As pessoas se instalaram entre as arquibancadas enferrujadas daquele lugar fúnebre, aguardando ansiosamente aquela última apresentação do estranho circo.
Entre as barracas pretas, um velho adulto podia ser visto sorrindo maliciosamente enquanto observava cuidadosamente como aquelas barracas sujas se enchiam com o passar dos minutos. Quando o lugar estava completamente cheio, a função foi cedendo e aquele velho entrou em ação, gritando a plenos pulmões:
— Bem-vindos ao grande Zirkus der Phänomene Deutschland ! Sente-se e APROVEITE O show!
Depois de dizer isso, ele se curvou para o público e começou sua performance fria. De entre aquelas cortinas surgiu um homem de duas cabeças, vestido de palhaço; uma dessas cabeças gritava de emoção enquanto a outra apenas chorava amargamente. Com o passar dos minutos, mais aberrações apareceram e o público ficou mais surpreso. De repente, a voz daquele velho anfitrião chamou sua atenção.
“Esta noite, apresentamos um ato muito especial: um albino carnívoro estará conosco. Por favor, dê as boas-vindas ao Blutiger Engel!
A professora apenas sorriu novamente, enquanto uma gaiola fria era arrastada das cortinas; dentro dela, havia uma jovem ruiva pálida que olhava para a mais velha com repúdio e ressentimento. Ela foi então retirada de sua jaula com uma focinheira e várias correntes nas mãos e nos pés.
A jovem virou-se para ver a platéia, que a encarava com espanto e medo; alguns começaram a rir de sua aparência lamentável. O mestre, confiante, tirou o focinho da boca da menina e despiu-lhe a camisa, mostrando aquela deformidade pendurada nas costas: duas asas de osso.
Sem que o velho pudesse fazer nada, o jovem canibal se lançou sobre ele, mordendo seu rosto e devorando metade; o público ficou chocado ao ver aquela cena horrível.
A menina conseguiu escapar do aperto das correntes e começou a atacar aqueles espectadores sem qualquer compaixão, gritos e gritos foram ouvidos naquela estranha tenda. Muitos conseguiram escapar com ferimentos graves e outros foram comidos pela ruiva. O anfitrião, ainda moribundo, foi um dos sortudos que conseguiu escapar das garras da moça; mas os fenômenos não correram com a sorte que ele teve. Eles foram comidos até os ossos por seu ex-parceiro de circo.
Ao final de sua festa, a jovem albina deixou aquele lugar, deixando suas pegadas ensanguentadas na neve fria de seu país natal.
Vai ter um show na Irlanda, vamos todos ver os malucos! Vai ser muito divertido, vamos olhar para o comedor humano, vamos olhar para o jovem cantor deformado! Vai ser muito divertido ir ao circo, não importa se algo der errado, o show tem que continuar. Sem parar, eles vão cantar até que o albino termine suas vidas.
Vamos ver o circo das aberrações, vamos ver as aberrações! Você quer vir ver os fenômenos da Alemanha?
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.