.: Lemãium :.
Primeiramente; eu não estou “mais” acostumada a escrever em terceira pessoa; mas eu vou tentar dar o meu melhor por vocês.
– Eu tenho duas perguntas.. — disse, esboçando um sorriso um tanto conhecido pelo parceiro, este retribuiu o sorriso pedindo-o com o olhar para prosseguir. — Ainda está em greve? — negou, e o outro apenas aumentou seu sorriso — E ainda me quer em você..? — ambos dois se aproximaram um do outro com olhares conhecidos por ambos próprios, Ink balançou a cabeça positivamente permitindo que Error possa fazer algo a mais naquele momento.
– Promete ser carinhoso?
– Prometo.
– Vai ter que me prometer outra coisa.. — Error o encarou — Que vá para a reunião mais tarde. — o mesmo desviou o olhar por alguns segundos, pensativo.
– Tá bom.. Eu vou, mas s-
– Shhh.. Apenas aproveite, falaremos sobre isto mais tarde.. — levou seu dedo indicador a boca do parceiro, Error sorriu após a fala do parceiro.
Error se abaixou, se aproximando do pescoço de Ink, retirando seu cachecol dando um breve selo ali arrepiando o parceiro a sentir a respiração do outro bater em seu mesmo. Passando suas línguas pelo local, deixando rastros de saliva por onde seguia, mordeu-o ouvindo um gemido reprimido de Ink, Error sorriu de outra forma tomando aquele ato como um desafio extra. Por outro lado, o mesmo não teve tempo de perceber o que Ink estava a tramar, continha um sorriso meio falhado no rosto, planejando tudo em sua cabeça. Precisava ser paciente, esperar e até que o outro esteja distraído para prosseguir com o tal plano. Error levou sua mão livre para a tira esquerda do suspensório abaixando-o. Repetiu o mesmo ato com o direito, retirando por completo o suspensório do parceiro.
Porém, antes que Error prossiga com outro movimento, Ink rapidamente inverteu as posições estando agora por cima de Error, que malicioso antes estava, agora se encontrava de olhos arregalados; encarando o parceiro. Ele não conseguiu se mover, por conta de um mar de tinta, que Ink “jogou” com um pequeno pincel, estar segurando-o. O que será que se passava pela cabeça de Ink? Vocês se perguntam, mas nenhuma pergunta pode ser respondida agora. Chegando em sua parte, Ink levou suas mãos a jaqueta do parceiro, a desabotoar os botões da vestimenta, abrindo-a. Em seguida, levantou sua camiseta dando-lhe a visão perfeita das costelas do outro, Ink se abaixou começando a lamber as mesmas. Mesmo que sua expressão se mostrasse firme, por dentro Ink estava nervoso. Era a primeira vez que estava fazendo aquilo...
Conseguira ouvir Error arfar várias vezes baixinho, foi a metade para que Ink levasse este plano até fim. De leves lambidas, passou a morder suas costelas com uma força controlável enquanto levava suas mãos para baixo, agarrando a bermuda do parceiro, puxando-a para baixo revelando seu membro completamente ereto e babado de pré-gozo. Ink lambeu o canto da boca, encarando o membro do parceiro antes de avançar qualquer passo, levou sua mão até o membro babado, a passar seu dedo indicador em Zig-Zag no mesmo. Não demorou muito para que o de vestes marrons avançasse de boca para o membro de Error, tirando-te um gemido abafado junto a um movimento arquear, de início, nada foi de lentidão. Ink odiava movimentos lentos, e Error sabia disto, usava aquele 'detestar' como provocação na hora de sua “festa” própria, em visão de Error; Ink ficava extremamente fofo e sexy dependendo do que eles faziam quando estavam juntos.
Com seus movimentos rápidos de vai e vem, não demorou tanto tempo até que Error chegue em seu ápice e libere tudo dentro da boca de Ink. Este continuou com suas movimentações por mais alguns segundos, até então o retirar de sua boca, subindo de volta de cara com Error; que mantinha seus olhos no parceiro enquanto estava a tentar a cessar seus baixos gemidos. Ink terminou de despir-se por completo se posicionando em cima de Error; que se encontrava a tentar entender o que Ink estava querendo fazer. Este se abaixou a fazer Error sentir a glande do membro de Ink tocar sua entrada, logo se desesperou arregalando os olhos ao processar o que Ink estava fazendo. O mesmo se aproximou o suficiente de Error, a sussurrar:
– Estamos quites.. — após o sussurro, avançou para a boca do parceiro na mesma hora em que o penetrou sem piedade alguma, retirando do mesmo, gemidos altos e abafados de dor. Começou com seus movimentos rápidos e bruscos, levando-os, tanto Error quanto Ink, a loucura de sentir o prazer um do outro. Ink começou a ir cada vez mais fundo e firme, separou-se da boca de Error e encarou seu rosto; olhos fechados, boca semiaberta, respiração ofegante... Ele, de certa forma, adorava encarar aquela expressão do rosto, enquanto estocava o parceiro, ouvira um gemido sair da boca do mesmo diferente dos outros, sorriu. — Achou..!
Brincou, fechando brevemente seus olhos enquanto abaixava pouco sua velocidade, focando somente naquele ponto que encontrara. Com o tempo a passar e as estocadas de Ink continuar a bater naquele ponto, sentiu uma longa corrente elétrica percorrer por seu corpo a anunciar que seu ápice não demoraria a chegar. Ao último de suas estocadas por fim chegou em seu limite a liberar seu ápice no interior de Error caindo cansado em cima do mesmo, que tentava recuperar sua respiração ao normal. Acabou se distraindo e soltando Error, que outra vez trocou de posições; com um olhar de quem queria se vingar.
– Er-ErrOR!? — Ink exclamou, seguida aumentando seu tom de voz ao sentir Error o penetrar com brutalidade sem o dar chance de conseguir processar o que havia acontecido. Rapidamente agarrou o pescoço de Error, puxando-o para si. Este outro, assim como o amado, teve piedade nenhuma, até então uma ideia se passar por sua cabeça. Soltou-se de Ink e saiu de dentro do mesmo, virando-o de bruços. Juntou três dedos, colocando-os na boca em seguida, chupando até que fiquem molhados o suficiente para fazer tal ato. Retirou os da boca e se posicionou entre as pernas de Ink, roçando seu membro em sua entrada.
Antes de entrar no parceiro, inseriu os três dedos juntos entrando com tudo. Ink arregalou os olhos e tentou a reprimir seu grito de dor, mas falhou miseravelmente deixando algumas lágrimas caírem. Agarrou fortemente a almofada que havia perto, quase a ponto de rasgar seu tecido.
– Po-porra, Inky... Por que tão apertado.. Agora..? — disse, enquanto focava em encaixar-se no interior de Ink.
– H-ha..! Me d-desculpa se nã-não sou acostumado a r-receber um pau e mais três dedos ex-extras.! — replicou, atrapalhando-se aos próprios gemidos, enquanto tentava cessar suas lágrimas. Error tentou persistir, continuou a estoca-lo, ou pelo menos tentava, já que nem se movimentar ele conseguia. Resolveu desistir de seu plano; pensar em um outro, talvez, quem sabe?
Retirou seus dedos dali, “limpando-os”, se é que me entendes, em seguida. Continuou a penetrá-lo com força, não foras tratado com carinho, receba-o do mesmo modo. Sentiu a doce(?) corrente elétrica percorrer pelo seu corpo, a anunciar seu ápice. Aproveitou suas últimas estocadas, achando o ponto cego de Ink, acabando por fazer os dois chegarem ao seus limites em uníssono. Respiração de ambos estavam ofegantes, tentavam a custos recuperar ao normal. Error, ainda dentro de Ink, os teleportam para o quarto; provavelmente para dormir :v
Enquanto isto...
– Huummm... — murmurou, encarando a câmera em sua mão — Onde acha melhor, Rad? Redtube, pornhub ou xvideos? (#morta)
“ Nenhum lugar.. ” respondeu a Fresh, sua voz mostrava uma expressão nem um pouco a fim de se juntar ao amigo. “ Se eu fosse você não faria isto.. ”
– Imagine toda a grana que isto vai subir! — exclamou, ignorando completamente ao conselho do outro que teve um muxoxo. — Aliás.. O Glitchy com certeza vai querer uma cópia..
“ Disto eu sei, mas se o colorido souber, seu ponto de conquista vai descer para 0% ”
– E com quantos porcento vosso ponto de conquista está?
“ 3% ”
– E isto importa!?
“ Nunca mais irá ver a PJ.. ”
– ... — falhou ao suspirar — Aaaahhh.! Adeus grana.. E se eu esconder o vídeo? Sabes, quanto meu ponto de conquista com o Tintado subir, talvez eu possa postar!
“ Bro, se o teu ponto subir, eu te garanto que não irá passar nem dos 10% ” Revirou os olhos, estalando os dedos. “ Então.. Eu sugiro que tu quebre o cartão. PJ pode acabar achando acidentalmente junto a seus brinquedos. ”
– Eu não tenho brinquedos. Acha que eu sou o Glitchy? — retrucou fechando a câmera, se virando para o corredor. Começou a andar em direção a porta que dava ao jardim, abri a mesma e vi Jammy e o Mirtilo deitados em cima ds grama, encarando o céu. Jammy não estava com uma cara boa, fui até eles é me sentei ao lado de Jammy, ouvindo alguns cochichos vindo do Mirtilo, deitei-me de bruços e me aproximei. Jammy me encarou, levando a mão a boca, pedindo silêncio. Começamos a escutar..
– Eu fui o responsável... Eu sempre soube.. Eu causei aquilo por vontade.. própria. — aquilo já estava ficando estranho na visão de Fresh, se virou e cutucou ao de cachecol azul, fazendo-o balançar a cabeça rapidamente e desviar seu olhar em direção aos amigos. — O quê?
– Como o que, Mirtilo? Usted ficou todo parado aí, falando coisas sem sentidos e ainda me pergunta?
– Calma. Como está com Inky e Error? — desviou do assunto, se levantando.
– Estão na paz, no quarto.. — respondeu, se levantando, assim como PJ e Blueberry.
– Eu posso ir vê-los!? — PJ perguntou, com um brilho nos olhos. Os outros dois arregalaram os olhos
– NÃO! — gritaram em uníssono, puxando PJ para fora de casa — Vamos dar um passeio no parque, ok? Ok. Vamos. — completou Blueberry, soltando-a assim como Fresh começando a caminhar.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.