarem assim como a situação de seus olhos, que se normalizavam.
— Bom dia. — demorou alguns segundos para identificar o dono da voz fria, estando completamente em órbita, inclinando a cabeça para reconhecer quem estava ali.
Quando finalmente tudo voltou ao normal, tornou a arregalar os olhos, logo pestanejando, pensando não estar sendo iludido por seus olhos. Não, não poderia ser...
Aos poucos as memórias de algumas horas atrás voltavam a sua mente, com tudo se encaixando perfeitamente, assim conseguindo entender o que diabos estava havendo.
— Dormiu bem? — questionou o Uchiha, com um sorriso irônico nos lábios. O moreno estava sentado em uma cadeira encostada na parede que era ligada com uma porta de vidro, podendo se ver a vista e perceber que estavam em um local alto. Contudo, ainda não sabia a finalidade que aquilo daria.
— Maldito... vou te denunciar, isso é sequestro. — retirou o cobertor quente de cima de seu corpo, procurando por algum receptor da luminária, para poder enxergar além do que a luz das velas podia o proporcionar.
— Faça o que você quiser depois de sair daqui. — não entendera muito bem o que Sasuke quis dizer, mas não se importava. Oras, quem raios o Uchiha pensava que era para poder fazer o que bem entendesse?
— Por que me trouxe para cá? Qual é o seu problema, hein? — indagou, levantando-se da confortável cama de casal onde estava, indo até a porta, a tentando abrir, tentativa inútil.
— Fala sério. Pare de ser ingênuo uma vez na sua vida e pense... por que mais eu perderia o meu tempo sequestrando você? — rebateu com outra pergunta, pondo-se de pé, com os braços cruzados e analisando o loiro.
— Foda-se o motivo, eu quero sair daqui! — falou em um tom alterado. — Me dê a chave.
— A claro que vou te dar, como eu disse... — enterrou sua mão no bolso de sua calça escura, como se procurasse algo. — Mas, depois. Agora nós vamos brincar.
— O quê? — ouviu a risada sádica do moreno, tirando uma algema de dentro de seu bolso a balançando, permitindo o som do metal se chocando contra ele mesmo se tornar estridente e ameaçador ao mesmo tempo. Naruto encostou-se ainda mais na porta, vindo-se sem saída, completamente sem saída.
— Brincar, ué. O que mais poderia ser? — aproximou mais um passo, seguido de outros lentamente. — Acha que eu ia me dar o trabalho de fazer tudo isso por nada?
— Você não é nem louco de tentar tocar em mim, desgraçado. — Sasuke, ignorando o Uzumaki, prensou-o na porta, prendendo seus braços, com certa facilidade, por cima da cabeça do loiro. Naruto o empurrou, sendo inútil á persistência do moreno, que resolveu ser mais hostil, segurando os braços do loiro, e o impedindo de qualquer movimento com o próprio corpo.
— Você é meu. Esse é o preço a se pagar após fechar qualquer acordo comigo. — murmurou, roçando seus lábios pelo lóbulo do menor, o mordiscando.
— Acordo? Quê? — questionou sem o menor entendimento, não notando quando o maior começara a serpentear com sua língua o abdômen do loiro, ainda tendo suas investidas impedidas pelas camiseta do outro, arrancando a blusa de Naruto, que chegou a corar ao ter aquele olhar sobre si, sentindo cada centímetro de sua pele arrepiar-se.
— O meu pagamento no caso seria você. Isso não te lembra nada? — mordiscou o mamilo rosado do loiro que segurou um gemido baixo. — Aquilo foi uma proposta, da qual você aceitou, por tanto o preço é você. Você é o valor. Tudo se resume a dinheiro nesse momento, ou valores, entende? Agora cale a boca, vou lhe fazer sentir algo que nunca esquecerá.
― Você é louco.
O soltara uma risada arrogante, traçando seus braços pela cintura do menor, fixando seu olhar nas pedras safiras que eram os olhos do Uzumaki, fazendo-o enrubescer novamente com o contato visual que aquele mesmo mantinha consigo.
― Você fica tão belo quando está corado. ― pronunciou-se o Uchiha, levando a palma de uma das suas mãos, tocando a pele quente e avermelhada de Naruto com seu polegar, deixando um dos braços do loiro livre, depositando um beijo ali logo após. Ainda mantendo uma das mãos do menor presas a parede gélida, desceu seus toques pelo abdômen, retornando para os lábios umidecidos, iniciando um beijo de luxúria, sendo prontamente correspondido por Naruto.
― Sabe, Naruto... Eu realmente não estou afim de forçar nada entre nós...― ofegou, voltando a tocar seus lábios aos do loiro, que permanecia com seus olhos fechados, sentindo do Uchiha o carinho que o outro nunca havia demonstrado por si. ― Eu irei parar tudo por aqui, mesmo sabendo que irei me arrepender muito.
Deixou de pressionar o outro braço, também o soltando, com a intenção de dar de ombros, quando sente-se alguém o entrelhaçando por sua cintura, o impedimento de se afastar.
Sasuke, ainda surpreso, sentira a boca cálido de Uzumaki tomar seu lóbulo, murmurando em bom grado, para que o mesmo o ouvisse, e não houvesse dúvidas que ele havia dito realmente aquilo:
― Permitirei que você me foda, se você permitir o mesmo. ― Sasuke sorriu insano, virando para Naruto, o empurrando na confortável cama de casal que existia no hotel onde o Uchiha havia planejado trazer o loiro. Subindo por cima de si, deixando todo o seu peso sobre o menor, usando um dos lados da algema que ainda não estavam presas ao loiro, a trancando na cabeceira dourada, feita de ferro, no leito do dormitório, alisando o corpo do mesmo por debaixo de si.
― Hum. Será um prazer. ― respondeu por fim, contemplando o sorriso jamais presenciado estampados nos lábios de Naruto, era um sorriso cafajeste, demonstrando que estava a saborear toda aquela situação, que a minutos atrás talvez nem cogitasse em aceitar. ― Mas, primeiro vamos começar a brincar.
― Comece. ― ordenou o loiro, fazendo o Uchiha rir, sentando-se sobre o membro que estava coberto por sua calça jeans, propositalmente, rebolando, já sentindo o pênis do outro roçar em seu traseiro, sorrindo malicioso.
O moreno inclinou-se para frente, mordiscando um dos mamilos do menor, fazendo-o soltar um gemido de dor, sentindo centímetros de seu corpo arrepiar-se por conta das investidas que as mãos gelidas do Uchiha estavam a fazer sobre sua virilha.
Sasuke osculou lentamente pelo diafragma do loiro, o arranhando com suas unhas, propositalmente causando riscos vermelhos, ora ou outra com o líquido carmesim respingando pelos arranhões, abocanhando a jeans pesada e a puxando com os dentes, no final tendo que usar as mãos para a retirar.
Pondou-se de pé, o Uchiha fitou com desejo o corpo do qual a tanto tempo almejava e desejava, mordendo o lábio inferior, analisando cada traço, cada detalhe, em suma, tudo no corpo de Naruto.
― E eu pensava que havia pegado homens gostosos durante a minha vida.
O Uzumaki iria movimentar-se, porém, a algema em seu braço o impediu, causando um desconforto em si.
― Sasuke, já pode me soltar, eu não vou fugir.
A risada abafada de Sasuke ecoou pelo quarto, enquanto o mesmo subia por cima do menor, o beijando com desejo, como se realmente esperasse por aquilo durante toda sua vida.
― Esse é o meu jogo, cale a boca bastardo. ― mordiscou o lábio do outro, enrolando seus dedos por algumas mechas douradas, as puxando. ― Vou lhe deixar sem andar.
Naruto enrubesceu violentamente com o comentário do maior, gemendo ao sentir uma das mãos apalpar seu pênis pulsante, enquanto fazia movimentos de vai e vem, em uma velocidade consideravelmente rápida.
Sua real vontade era de agarrar Sasuke, e o fazer parar de ter aquele desejo maluco pelo moreno, entretanto, outrora o Uchiha já havia deduzido que Naruto iria sentir este tipo de vontade, tendo a maldita ideia de o prender com algemas.
Quem Naruto estava querendo enganar, sua vontade naquele momento era ser completamente dominado.
― Oh... Sa-Sasuke... ― vacilou com as palavras em meio aos gemidos de volúpia.
O Uchiha aumentara a velocidade, ouvindo o som das algemas baterem-se contra o ferro do leito, com a movimentação de Naruto, sorrindo com sua visão.
Estava deliciando-se apenas o olhando...
Sentira o fluído viscoso e quente escorrrer pela mão que antes trabalhava no membro do Uzumaki, o levando até os lábios, passando sua língua sobre os seus dentes.
Os espasmos que o corpo de Naruto sofreu junto da sensação relaxante, o fez revirar os olhos, imaginava como seria a segunda etapa daquela 'brincadeira'.
― Já está cansado? Mas eu nem comecei. ― Sasuke selou seus lábios junto com os do loiro, despindo-se rapidamente, logo levando seus dedos até sua boca, umidecendo-os e voltando-se para a entrada do loiro. ― Agora vem a melhor parte.
― Para de falar e anda logo. ― e mais uma vez, em uma noite só, surpreendeu-se com a fala de Uzumaki.
Com um dos dedos, adentrou Naruto, lentamente, com seus olhos fixados sobre o loiro, visando cada reação e movimento. Ele sorria, sorria por ter o privilégio de poder apreciar aquele homem.
Sentia prazer ao ouvir o som da voz rouca do loiro gemendo, ainda mais quando tratava-se de seu nome.
Mais um dígito fora inserido, fazendo o menor remexer-se na cama, irritando-se com as algemas que o limitava.
Sasuke começara a penetração com seus dedos, inclinando-se vez ou outra para beijar os lábios e o pescoço de Naruto, acelerando os movimentos.
― Quero ouvir você gemer meu nome, porra. ― o Uchiha vociferou, mordiscando o lóbulo de Naruto, o loiro deixou algumas lágrimas escorrerem por seus olhos por conta da dor que sentia, mal tinha tempo de acostumar-se, Sasuke não permitia tal ato.
Mas, o importante era que ele poderia fazer o mesmo. Em algum momento.
O moreno retirou seus dedos de dentro do Uzumaki, salivando sobre seu próprio membro, para por fim, o penetrar. Iria saciar o desejo que o consumia profundamente desde o primeiro dia em que virá aquele loiro, desde que virá Naruto Uzumaki.
Começara de uma forma lenta, como se realmente quisesse ouvir da boca do loiro ordens, o que não era de seu feito.
Ele era quem devia dar ordens, mas, naquele momento queria as receber, queria usar de forma que também pudesse ser usado.
Naruto gemeu alto por conta da dor, cerrando seus olhos afim de esquecer-se da mesma, o que seria obrigado a fazer. O Uchiha passou a movimentar-se rapidamente, apoiando uma de suas mãos sobre a coxa direita do loiro e segurando a outra próximo ao próprio quadril, para facilitar a penetração.
― Oh... vai... Sasuke... acabe comigo!
O Uzumaki mordeu os próprios lábios, agarrando os tecidos brancos daquela cama com suas unhas, soltando suspiros e ouvindo os gemidos de volúpia que o moreno soltara vez ou outra, estranhamente deliciando-se com o som, o deixando ainda mais excitado. Sasuke deixou de o penetrar, retirando seu membro e dando de ombros, Naruto abrira suas orbes azuis, presenciando um sorriso nos lábios do maior.
― Filha da puta, por que... parou? ― vociferou, mal conseguindo se pronunciar por conta de sua respiração descompassada.
O moreno optou por não responder, pegando a chave por cima do criado-mudo, indo até as algemas soltando-as dos braços de Naruto, que o puxou pelos fios negros, o beijando.
― Você não se lembra? ― murmurou Sasuke, ainda entre o beijo cálido que ambos proporcionavam um ao outro. ― Disse que queria me foder, se chegar ao seu limite, do jeito que você é fraco não terá forças nem para isso.
― Vai se arrepender de dizer isso, maldito. ― o Uchiha sentou-se sobre o colo de Naruto, rebolando sobre seu pênis ereto, propriamente penetrando-se, depositando beijos e mordidas no ombro do loiro.
― Me foda... com toda a sua força. ― o Uzumaki acelerou seus movimentos, sem preocupar-se se machucaria o outro, sabia que não. Abriu sua boca para soltar gemidos, ora ou outra o volume de sua voz fugia de seu controle, o que era de seu total desagrado.
Sasuke começara a cavalgar sobre si, fazendo Naruto jogar sua cabeça para trás, estocando o moreno com toda a sua força, recebendo baixos gemidos e suspiros de satisfação involuntários.
O loiro chegou ao seu limite, desfazendo-se dentro do Uchiha, que assim como ele, chegou ao ápice, deitando ao seu lado e puxando o corpo do menor para perto de si, depositando uma última mordiscada no mamilo de Naruto, observando o mesmo adormecer, sem dizer absolutamente mais nada, provavelmente não tinha forças para tal ato.
― E no final, você... conseguiu ser melhor do que qualquer outro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.