1. Spirit Fanfics >
  2. Jeff the Killer >
  3. Capítulo Único

História Jeff the Killer - Capítulo Único


Escrita por: Otaku200

Notas do Autor


Essa é minha primeira fanfic e ficou bem ruinzinha mas espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Jeff the Killer - Capítulo Único

Estou criando essa “fan-fic” bem aleatoriamente por que estou sem nada para fazer então não me xinguem muito ksks, só bora.

     Jeff era um garoto normal de 13 anos como qualquer outro, que em certo dia sua família decidiu se mudar para outra cidade, e ele sendo um garoto neutro, tanto ele quanto seu irmão mais velho Liu, não ligaram muito para a mudança. No dia da mudança, os irmão Jeff e Liu, arrumaram suas coisas e levaram até o caminhão de mudança que estaria os-esperando em frente á sua “futura-antiga” casa. Depois de colocarem todas as suas coisas que iriam levar para sua nova casa (em outra cidade), os irmãos entraram no carro junto de seus pais que estavam os-esperando lá, logo em seguida partiram, tanto o carro da família quanto o caminhão de mudança.

     Chegando na nova cidade, a família parou o carro em frente á sua nova casa, que ainda estava com a placa de Vende-se no jardim, logo depois chega o caminhão de mudança com suas coisas e alguns móveis, então a família desce do carro e abrem a porta da frente de sua nova casa, logo depois, eles andam até o caminhão para pegar seus pertences. Após toda confusão e trabalheira na mudança, a família já estava com sua nova casa quase completa, faltavam apenas alguns móveis e outras coisas que comprariam ali mesmo na cidade.

Agora vamos ver do ponto de vista de outra personagem dessa história, “Jane the Killer”.

     Jane, também era uma garota de 13 anos normal como qualquer outra, e estava em um dia comum até ela ouvir alguns boatos que uma família se mudaria para a casa ao lado da sua. No dia em que a família nova chegou da mudança, Jane só ficou os-observando da janela de sua casa, e deles um garoto chamou sua atenção, este garoto era o Jeff, o tempo se passa e Jane começa a gostar de Jeff.

     No dia seguinte, os irmãos Jeff e Liu acordaram cedo para ir para escola, saíram de seus quartos e desceram a escada para tomar café com seus pais que estavam esperando na mesa, depois de tomarem café eles se arrumaram com a roupa da escola e saíram de casa. No caminho até o ponto de ônibus que iria os-buscar para levar até a escola (ônibus escolar), os irmãos se deparam com 3 garotos (valentões) que barram seu caminho até o ponto de ônibus, os irmãos já haviam entendido o que estava acontecendo, então Liu sendo o irmão mais velho, afim de tentar sair sem problemas daquela situação, coloca sua mão no bolso e tira uma nota de US$ 20,00.

    Jeff percebeu que seu irmão daria o dinheiro para eles, e assim conseguir ir embora sem treta, mas Jeff, naquele momento sentiu uma sensação estranha em seu peito, um sentimento forte, antes que Liu desse o dinheiro aos Garotos, Jeff se inclina para frente com um passo, e acerta um soco em cheio bem no rosto de um dos garotos, logo um deles corre e tenta acertar Jeff com um golpe, mas Jeff tomado por aquele sentimento de raiva desvia do golpe e da um chute nas costas do outro garoto fazendo-o cair a ralar seu rosto, logo o ultimo garoto tira uma faca de seu bolso e tenta apunhalar Jeff que logo segura seu pulso e o-torce quebrando imediatamente sua mão.

     Logo depois os garotos que já estavam bastante machucados, decidem ir embora assim deixando Jeff e Liu em paz, Liu não estava acreditando no que havia acontecido, então ele rapidamente puxa Jeff, e eles correm até o ponto de ônibus, e entraram nele, assim seguindo para a escola como se nada houvesse acontecido.

     Jane havia visto tudo o que aconteceu da janela de sua casa, ela estava paralisada e muito surpresa, então depois de alguns segundos ela volta a se arrumar para também ir para a escola. No dia seguinte, Jeff acordou quando ouviu sua mãe falando com algumas pessoas, Jeff logo saiu de seu quarto e desceu as escadas para ver o que estava acontecendo, chegando na sala ele da de cara com sua mãe falando com dois policiais que estavam investigando o que havia acontecido com aqueles 3 valentões, ao perceber que Jeff estava ali na sala, sua mãe olha para ele e fala:

- Filho esses policias estão querendo saber quem foi que espancou 3 garotos aqui da rua, e foi uma briga feia com facas filho, facas!

Após sua mãe explicar o que os policiais estavam fazendo la, Jeff fica surpreso e paralisado, a mãe de Jeff logo percebeu que ele era o culpado, Jeff estava pronto para se entregar, mas percebe que seu irmão Liu estava descendo as escadas e ao chegar la, Liu diz:

- Foi eu quem bateu nos garotos, eu assumo a culpa.

Jeff logo tenta contra-dizer seu irmão falando que foi ele mesmo, mas os policiais não acreditam em Jeff. Depois de tudo, os policiais levam Liu para um centro de detenção para jovens. Jeff, depois de tudo isso, muda sua personalidade, Jeff fica isolado, depressivo, fica em casa o dia todo. Mas em um certo dia, sua mãe chega em seu quarto dizendo que eles tem um aniversário para ir, Jeff tenta recusar mas sua mãe insiste dizendo que quer causar uma boa impressão na vizinhança, Jeff acaba aceitando, logo sua mãe diz que o aniversário seria na noite daquele mesmo dia, então ela sai de seu quarto e deixa-o só novamente.

     Os pais de Jane nesse mesmo dia, contam a ela o que aconteceu, e ela fica confusa pensando por que Liu foi preso se foi o Jeff que reagiu. Jane também havia sido convidada para o aniversário que aconteceria ali pela vizinhança, mas Jane prefere não ir.

     Chegando a noite Jeff começa a se arrumar para ir á festa de aniversário, ele coloca uma camisa azul de mangas compridas e uma bermuda cinza, ele desce a escada e seus pais logo dizem para ele mudar de roupa pois aquela estava ruim, depois de alguns minutos Jeff desce novamente com um moletom branco e uma calça preta, então a família logo segue para o aniversário.

     Chegando lá, Jeff é logo mandado para o quintal da casa onde estaria cheio de crianças brincando, Jeff logo percebe que estavam brincando de caubóis no velho-oéste, logo um garoto se aproxima de Jeff e lhe-da uma arma de brinquedo e um chapéu de caubói, ele acaba não resistindo a brincar, então pega a arma e o chapéu e começa a brincar.

Jeff estava bem distraído mas sua felicidade não iria durar tanto, ao ouvir barulhos que rodinhas de skates, Jeff olha para o lado e se depara com dois dos garotos que havia brigado naquele dia (o outro estava com a mão quebrada), o clima logo fica tenso, um dos garoto saca uma arma e impede que os adultos atrapalhem, enquanto o outro corre na direção de Jeff, o garoto logo o-golpeia assim fazendo-o cair no chão, logo em seguida começa a dar vários socos no rosto de Jeff, sem saber o que fazer Jeff se levanta e corre para dentro da casa afim de tentar escapar, mas o garoto o-segue, o garoto pega uma garrafa de vodka e quebra na cabeça de Jeff, logo e, seguida Jeff reagi dando vários socos no peito do garoto assim fazendo o coração dele parar, mas em seu último suspiro o garoto pega um isqueiro e coloca fogo em Jeff, em seguida morre.

         Jane estava vendo tudo da janela de sua casa, logo ela pega um extintor e corre para fora de sua casa e vai em direção ao Jeff que estava pegando fogo, chegando lá ela imediatamente apaga o fogo assim olhando para Jeff que estava com seu corpo todo carbonizado, sua pele estava muito branca, Jane não aguentando olhar para ele acaba desmaiando.

         Um pouco mais tarde naquele dia, Jane acorda e estava em um hospital, a mãe de Jeff estava lá junto com ele que estava com o corpo todo enfaixado, logo que Jane acorda a mãe de Jeff pergunta se ela está bem, Jane responde que sim e em seguida pergunta sobre Jeff, a mãe dele disse que estava bem. Depois de um tempo, Jane recebeu alta e antes de ir para sua casa, a mãe de Jeff a-convida para jantar com agradecimento, Jane aceita e segue para sua casa.

         Ainda naquele dia, Jeff acorda, e logo a sua frente estava sua mãe, seu pai e incrivelmente seu irmão Liu, sua mãe explica que ele foi liberado por que agora eles tinham provas que foram os valentões que atacaram primeiro, então Liu foi solto. O tempo se passa e Jeff finalmente pode tirar as ataduras que estavam pelo seu corpo, logo ao tirar a última atadura, seus pais e seu irmão se espantam com sua nova aparência, sua pele, estava completamente branca, Jeff percebe a reação de sua família, e logo corre para um espelho que estava próximo, Jeff fica se admirando por alguns segundos, e logo depois olha para sua família que ainda estariam chocados ao ver sua nova aparência.

         Ao olhar para eles logo da um sorriso, um tanto quanto psicótico, e diz ainda com um sorriso no rosto:

- O que foi? Não gostaram da minha nova aparência?

         Logo sua mãe diz:

- Não filho, adoramos.

         Sua mãe logo cutuca seu irmão e seu pai que concordam com o que ela disse. Depois de tudo isso, todos voltam para sua casa, sua mãe vai logo preparar o jantar por que Jane e sua família viriam jantar naquela noite, Jeff vai para seu quarto e se joga em sua cama com um dos braços cobrindo seus olhos.

         Na hora do jantar, a mãe de Jeff o-chama dizendo que os convidados logo iriam chegar, no caminho para a sala de jantar, Jeff resolve entrar no banheiro para ver mais uma vez seu rosto. Ao entrar, ele se olha no espelho e começa a dar pequenas risadas, assim percebendo que sua sanidade estava sendo substituída por “insanidade”. (que merda kkk)

         Os pais de Jane já aviam chegado, e ela ainda estava em sua casa se arrumando, Jeff sai do banheiro e discretamente, pega uma faca de mesa e esconde em suas costas. Ao ver os pais de Jane, Jeff os cumprimenta. Jane que estava em sua casa olhou pela janela e viu eles na casa de Jeff pela janela da casa do mesmo, e, ao olhar melhor percebe que Jeff estava escondendo algo em suas costas, logo ela percebe que era uma faca, Jane se desespera e logo pega outra faca, Jane sai de sua casa e vai até a casa de Jeff, chegando lá ela acaba desmaiando com o que com o que viu... Depois de um tempo ela acorda deitada na mesa de Jeff, ela olha para os lados e vê seus pais, os pais de Jeff e seu irmão Liu, ela percebe que todos estavam praticamente mortos e todos com a boca cortada em formato de um sorriso principalmente Jeff.

         Ela percebe que Jeff estava ainda mais diferente, ele estava também com boca cortada, e com as pálpebras queimadas, Jeff estava parado em sua frente a-olhando, ela logo fica nervosa, e ele diz:

- O que foi Jane? Por que está tão assustada? Será por que todos a sua volta estão mortos, ou por que estou ainda mais belo?

         Jane ainda paralisada não é capaz de responder então Jeff diz:

- Você por acaso quer um visual igual ao meu?

         Logo após dizer isso, Jeff pega um galão de gasolina e um isqueiro...

Bom, presumo que vocês que estão lendo já sabem o que aconteceu...

Jeff após colocar fogo em Jane e cortar sua boca, liga para os bombeiros e vai embora.

No dia seguinte, Jane acorda em um quarto de hospital, ao acordar ela olha para uma enfermeira que estava sentada ao seu lado. Após a enfermeira explicar o que havia acontecido, ela entrega para Jane uma caixa que alguém havia mandando para ela, Jane logo abre a caixa, e la dentro estava:

Um vestido e uma peruca preta

Uma máscara branca

E uma faca

Após Jane ver tudo que estava na caixa, ela pega uma carta que estava junto com as coisas, nela dizia:

Me perdoe por tudo que aconteceu, e aceite meu presente de desculpas, mas infelizmente nossas vidas nunca mais serão as mesmas, agora não sou mais eu mesmo, eu não tenho mais sanidade e tenho uma sede insaciável por morte. Espero que possamos nos ver novamente.

Ass. Jeff

     Depois de ler a carta, Jane começou a rir e a chorar loucamente, então, ela levanta da cama, coloca o vestido e a peruca que estavam na caixa e sai de seu quarto após matar a enfermeira que estava lá, e ela jura que irá matar Jeff custe o que custar.

   Se você chegou até aqui, eu agradeço e peço desculpas se a história estiver ruim, foi a primeira que escrevi, e foi baseado na creepypasta do Jeff the Killer, e eu fiz só pelo que eu me lembro, não peguei nenhuma referência, então obrigado por ler e flw.

(Gabriel)


Notas Finais


Obg por lerem ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...