1. Spirit Fanfics >
  2. Isolados >
  3. Konoha

História Isolados - Konoha


Escrita por: Niral

Capítulo 10 - Konoha


Fanfic / Fanfiction Isolados - Konoha

Pela fresta da porta, Itachi observou Naruto. O loiro brincava com a água morna, acariciando-a com as mãos leves. Vez ou outra cantalorava algo que o Uchiha não conseguia compreender. Os ferimentos do loiro, ainda abertos, escorriam um pouco de sangue e as lágrimas vinham de minutos em minutos. "Hatake... Que medo é esse? Que vazio..." pensou Itachi, tornando a fechar a porta.

Naruto abraçou as próprias pernas, mordendo o lábio inferior. Estava com os joelhos feridos e o estômago dolorido, assim como alguns arroxeados no rosto, principalmente em um dos olhos. Doía respirar, doía quando a água encontrava com o seu corpo e principalmente, doía ao se lembrar da segunda pessoa importante que o deixara.

─ Sasuke! Você não vai com Orochimaru! Eu não vou deixar! ─ Naruto berrou pela milésima vez, tentando-o impedir utilizando de socos. Socos que eram constantemente devolvidos com a mesma força. Ou até mais forte.

─ Eu não acredito que me seguiu durante uma semana, seu idiota. Me solta. ─ O Uchiha chutou com muita força o loiro para longe.

Os dois se levantaram juntos. Sasuke com a boca sangrando e com o ombro machucado, olhou Naruto friamente. O sorriso sacana nos lábios indicava certo prazer em tê-lo acertado tão forte no estômago. Naruto se assustou ao encarar Sasuke, suas pernas tremeram com aquela escuridão. O loiro caiu de joelhos, abraçando a própria barriga e cuspiu um pouco de sangue. Escutou passos ágeis em sua direção e quando ergueu os olhos o joelho de Sasuke o atingiu no queixo, fazendo-o cair para trás. Desacordado.

─ Idiota. ─ Disse Sasuke, olhando o amigo caído no chão. 

De súbito, uma dor em sua cabeça o atingiu, fazendo-o gritar alto. A chuva começou a cair no mesmo instante em que Sasuke caiu de joelhos no chão, ao lado de Naruto. 

Naruto se levantou com dificuldade, puxou a toalha e a enrolou na cintura antes de deixar o banheiro. Passou direto por Itachi que, sentado na sala de estar, fazia inúmeras ligações a procura do irmãozinho.

•••

No quarto de hóspedes, Itachi se certificou que o loiro dormia.

─ Desculpe ligar tão tarde. Sasuke bateu no Naruto até quase matá-lo.  A situação saiu do meu controle.

Itachi ouviu um suspiro no outro lado da linha.

─ O que aconteceu?

─ Meu irmão começou a chegar tarde em casa todos os dias. Depois de uma semana, Naruto decidiu segui-lo e descobriu que Sasuke entrou para o grupo do Orochimaru. No dia seguinte, Naruto tentou impedir que ele fosse e acabou muito ferido. ─ Explicou Itachi, com um pesar imenso na voz.

─ Kakashi, é tudo culpa minha. Pedi para Naruto cuidar de meu irmão.

─ Itachi... Por que você não tomou alguma atitude?

─ Estou sempre traba-

─ Eu quero a verdade. ─ Interrompeu Kakashi.

─ Estou doente. ─ Confessou Itachi.

─ Busque-me amanhã.

•••

Kakashi respirou fundo ao perceber que a carteira estava vazia. Desceu as escadas, conversou com a filha da gerente do hotel por longos minutos. Ino era uma moça adorável, que espalhava flores pelos cômodos para deixar o local mais agradável. Sua marca era o rabo de cabelo grande e loiro, olhos azuis e dona de uma delicadeza incrível.

Kakashi percebeu que Ino o observava vez ou outra. A menina tentava disfarçar quando encarada de volta. Hatake tentou ignorar, pois ali fora sua casa por alguns poucos dias, antes de finalmente ter que partir para cuidar de Naruto e Itachi. 

Na recepção, Kakashi fez uma ligação.

─ Itachi... Como Naruto está?

─ Ele está bem melhor, Kakashi. E você? Onde você está? ─ Itachi soube que Kakashi não estava bem, apenas pelo tom rouco e cansado.

─ Estou num hotel perto da saída da cidade e... ─ Kakashi abriu sua carteira novamente, suspirando. Tudo o que lhe restara era uma foto dele e de Naruto. ─ E estou bem. 

─ Vou buscá-lo agora. Precisa de algo mais?

─ De urgência. 

•••

Kakashi refez as malas. Colocou uma roupa casual para se despedir de Ino e seu pai e anunciar que não ficaria para o jantar.

— Obrigado pela estadia. 

— Você não encontrará vagas em outros hotéis, Kakashi... — Disse Ino, visivelmente decepcionada.

Ino era educada, igual ao pai. Ele a ensinara bem como cuidar do hotel e de tantos funcionários. Entretanto, o cruzar de braços, o semblante fechado e os lábios comprimidos confirmaram o que Kakashi já sabia: Inoichi sabia dos passos ocultos da filha.

Kakashi suspirou ao lembrar da noite em que a pequena loira bateu em sua porta vestida de um pijama quase transparente. No mesmo momento ele se perguntou se ela tinha realmente a mesma idade de Naruto, pois parecia muito mais nova.

— Sr. Hatake, vim saber se precisa de algo... 

— Não, muito obrigado.

— Eu posso entrar? — Ela o encarou com os grandes olhos azuis.

— Não é uma boa ideia.

Chateada, ao invés de Ino se afastar, aproximou-se ainda mais. Kakashi podia jurar que ela havia se apaixonado naquela noite. "É difícil dizer não..." concluiu.

— Não irei a outro hotel. 

— Volte sempre. — Apressou Inoichi, fechando a porta.

No carro, Itachi e Kakashi se entreolharam, mas não sorriram um para o outro. O pesar dos dois era muito grande e nunca ousavam fingir. Não era necessário. Um sabia do sofrimento do outro. Lutaram juntos no passado em prol da Universidade de Konoha. Itachi era um professor excelente de artes visuais e pláticas, mas totalmente contra às políticas da faculdade de tentar cuidar de tantos jovens em tantas situações diferentes. Ele também era contra o governo apoiar tanto apenas a orfanato de Konoha e se esquecer de todo o crime existente da faculdade para forma. O mercado de trabalho sempre fora cruel, no final das contas. Preparação não é tudo, precisa-se de um empurrão.

Kakashi era o contrário. Ele acreditava que as pessoas se criadas dentro de um bom ambiente, não seriam influenciadas pela maldade externa e seriam capazes de conseguir um caminho próprio sem ajuda. Ele mesmo fora criado dessa maneira. 

Entretanto, diante da situação atual de sasuke e Naruto, ambos tinham razão.

— Naruto te permitiu me perdoar, não é? — Itachi se atreveu a quebrar o silêncio enquanto dirigia.

— Ele me fez esquecer.

—  Eu nunca conseguirei me desculp-

— Não importa mais, Itachi. — Kakashi o interrompeu. — Naquela época você era tudo pra mim porque eu não tinha mais o meu pai e o Minato havia acabado de morrer, assim como Kushina. Você é um dos únicos que sabe o que aconteceu. E mesmo eu te mandando sair da minha vida, você ficou. Cuidou do Naruto para mim. Eu agradeço. Permanecerei ao teu lado.

Um silêncio perturbador voltou a tomar conta do carro em que eles estavam. Itachi estava nervoso. Há muito tempo não ficava sozinho com Kakashi. Há muito tempo quisera se desculpar pelos erros cometidos no passado. Kakashi dizia entender, mas isso jamais mudaria o fato de que doeu nos dois. 

— Éramos tão ingênuos... — Itachi apertou as mãos no volante, respirando fundo. Virou bruscamente para entrar em sua rua.

Itachi estacionou o carro. Kakashi notou que o Uchiha ofegava. Os cabelos negros caíam em sua testa, escondendo as olheiras que estavam maiores do que sempre. 

— A Universidade de Konoha empurra todas as merdas para debaixo do tapete... —  Prosseguiu Itachi, sem muita concordância em suas ideis. — Incesto entre um professor e aluno... Professor fodendo com aluno... Surras do lado de fora, drogas, subornos, Madara... Assassinatos.

Itachi bateu a própria cabeça contra o volante como se estivesse se culpando pelas merdas do passado. É verdade que tudo estava debaixo do tapeta, mas na opinião de Kakashi, era suportável. "Suportável principalmente para o bem da nova geração; não precisam pagar pelos erros da anterior." pensava sempre que o Uchiha dizia alguma asneira.

— No dia em que você me pegou transando com Sasuke eu-

— Não quero continuar essa conversa. — Kakashi abriu a porta do carro.

— Kakashi! Desculpe! Por favor! Eu nunca quis trair você! — Itachi gritou, segurando o braço do ex namorado. 

─ Você traiu. E tudo acabou lá. 

Perturbado, Kakashi se soltou bruscamente da mão de Itachi. Bateu a porta do carro e adentrou a casa dos Uchihas.

•••

Naruto cantarolava na cozinha, conversando por chamada de vídeo com Sakura. Os dois ouviam Drunk In Love da Beyoncé e cantavam em alto e bom som, aproveitando-se da ausência de Uchiha Itachi. Entre risadas, o loiro preparava algo para comer enquanto a amiga o ajudava, dando algumas dicas.

— Será que Sasuke gosta dessas "coisas de viado"? — Ela riu baixinho, tomando cuidado com as palavras.

— Eu não sei, Sakura-chan. Eu acho que não. Ele parece um hetero-normativo dentro dos padrões.

Os dois riram. Na sala de estar, Naruto atravessava com um prato repleto de morangos numa mão e o celular na outra mão, tranquilo apesar de algumas feridas. O loiro se assustou, deixando tudo cair ao chão e o grito de Sakura ecoou pelo cômodo. Naruto encarou Kakashi, incrédulo.

— Desculpe. Eu estou um pouco atrasado. — Hatake sorriu gentil.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...