1. Spirit Fanfics >
  2. Inusitado Possessivo Amor-Madasaku >
  3. Definitivamente minha

História Inusitado Possessivo Amor-Madasaku - Definitivamente minha


Escrita por: Lilith89

Capítulo 3 - Definitivamente minha


Fanfic / Fanfiction Inusitado Possessivo Amor-Madasaku - Definitivamente minha

- Vai procurar o que fazer moleque, estamos querendo dormir-falei e o empurrei para fora e fechei a porta na sua cara.

Voltei para o quarto me deitei , senti ela se aconchegar em meu corpo e dormi mais um pouco.

Acordei, tomamos banho juntos e fomos tomar café fora ,depois a deixei na faculdade, vi um ruivo cheio da gracinhas para cima dela, mais ela o cortou todas as vezes, fui para empresa, depois de duas reuniões cansativas, o telefone toca e a secretaria fala que sasuke está na recepção falo para ela o mandar entrar, assim que ele entrou falei.

- Não enrole vá direto ao assunto!

- Vim te pedir que se afaste da sakura- ele falou e eu ri

- Por que diabos eu faria isso?-perguntei

- Ela está te usando para me atingir, se declarou para mim a um tempo atrás e eu a dispensei- falou

- hum, claro , a diferença é que você agora está interessado e está se mordendo de que o que ela sente por mim seja real?- falei

- Você pode ter a mulher que quiser , não pode brincar com ela, ela é minha!- falou

-Eu não brinco com sentimentos e definitivamente ela não é sua, vá atrás da sua namorada e esqueça a minha- falei exaltado

- Namorada? Vocês estão namorando?- perguntou

-Estamos, agora se retire da minha sala- gritei ,ouvi a porta bater e minutos depois ouvi ela abrir.

Respirei fundo pronto para degolar quem tinha entrado,e vi minha Deusa se aproximar de mim com um sorriso, empurrou minha cadeira e sentou em meu colo, sorri e a beijei.

Deslizei minha mão para dentro de sua sala e fiz uma massagem em sua intimidade sobre sua calcinha, e a vi gemer, tirei me pau duro da calça, afastei sua calcinha e entrei devagar ,gememos, ela passou a cavalgar em mim enquanto eu tomava sua boca com beijos, quando terminamos a deixei dormindo sobre o sofá que tinha na minha sala , a cobri com meu paletó e segui para minha última reunião do dia, depois a acordei , a levei para jantar e seguimos para minha casa.

No dia seguinte recebi uma ligação do pai dela, me questionando sobre eu ter um relacionamento com a filha dele, eu confirmei e ele pareceu ficar feliz com o nosso relacionamento.

Participei de um almoço na casa dela aonde fui apresentado como namorado e aproveitei para marcar ainda mais meu território colocando uma aliança em seu dedo.

Nosso relacionamento era bem digamos diferente e inconstante, Sakura parece gostar do perigo, me deixa louco em lugares inoportuno e como não suporto fazer algo com o pau duro e a mente presa nela, cedo aos desejos dela e aos meus impulsos.Ela é a única mulher que as vezes me ouve falar palavras duras e ri na minha cara e me tortura sexualmente quando sou ogro segundo ela, as vezes ameaço sasuke quando ele tenta se aproximar demais dela, sei que ela me ama, mais as vezes bate um insegurança, ver as vitórias delas passou ser meu passatempo predileto, e gosto muito quando ela inventa de comemorar cada conquista minha por mais besta que eu ache que as vezes é, já mandei darem uma surra bem dada e sujei minhas mãos batendo em uns desavisados que dão em cima do que é meu é nesse dia fui surpreendido por Sakura vindo me ver sem calcinha em meu escritório, talvez ela saiba que eu ajo assim, talvez , mais tem homem que só respeita a mulher dos outros quando perde uns dentes.

Minha Flor está quase terminando a resistência e assim que ela assumir a posição que é dela por mérito próprio irei pedi-la , pedir não, irei avisar sobre o nosso casamento, eu amo essa mulher.

Anos se passaram...

- oi amor- falou ela

- Oie meu anjo- falei

- Quero conversar algo com você que venho adiando a algum tempo!- falei e ela me olhou com a sobrancelha arqueada

- Bom, você me conhece Sakura, vou direto ao ponto, quero me casar com você então tomei a liberdade de marcar nosso casamento para daqui a seis meses!- falei e vi engasgar

- casar, isso é jeito de pedir algum em casamento seu infeliz, eu vou te matar Madara! – falou brava

- Você é minha e eu sou seu, essa coisa de pedir não existe entre nós- falei com uma cara brava

- Existe sim Madara, ajoelhe perante sua rainha e me peça em casamento direito-ela falou e fiquei sem acreditar naquilo

Coloquei ambas as mãos em minha cabeça, puta que pariu, vou dar uns tapas tão deliciosos nessa bunda por causa disso, ajoelhei , peguei o anel que estava no bolso da minha calça.

- Sakura Haruno você aceita se casar comigo?- perguntei e vi seu sorriso se iluminar e seus olhos marejarem.

- sim, eu aceito – ela falou e eu coloquei o anel em seu dedo .

Assim que me levantei e a beijei, sussurrei em seu ouvido.

- agora vou te foder bem gostoso em cima dessa mesa- sussurrei e a vi sorrir e sentar na mesa e abrir as penas vagarosamente, umedeci os lábios quando vi que ela estava sem calcinha.

Trasamos ali, derrubando as coisas do café da manhã no chão .

Como sempre a família da sakura ficou feliz com o anuncio do nosso casamento e sasuke é a família Uchila me olhou meio torto, mais quem tem que ser feliz somos nós dois então foda- se, sasuke só desistiu de sakura quando próximo ao nosso casamento ela anunciou em um almoço em família que teríamos um bebê, foi a maior felicidade da minha vida.

Nos casamos com ela com uma barrinha linda proeminente, meses depois nasceu nosso menino lindo, saudável, era minha cara, o chamamos de Indra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...