1. Spirit Fanfics >
  2. Invader Zim- That between love >
  3. ESPECIAL DE REFERÊNCIA!!!

História Invader Zim- That between love - ESPECIAL DE REFERÊNCIA!!!


Escrita por: Boulwerk123

Notas do Autor


Ótimo,aqui vão algumas regras

1- Eu gostaria que vocês deixarem específico a referência,tipo o anime,aonde ela está e a que ela faz referência, a um personagem? Frase? Entenderam? Não esqueçam de por o nome do personagem e a cena também.
2- Também teria o fato,de vocês mandarem a "lista" para mim por mensagem do spiritfanfic e não deixasse nos comentários.
Espero que consigam encontrar todas elas, boa sorte e curtem o capítulo especial.

Capítulo 8 - ESPECIAL DE REFERÊNCIA!!!


Fanfic / Fanfiction Invader Zim- That between love - ESPECIAL DE REFERÊNCIA!!!

A NOVA INVENÇÃO DE ZIM!

Na cidade de "ninguém lembra o nome",o alien Zim,em plena manhã, estava fugindo de seu inimigo declarado,Dib.

-Larga do pé!!.- Gritou Zim,ainda correndo.

-Você não pode fugir de mim,Zim,eu irei pegá-lo de qualquer jeito.- Gritou Dib,enquanto corria pela rua com sua maleta na mão.

-Nesse caso,eu não tenho outra escolha.- Zim parou no meio do caminho e tirou uma arma do bolso,a apontando pro Dib.- Conheça minha nova invenção! A Tx678-00!!.- O alien ria,se divertindo com aquela cena.

-Vai te catar Zim! E que merda de nome é esse?!.- Reclamou o jovem,encarando o alien a sua frente.

-Fui eu que dei o nome!.- Zim gritou furioso,havia ficado 3 horas pensando num bom nome.

-Atira mestre! Atira!.- Gir falava animado.

-E eu perguntei por acaso,Zim? Eu não tô nem aí para quem deu o nome.- Dib respondeu,estava com uma expressão séria.

-Ah é? Então experimente isso!.- Zim apertou o gatilho.

A arma fez um barulhos estranhos,depois silenciou.

-Era isso?.- Dib mal havia acabado de falar e a arma explodiu,jogando oque parecia ser uma fumaça roxa pra cima deles.

Era impossível de se enxergar alguma coisa, Zim estava irritado,outra invenção fracassada. Já Dib,estava assustado,suas paranóias invadiram sua mente,o enchendo de teorias sobre oque está acontecendo.

Suas dúvidas foram dissipadas,quando a fumaça roxa finalmente abaixou,revelando que eles não estavam mais em sua cidade,olhando ao redor,eles podiam notar que era um lugar tudo misturado,havias prédios comuns,mas também tinham casa orientais tradicionais, daquelas que as pessoas sentam em chão, pelo menos é assim que o Dib fala. No céu, havia nuvens, claro, mas tinha dragões, sim,isso mesmo,dragões coloridos,oque mais lhe chamou a atenção, era um dragão verde semelhante a uma cobra,flutuando no céu, com dois chifres que lhe lembravam a madeira.

-Zim.... Eu não sei oque você fez,mas agora estamos num mundo totalmente maluco!!!.- Dib gritou com o alien,que ainda fitava o dragão.

-Tenho a sensação,de que já vi aquele dragão em algum lugar.- Zim falou,provavelmente pensando em onde havia o visto.

-Quem liga para aquele dragão? Não preste a atenção nisso! E sim no que há a nossa volta!.- O jovem se aproxima de Zim e o pega pela gola da blusa.- A gente TEM que sair daqui.- Dib encarava Zim furioso,dava pra ver sua raiva transbordando pelos olhos.

-Calma,Dib-coisa,será fácil voltar,eu só preciso da minha arma.- Zim começou a tatear as roupas a procura da arma,mas não a encontrando,começou a entrar em desespero. Dib percebeu isso e soltou o alien.

Olhou em volta e viu Gir correndo,com a arma em mãos.

-ZIM! ELA TA COM O GIR!!!.- Gritou Dib,que sem perder tempo,começou a correr junto com o Zim.

-Eu não acredito! Oque ele pensa em fazer com a arma?!.- Zim gritou,estava confuso,oque dera no Gir para fazer isso?.

-Eu vou saber? Seu robô além de inútil,é defeituoso.- Dib falou sério,fazendo Zim ficar um pouco bravo,em sua mente,só ele podia chamar seu servo robô dessnamora


No meio do caminho,eles pararam em frente a uma praça, onde literalmente bilhões de coisas aconteciam,tinham um caras de cabelos coloridos,jogando algum tipo de jogo de cartas,com monstros que pareciam reais,tinha outros numa mini arena,jogavam com oque parecia ser,piões,mas bem mais coloridos e cheio de "detalhes".

-Que merda ta acontecendo aqui?.- Disse Dib se virando para Zim,que no mesmo instante pulou em cima de Dib.

-Cuidado!!.- Uma voz veio do além e um disco passou voando.

Um jovem, bem bonito de cabelos escuros acompanhado de um homem,de cabelos brancos? Dib não sabia se ele era loiro ou se tinha apenas o cabelos bem claro,junto de um cachorro de grande porte de pelo marrom.

-Me desculpe garotos,acontece que meu marido aqui, jogou o disco forte demais.- Falou o jovem,deixando o alien e o de óculos surpresos,eram casados?!.

-Oh Yuri,foi sem querer.- Falou o "loiro" se aproximando com o disco já em mãos.

-Tudo bem,como se chamam?.- Perguntou Dib se levantando.

-Sou Yuri Katsuki e esse é o Victuri.- Falou Yuki sorrindo.

"eles parecem felizes um com o outro" Pensou Zim,ficando triste e olhando para Dib."Por que não podemos ser assim?".

-Ok,Yuri? Bem,você viu um robozinho correndo com uma arma na mão?.- A pergunta deixou Yuri e Victuri confusos,mas logo se lembraram.

-Oh! Sim sim,vi um correndo para aquela direção.- Victuri apontou para um bar de nome "Noah's" com um ruivo usando oque parecia ser um quimono preto e um de cabelos laranja brigando quase indo pra base da porrada,pelo oque parece um deles tinha perdido a espada e agora ele não podia mais combater,"Hollows"?,bem foi isso que conseguiram ouvir de onde estavam.

-Obrigado.- Agradeceu ao casal e foi puxando o Zim,que ainda permanecia sentado no chão.

-Eles parecem bons amigos.- Disse Victuri.

- Querido,eu acho que quero adotar uma criança- Falou Yuri sorrindo,deixando o Victuri envergonhado.


Entraram no bar e encontraram tudo que é gente estranha,num canto tinha uma garota de cabelos azuis ou verde marinho,prendidos em Maria Chiquinha,ela cantava e muito bem por sinal,algo que parecia ser japonês. No outro,tinha um velho de chapéu, conversando com um jovem rapaz,de roupa azul e chapéu que parecia um boné, ao seu lado estava outro,só que ruivo com uma mecha da franja mais complida,estava com um uniforme verde,brincava com uma cereja do seu copo.

-Seu velhote!  Mas nem a pau que eu viajo com você de avião!! 3 acidentes são muita coisa! Não quero arriscar a minha vida e a do meu namorado! Se quer morrer, que leve outra pessoa.- Gritou o jovem de roupa azul,batendo na mesa.

-Oh no!!! Como pode falar assim com seu avô?. - Falou o velho fazendo drama,quando do nada,o mesmo foi lançado para o outro lado do bar,gritando um "Oh my God".

Zim e Dib,ignoraram isso e continuaram andando, foram até o balcão, onde um outro jovem de cabelos brancos e uma cicratiz que ia da bochecha até um pouco acima do olho onde se tinha um pentagrama.

-Olá! Em que posso ajudá-los?.- Falou o de cabelos brancos.

-Você viu um robô com uma arma,entrar aqui?.- Perguntou Zim,sendo direto.

-Huumm... Eu não vi ninguém assim,me desculpe.- Falou o branquelo cabisbaixo.

-Sem problemas,obrigado pela atenção.- Disse Dib acenando pro garoto e puxando o Zim para um canto do bar.

-Como vamos encontra-lo assim?.- Dib questionou, já estava cansado de encontrar pessoas fora do comum da sua cidade.

-Eu não sei Dib-coisa,não sei nem onde estamos!.- Gritou Zim impaciente.

-Ei! Bando de crianças.- Um cara de cabelos loiros,pele escura,quase da cor cinza,usava roupas de rockeiro ou algo assim,lembrava muito a uma boneca.- São vocês que procuram por um robô?.

-Err... Sim?.- Disse o Alien desconfiado.

-Eu vi ele,ele saiu correndo seguindo um cara de cabelos prateados,quimono vermelho,com orelhas de cachorro e uma espada.- Disse quase como se fosse obrigado a isso.

-Hã? Ta,obrigado.- O alien agarrou o pulso de Dib e os dois foram correndo atrás de onde o Gir poderia estar.

Dib estava ficando confuso,aquele lugar tinha muitas pessoas da qual ele nunca viu,eles sabiam que tinham sido teleportados,mas,para onde?. Andaram até uma parte da rua,cheia de barracas com pessoas vendo várias coisas, Zim quis para em uma que tinha,desde a deck de baralho estranhos até armaduras de ouro do signo dos zodíacos.

-Em que posso ajudá-los meu caros clientes?.- Falou o atendente,ele tinha cabelos marrom,olhos azuis,usava uma cartola branca e terno branco,com detalhes em azul.- Me chamo Kaito,e é um prazer receber clientes que querem comprar algo de mim.- Disse o mesmo fazendo reverência 

-Ah sim,claro claro.- Falou o Alien sem demonstrar realmente,um interesse no outro.

Dib apenas olhava,não queria dizer o quanto o cara a sua frente era familiar a seus olhos.

- Quanto custa aquela arma?.- Pergunto o alien,apontando para uma arma comum,uma pistola.

-Ah! Custa 200 Shonens Jumps.- Disse Kaito.

-Que?! Oque são isso?.- Agora foi a vez de Dib perguntar.

-Vocês não tem? Bem,eu posso trocar por algo.- Respondeu sorrindo.

-Dib-coisa,me dá a sua mala.- Disse Zim estendendo a mão.

-Que?!? Óbvio que não!.- Dib respondeu furioso.

-Preciso dela!.- Zim implorou,o jovem não podia negar, ver o alien implorar algo,era gratificante.

-Está bem.- Suspirou e entregou a mala pro alien.

Zim abriu a mala e começou a revirar a mesma,parou assim que avistou oque parecia ser um anel.

-Isso serve,Kaito?.- Perguntou Zim,mostrando um anel,negro decorado com una pedra vermelha.

Dib,podia jurar que estava preste a ter um infarto,dentre todas as coisas inúteis que tinha na sua mala,ele tinha que pegar justo o seu anel favorito.

-Oh,sim.- Kaito pegou a pistola e algumas munições, entregando para Zim e pegando o anel.- Voltem sempre.- Fez uma reverência e um longo sorriso se formou em seu rosto.

Dib foi embora soltando palavrões até os ventos,o alien vinha logo atrás, admirando tal arma primitiva, só a havia pegado,para admira-la,nunca usaria algo tão primitivo pra isso.

[...]

Estavam a oque? 2 ou 3 horas procurando por Gir? Talvez,Zim já não aguentava mais correr,eles haviam se encontrado com tudo que se tinha direito,desde a piratas que nunca encontrarão o seu tesouro até ceifeiros de alma.

Dib,já havia confirmado sua teoria,eles estavam num mundo onde personagens de animes vivem,ele queria se matar,sempre odiou animes. Já havia avisado ao Zim,oque foi inútil, já que o mesmo, não fazia ideia do que era isso.

O alien já estava reclamando,aquele lugar era infinito e não sabia aonde Gir poderia estar,era frustante ter um robô como o Gir.

Resolveram parar num café ali perto,entraram e pediram um café, menos Zim que prefiriu não comer ou beber nada.

-Oque iremos fazer,Zim?! Eu já estou enlouquecendo.- Reclamava Dib,colocando às mãos na cabeça.

-Escute aqui,Humano, vamos achar o Gir,ou eu não me chamo Zim!.- Gritou o alien destemido, afinal,não poderia deixar seu humano enlouquecer. 

-Obrigado?.- Dib perguntou/falou confuso.

-Eii! Vocês dois aí.- Falou uma voz grossa e áspera, fazendo os dois se virarem.

A sua frente, estava um homem musculoso,que usava apenas uma bermuda. Era careta e ranzinza.

-Oque que quer?.- Perguntou Dib tentando se fazer de corajoso.

-Um certo baixinho,falou que vocês que iriam pagar a conta dele!.- Falou o homem,mostrando uma conta de 10.000 Shounen jumps em carne,oque fez os dois engolir em seco.

-Nós-Nós não temos tudo isso.- Disse o jovem,que num piscar perdeu toda a coragem que tinha.

-Ha? Então, vocês terão que pagar com trabalho.- O homem sorriu.

-Só há uma coisa a se fazer nessa situação, o plano supremo da família irken.- Disse Zim se levantando.

-E qual é?.- Perguntou Dib imitando o alien.

-....VAMOS CORRER! DIB!.- Zim gritou e começou a correr,passando por baixo das pernas do homem,Dib o imitou e saíram do café correndo com um ser musculoso atrás.

-Alguma outro plano,gênio?.- Disse o jovem com sarcasmo.

[...]

Demorou muito para que ambos consegisem fugir do homem,que desistiu no meio do caminho. Dib suspirou aliviado, já o alien olhava freneticamente para os lados procurando pelo seu servo inutil,que por algum motivo,havia furtado a arma dele. Foi quando reparou num poster,já havia visto ele por toda parte,mas não achou necessário prestar a atenção nisso,embora que desta vez,decidiu olhar de perto.

No cartaz, escrito em letras grandes, estava destacado a frase "grande baile de gala da família Phantomhive" e em letras pequenas com uma fonte menos chamativa,estava a data e o horário.

-Olhe Dib!.- Zim gritou puxando Dib e o colocando de frente para o poster.

Dib encarou bem,arrumou os óculos para ver melhor e quase engasgou,ele conhecia bem aquele lugar,oh se conhecia.

-Z-Zim não devemos ir lá.- Dib falou com um pouco de medo,deixando o alien confuso.

-Por que?.- O alien perguntou,não que se importasse,mas estava confuso e queria respostas.

-Essa família tem um modormo invertido do capiroto ao quadrado.- Resmungou o humano.

-Que?!?.- Disse Zim,fazendo Dib suspirar.

-Ele é louco! Perigoso! E literalmente um demônio!!...- "Bonito por sinal" Pensou Dib,o alien revirou os olhos irritado.

-Oque você prefere,enfrentar um mordomo encapetado ou ficar aqui pra sempre?.- Sugeriu Zim,tentando convencer o humano a ir.

-Certo.- Cedeu Dib.- Eu vou,mas precisamos nos disfarçar de algum personagem.-Falou o jovem olhando a procura de uma loja de fantasia,a encontrando 2 minutos depois,pegou o pulso do alien e o puxou,levando ele consigo para dentro da loja.

Dib ficou mais de meia hora procurando por uma fantasia,até Zim se irritar com isso e escolher uma para Dib e praticamente o jogar dentro da cabine,fechando as cortinas.

Quando Dib saiu,Zim não sabia se ria dele ou se admirava. Ele estava com o cabelo caído um pouco na cara,sem aquela mecha estranha que sempre tem,além de estar na cor de um azul escuro, estava com uma lente de contato azul,usava uma jagueta preta com uma lista branca nos braços, um lenço branco,meio rasgado e botas marrom.

-Hum,isso me é familiar.- Resmungou o jovem,sendo ignorado pelo alien que entrou correndo pra se trocar.

Zim demorou 5 minutos pra se trocar e saiu com uma aparência irreconhecível. Estava com uma máscara de corvo,ou algum pássaro preto,com as penas bem para trás da caveça,estava com um uniforme branco,um colae vermelho que cobria todo o pecoços,Zim estava entre aquilo ser um colae ou um cachecol,além da fantasia que cobria seus braços e pernas,o fazendo parecer um humano com cabeça de pássaro.

-Como estou?.- Perguntou o alien,mexendo o bico para parecer que estava falando.

-Você está ótimo! Irreconhecível!.- Falou Dib sorrindo.- Agora vamos.- O mesmo se virou e começou a andar,com Zim o seguindo,que só reparou agora que o seu inimigo não estava de óculos,resolveu não perguntar.

Nos portões, os dois não puderam deixar de notar a beleza dos detalhes,as estátua, tudo numa época distantes da deles. Entrar foi a parte fácil, a difícil foi procurar Gir dentre todos aqueles personagens fictícios,os dois foram procurar pelo salão inteiro, apenas o encontrando,vestido de palhaço e dançando na frente de piralho sentado num trono de ouro, ben no final do salão, com uma escada de 10 degraus que levava até ele,juntamente com um tapete vermelho que ia do trono até a entrada do lugar.

Zim achou o garoto arrogante demais,afinal,um dia iria se sentar num trono igual ao dele. Já Dib o conhecia muito bem,o piralho de cabelos azuis,tapa olho e roupas formais azul,era o tão temível Ciel Phantomhive,mestre do modormo demônio.

-Puta merda!!! Olha onde o Gir foi parar!! Estamos ferrados Zim!! Teremos que esperar até o baile acabar.- Dib lamentava,pois não seria nem louco de enfrentar Sebastian, ele amava a sua vida o bastante para ficar quieto no lugar,sem fazer nada.

No mesmo instante, uma melodia calma tocada por um piano,se fez presente e vários casais foram dançar numa parte do salão. Zim estava doido para chamar Dib pra dançar, então, inventou uma desculpinha esfarrapada.

-Dib-coisa,já que temos que esperar o baile acabar,por que não dançamos um pouco?.- Sugeriu o alien,estendendo a mão para Dib pegar,o mesmo suspirou,era quinta vez que fazia isso.

-Okay Zim,mas só uma dança!.- Falou o jovem segurando na mão de Zim,que o conduziu para onde todos estavam.

Os dois começaram a dançar, com Dib colocando a sua mão na cintura de Zim,enquanto segurava a sua mão, já Zim,colocava a sua mão nas costa do Dib. Eles se iniciavam um pouco desengonçados,mas logo foram pegando o jeito,o jovem não se sentia bem com os olhos atento  do alien sobre si,já Zim,estava amando a figura a sua frente.

Colando mais pouco os corpos,o alien se aproximou do rosto de Dib,abriu o bico da máscara e beijou ele. Claro que o jovem humano,queria se soltar,mas ao mesmo tempo não queria,não sabia oque era essa sensação, seu coração estava a mil. Zim conhecia muito bem essa sensação e não deixaria uma oportunidade dessas passar,aprofundou o beijo,apenas parando quando ficou sem ar.

Os dois se encaravam,ambos corados de vergonha,Dib não podia acreditar,acabara de beijar o alien que jurou prender,Zim estava contente com a sua coragem,estava até sorrindo.

Só param de se encarar,quando Ciel anunciou o termino do baile,os dois se desgrudaram e foram atrás de Gir,que estava bebendo algo da mesa.

-Seu... Seu robô estúpido!!! Por que fugiu com a arma?!?!.- Gritou Dib se aproximando,Gir o encarou por alguns segundos percebendo só depois quem era.

-Por que siiim.- Falou o robô com a sua voz irritante.

-Que?!? Isso não just-. Dib fora interrompido por Zim que tampou a sua boca.

-Desista Dib-coisa,ele nunca vai responder.- Falou o alien um pouco sério, Dib corou se lembrando do que fizeram a minutos atrás.

-Gir devolva a arma.- Ordenou o alien e Gir lhe deu a arma,rindo logo em seguida.

-Beleza,vamos embora desse mundo louco.- Zim apertou o gatilho e novamente eles foram envolvidos pela fumaça.

Gir acenava se despedindo de alguns dos convidados que conheceu. A fumaça já cobria todo o corpo deles,eles temiam aquilo não ter funcionado,mas suas dúvidas foram decipadas quando a fumaça abaixou revelando que estavam de volta a cidade,em casa.

-Voltamos!!... Voltamos Dib!!.- Gritou Zim,abraçando Dib num impulso,quando notou isso,o soltou,estava corado.

-Vamos fingir que nada disso aconteceu.- Falou o jovem tirando o óculos de dentro do lenço de seu pescoço e o colocando.

-É... Vamos.- Disse o alien tirando a máscara.- Você gostou?.- Perguntou Zim se virando pro mesmo.

-Do que?.- Dib disse virando o rosto pro lado oposto.

-Do beijo...- O alien viu o jovem corar,mas logo depois começou a andar,Zim abaixou a cabeça, sabia que aquilo tinha sido um erro.

-Sim!!.- Ouviu o humano gritar,se virou e viu o Dib sorrindo,corado com as lentes brilhando.- Eu gostei!!!- Gritou novamente depois começou a correr.

Zim não pode esconder o sorriso que se formou em seu rosto,já Gir ria.

-Tudo saiu conforme o planejado.- Gir ria enquanto corria em círculos.

-Que?!?.- Gritou o alien confuso,como assim "conforme o planejado"?!?!.

Não recebendo uma resposta,o alien suspirou e começou a andar na direção oposta da de Dib. Esse fora um dia muito louco e sem sentido,mas no final, acabou do melhor jeito possível...

-parando pra pensar,será que aconteceu algo com os caras a quem nos fantasiamos?.- Zim falou curioso,mas deu de ombros e voltou a andar.


No outro mundo

Notícias!! No mundo dos animes!! Tokoyami foi pego beijando Yato!! Notícia causa tumulto entre os dois animes!! Ambos negam terem ido até o baile,porém testemunhas oculares confirmam tal fato!!.

Oque será dos dois animes agora?!?! Fiquem com a notícia do monstro classe dragão que atacou um personagem inocente!! DJ pavão se despedindo minha gente.


Fim!!!!

 


Notas Finais


Desculpe pela demora,aconteceu algumas coisas ali e aqui,mas consegui finalizar.
Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...