1. Spirit Fanfics >
  2. Isekai tales: Um adolescente necromancer pra lá de folgado >
  3. A aranha mãe ataca!

História Isekai tales: Um adolescente necromancer pra lá de folgado - A aranha mãe ataca!



Capítulo 9 - A aranha mãe ataca!


Fanfic / Fanfiction Isekai tales: Um adolescente necromancer pra lá de folgado - A aranha mãe ataca!

Narrador: Em campo aberto em cima das árvores num oceano de teias e aranhas nosso herói busca um novo local para se abrigar dos ataques junto a Johnny e suas invocações Phantom e Noar.

Hero: Não temos muito tempo vamos ir pra dentro de outra carroça por aqui tem um monte, olha tem uma ali na frente, vamos rápido.

Narrador: Eles entram dentro da carroça e se surpreendem ao ver que dentro dela tem duas aranhas, Noar as mata com um único golpe.

Hero: Nossa essas malditas tão por todo lado parece filme de terror que não acaba mais, não vamos conseguir matar elas de uma em uma precisamos de alguma coisa que acabe de vez com elas.

Johnny: Talvez possa ter alguma coisa que ajude aqui dentro.

Hero: Duvido muito se tivesse alguma coisa assim essas carroças não estariam aqui...

Johnny: Encontrei uma coisa um frasco com um emblema de fogo, se não me engano esse emblema pertence a uma família de magos do fogo da chamada casa Pyroster.

Hero: E o kiko?

Johnny: O que é kiko?

Hero: E o que eu tenho a ver com isso.

Johnny: Tem haver que essa pode ser a nossa resposta de salvação.

Narrador: Ao abrir o frasco sai de dentro dele uma chama com consciência e os ataca cuspindo fogo, Hero ordena que a matem, mas Johnny detém o ataque e diz pra esperarem ele se aproxima olhando com firmeza a chama viva o encarando e com seu talento consegue ativar sua habilidade e domar a estranha criatura de fogo.

Johnny: Eba, mais um amigo se juntou ao nosso grupo vou te chamar de pyro-chan.

Hero: Meus parabéns você é dono de uma bolota que cospe fogo.

Johnny: Não é uma bolota, é um espírito do fogo e eles são bens difíceis de se encontrar e você tem noção de que eu consegui domar um com isso vou te mostrar do que eu sou feito, Pyro-chan incendeie todas essas teias de aranha.

Narrador: Conforme Pyro-chan começa a cuspir fogo logo o imenso labirinto de teias começa a pegar fogo e as aranhas começam a morrer carbonizados pouco a pouco todas vão sumindo, mas por causa disso as carroças que estavam presas junto as outras coisa começam a cair no chão por não estarem mais presas, incluindo a carroça em que eles estavam, o tombo é feio, mas por sorte nenhum deles se machucou muito.

Johnny: Ta todo mundo bem?

Hero: Eu não diria bem, mas vou sobreviver.

Narrador: Eles pensam que o pior passou, mas se enganam um ruído estridente e forte ainda ecoa eles teram de enfrentar a mais terrível das aranhas gigantes ali presentes.

Johnny: Que barulho foi esse?

Hero: Deve ser só uma aranha agonizando enquanto queima.

Johnny: Não elas não conseguem gritar tão alto, foi outra coisa.

Hero: Vira essa boca pra lá, agora que a gente escapou daquela prisão de teias vem você jogar praga.

Johnny: Não estou jogando praga só estou dizendo que ainda não acabou.

Narrador: Quando a voz estridente para surge um silêncio na qual todos ficam parados para ouvir, escutando... eles buscam saber o que aconteceu...pacientes...calmos.

Narrador: QUANDO DE REPENTE UMA BOCA ENORME ERGUE A CARROÇA NO AR JOGANDO TODOS ELES PRA LONGE!

Narrador: Era a aranha mãe um pouco queimada e muito irritada com o acontecido, ela parte em direção a Hero e a seu brilhante cajado atribuindo a ele toda a culpa, Hero desesperado começa a correr e gritar.

Hero: Não foi culpa minha seu ninho e seus filhos terem queimado, foi culpa do outro moleque o Johnny pega ele não eu!

Narrador: A aranha parece ignorar o que ele disse e continua o perseguindo com uma cara enfurecida.

Hero: Phantom, Noar façam alguma coisa me salvem rápido.

Narrador: Noar e Phantom partem ao resgate pulando sobre as árvores e tentando atacar de cima, com um movimento rápido os dois em um trabalho conjunto arrancam e arremessam um enorme tronco de árvore pontudo que finca bem no traseiro da aranha que por sinal é onde se encontra seu coração a fazendo parar dando a impressão de que ela está morta.

Narrador: Hero se aproxima dela e tenta tirar sarro.

Hero: Então não tá mais tão durona agora né, essa é a famosa receita de espetinho de aranha primeiro frita com fogo depois é só espetar se bem que acho que ninguém vai querer comer essa porcaria, hahahaha.

Narrador: A aranha abre os olhos e fica mais irritada ainda, mesmo presa pelo tronco e quase morta ela lança teia de sua boca que gruda em Hero e começa a puxa-lo com a intenção de morrer levando o assassino dela e de sua família junto.

Hero: Peraí calma, me solta, alguém me ajuda, sua aranha idiota morre logo de uma vez!

Narrador: Prestes a ser devorado Hero solta uma de suas mãos e leva o seu cajado pra boca da aranha, ele solta sua intensa fúria que libera um raio mágico que explode a cabeça da aranha por inteiro, o cobrindo de sangue, a primeiro momento ele se assusta com a situação e depois fica com nojo e tenta se limpar, depois disso ele fica emburrado e vai encontrar Johnny, não demora pra que ele o aviste correndo em sua direção.

Johnny: Nossa ainda bem que você tá a salvo.

Narrador: Sem motivo aparente Hero chuta o meio das pernas de Johnny que caí no chão e começa a reclamar de dor.

Johnny: Ai, ai, por que você fez isso? Isso dói cada vez mais.

Hero: Porque eu fiz isso?! Bom porque um idiota pensou que seria inteligente tacar fogo em um ninho de aranhas gigantes e quando chega a hora de encarar a mão enfurecida delas sou eu quem paga o pato e quase morro devorado.

Johnny: Ta reclamando do que pelo menos agora acabou e só aconteceu isso com a gente porque alguém não quis voltar e dar a volta na floresta, se não fosse por mim você não teria conseguido sair da árvore seu ingrato, eu também te salvei.

Hero: Ta me desculpa foi mal às vezes eu fico meio irritado por causa do jeito como as coisas acontecem e eu acabo jogando a minha raiva em quem eu vejo pela frente, vem levanta vamos temos que continuar.

Narrador: Phantom e Noar descem da árvore e trazem noticias empolgantes pra Hero.

Noar: Chefe eu acho que já estamos prontos pra evoluir de novo.

Hero: O que como assim já, espera deixa eu ver a minha ficha...Nossa eu subi pra nível 21, essa montanha de aranhas pelo menos serviu pra alguma coisa, eu não espero que seja tão fácil assim ficar forte, mas quando acontecem coisas assim temos que aproveitar, pelo visto as aranhas gigantes dão bastante XP que nem aquele dragão, mas deixa eu ver as opções de vocês, primeiro você Noar.

Narrador: As opções de Noar são:

--Esqueleto negro (forma do guerreiro)

--Esqueleto negro (forma do centauro)

Hero: Bom você é mais um lutador a forma centauro não combina muito com o seu estilo, então evolua pra forma do guerreiro.

Narrador: Noar fica mais alto, seus chifres aumentam de tamanho junto com suas espadas ele cresce aproximadamente 30 cm.

Hero: Nossa você ficou bem maior, quando tivermos um novo oponente quero testar a sua força, agora sua vez Phantom.

Narrador: As opções de Phantom são:

--Múmia

--Vampiro

Hero: Bom, não acho que uma múmia vai ajudar muito agora e um vampiro parece bem poderoso, portanto evolua pra vampiro Phantom.

Narrador: Phantom não muda muito sua estrutura corporal fica mais forte e seus olhos ficam vermelhos nas pupilas, mas o poder com certeza cresceu muito isso eu garanto.

Hero: Não mudou muito na real eu também queria a múmia e o esqueleto negro na forma centauro, mais pra isso vou precisar evoluir outros dois esqueletos, detesto ramificações, bom agora é correr atrás do prejuízo.

Narrador: Hero invoca mais esqueletos e os ordena que comecem a procurar pelo que sobrou das várias outras carroças e itens, por sorte eles encontram uma carroça muito melhor praticamente intacta, mas empoeirada, eles a limpam e concertam sua roda a substituindo pela de outra carroça e vu ala, eles adquiriram uma nova carroça e desta vez com rodas eles conseguem recuperar o dinheiro e alguns itens de sua carroça original junto a várias outras coisas encontradas e assim Johnny e Hero seguem viagem assim finalmente cruzando a floresta anciã, coisa que muitas pessoas não fazem a muito tempo, sem perceber eles vão dando origem a sua lenda e avançando pro futuro.


Notas Finais


Com o passar de um difícil desafio o que acontecerá a seguir na jornada de nosso herói? Continuem acompanhando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...