---Pov Andrew---
Saí pelos fundos do prédio masculino, passei por um buraco na grade que divide o prédio do jardim dos fundos. Alphie ainda não estava lá.
Fiquei alguns minutos encostado na grade esperando o garoto aparecer, até que ele surgiu do nada.
Andrew: Você está atrasado, moleque! — Falei pegando ele pega gola da camisa e o empurrando na grade.
Alphie: Des-desculpa... Eu tive problemas... — Ele disse amedrontado.
Eu o soltei e ele ajeitou a blusa, que só pra ressaltar, é muito feia.
Andrew: Trouxe o que eu pedi?
Alphie: Sim, sim! — Ele tirou um pacote de papel pardo do bolso da calça e me entregou.
Eu abri o pacote e conferi se está tudo certo, está sim. Tirei uma nota de cinquenta do bolso e entreguei para ele. O garoto pegou e saiu correndo.
Parte um do plano concluída, parte dois: pegar a chave!
Voltei para dentro da escola para ir encontrar John.
---Pov Loren---
Encarei por muitos minutos meus lindos saltos naquela lixeira até me conformar com tal perda. Não importa, eu compro outros depois.
Olhei para a cama da novata e vi que ela deixou o celular em cima da cama. Não fui boba, rapidamente tranquei a porta do quarto e peguei o celular. Conectei ele no meu computador e sem demora eu consegui quebrar a senha e ter acesso a ele. O primeiro aplicativo que eu abri foi o Chatever, aplicativo de conversas.
Diversas mensagens não lidas a espera de serem respondidas e é claro que eu vou responder todas!
A primeira conversa que abri foi com uma tal de Hailey.
Hailey: Sasha, me responde! Como é aí?
Hailey: Amiga, tá dormindo? Quando acordar me chama, vaca!
Hailey: O TOMMY ME CONTOU TUUUDOO!! ME LIGA URGENTE!
Hailey: Sasha, se você não me responder eu vou ai te buscar pelos cabelos!!!
“Quem é Tommy?” me perguntei ao rolar a conversa para baixo e ver as mensagens mais antigas dessa tal Hailey com a novata.
Sasha: Me deixa em paz! Vão se fuder você e o Tommy, seus viciados de merda!
Com certeza uma tal de Sasha vai ter problemas quando voltar para casa, agora vamos nesse tal de Tommy...
Tommy: Sá, quero conversar com você. Daqui a meia hora eu vou sair pro trabalho, me chama.
Tommy: Tô no ônibus, fofa. Tá aí?
Tommy: Ah, foda-se! Quando ler essa mensagem me responde: No final de semana eu vou passar aí para te buscar, vamos para a casa dos meus pais. Já falei com a sua mãe, ela gosta de mim! <3
Parece que a novata tem um namoradinho... Mas namorados não se chamam de “amor” e coisa do tipo? Mas se bem que ela parece meio lésbica e esse Tommy é muito gostoso pra estar com ela...
Apenas visualizei as mensagens dele e as apaguei, ela não vai saber que ele vai vir e eu vou estragar tudo. Peguei o número dele e salvei no meu celular. Esse é o preço que se paga por mexer comigo.
---Pov Leon---
Aqui estou eu mais uma vez na sala da diretora, mas dessa vez é de propósito.
Ela entrou e se sentou em sua cadeira preta, me encarou por alguns segundos e depois colocou os óculos.
D. Regina: Em quem você bateu Leon?
Leon: Em ninguém... — Respondi com um sorriso falso no rosto.
D Regina: Então por que está aqui?
Leon: É... Eu... Eu preciso de... — Passei o olho rapidamente para ter uma ideia, até que ela surgiu “das cinzas”. — Eu preciso de uma carteirinha nova para a luta...
D. Regina: O que aconteceu com a sua?
Leon: Eu perdi...
D. Regina: Vocês jovens... Tudo bem, fique ai que eu vou buscar uma autorização com o professor.
Ela levantou e saiu da sala. Eu levantei depressa e abri o armário de parede que contém todas as chaves daqui. Procurei, procurei até encontrar a que eu estava procurando. “Portão dos fundos”.
Quando ela voltou fez minha nova carteirinha e nem notou a falta da chave, foi muito fácil consegui-la. Essa noite promete. Saí da sala dela e fui até o local onde eu, John e Andrew deveríamos nos encontrar.
---Pov Tsunari---
Depois de terminar um dos meus melhores desenhos eu resolvi conhecer mais um pouco do prédio. Desci de elevador até o térreo e fui aos fundos, onde tem um enorme campo verde com muitas pessoas.
Caminhei até um lago no meio do campo e encarei meu próprio reflexo.
??: Tá triste? — Uma voz masculina ecoou atrás de mim.
Tsunari: Que? Oi... Não. — Respondi meio sem jeito.
??: É bonito, não é? — O ruivo perguntou sorrindo.
Tsunari: É sim... — Respondi achando que ele estava falando do lago.
??: Eu sou Sebastian.
Tsunari: Eu sou Tsunari. — Ri de volta. Foi um sorriso muito repentino.
Sebastian: É nova, não é? — Ele perguntou ainda encarando o lago.
Tsunari: Sim, eu cheguei hoje...
Sebastian: Seja bem-vinda então Tsunari. Você já pegou seu uniforme?
Tsunari: Ainda não, eu estava fazendo outra coisa antes de vir pra cá.
Sebastian: Ah bom... Preciso ir agora, gostei de te conhecer. — Ele sorriu, me deu um tchauzinho e saiu andando sem olhar para trás.
Eu dei a volta no lago e sentei em um banco de concreto ficando de frente para o mesmo, observando as pessoas de longe, tantas pessoas.
---Pov Jonathan---
Fui para a quadra de Educação Física depois de passar um tempo conversando com as garotas. Andrew e Leon já estavam presentes quando eu cheguei.
Me aproximei deles com certa cautela olhando em volta para ver se não havia ninguém além da gente na área da piscina.
John: Conseguiram tudo?
Andrew: E você acha que não iriamos conseguir? — Ele disse mostrando o pacote e a chave.
Leon: Você acha que vai conseguir passar pelo muro?
John: Vamos descobrir na hora. — Ri.
Abaixamos no chão, eu estendi a folha com a planta do internato inteiro. Refizemos o plano diversas vezes, tudo minimamente calculado e arquitetado para dar certo, seria o máximo!
---Pov Sasha---
Depois de passar um tempo conversando com as garotas daqui eu fui buscar meu uniforme, elas me mostraram algumas coisas e depois disseram que tinham que ir resolver uma coisa muito importante e particular. Confesso que elas não são tão idiotas como eu pensei.
Destranquei a porta do quarto e entrei, já era quase dez da noite e o toque de recolher já estava quase pra tocar. Tudo perfeitamente do jeito que eu deixei quando saí, exceto pela garota dormindo com um tapa-olho rosa na cama do outro lado do quarto.
Entrei no banheiro e me despi. Entrei no box e tomei um banho rápido sem molhar o cabelo. Quando saí me sequei e vesti uma blusa masculina com uma estampa bem grande do rosto do Jay Z na frente e uma calcinha preta do Batman.
Deitei na minha cama e peguei meu celular para ver se tinha alguma mensagem de alguém. Estava quase tudo normal, com exceção de Tommy e Derick que não me mandaram nenhuma mensagem e Hailey que me bloqueou em todas as redes sociais. Tentei ligar para ela, mas ela não atendeu. Conclui que era ciúmes e bloqueei o celular pronta para dormir.
---Alguns Minutos Mais Tarde---
Estava muito difícil de pegar no sono, a sede já tomou conta do meu corpo todo. Levantei da cama com todo cuidado para não acordar a maluca no quarto, que pela primeira vez na vida não sou eu, e saí do jeito que estava mesmo. Estava tudo apagado, andei com passos em falso apenas com a luz do meu celular.
Passando por um corredor escuro e frio eu ouvi alguns barulhos, como vozes. Meu corpo gelou na hora, meu coração acelerou e meus olhos lacrimejaram. Fiquei intacta com as mãos trêmulas e as pernas bambas, coisas sobrenaturais é um dos meus maiores medos. Sem conseguir me mexer fiquei olhando o fim do corredor, quando três garotos apareceram e logo atrás deles algumas meninas. Reconheci Jonathan, Jade, Sapphyra e Alice. Os outros eu não reconheci.
O garoto da frente, alto e com um cabelo preto e liso até a cintura, quando me viu veio correndo em minha direção. Eu pensei em correr e gritar, mas não deu tempo, ele me jogou contra a parede e tapou minha boca com uma das mãos.
??: Você vai voltar para o seu quarto agora e não vai contar para ninguém sobre o que viu aqui! — Ele sussurrou no meu ouvido.
Sapphyra: Solta ela, seu bruto! — A garota disse empurrando ele para trás. — Não liga para o Andy, ele é assim mesmo.
Sasha: O que vocês estão fazendo aqui? Essa hora? — Perguntei curiosa e já imaginando algo ruim.
??: Fala baixo! — Um outro garoto com cara de surfista ordenou. — O que VOCÊ tá fazendo aqui?
Sasha: Eu não devo satisfação de nada pra nenhum de vocês, agora é bom que me contem logo antes que a situação piore para vocês!
Andrew: Se você contar algo para alguém eu transformo sua vida em um inferno!
Sasha: Acho pouco provável! — Respondi revirando os olhos. — Não sou dedo-duro!
Jade: Bem, não dá tempo de apresentar todo mundo, mas esse é o Leon e aquela ali atrás é a Katherine. Nós vamos dar um passeio... Fora do internato.
Fiquei logo toda animada, só faltou eu soltar fogos agora para mostrar tamanha felicidade que invadiu meu corpo, mas me contive.
Sasha: Posso ir com vocês? — Perguntei para Jade e ela olhou para o garoto com cara de surfista.
Leon: Tá bom, você pode... E a propósito, gostei da estampa de Batman.
Na hora eu não entendi, mas quando lembrei que estava apenas de calcinha e blusa eu gargalhei alto, muito alto. Novamente o garoto do cabelão, Andy, tapou minha boca e me mandou ficar em silêncio.
Em nenhum segundo eu pensei em voltar no meu quarto para colocar uma calça, se fosse pra fazer merda, que fosse de verdade!
Nós começamos a caminhar pelo corredor, eles pareciam saber exatamente para onde estavam indo, quando de repente as luzes começaram a apagar e minha única reação foi me agarrar em quem estava mais próximo de mim e eu nem vi em quem foi porque ficou MUITO escuro. Fodeu!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.