1. Spirit Fanfics >
  2. Jeon jungkook-A Staff >
  3. Jeon jungkook-A Staff (episódio único)

História Jeon jungkook-A Staff - Jeon jungkook-A Staff (episódio único)


Escrita por: AngelFicss

Notas do Autor


Feliz dia dos namorados 💜

Capítulo 1 - Jeon jungkook-A Staff (episódio único)


     Oi meu nome é s/n, tenho 22 anos,eu sou brasileira e staff do BTS.

*Flashback on*

      Depois de entregar meu currículo na big hit a secretária disse que se eu fosse aceita eles iriam ligar para mim,mais eu vou ser sincera quando eu cheguei lá a única brasileira era eu, então eu achei muito impossível eu ser aceita,até que no dia 14 de junho de 2018 eu recebi uma ligação.

S/n: alô?

XxX: olá senhorita s/n, nós da big hit gostaríamos de informar que você foi uma das participantes aceitas para ser staff do BTS, nós gostaríamos que a senhorita comparecesse a Big hit no período da tarde.

S/n: ok,eu preciso levar algum documento?

XxX: não,todos os seus documentos já foram registrados,a única coisa que nós precisamos é da sua presença para assinar alguns papéis.

S/n:ok,até mais.

XxX: até mais senhorita s/n.

      Aquele dia foi um dos melhores pra mim até porque eu finalmente iria trabalhar com uma coisa que eu gosto.Ao chegar lá eu assinei o meu contrato de trabalho e fui avisada de ir somente na segunda-feira.

*Segunda-feira*

       Ouço o despertador tocar me levanto,faço minhas higienes,tomo café da manhã e vou em direção a Big hit.Chegando lá a secretária me disse para sentar com mais 9 mulheres (que provavelmente também foram contratadas para ser staff)e ficar esperando o BTS para nos apresentamos.
Quando eles chegaram fomos levadas a uma sala de treino, quando os meninos tiraram as máscaras o sr.bang pediu para que nós nós apresentarmos.

Jh: Olá,eu me chamo Jae hyun,e eu tenho 25 anos.

Mj: Olá,eu me chamo minji e eu tenho 24 anos.

Ch: Olá,eu me chamo Chun-ja e eu tenho 28 anos.

Yn: Olá,eu me chamo yuna e eu tenho 25 anos.

Mn: Olá,eu me chamo mina e eu tenho 24 anos.

Jn: Olá,eu me chamo jina e eu tenho 28 anos.

Sh: Olá,eu me chamo soheu e eu tenho 23 anos.

Jy: Olá,eu me chamo jihye e eu tenho 30 anos.

S/n: Olá,eu me chamo s/n,sou brasileira e eu tenho 22 anos -Falo tímida.

*Flashback off*

      A partir daquele dia eu fui em vários shows e eventos,e eu acho que por eu ser muito extrovertida eu acabei criando uma amizade com muitos staff e com os meninos (BTS),mais a minha amizade com eles era uma amizade que não podia ser exposta, porque poderia haver problemas tanto pra mim quanto para eles.Eu tenho uma grande amizade com todos eles mais o tae e jungkook são como se fossem meus irmãos de outra mãe...quer dizer, éramos até eu perceber que estava apaixonada pelo jungkook e o taehyung virar meu confidente nesse amor proibido.
Hoje era mais um dia de trabalho comum,os meninos iam participar de uma entrevista e eu estava separando as roupas deles pra quando eles chegarem eu poder começar a fazer a maquiagem deles.

*QUEBRA DE TEMPO*

       A entrevista correu normalmente, tirando o fato de que o apresentador estava fazendo perguntas desnecessárias que estavam ofendendo os meninos,mais tudo piorou quando o apresentador falou:

A/p(apresentador): nossa equipe ficou sabendo que vocês contrataram uma staff brasileira,eu sou totalmente a favor da mistura das culturas(vou fingir que acredito),mais além disso nós também ficamos sabendo que um de vocês pode estar em relacionamento com essa staff,isso é verdade?-Ele mal deixou os meninos responderem e já fez outra pergunta- vocês acham que o grupinho de adolescentes que seguem vocês iriam gostar de saber que a pessoa/ídolo por quem elas são fanáticas está namorando?
       Quando ele falou aquilo me subiu uma raiva enorme e pelo jeito não foi só em mim,ele estava falando mal das armys e pra completar ainda fez uma pergunta idiota sobre a vida pessoal dos meninos.

Nj:eu gostaria de ressaltar que nossos staffs eles são muito competentes, profissionais e também são nossos amigos,agora em relação ao namoro e as armys-Fala dando ênfase a palavra "armys"-eu tenho certeza que se em algum momento nós nos apaixonarmos as armys nos apoiariam porque elas só querem o nosso bem.

A/p:ok... próxima pergunta...

Após a entrevista acabar os meninos entraram em suas vans e foram ao hotel onde todos nós estamos hospedados.Ao chegarmos lá cada um foi para os seus quartos,ao chegar no meu quarto fiz minhas higienes e quando estava pegando um pijama para dormir recebo uma mensagem.

*Mensagem on*

Tae:Ei s/a,ainda tá acordada?

S/n: tô tae, acabei de sair do banho.

Tae: você já comeu alguma coisa?

S/n: ainda não.

Tae: vem comer comigo então,aí a gente aproveita e assistir um filme.

S/n: tá bom, deixa só eu me arrumar-Depois de me arrumar recebo outra mensagem.

JK:Oi s/a!

S/n: oi kookie!

JK:vamos assistir um filme?

S/n: hoje não vai dar kookie,eu vou assistir um com o tae.

JK:humm...tudo bem,boa noite então.

S/n:boa noite.

*Mensagem off*

      Após a conversa terminar eu me arrumo e vou em direção ao quarto do tae.Chegando lá toco a campainha e ele me atende.

Tae: finalmente né minha querida, achei que não ia chegar.

S/n:eu tava falando com o kookie por isso me atrasei.-Falo entrando em seu quarto.

Tae: O que ele queria?

S/n: ele queria que eu fosse assistir um filme com ele,mais como você já tinha me chamado eu resolvi vir ver você.

Tae:eu não acredito.

S/n: o que foi?-Falo me sentando em sua cama.

Tae:bom,como eu posso te dizer isso...-Fala se sentando ao meu lado-você tem algum problema?como é que o cara que você gosta te chamar pra ficar com ele e você recusa pra ficar com o seu amigo?tudo bem eu agradeço pela sua amizade e lealdade mais seja mais esperta minha filha,vamos levanta da minha cama,mande mensagem pra ele dizendo que você tá indo pro quarto dele porque eu estou muito cansado-Fala me "empurrando" em direção a porta.

S/n: tá bom,tá bom não precisa empurrar também né.- pego meu celular para enviar uma mensagem pro JK.

*Mensagem on*

S/n: jungkook?-Falo com receio por achar que talvez ele já estivesse dormindo.

JK:oi,porque está me chamando assim? você só me chama assim quando acontece alguma coisa,o que foi?

S/n: não é nada é que...-geralmente eu chamo ele de jungkook quando eu tô com raiva ou quando eu tô tímida,mais eu acho que ele ainda não percebeu isso-o tae ele estava muito cansado então ele sugeriu que eu fosse te ver,eu posso?

Jk: É claro-Fala animado.

S/n:ok,eu já estou indo.

JK:até daqui a pouco 

S/n: até, beijos.

*Mensagem off*

tae:É isso aí garota,minhas aula serviram pra alguma coisa finalmente você deixou a timidez de lado,amém senhor!

S/n: tá bom tae não é pra tanto kkkk.

Tae: tá bom,tá bom chega de enrolação e vai logo.

S/n: nossa,nem parece que me ama-Falo fazendo um biquinho.

Tae: eu amo sim e muito,mais estou te expulsando do meu quarto pro seu próprio bem, daqui a uns 8 anos você vai me agradecer quando estiver deitada na mesma cama que ele e com um anel na mão,Agora vai!

S/n: AFF tá bom,boa noite -Falo dando um abraço nele seguido de um beijo em sua Buchecha-beijos-Falo saindo do seu quarto e indo para o do JK.

        Chegando lá fico parada em frente a porta com medo de tocar a campainha,mais depois de um tempo eu descido tocar e ele não demora a me atender.

Jk:oi s/a,pode entrar.

S/n: oi.-Falo entrando.

JK:quer dizer que eu sou a segunda opção né,bom saber-Fala sério.

S/n:não é, é só que...

JK:calma s/a,eu tô brincando kkk.

S/n:aish, você me deixou nervosa-Dou um soco de leve em seu braço.

JK: Eai o que nós vamos assistir?

S/n: eu não sei,pode escolher.

JK: suspense?fantasia? terror?isso que tal suspense?

S/n: pode ser,eu gosto de filmes com suspense.

JK:eu também.-Fala colocando o filme(pode ser um filme que você goste também)

S/n: kookie, você sabe que não queria dar a entender que você foi minha segunda opção né?-Falo me deitando em sua cama e ele faz o mesmo.

JK: É eu sei,mais eu me senti como se eu fosse sua segunda opção,como se quando desse errado com o tae você viria pra mim sabe.

S/n: desculpa,eu não queria que parecesse isso-Falo cabisbaixa.

JK: não precisa ficar assim,isso foi coisa da minha cabeça eu sei que você nunca faria isso...vem cá-Ele fala me aconchegando em seu peito-vamos assistir o filme e esquecer isso,ok?

S/n:ok-Falo sorrindo.

*QUEBRA DE TEMPO*

*Jungkook on*

     S/n acabou dormindo no meio do filme então eu resolvi desligar a televisão e ir dormir também.

          *Jungkook off*

        *S/n on*

       BEu me acordo e vejo que estava abraçada com o jungkook,eu devo ter dormido no meio do filme então ele não me chamou,eu me separo dos seus braços e ele se vira para o lado contrário ao meu,eu olho em direção ao relógio que está na escrivaninha ao lado da cama e já são 04:35 então eu resolvo escrever um bilhete e ir embora pra que nenhum staff perceba que eu dormi com o jk e pense coisa errada.

        Chegando no meu quarto faço minhas higienes,me arrumo e logo após começo a descer para me encontrar com os meninos e os outros staffs.Chegando no corredor dou de cara com o tae e ele me dá um olhar cúmplice como quem diz "eai,como foi a noite? rolou alguma coisa?"mais não fala nada até pq os meninos vinham atrás dele,eu dou um sorriso tanto para o tae quanto para os meninos e continuo o meu caminho.Quando chego na entrada do hotel fico esperando a jina que virou uma das minhas melhores amigas.

Jn:buuu...-Fala me assustando.

S/n: Aí jina,que susto-Falo colocando a mão no coração.

Jn: desculpa minha bebê-Fala apertando minhas bochechas-eai,quando a gente vai embora?

S/n:eu não sei,estou esperando o resto do pessoal pra saber.

Jn:hum...-Fala e olha na direção contrária a da gente-eles já estão vindo inclusive os meninos estão vindo também e adivinha,o jungkook tá olhando pra você-Fala rindo.

S/n:deve ter sido pelo que eu fiz e disse a ele hoje de manhã.

Jn: e o que foi que você disse?

S/n:bom...

*Flashback on*

*Jungkook on*

      Ao me acordar vejo que a s/n não estava mais ao meu lado,mais tinha um bilhete onde ela estava.

"Bilhete on" 

De:s/n
          Para: kookie

      Desculpa ter saído sem te avisar, é que eu não queria que nenhum staff me visse saindo do seu quarto e pensasse besteira sabe,espero que tenha tido uma boa noite,um beijo depois a gente se vê.

"Bilhete off"

       Apesar de não querer que isso tivesse que ser assim ela está certa.Me levanto faço minhas higienes,arrumo tudo que eu tenho que levar e saiu para me encontrar com os meninos.

*Jungkook off*

*Flashback off*

Jn:nossa por isso que ele tava com aquela cara.

S/n: você queria que eu fizesse o que?mesmo que eu goste muito dele eu não posso por nem a minha carreira nem a dele em risco,o que eu fiz foi o certo.

Jn:eu sei e com certeza ele vai entender,ele é maduro o suficiente pra entender o que é certo ou errado.

Jy:vamos meninas,a gente já vai embora.

Jn:vamos?

S/n:vamos.

     Depois da jihye falar que todo mundo já estava indo,nós seguimos o mesmo caminho que todos os outros staff e voltamos para a Coreia.

            *QUEBRA DE TEMPO*

       Ao me acordar no dia seguinte recebo uma mensagem da jina.

                    *Mensagem on*

Jn:s/n eu estou te esperando aqui em baixo,dá pra vir logo?

S/n:jina eu me acordei agora desculpa, você pode subir  e me esperar aqui dentro enquanto eu me arrumo se quiser-Falo me levantando da cama as pressas.

Jn: tá bom,eu já tô indo.

S/n: ok

       *Mensagem off*

        Após ela a conversa acabar eu começo a arrumar a minha bolsa quando ouço a campainha tocar,vou em direção a mesma e a abro.

Jn: sério s/n,sua sorte que hoje é dia de ensaio e que não tá tão tarde.

S/n: a viagem me cansou muito,sem contar que eu fui dormir tarde pensando em umas coisas.

Jn:tá bom depois você me conta agora vai se arrumar.

         Eu faço minhas higienes,pego uma roupa básica a gente desce do meu apartamento,entra no carro da jina e vamos  para a bighit.Quando chegamos lá os ensaios ainda não tinham começado então a gente organizou as nossas coisas e ficamos esperando os meninos chegarem.
       Depois que os meninos chegaram o coreógrafo ajudou eles em alguns passos da coreografia e ao final do dia estava tudo perfeito.

Jn: s/a vai pra casa agora,eu posso te dar uma carona se você quiser.

S/n: vou, só espera eu pegar as minhas coisas e eu já desço ok?

Jn:ok,eu vou te esperar lá embaixo.

S/n:blz.

Jn:vê se não demora-Fala saindo da sala de ensaios.

      Pego minhas coisas e vou em direção a saída mais sou puxada de volta para a sala.

JK: oi-Fala sorrindo.

S/n: oi, aconteceu alguma coisa?

JK: não eu só queria conversar com você.

S/n:o que você quer falar?

JK:sobre nós-Fala se aproximando.

S/n: nós?

JK:sabe eu percebi que a sua relação com o tae me  incomoda um pouco e que os meus sentimentos por você mudaram...eu realmente não esperava me apaixonar pela minha staff/amiga mais aconteceu e eu estou me sentindo como se eu estivesse em um filme de romance-Sorri.

S/n: você sabe que não pode rolar nada entre a gente,mesmo que eu quisesse é impossível.

JK: então você pensa em ter alguma coisa entre comigo-Fala se aproximando ainda mais fazendo minhas costas tocarem a parede(cena clichê adorooo kkk)

S/n: jungkook eu acho melhor eu ir embora,eu tenho que ir pra casa já está tarde e a jina está me esperando-Falo nervosa.

JK:s/n eu gosto muito de você então eu só preciso que você me responda se você também gosta de mim, esquece a minha carreira esquece tudo que impeça um relacionamento entre a gente...me diz você gosta de mim como eu gosto de você?-Eu passo por baixo dos seus braços,mais antes de sair eu digo:

S/n:não jungkook,eu não gosto de você  me desculpe-quando eu termino de falar saiu da sala e vou para o carro da jina.

Jn:o que aconteceu s/a? porque você demorou tanto?

S/n: entra no carro,no caminho eu te explico tudo mais vamos embora logo eu preciso sair daqui o mais rápido possível-Falo entrando no carro com lágrimas nós olhos.

       Quando nós saímos daquela rua a primeira coisa que ela me perguntou foi "o que aconteceu?",eu expliquei tudo a ela mais nós acabamos nós distraindo e batendo o carro quando estávamos fazendo a curva,a última coisa que eu vi antes de desmaiar foi o rosto da jina todo ensanguentado.

                *6 meses depois*

Autora: s/n entrou em coma e ficou 6 meses desacordada,jina descobriu que estava grávida de e jungkook... Bom ele esteve a todo momento ao lado de s/n, enquanto todos já estavam perdendo as esperanças inclusive os pais de s/n,ele continuou ali até ela acordar.
       Era só mais um dia "normal",jungkook ia ao hospital,via como s/n estava e ficava ao seu lado,mais algo de diferente aconteceu...s/n acordou.

        *Jungkook on*

      Eu me acordo com o barulho do despertador,me levanto faço minhas higienes todo um café da manhã rápido e vou para o hospital como todos os dias desde o acidente.Pra ser sincero eu sempre detestei rotina e hospitais,mais quando eu penso que eu posso ver o sorriso dela novamente,tudo isso vira apenas obstáculos... obstáculos que por ela eu posso  enfrentar,chegando ao hospital eu comprimento o médico que estava fazendo o exame matinal dela.

M/d: olá jungkook,eu estava te esperando para dizer que a Srta.s/n está bem melhor hoje.

JK:doutor você não sabe o quão feliz você fez o meu dia somente com essa palavras.

M/d:que bom...vou deixar vocês sozinhos.

JK: obrigado doutor,tenha um bom dia.

M/d: você também-Fala saindo da sala e me deixando sozinho com a s/n.

      Quando o médico saiu da sala eu puxei uma poltrona e me sentei ao lado da s/n.

Jk:s/a...o médico disse que você está melhor hoje,faz uma forcinha e volta pra mim por favor,eu vou estar aqui te esperando...sempre.

     Eu conversei com a s/n por bastante tempo, até acabar pegando no sono.

      *Jungkook off*
             
                                        *S/n on*

        Eu não sei se eu estou viva ou morta,eu só sei que tudo é melhor do que você pensar que todos ao seu redor estão mortos.

Autora:para os médicos, família e amigos da s/n ela estava em coma mais o que s/n estava passando era bem pior do que isso,ela estava em uma completa tortura,nesse "pesadelo" todos a quem ela amava estavam mortos e tudo que ela tinha ela estava perdendo ao longo desses meses... até ela se acordar e ver o jungkook sentado ao seu lado dormindo.

S/n:humm... jungkook?

Jk:humm...-Fala se acordando aos poucos-s/n! você está bem?

S/n:sim...eu achei que você tinha morrido...foi horrível jungkook-Fala chorando.

Jk: tá tudo bem,não aconteceu nada-Fala me abraçando.

S/n: aconteceu sim jungkook,todos vocês estavam mortos...a jina como ela tá,ela está bem?

Jk:sim,ela está ótima na verdade...depois vocês ficam vão ter tempo pra conversar,eu tenho que chamar o médico,ok?

S/n: ok,mais volta rápido por favor.

         O jungkook chamou o médico,ele me examinou e disse que por incrível que pareça estava tudo bem,que eu só precisava de descanso.

             *QUEBRA DE TEMPO*

      Já era noite e eu não conseguia mais dormir então fiquei olhando o jungkook dormindo.

JK:eu sou tão bonito assim que você não consegue parar de me olhar dormindo?-Fala sorrindo e se ajeitando na poltrona-por acaso você é uma psicopata srta.s/n?

S/n: sério?kkk...eu estava sem sono, então resolvi olhar uma obra de arte.

Jk:nossa... você não era tão ousada assim antes kkk

S/n:eu sei kkk

Jk: você quer alguma coisa?

S/n: não, tá tudo bem.

Jk: então tenta dormir o nosso dia amanhã vai ser bem agitado...tem  muita coisa que você não sabe ainda.

S/n:ok

Jk: boa noite-Fala se acomodando na poltrona.

S/n:deita aqui,tem espaço suficiente pra duas pessoas-Falo dando espaço pra ele na "cama".

Jk:não precisa aqui é bem confortável.

S/n: vem logo jungkook.

Jk:tá bom-Fala se deitando ao meu lado.

S/n:boa noite.

JK:boa noite-Fala me aconchegando em seu peito e fazendo carinho nos meus cabelos.

       Me acordo no dia seguinte e jungkook ainda estava dormindo,logo quando eu ia acordar ele ouço a porta ser aberta.

Jn:S/N!!!-Fala animada

S/n:shiiii...ele tá dormindo-Falo sussurrando.

Jn: desculpa... nós precisamos conversar.

S/n:o que aconteceu?

Jn: eu acho melhor acordar ele.

S/n: jungkook, ei acorda a jina já chegou.

Jk:humm...-Fala resmungando-bom dia jina,bom dia s/n.

S/n:bom dia

Jn:bom dia...bom como é que eu posso te dizer isso s/n.

S/n:o que foi? Diz logo-Falo apreensiva.

Jn:eu tô grávida!-Fala animada.

S/n:eu não acredito, parabéns jina-Falo abraçando ela-quantos meses?

Jn:2 meses,ela ainda tá pequena mais eu estou muito feliz-Fala passando a mão na barriga.

S/n: finalmente eu vou ser titia-Falo sorrindo.

        Nós ficamos conversando por bastante tempo, até que a porta foi aberta novamente e lá estavam todos os staffs próximos a mim os meninos e até o sr.bang kkk.

                 *2 meses depois*

       Eu já tinha saído do hospital,e estava passeando em um parque A noite com o jungkook, não tinha ninguém no parque o que era muito bom porque o jungkook não corria o risco de alguém ver ele andando comigo.

Jk:vamos sentar ali- nós fomos em direção a um banco que tinha próximo.

S/n:o que você queria me contar que não podia ter falado pelo telefone?

Jk:bom...a gente já se conhece a muito tempo e eu não aguento mais guardar isso pra mim,ver você 6 meses deitada em uma cama sem se acordar foi horrível, era como se a culpa tivesse sido minha,eu não sei viver sem você e eu queria te perguntar uma coisa que vai mudar nossas vidas, talvez no início venha ser difícil de lidar com tudo,mais eu juro eu vou fazer de tudo pra dar certo eu prometo...s/n você aceita namorar comigo?

          Na hora eu paralisei,eu não sabia o que responder porque mesmo que eu quisesse ficar com ele a gente não podia.Mas mesmo assim eu deixei o meu coração me guiar.

S/n:eu...eu aceito-falo animada.

JK: sério!eu não acredito-Ele fala me pegando em seus braços.

S/n:kkk

Jk:eu te amo s/n-Falo e logo após me dá um beijo apaixonado.

S/n:eu também te amo.

Jk:eu te amo muito, muito, muito-Fala dando beijo por todo meu rosto.

S/n:eu também seu bobo-fala sentindo o vento trazer uma chuva de flores das árvores ao nosso redor. Nós olhamos pra cima e nos abraçamos.


       Fim.








      




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...