1. Spirit Fanfics >
  2. Investigação creepypastas >
  3. Invocando o Jeff The killer

História Investigação creepypastas - Invocando o Jeff The killer


Escrita por: Kelly678012

Notas do Autor


Qualquer merda que acontecer não sou responsável, vc tem que está ciente que está chamando ele pra sua casa, ou seja, depois que você desfizer a invocação ele vai continuar te observando, as vezes é por um tempo curto as vezes não

Capítulo 5 - Invocando o Jeff The killer


Fanfic / Fanfiction Investigação creepypastas - Invocando o Jeff The killer

Segue a baixo 4 maneira de invocar o nosso coringa falsificado, o boca cortada, guaxinim endemoniado(entre outros)(e lembrando brincadeira a parte!)

1 ritual.

Aviso:

Não deixe ele se aproximar da cozinha(ele pode pegar uma faca e te matar)

De algum doce ou bebida alcoólica a ele(se for fazer isso já deixa no local de invocamento)

Deixe ele com seu próprio espaço (não se aproximar muito)

Não o provoque(ou seja, não é pra falar o que eu disse no começo, ou qualquer outra coisa que o deixe irritado)

Fale inglês ou espanhol (recomendo espanhol já que é mais fácil de aprender)

Fraquezas:

Tava uma luz na cara dele(por causa do olho)

Golpe baixo(o famoso chute cruzado)

Espirra perfume no olho dele.

 Você vai precisar de:

- Uma faca de cozinha.

- Uma vela preta.

- Está no banheiro.

Procedimento:

- Está sozinho em casa e ser de noite.

- Deixe todas as coisas apoiada na pia, ou em um armário, mais vc tem que ficar na frente do espelho junto com as coisas.

- Aguarde 5 minutos pra se acostumar com o escuro(não precisa ser necessariamente 5 minutos, repente da pessoa ou é mais ou é menos, só até acostumar com o escuro)

- Acenda a vela preta com o fósforo de uma forma que ilumine seu reflexo no espelho.

- Agora você deve olhar para o espelho e sem piscar dizer várias vezes "Jeff" ele vai aparecer atrás de vc, vire-se e seja respeitoso.(não recomendo fazer isso, pois a vela preta atraí coisas negativa pra casa)

Segundo ritual.

Você vai precisar de:

- Faca grande de cozinha.

- Estar sozinho em casa.

- Estar de noite.

- Todas as luzes apagadas.

Procedimento:

Espere meia noite chegar e vá pra cozinha, pegue a faca, aproveite o caminho de volta e apague todas as luzes de sua casa. Feche a porta do seu quarto e deite na cama se cobrindo até a cabeça com o cobertor, segure a faca conta seu peito, próximo ao coração, e feche os olhos(é só pra segurar okay, não é pra se matar!) Depois de fechar os olhos diga ou cante:

Jeff the killer, Jeff The killer, Jeff The killer...

Você irá ouvir uma voz dizendo "Sihh vai dormir".


Terceiro ritual.

Vai pro seu closet, de noite e esteja sozinho Sente-se com as pernas cruzadas no chão e enquanto balança a cabeça pra trás e pra frente diga "ele está aqui comigo" 3 vezes depois para e feche os olhos e chame por ele pode dizer tanto "Jeff"' quanto "Jeff The killer", ele vai colocar o rosto dele na frente do seu e começará a te ofender e te xingar pra fazê-lo parar é só elogia-lo, não fazer isso resultará em uma viagem aterrorizante ou até mesmo a morte.


Quarto Ritual

 Deram Spell.

 Aviso:

Se você morrer no sonho vai acordar com a dor na vida real.

Esconda as suas facas, só por precaução pra ele não roubar e usar tua própria faca pra te matar.

Mantenha a calma durante o sonho ou vai acordar.

Não durma sozinho mas próximas noites se algo der errado.

Meio óbvio que não é pra irritar ele.

Não olhe para a cara dele, ainda mais se tiver medo ou não aguentar ver sangue, ele sabe que é lindo não precisa ficar babando não (mais é sério não olha, isso pode deixar ele desconfortável ou irritado se você ficar olhando muito)

Não coloque armas no quarto pra se proteger, elas podem e serão usadas contra você.

Defesas:

 O sonho é seu use isso ao seu favor, mais só pra se defender e acordar, não ataque se não quiser ele dando uma visitinha na sua casa.

As chances dele aparece depois do sonho são muito poucas na verdade, o provável é que ele te mate no sonho.

 O que vai precisar:

YouTube ou qualquer coisinha que de pra tocar música.

Sweet Dreams - Marylib Manson.

Imagem ou qualquer desenho do Jeff The killer( que seja parecida com ele, sem yoai, hantei ou nada/nuds)

Um quarto

Cama ou qualquer coisa que possa dormir.

Procedimento:

 Vai pro Google e imprima a sua foto favorita dele, desenhar também pode se tiver as partes mais importante do Jeff (pode ser até cosplay) se tiver a imagem já imprimida serve também não precisa imprimir outra.

Coloque no YouTube ou MP3 e ouça Sweet Dreams (instrumental ou piano(o piano é muito bom, relaxante até, recomendo)) 3 vezes, fique à vontade, pode fechar os olhos, cantarolar, dançar, mais foque na música e lembre por que você está ouvindo. Deite na sua cama e segure a foto(depois da música ser focada 3 vezes) perto de vc pisque duas vezes e encare a foto até seus olhos arderem depois sussurra "Go To Sleep" e vá dormir.

Apesar de vc está dormindo, não é um sonho é outra dimensão, é igual quando vc sonha com o slenderman não é um sonho, ou a caixinha do Jack Risonho, você "sonha" que está nela, e vc realmente está nela pq não é um sonho, é uma dimensão com o mesmo plano que o sonho, é igual um sonho ouvido mais diferente, vc pode controlar e tal mais não será um sonho.


Notas Finais


Já é o terceiro cap só hoje, é pra me desculparem, fiquei com remorso por ter perdido a anotação do Jeff


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...