1. Spirit Fanfics >
  2. Izuku Midoriya - Super Saiyan Deku >
  3. Reunião de azar

História Izuku Midoriya - Super Saiyan Deku - Reunião de azar


Escrita por: LicorysBlack

Capítulo 3 - Reunião de azar


Izuku estava entediado, realmente entediado, ele agora tinha a semana inteira de folga graças ao Mestre Roshi, tudo o que ele fez foi deitar no sofá. 'Talvez eu deva ir treinar sozinho só por esta semana ... Não, prefiro não, não adianta torturar meu corpo, eu não vou ficar mais forte. Dane-se, vou dar um passeio '.

"Ei, mãe, vou dar um passeio." Izuku disse pegando sua jaqueta.

"Tudo bem, querida, certifique-se de voltar antes do jantar" Inko disse enquanto Izuku saía pela porta. Uma vez sozinha, ela só conseguia se lembrar das palavras de seu marido "Ouça, chegará um tempo em que Izuku se tornará um grande e poderoso guerreiro, não o deixe ser corrompido por esse poder. Não sei se irei volte, mas saiba disso, eu sempre amarei vocês dois. "... " Por favor, fique bem "Inko disse preocupada.

Izuku sabia que Mestre Roshi não estava na praia, mas ele iria meditar lá de qualquer maneira. Enquanto caminhava, ele pensou consigo mesmo 'Goku me deu alguns de seus antigos conjuntos de movimentos, talvez eu possa tentar alguns deles e ... " Antes que ele pudesse terminar sua linha de pensamento, ele bateu em alguém derrubando a outra pessoa no chão.

Izuku ficou surpreso para dizer o mínimo. "Sinto muito! Eu não estava prestando atenção para onde estava indo! Aqui, deixe-me ajudá-lo." Ele estendeu a mão para ajudar a pessoa a se levantar.

"Obrigado, e sinto muito por não estar prestando atenção no que estava ou, neste caso, em quem estava na minha frente." quando a pessoa agarrou a mão de Izuku, os dois pararam por um segundo para se olharem.

'Uau, ela / ele é fofo' ecoou na mente um do outro.

Após mais alguns segundos de silêncio constrangedor, ela decidiu falar: "Sinto muito, devo me apresentar, meu nome é Ochaco Uraraka, é um prazer conhecê-lo." ela sorriu. Izuku congelou, ele já era um garoto tímido para começar, mas uma garota estava realmente falando com ele.

"E-I-Izuku Midoriya, e desculpe novamente por esbarrar em você." ele disse nervosamente curvando-se levemente.

"Não, está tudo bem mesmo" Uraraka disse ligeiramente corando de vergonha da situação atual. Izuku teve que fazer as pazes com ela

"Ei, você quer ir tomar um café ou algo assim?" Izuku não podia acreditar no que tinha acabado de dizer e com tanta calma. "E-E-É porque ainda me sinto mal por te derrubar, mesmo que tenha sido um acidente." ele disse rapidamente acenando com as mãos na frente dele para cobrir seu rosto vermelho.

"Eu gostaria" foi tudo o que ele ouviu por trás de suas mãos. Olhando para ela, Izuku ficou surpreso ao ver que Uraraka estava tão vermelho quanto ele.

"C-Certo, eu conheço o lugar, fica a apenas 5 minutos caminhando daqui. Venha, vamos embora." disse Izuku. Enquanto os dois caminhavam, as pessoas na calçada não podiam deixar de pensar em como ficavam fofos juntos.

Finalmente chegando ao café, os dois fizeram seus pedidos, Izuku pagou depois de algumas idas e vindas com Uraraka. Depois de suas bebidas, eles decidiram encontrar um lugar do lado de fora para se sentar. Após um breve silêncio constrangedor entre eles, Uraraka quebrou o silêncio. "Entããão ... hum, você mora por aqui?" 'Mesmo!? Isso é o melhor que você pode inventar com o cérebro! ' Uraraka queria dar um soco em si mesma.

"S-sim, eu moro a apenas alguns quarteirões de distância, descobri este lugar depois de uma sessão de treinamento com meu mestre para entrar na UA" disse Izuku tomando outro gole de seu café.

"Você quer ir para a UA? Isso é incrível eu também! Então, qual é a sua peculiaridade, eu aposto que é incrível." Uraraka disse com entusiasmo.

"Oh, minha peculiaridade se chama Controle de Ki, posso controlar a energia natural de meu corpo e usá-la para movimentos ofensivos ou defensivos. Também posso sentir outras fontes de Ki. Olha, vou mostrar a você." Disse ele formando uma pequena bola verde de energia na palma da mão.

Uraraka só conseguiu usar uma palavra para descrever o que estava vendo, "Linda" foram as únicas palavras que deixaram sua boca.

Fechando a palma da mão, ele deixou a energia desaparecer. "Então essa é a minha peculiaridade, qual é a sua peculiaridade?" perguntou Izuku curioso para saber que tipo de peculiaridade ela tinha.

"Oh, não é nada muito especial, mas você vê essas pequenas almofadas nas minhas mãos" ela disse levantando as mãos para que Izuku pudesse ver.

"Se eu tocar em um objeto, seja uma pessoa ou um carro com todos os cinco dedos, posso cancelar sua gravidade e fazê-lo flutuar." Ela disse corando levemente quando viu o rosto de Izuku, que estava cheio de empolgação.

"Uau! Isso é incrível! Então você tem um limite de peso? Você pode fazer mais de uma coisa flutuar? E você? ..." Izuku começou a resmungar bem rápido, o que pegou Uraraka desprevenido.

"W-woah devagar" disse ela. Percebendo as outras pessoas no café olhando para eles, ela começou a se sentir envergonhada e tentou fazê-lo parar "Izuku, você está meio que resmungando. As pessoas estão olhando." ela disse ficando ligeiramente vermelha.

Izuku rapidamente se recuperou quando a viu ficar vermelha. "D-desculpe por esse meu mau hábito" ele disse rindo nervosamente e ficando ligeiramente vermelho.

"I-está bem realmente, mostra como você está animado para aprender sobre peculiaridades. De qualquer forma, tenho certeza de que com uma peculiaridade como essa você definitivamente entrará em UA!" ela disse tentando mudar de assunto.

"Espero que sim, não tive muito tempo para praticar minha peculiaridade desde que descobri recentemente o que ela pode realmente fazer. Antes disso, as pessoas costumavam me provocar por ter uma peculiaridade inútil, até mesmo meu" melhor amigo "me chamava de Deku o que significa inútil. " Izuku disse olhando para sua xícara.

"Me desculpe, eu não tive a intenção de trazer algo desconfortável para você. Mas você sabe do que eu gosto, o nome Deku, quase soa como o significado de" Você consegue! "Ela disse tentando animar Izuku.

"Huh, eu nunca pensei nisso dessa forma Uraraka, obrigado você pode me chamar de Deku se quiser, agora que você mudou o significado disso, eu meio que gosto." Ele disse sorrindo. Uraraka corou quando ele disse isso, ela não sabia por que, mas ele a fez se sentir calorosa e bem-vinda.

Izuku e Uraraka começaram a conversar sobre coisas aleatórias, enquanto terminavam seus cafés, eles decidiram dar uma caminhada perto da praia, logo minutos se transformaram em horas e depois de algumas horas os dois perceberam o quão tarde realmente tinha ficado e ambos decidiram era hora de ir para casa, mas primeiro. "E-ei Deku, hum, eu queria saber se posso ficar com o seu número? Você sabe, então podemos manter contato antes do vestibular." disse Uraraka corando levemente.

Izuku apenas ficou lá com uma expressão vazia em seu rosto, "S-sim, claro aqui" ele disse puxando seu telefone. Ela rapidamente pegou e adicionou seu número, devolvendo o telefone dele, ela se virou pronta para sair, mas parou.

"Mandarei uma mensagem mais tarde, tchau Deku, foi um prazer conversar com você! Tchau!"

' Oh DEUS! Acabei de receber um número de garotas! ' Izuku pensou consigo mesmo enquanto acenava quando ela começou a correr para longe. Ele decidiu que já era hora de voltar para casa também.

Depois de jantar com sua mãe, fomos para seu quarto relaxar e ler seus cadernos. Poucos minutos depois, houve uma batida em sua porta. "Izuku, podemos conversar?" era sua mãe. '

É estranho que ela pareça muito séria e nervosa de repente. Eu me pergunto o que há de errado? Izuku começou a ficar com medo de ouvir seu tom. "Sim, mamãe, vamos, a porta está destrancada", uma vez dentro do quarto, ela se sentou na cadeira da escrivaninha dele enquanto ele se sentava na cama.

"Ouça Izuku, eu sei que esses últimos anos foram difíceis para você, eu sei o quanto você quer ser um herói, mas eu sou sua mãe e como sua mãe, não posso deixar de me preocupar com o que pode acontecer com você durante o exame. " Inko disse lutando contra as lágrimas.

"Eu sei que você tem treinado, não vou perguntar com quem, mas eu sei, você ficou mais forte, mas o corpo humano só pode ir até certo ponto sem uma boa peculiaridade e ..." Inko tentou terminar, mas foi interrompido por Izuku.

"Eu sei, mãe, mas, se eu não tentar, qual é o objetivo de eu estar aqui. Se eu falhar, poderia apenas ir para o curso geral, mas por favor, mãe, não se preocupe se é uma coisa em que estou confiante, certo agora é a minha força! " Disse Izuku sorrindo para sua mãe.

Inko começou a chorar, incapaz de conter as lágrimas. "Oh, Izuku, você me lembra muito o seu pai," ela disse a Izuku, puxando-o para um abraço.

Izuku não pôde deixar de perguntar: "Quem era meu pai? E por que você nem fala sobre ele, mãe?" Izuku disse se afastando do abraço.

Inko suspirou, "Eu sei que você tem perguntas e quer respostas, mas não posso respondê-las agora, que tal isso. Se você entrar no curso de herói na UA, então responderei todas as perguntas que você quiser, certo?" Ouvir isso só fortaleceu sua determinação de entrar na UA.

"Negócio, mãe!" Izuku disse.

"De qualquer forma, aonde você foi hoje? Pensei que você disse que ia dar uma volta?" Perguntou a Inko com curiosidade.

"O-oh você sabe que eu fui passear na praia." Izuku disse com um leve rubor.

"Oh, sério? Então por que eu encontrei um recibo de uma cafeteria com dois nomes? Izuku e Uraraka? Tem algo que você quer me dizer Izuku? Hmm." Inko disse provocando o pobre Izuku.

Neste ponto Izuku era vermelho como um tomate. 'O que eu pensei que tinha isso no meu bolso !? Deve ter caído. " Pensou Izuku gritando consigo mesmo." Oh, você conhece apenas um amigo da escola. De qualquer forma, devo ir para a cama! Está ficando tarde, não acha mãe? "Disse Izuku rapidamente tentando mudar de assunto.

"Oh bem, então parece que você não vai falar, mas Izuku apenas tome cuidado, ok?" Izuku só conseguiu acenar com a cabeça, questionando por que ela diria para ter cuidado.

Quando o cansaço começou a tomar conta de Izuku, ele foi para a cama feliz com os eventos de hoje. 'Conhecer Uraraka foi legal, talvez devêssemos sair antes do exame? Nah, nós dois devemos nos concentrar no exame, eu mando uma mensagem de texto para ela pela manhã para ver como ela está. ' Pensou Izuku quando um pequeno rubor começou a se formar. Depois de um tempo, ele adormeceu completamente.

Izuku logo faria o exame de admissão na UA, e as preocupações de passar começaram a afetá-lo com o passar dos dias. Izuku teve a coragem de ligar para Uraraka, o que o ajudou a acalmar seus nervos. Ele não sabia por que, mas apenas ser capaz de falar com ela já era o suficiente para deixá-lo feliz.

Localização Desconhecida

Quando a lua começou a subir e sua luz começou a cair na terra, uma sombra de aparência humana começou a se erguer do solo. Saindo do chão, seu rosto começou a ser iluminado pela lua, um sorriso começou a se formar, um sorriso torto. Quando a luz da lua brilhou sobre o rosto das figuras, revelou olhos vermelhos, olhos que rivalizavam com a cor do magma da própria terra. Logo ele fará o seu movimento, logo o ocupará acima de todos os outros, logo não haverá como pará-lo. Seus olhos começaram a brilhar em vermelho, e com um sorriso torto ele falou apenas uma única palavra, "Em breve"

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...