1. Spirit Fanfics >
  2. Is It Love - Perte Pan >
  3. O CANTO DA SEREIA

História Is It Love - Perte Pan - O CANTO DA SEREIA


Escrita por: KarlaVivi

Capítulo 5 - O CANTO DA SEREIA


Fanfic / Fanfiction Is It Love - Perte Pan - O CANTO DA SEREIA

Pov wendy


Quando percebi que a minha mão ainda tava agarrada a de peter  eu fiquei com vergonha Acho que até corei, e corei Ainda mais quando ele começou as perguntas dele, eu fiquei muito sem graça e até gaguejei Provavelmente por eu  não desse certo tipo de aproximidade com nenhum outro garoto, às vezes alguns garotos me dava bola na escola até pediu para namorar comigo mas eu nunca aceitava na verdade eu não ligava muito para isso porque eu sempre quis algo diferente algo com emoção, paixão e até um pouco de perigo. Peter tem me dado a emoção e o perigo não sei nada enquanto a paixão nunca senti-la.

Peter pegou na minha cintura confesso que gostei senti-lo tão perto de mim é tão bom nós estávamos andando e ele ainda tava agarrado na minha cintura.

- sereias nós vamos mesmo conhecer sereias? Nossa que legal ! Eu já li história sobre elas parecem ser tão legais - wendy falava toda animada 

-Não se engane Elas podem até ser bonita mas são Monstros elas enfeitiça  os marinheiros e os afundam no mar e come os ossos deles no fundo - falou rindo ainda segurando na cintura de wendy que a mesma parou de andar nessa hora. 

-como pode falar essas coisas horríveis rindo?! - wendy falou indignada com aquilo.

- eu não tava rindo porque elas fazem essas coisas horríveis e sim porque elas são loucas ao ponto de fazer isso.- Peter mentio pra wendy mais olhando nos olhos dela.

- tudo bem mas e se elas tentaram me machucar?- wendy perguntou com receio.

-elas não vão. Não deixarei ninguém te machucar.- Peter  disse e ela e ela de um modo tão Sério que fez ela se sente segura. 

-Obrigado Peter agora vamos. -estávamos andando separados caminhando mais um pouco para frente e encontramos um lago Cachoeira bem bonito tinha um monte de mulheres bem bonitas ao redor dela ou melhor tinha um monte de sereias ao redor do Lago 3 delas nadaram Até nós eu olhei pra peter que sorriu para mim me dando confiança mostrando que ele tava ali isso me deu coragem. 

-Peter Pan A que devemos a honra de sua visita?! - uma sereia de cabelo ruivo falou de uma forma sedutora.

- eu vi mostrar o lugar para uma amiga. - ele falou de um jeito brincalhão Mas sério.

- amiga então Peter tem amigos?! - a de cabelo loiro falou com ar de deboche o que fez a de cabelos negros sorrir também.

-certamente ela não sabe que você é e aposto que ela é só mais um brinquedinho para você - a morena falou e começou a rir junto com a loira.

Muitas perguntas estavam rodando na minha cabeça como assim mais uma? e teve outras antes de mim e Como assim brinquedo? Será que o Peter acha que eu sou um brinquedo para ele mesmo? 

-wendy  Não ligue para o que elas dizem só falam isso porque nós não se damos muito bem. - peter falou botando uma das mãos nos ombros da Wendy. percebi que ele tava olhando de cara feia para as duas sereias que agora estavam com as expressõeseu serias diria que até assustada com ele.

- eu vou aqui e já volto.-  peter falou  já se afastando ia falar para ele não me deixar lá sozinha com ela mas ele já tinha saído de lá.

Eu nao sabia Como agir ou que falar e elas me olhando com a cara de que sabia disso que eu estava desconfortável mas elas não ligavam para isso eu queria acabar com aquele clima tenso tinha que falar algo.

- e então o que vocês fazem além de nadar? - nossa wendy que pergunta mais idiora essa sua hein, pensei para mim mesma.

- eu procuro objetos perdidos no mar, A Úrsula - ela apontou para morena - fica afundando os barcos por ai, e a ema - ela apontou para a loira agora - ela gosta de ficar tentando ser bonita - a de cabelo ruivo falou com um sorriso nos lábios e levando um olhar furioso da loira.

- E a propósito eu sou Ariel. - ela estende a mão para mim exitei um pouco em pegala mais diferente das outras ela parecia ser legal então segurei a mão dela.

 -eu sou wendy. - falei forçando sorriso ainda estava muito nervosa afinal não é todo dia que você fala com sereias.!

-nós sabemos ouvimos pan falar, mas e você e o pan parecem serem bens bem próximas.? - Úrsula falou com um sorriso maldoso nos lábios.

- somos amigos. apesar de eu ter chegado faz pouco tempo aqui ele me trata super bem.! - Falei meio sem graça 

- nao sei que milagre pan não costuma tratar ninguem bem. Bom mais isso é uma pena, ela não vai gostar nem um pouco disso. - ema disse  sorrindo.

- Como assim ela? -  perguntei se entender Afinal já é a segunda vez que ensinou uma outra pessoa na conversa.

-não é nada wendy só coisas das Cabeças delas. - Ariel disse achando que eu ia acreditar naquilo mas preferi não insistir. 

-irmã o que acha de cantarmos para ela?. -o Úrsula olhou para a loira que apenas sorrir de um jeito diabólico.

- irmãs não por favor não.? - Ariel falou mas a mesma recebeu um olhar bem assustadoras das outras que fez com que ela encolhese os ombros.

-aaaaaaaaaa aaa .. - elas começaram a cantar e aquilo foi minha enpinotisando e me envolvendo de uma forma que quando eu me dei conta eu já estava entrando na água e hariel não tava mais lá eu queria tanto sair correndo dali mas o canto delas estava me controlando eu fui burra em acreditar que aquilo só funcionaria um homem.

 eu estava desesperada já não estava mais sobre o encanto dela mas também não consegui sair da água já tava me afogando não tava mais conseguindo respirar Será que aqui que eu vou morrer? que ironia não era essa a ideia de aventura que eu esperava eu não queria morrer Dessa forma. não na verdade eu me recuso. a morrer dessa forma mas como eu vou sair daqui eu não consigo Na verdade eu   nem sei  nada e agora o que eu faço ( peter por favor me salve você prometeu que não ia deixar ninguém me ma-chu-c.


Notas Finais


Gente eu acho que esqueci de falar mais a Úrsula e a morena e a ema é a loira.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...