1. Spirit Fanfics >
  2. Invocado a outro mundo como herói do escudo. >
  3. Uma discussão daquelas com os três patetas.

História Invocado a outro mundo como herói do escudo. - Uma discussão daquelas com os três patetas.


Escrita por: serpraimer

Notas do Autor


Peço desculpas pela demora estava me preparando para uma prova importante é passei nela então continuarem e tentarei compensar com mais capítulos.

Capítulo 34 - Uma discussão daquelas com os três patetas.


Fanfic / Fanfiction Invocado a outro mundo como herói do escudo. - Uma discussão daquelas com os três patetas.

Faltava dois dias para a onda é tinha deixado a minha armadura bárbara para ser fortalecida pelo velho com os vários materiais que consegui e fizeram várias armas é lutamos várias ondas onde vencemos sem problemas é então consegui o apoio do dragão imperador galeon que ren matou. Dei um pedaço pequeno do núcleo a ele é consegui negociar com ele que dividia o corpo com meu galeon filho que segundo o dragão imperador não se importa é só quer poder para superar a próxima rainha filorial é seus dois filhos que salvei ele os fortaleceu é dei outros 10 núcleos que consegui em minha jornada o deixando muito mais forte é com isso nós deu acesso a magia da veia do dragão a meus companheiros para usar seu poder é então depois de tudo isso estava na cidade castelo com uma equipe com eclair/iina, alice, raphtalia, melty, firo e galeon. Sem armadura para provocar quem me odeia é tava na hora do almoço é estavamos na igreja para fingir que queriamos aumento de classe é aconteceu igual ao anime com uma clériga dizendo.

(Clériga) Segundo o rei seu grupo está proibido de fazer aumento de classe por desobedecer seu decreto. E mostra um pergaminho.

(Eu) Posso ver? E ela me entrega é melty confirma que é real e suspirei e disse vamos embora é guardei o pergaminho no armazenamento do escudo as surpreendo.

(Clériga) Espera devolva isso....

(Eu) sorri e disse escudo portal. Sumindo dali é fomos a tenda do erhard. Mais disse que a armadura estará pronta somente no dia da onda mais entregou as novas armas é então fomos comer mais tinhamos que passar por uma praça de comércio onde vi pelo menu os três patetas vindo em minha direção é motoyasu me atacou gritando é usando uma habilidade.

(Motoyasu)Agora ti venço.... Gerando um pânico na praça é defendi seu ataque sem me mecher e disse.

(Eu) Qual seu problema de usar uma habilidade em um lugar bem movimentado quer matar civis? O olhei com hostilidade e ele congelou e continue olhe para trás de min. Ele viu que tinham uma mãe protegendo sua filha com o seu próprio corpo que não tinha nem dez anos o olhando com pânico no olhar é derramando lágrimas o congelando e a todos lá.

(Motoyasu) eeeu... Com voz tremula. Eu dei uma joelhada em seu estômago com sp é magia da veia do dragão causando dano e vomitando então pisei em sua cabeça o afogando em seu vômito é ele em agonia tentava resistir mais não tinha força é olhei para ren e itsuki que estavam congelados tanto por quase acontecer uma carnificina ali é também dê eu ter o derrotado com um golpe.

(Eu) Estou de saco cheio de ficar limpando a sujeira dos outros. É continuei pisando em sua cabeça com mais força é então as garotas me param e dizem.

(Eclair) Eu sei mais por favor se acalme. E me beija na frente de todos, surpreendendo a todos é então eu alivei a força no pé deixando motoyasu escapar de morrer afogado no vômito próprio. Sei que está cansado mais está na hora de vocês heróis conversarem, por favor se acalme. Eu suspirei pesadamente e disse em seu ouvido.

(Eu) Então vamos nos divertir até você desmaiar minha cavalheira safada a deixando um tomate. Então cheguei a mãe e filha me ajoelhado a elas é perguntei estão bem ? 

(A mãe) sim obrigado por nós salvar do ataque do herói da lança. E ela abaixou a cabeça junto de sua filha ainda em choque e usei magia de cura nelas e acariciei a cabeça da criança e disse.

(Eu) Tudo bem já passou é ela me abraçou e chorou mais forte e continuei a acariciando a cabeça até ela se acalmar é sua mãe ia reclamar com ela mais eu a parei é disse tudo bem eu não ligo deve ter cido traumático. Congelando motoyasu que estava de pé me olhando é depois de si acalmar. Perguntei vocês tem uma baraca certo é a apontei é a mãe acentiu e disse.

(A Mãe) Sim meu marido e eu temos uma pequena plantação perto de ryute então vendemos aqui. E nessa hora ele chega.

(O pai) O que aconteceu?

(A mãe) O herói do escudo nós salvou do ataque do herói da lança. E nessa hora ele olhou para motoyasu com raiva é pegou uma pedra e tacou na cara dele.

(O pai) Seu herói falso como se atreve a por minha família em perigo é iniciou uma revolva e motoyasu não sábia o que fazer e pisei no solo o quebrando calando a população revoltada e os soldados lá e todos engoliram seco e disse entregando sua filha.

(Eu) Tranquilo pessoal ninguém morreu então vamos seguir em frente é perguntei quanto vende todas as suas mercadorias? 

(O pai) Como assim? Me olhando surpreso.

(Eu) Sabe eu preparo comida então quero ingredientes. Surpreendendo a todos.

(O pai) bem posso fazer tudo por 2 de prata é fiz a conta de cabeça e disse.

(Eu) Isso ti deixa do prejuízo.

(O pai) Considere a diferença como meu agradecimento.

(Eu)Então ti entregarei isso duas sementes de bio planta e expliquei para todos ouvirem da cagada do motoyasu é que a consertei é ele aceitou como pagamento me passar 10% do que vai vender. E dei a ele três de prata é disse só aceite e armazenei em minha arma é fui aos três e disse por que estão com o exército? Com muita hostilidade surpreendendo a todos.

(Motoyasu) Uma freira disse que você roubou um documento importante.

(Eu) Diz a freira que segue a fé dos três heróis que mi odeia é me negaram o aumento de classe a meus companheiros. Surpreendendo a todos.

(Ren) Como assim?

(Eu) O que escutou tanto a igreja como o rei me negaram o aumento de classe então veja tem o selo do rei surpreendendo a todos que viram que estão prejudicando um dos heróis que mais os está ajudando. Algo mais? 

(Ren) Você tomou minha recompensa?

(Eu) Fala do dragão? Ele acentiu e continuei sabe que ele causou uma epidemia e muitos morreram não é? Ele congelou é disse fiquei com o dinheiro por limpar sua sujeira e quando matar um monstro elimine as partes que não vai usar para não causar o mesmo denovo ok pois isso não é um jogo. Disse com muita raiva com ele abaixando a cabeça em vergonha.

(Ren) Me desculpe.

(Itsuki) Você acredita nele? Ele roubou minha recompensa.

(Ren) Ele não tem motivos para mentir então vamos conferir?

(Eu) a vontade é também vão junto ao país onde itsuki foi ajudar no golpe de estado é o deixou pior que antes onde centenas morreram de fome é tive que entregar varias sementes é usei a minha autoridade de herói para mudar a forma de como governar se não teria outro golpe de estado. Pois o antigo líder e toda a sua família foi morta. Isso surpreendeu a todos.

(Itsuki) Não mude de assunto quero saber da minha recompensa que sumiu!!!.

(Eu) Primeiro como vou roubar sua recompensa se o país não me permite pegar missões aqui? Isso surpreendeu a todos é continuei é com isso como posso roubar sua recompensa?

(Itsuki) Mais...

(Ren) Chega itsuki ele está certo. Se não tem provas é melhor ficar quieto.

(Motoyasu) Vocês deram muitos problemas a ele.

(Itsuki e ren) OLHA QUEM FALA O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO...

(Ren) Todo o que faz e dar em cima de mulheres e dizer amém a tudo o que elas dizem.

(Motoyasu) Não as envolva estamos falando dos seus problemas a ele.

(Eu) Engraçado... Com deboche o seu foi o que deu mais trabalho perdi dois dias inteiros para limpar sua sujeira. Surpreendendo a todos.

(Motoyasu) Só entreguei a semente porque eles disseram que estavam com fomi... E dei um soco na sua cara o fazendo cair é tossir sangue e quando se levantou em fúria e o olhava com muita mais raiva e todos ficaram com medo.

(Eu) Tipica desculpa esfarrapada. Surpreendendo a todos. Me responda leu o que estava no baú que a selava? E ele nega. Então não leu o tutorial que dizia que a planta acabaria com a fome da pior forma quê séria virando um monstro. Todos congelaram é dei um soco em itsuki e ren e disse quantas vezes tenho que repetir esse mundo não é um jogo nossas ações movem a vida de milhões é se vocês não vão levar a sério é só fazem caso ao poder farei vocês me obedecer a força é isso o que querem?  Isso surpreendeu a todos e continuei sé si acham tão bons então vou dar uma chance e não vou mais os críticar nessa próxima onda lhes darei 30 minutos para vencer o chefe da onda enquanto isso protegerei todas as aldeias próximas é todos congelam por ver todas as besteiras deles e si preocuparam e disse fora da minha vista vocês me aruinam o apetite, e eles foram embora apertando os punhos e cerrando os dentes pela frustação com o exército. 

(Melty) Você foi muito duro com eles.

(Eu) Eles tem que amadurecer porque não os quero liderar surpreendendo a todos é disse vamos comer temos que ir a uma onda hoje. Comemos e fomos lutar essa onda.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...