S/n P.O.V
Nós da família Liones sempre fazemos festas em dias de comemorações, gostamos muito de nos divertir. Minha irmã Elizabeth é mais velha do que eu, mas parece que eu sou a mais velha.
Qual é? Ela largou um bonitão pra namorar um magrelo. Isso ai é cunhado? ok...como já perceberam eu não me dou bem com esse Meliodas, Ele é chato e se acha o maioral só porque é rico e namora a minha irmã.
O por que? Ela é a mais popular do colégio, e tá no terceiro ano. Já eu e a praga do Meliodas no segundo. Odeio quando ele vem aqui pra casa e fica mexendo nas minhas coisas parece criança! Enfim...
A festa de hoje é apenas mais uma comemoração da queridinha da família. ELIZABETH óbvio. Hoje nesse exato momento ela completa um ano de namoro com o magrelo. Ótimo devem estar no maior agarra-agarra lá em baixo.
-S/N? __ Chamou-me, eu estava deitada na minha cama com a cabeça enterrada no travesseiro mó sono, noite passada sai com uns amigos e bebi demais.
-Elizabeth? - Estranhei o namorado dela não está atrás dela, mas vá saber né? - Cadê o magre... Digo, Meliodas? ___ tá vendo? já me acostumei a chamar ele de magrelo. Ele era mais gordinho e fortinho antes, agora tá magrelo, não tanto...a vou parar de falar nele.
-Está lá em baixo...___ Ela veio pulando até perto da cama. - Vamos pra minha festinha? honre os Liones.
-Ahhhhhhhh não Elizabeth deixa eu dormir um pouquinho assim....
-Não, vem logo. tá todo mundo lá te esperando, todos os seus amigos do colégio estão aqui. Hein mocinha? Quero que me de os parabéns por esse dia maravilhoso.
Bufei e me Levantei
-Pirua __ Falei e fui em direção ao closet, peguei um vestido qualquer lá.
- Anwwmm, você vai mesmo?
- Elizabeth, deixa eu terminar de me trocar beleza?
Ela sorriu e saiu. esperei ela bater a porta e joguei o vestido de volta no closet e tranquei a porta, pulei em cima da cama e fechei os olhos quando começo a escutar uma bendita de uma voz rouca ecoando no meu cérebro se declarando no Microfone bem alto.
Comecei a falar "Belas" palavras indo novamente em direção ao closet, se não poder vence-los junte-se a eles.
Vesti o vestido e calcei um salto alto e desci rapidamente, e avisto o magrelo se declarando pra Elizabeth. Romântico foi, e seria mais romântico se ele não me comece com os olhos.
-S/N!!! __ Gritou Elizabeth e veio me esmagar.
-ELIZABETH MEUS OSSOS! - Gritei sorrindo.
-Boa Noite S/n __Meliodas se aproximou com um sorrisinho irônico.
-Boa __olhei pra ele e desviei o olhar pra Elizabeth rapidamente. - Você tinha razão, todos o meus amigos estão aqui __ Falei avistando eles.
- Então vai falar com eles.
-Aaah entendi o recado __Sai rapidamente sabia que ela queria ficar sozinha com o doninho lá-
Falei com a minha melhor amiga Diane e com o gatinho que eu fui afim Ban.
-Os Liones sabem animar uma festa __falou Ban animado do meu lado.
-Eh se tratando de festa eu e a Elizabeth sabemos bem. É o nosso forte. Champanhe? __Entreguei uma taça pra ele que aceito de imediato.
- Poderíamos fazer um brinde?
-Ok, brindar oque? __Ergui a taça.
-As mulheres bonitas, aos namorados, a vida...
-Um brinde a isso. __Sorri .
-Um brinde.
batemos as taças e eu senti alguém me puxar.
-AAAAAHHHHH o Ban ta afim de uma das divas Liones!! __ Diane gritou no meu ouvido.
-DIANE! PSIU! __não acredito, como ela pode ser tão infantil?
-Desculpa, mas ele tá dando em cima de você e isso é muito legal.
-Ah é? você vai lucrar com isso?
- Não S/n, mas eu gosto de ver vocês dois juntos.
Começou a passar uma música agitada (Tonight i'm getting over you - Carly Rae Japsen ). começamos a dançar dando voltas e mudando de par, eu claro derramava bebida em todo par que vinha. logo meu par foi o Ban. Os olhos dele brilharam, não pude deixar de sorrir. Ele é muito bonito .
Ele me rodou e eu quase cai, troquei de par rindo pelo meu "Quase-tombo", e percebi que meu par era o Meliodas, meu sorriso obviamente morreu, busquei avistar Elizabeth e vi que o pa dela era o Ban, Meliodas parecia um jumento sorrindo.
-Você dança muito bem S/n __Declarou ele.
Quando fui mudar de par, tive o prazer de derrubar o resto da bebida na roupinha de marca dele. Trombei com Elizabeth, nós duas sorrimos de imediato.
-LIONES NA ÁREA! __Gritou Elizabeth já bebona. Apenas Sorri com isso.
Ela começou a dançar loucamente e eu tentava imitar seus passos loucos. somos as Liones e se for pra pagar mico, que pagamos mico juntas!
E pra dizer a verdade... Não foi bem um mico, foi mas um King Kong...
CONTINUA!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.