O dia mais aguardado chegou, as olimpíadas de basquete da escola, Kel e Sunny haviam treinado muito para esse dia e até mesmo no recreio Basil os ajudava sendo atento a tudo e a todos, já wue iriam enfrentar as outras escolas era importante que ele é seu time saíssem bem a qualquer custo.
Mas quando o dia chegou Sunny acordou já pulando da cama, se arrumou e correu para acordar Mari mas a mesma já estava acordada e caracterizada com as cores do time; a mesma usava uma blusa curta branca, saia laranja, meia degrade entre o branco e o preto, botas com patinhas de tigre, um arco de orelhas laranja, tinha bigodes em sua bochecha e pon-pons laranja. Ela olha para trás e fala:
- Sunny, você acordou! Pronto para o grande dia?- Ele faz uma cara afirmando que sim- Ótimo! Fiz um café da manhã bem reforçado para o dia de hoje, coma bastante heim?
O garoto obedeceu e comeu até não aguentar mais, ao ouvirem a campainha ambos foram correndo para a porta e lá estava Kel e Hero; Kel estava com sua roupa de jogo, já Hero, ele usava uma blusa metade branca e metade laranja, calça comprida laranja, tênis branco e tinha duas listas preta e laranja na bochechae disse com alegria:
- Bom dia Sunny! Bom dia Mari!
- Uau! Todos estão super animados- disse a garota sorrindo e dando a mão para seu namorado- Vamos meninos?
- Bora!- gritou Kel e Sunny lá trás também comemorou.
Já na casa de Basil, Polly já estava se arrumando; ela prentei seu cabelo em um coque, usava orelhas de tigre na cabeça, seu vestido era laranja com as mangas compridas em detalhe de garras, usava uma meia comprida branca, botas marrom e tinha traços de bigode na bochecha e preso no seu pulso estavam pon-pons laranjas. A mulher já tinha feito o café e foi lá ver como estava o loiro, bateu na porta e o garoto deu permissão para ela entrar e a mesma entrou e deu de cara com a vestimenta; Basil tinha uma coroa de flores branca e laranja em sua cabeça, desenhou bigodes bigodes sua bochecha, usava uma blusa bem peculiar laranja com o número 8 estampado na frente, usava uma bermuda laranja com detalhes brancos, em seus pés usava um tênis branco com cadaço laranja e segurava pon-pons iguais a Polly. A mesma olhou para o garoto com um olhar de curiosidade:
- Basil, me responde uma coisa- ela disse dando um sorriso brincalhao- Onde você arranjou essa blusa?
- Ah! E-essa?!- ele aponta para a dele e ela acena que sim, ele fica vermelho- O-o Sunny me em-emprestou e disse para eu... usar no jogo de hoje.
- Huuuuummmm, certo entao- ela disse- Bora! Vai comer menino que hoje é dia de jogo!
- Ok! Tô indo!
Mais horas depois o grupo de irmãos já se encontravam perto da quadra conversando normalmente e finalmente Polly aparece acompanhada do loiro que olhava para o chão e Mari decidiu sacanear o garoto:
- Basil, que blusa interessante, meu irmão tem a mesma blusa que você é, por sinal, eu não a encontrei em seu armário.
- E-eeeeh?!- Basil ficou vermelho igual a um morango e ele tentou se defender- M-mas seu irmão que pediu para eu usar ela hoje!
- Olha Sunny- disse Mari- Tá falando de você aqui!
- Ai!- o loiro escondeu o rosto entre os pon-pons- Alguém me mata por favor!
Todos riram da vergonha do outro, até mesmo Sunny que abraçou o garoto como agradecimento por ter concretizado sue pedido. Tudo as mil maravilhas até que:
- Sunnyyy~ Sunnnnyyyyyyy~
- Já tem fa é Sunny- sacaneou Kel e wo outro deu de ombro- Mas que ser- aaaaaaaaahhhh que bosta é isso?!
Kel se assusta e corre para trás de Hero, até mesmo o garoto de cabelo preto se assustou com a figura e pulou no colo de Basil que o agarrou rápido com cara de assustado mas aí a garota diz de saco cheio:
- Parem de me sacanear, não me reconhecem não?
- Essa voz...- Kel sai de trás de Hero- É você Audrey?!
- Nossa, conseguiu descobrir o Brasil
Ao olharem de novo parecia ser ela, mas estava BEM diferente; seus cabelos estavam presos em um alto rabo de cavalo, tinha francês orelhas de tigre em sua cabeça, estava vestida com a roupa de líderes de torcida da escola, usava uma meia de gato laranja, tênis laranja com cadaço branco, segurava pon-pons laranja, em seus olhos se maquiou com uma sombra laranja e em sua bochechas os clássicos bigodes.
Depois do susto Kel saiu de trás de Hero e disse:
- Meu Deus garota, não me assusta assim, eu podia morrer antes do jogo sabia?
- Ah deixa de ser dramatico e...- ela olha para a cena de Basil segurando Sunny no colo e tenta ficar calma- Basil, por que não coloca o Sunny no chão, ele não.deve gostar de altura.
- A- Ah, claro- ele tenta colocar o garoto no chão mas o mesmo o abraçou mais ainda- S-Sunny, q-que foi?! Tá com medo?
- De...ixa... aqui.
- Não precisa falar! Vai machucar mais sua garganta!- briga o de olhos claros olhando para o fundo dos olhos negros do garoto que implorava para não sair dali, o loiro respirou fundo- Ta bem, mas falando sério, tô ficando cansado.
Sunny entende e dá um sinal para que ele o descesse e pensou; "Basil é mais forte que eu pensei, ele é bem delicado mas se ele consegue aguentar meu peso... aí, como será ele sem essa blusa?", o garoto tenta apagar o que acabou de pensar sacudindo a cabeça de maneira rápida e Audrey vai para perto dele:
- Vamos meninos, como Líder das líderes de torcida, aconselho a vocês irem para a quadra- ela segura a mão de Sunny o que faz Basil ficar meio puto- Vamos?
- Eu vou ao banheiro antes...- falou em tom disfarçado- Podem ir indo... eu alcançou vocês...
- Estaremos na última fileira ok?- falou Hero- Cuidado só ok?
- Sim Hero.
Basil sai de lá o mais cedo possível, chegou no banheiro e viu que não tinha ninguém lá, abriu a torneira de água do meia e olhou para o espelho sorrindo mas seus punhos estavam serrados, respirou o mais fundo que pode e estravasou:
- MAS QUE DESGRAÇA!- gritou em plenos pulmões- É SEMPRE ASSIM?! POR QUE LOGO EU?! EU QUE TENHO WUE ATURAR AQUELA GAROTA SE JOGANDO NO MEU SUNNY?! LOGO ELA?!
Falando no diabo, o jogador de cabelo preto estava por perto procurando o garoto até ouvir uns resmungou no banheiro masculino e entrou devagar vendo Basil ter seu ataque de ciúme com o espelho e lá ele estava imitando Audrey com sua voz fininha:
- Ai eu sou a lider de torcida e delinquentes! Ah Sunny você é tão perfeito que que me jogo em cima de você e o Basil que se foda que é fraquinho e blá-blá-blá!- Sunny ria um pouco até que que o loiro faz a voz dele normal- Ah se eu tivesse a cara de pau de falar que o Sunny é MEU! MEU E DE MAIS NINGUEM! Se pudesse eu já o teria pedido em namoro, mas tudo quer ferrar a gente! Aaaarrrrrrhhhhh!
Ao ouvir isso o garoto corou violentamente, não esperava tal fala do loiro, mas não podia esperar mais, teria wue ir para a quadra em breve e então foi fazer a coisa mais maluca que conseguiu. Basil continuava falando sozinho com o espelho até wue parou finalmente se acalmando:
- Ufa... me sinto bem melhor, sorte que ninguém vem nesse banheiro e- antes de terminar sua fala sentiu seu braço ser agarrado e depois estava preso contra a parede e seus pulsos estavam sendo segurados um de cada lado e corou forte quando viu que era- S-Sunny?! A-ah quanto tempi está aqui e- Humf??
Ele é calado com um beijo do garoto que já invadia sua boca com a língua sem perdição mas logo em seguida cedeu, ambas as línguas brigavam pelo espaço na boca de ambos e Basil já começava a sentir o efeito da falta de ar mas Sunny não parecia querer parar tão cedo e continuaram coma s bocas coladas até que finalmente os dois chegam ao seu limite e se separam ainda com um grosso fio de saliva interligando a boca de ambos, Basil respirava com a boca entre-aberta e olhava cansado para o outro que mantinha uma expressão séria mas depois um sorriso ladino e esperou o envergknhadinho se recuperar para irem a quadra juntos.
Enquanto tô isso na quadra se fazia a abertura com as líderes de torcida da escola dos meninos, Basil entra na quadra bem perto do fim da apresentação e se junta ao seu pessoal que já sabia o que provavelmente aconteceu pois o loiro estava com as bochechas super vermelhas, e quando a abertura acaba o diretor diz no microfone:
- Obrigado por todos os presentes para os jogos olímpicos de nossa escola! Mas agora está na hora do jogo!- Todos vibram- Ok! Vindo do lado de nossa escola, eles são ferozes! São barulhentos! E tem muita garra e alma no jogo...Os Tigres!
A turma do basquete de Sunny entram correndo na quadra acenando para todos e indo para o lado deles da quadra enquanto o diretor anunciava o time de outra escola, os Dragões do lago, e assim começou o primeiro jogo e o primeiro lance de bola de Sunny wue estava muito determinado a ganhar aquele jogo pelo garoto que estava o assistindo.
Incrivelmente os Tigres avançaram muito nos jogos, a torcida pkr Sunny e Kel era muito aparente, era grito, choro, comemoração, felicidade e o diabo, até mesmo as meninas cochichavam sobre os dois melhores jogadores do time dos Tigres o que fez Polly ter que acalmar Basil para ele não avançar nelas. Muito mais tempo depois finalmente os ganhadores são anunciados e foi o time de Sunny que venceu o torneio e todos comemoraram e até soltaram a música de Eye of the Tiger no final quando receberam as medalhas de primeiro lugar, todos do time omemoraram no meio da quadra e as líderes também foram para o meio do lugar mas quando Audrey se jogou no colo de Sunny uma luz os iluminou, confuso, um dos garotos diz:
- Ai Sunny que honra! A líder chefe escolheu você.
Ele inclina a cabeça com dúvida e mais um garoto explica:
- Quando uma lider escolhe o melhor jogador o prêmio é um beijo dela!
"Beijo?!" Sunny e Basil pensaram ao mesmo tempo, o loiro sentiu seu coração apertar mas ele continuava sorrindo, já Kel disse:
- Isso é uma babaquice gente! Além de que, ele não é obrigado a aceitar!
- Se ele não aceitar ele tá fora do time- disse um dos colegas que se chamada Sebastião.
"O que?! Desde quando?!", o garoto está assustado a medida que Audrey aproximava seus rostos até que ouviu um comentário que o deixou virado do avesso:
- Espera, mas ele não anda com aquele gay? Será por isso que ele tá relutante?
- O Basil? Por que ele estaria gostando de um garoto? E pior, o Basil é muito chorão e fraco emociona...
Com esse comentário Sunny levanta os braços fazendo Audrey cair em cheio no chão, um barulho de espanto é ouvido, ele havia regeitado a líder chefe, o mesmo garoto do comentário de Basil disse:
- Por que fez isso Sunny?! Você quer sair do time?!- ele faz linguagem de sinais mais eles não entendem- Alguém sabe o que ele tá falando?
- O Sunny disse que...- começou Kel- Que ele não liga para essa bobeira de beijar a líder de torcida e que se fosse preciso, sairia do clube.
- Mas por que?!- perguntou outro menino- Por que ele não se importa.
- Porque...- Sunny aponta para cima e Kel entende- Diretor! Joga a luz no Basil!
Então a luz é jogada e assustadono garoto se levanta olhando para o de cabelo preto que estendia a mão para ele, relutante mas encorajado por seus outros amigos ele caminhou até a quadra e segurou a mão se Sunny que o puxou possessivo pela cintura até colarem seus corpos, o que causou mais espanto:
- Pera aí...- disse uma outra líder de torcida- O que Sunny esta fazendo segurando o Basil assim?!
- Porra mas você é cega?- perguntou Kel puto- O Sunny é o Basil estão saindo já az tempo e, assim sendo, ele não o trocaria por um passe livre para o time.
- Mas isso é errado!- gritou Audrei indignada e Sunny da língua para ela- O que ele quis dizer com isso?
- Ele quis dizer- ao ver Sunny dar uma piscada para ele o mesmo diz vendo Sunny falar um palavrão em linguagem de sinais- Foda-se sua opinião.
Com essa frase o garoto de olhos escuros colou os lábios de Basil com os dele na frente de todo mundo, o que causou primeiro um espanto geral mas depois um bando de aplausos e até Kel comemorou pulando feliz da vida, já Audrey começou a chorar ali mesmo e saiu da quadra bufando de raiva, no fim do beijo Basil olhou assustado para Sunny:
- M-mas Sunny, você gosta de jogar basquete e...- ele é calado pelo dedo de Sunny que sorri doce para ele dizendo para não se preocupar e o garoto então suavisa a expressao- Ta bem então... você que sabe né?
- Ai!- gritou Kel abraçando os dois- Bora sair para comer? Tô com muita fome e também esses caras já estão me incomodando para caramba.
- Verdade- a voz de Polly é ouvida e ao lado dela vieram Hero e Audrey- Venham almoçar em minha casa, temos que comemorar isso.
- Sim!- disse Mari- Vou te ajudar a preparar a comida.
- Eu também!- disse Kel- Bora sair daqui!
Todos vai felizes da vida para casa, sem notarem que Audrey os observava:
- Basil... você vai pagar por ter roubado o Sunny de mim...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.