1. Spirit Fanfics >
  2. Juilliard >
  3. Um amor para meu melhor amigo

História Juilliard - Um amor para meu melhor amigo


Escrita por: alexandra08

Notas do Autor


Como é o Juilliard School em minha fanfic?
É uma escola de musica como é na vida real, mas com uns apetrechos, como o fato de ter dormitórios e os alunos morarem lá, tem uma ala para quem quer cantar musicas líricas e opera e é nessa turma que eu vou me focar, também outra coisa que inventei são as classes de cantores líricos, existem 3 tipos: os Anjos, os Elfos e as Fadas, os anjos são pessoas delicadas de estatura media que tem um tom de voz forte ou grave ou rouco, os Elfos com estatura alta, mais de 1,70 com rosto afilado e voz firme com timbre alto como o da Rachel Berry de Glee e as fadas estatura baixa com voz fina e aguda, nossa protagonista Alex Medhina se encaixa na ultima apesar de também ter um pouco de voz Elfica e isso vai ser um ‘algo a mais’ para fic já que os Elfos que sempre ganharam destaque na escola no setor de musicas líricas.

Capítulo 1 - Um amor para meu melhor amigo


Fanfic / Fanfiction Juilliard - Um amor para meu melhor amigo

Meu nome é Alex Medhina e sou uma nova aluna da escola de musica Juilliard e com esperanças que algo maravilhoso vá acontecer esse ano. Bem como de costume os alunos passam um mês nos dormitórios da escola para se adaptarem e o tempo que estou aqui pude conhecer bem os alojamentos e me adaptar ao campus, minha colega de quarto é fantástica e se chamada Evangeline e é sobre ela que vou falar, ela não é só linda e talentosa, mas muito legal, geralmente as garotas bonitas que conheci eram super chatas e arrogantes, mas Evangeline é diferente, bem ela é meio certinha em tudo, mas deve ser o fato dela querer ser uma elfa.

A questão também é que eu tenho um melhor amigo e minha história não é sobre um amor platônico por ele. Arggg!!! Não imagino namorando o Kili nem agora nem nunca, nós somos amigos de infância e ele é meio como um irmão para mim, mas tem uma questão, ele é meio irresponsável sabe.

Me lembro bem dele bebendo em um bar e tirando a roupa por causa de uma aposta que ele ganhou, na verdade o cara que perdeu era para ter tirado as roupas, mas como o Kili é meio escroto, queria escrachar como sempre. ¬¬

Também teve o caso da festa que ele deu na sala de instrumentos, disseram que até sutiã tinha no meio do salão, ele não foi pego, mas logico eu sabia que isso era coisa do Kili né?

E lá vem ele, cabelos lisos compridos batendo no ombro, eu disse a ele que os professores do Juliard não iam aprovar aquele corte, calça jeans meio amarrotada e camisa xadrez com um Cardigans cinza por fora, ele era um arrumado bagunçado, mas tinha seu charme e logico quando ele entrou na sala já chegou chamando a atenção, não por sua aparência, mas por sair gritando e falando descaradamente da festa na sala de instrumentos, ele não tem medo de ser pego? O Kili tinha um irmão chamado John que era totalmente diferente dele, que além de responsável era super fofo, esse daí até que eu queria alguma coisa, mas ele nunca me olhou daquele jeito sabe?

Mas o que Kili e a Evangeline tinham haver com toda essa história? Bem como uma melhor amiga eu sabia que meu amigo merecia uma salvação e não a nada melhor para salvar um cara perdido como um amor devastador, bem nos livros e nos seriado isso dão certo.

Alex: Evangeline olha é aquele meu amigo que te falei.

Evangeline com olhar de desprezo responde.

Evangeline: há é aquele é?

Eu sabia que seria difícil juntar os dois, pois o Kili não ajudava, mas não desistiria.

Alex: eu vou lá falar com ele.

Evangeline: ok

Alex: oi pessoal oi kili ou John.

John e Kili: oi Alex

Kili: ei corte maneiro irmãzinha você esta imitando quem? A Joana Darc?

Kili caiu na gargalhada com seu comentário infeliz e o John deu uma risada de leve, ele era o mais cortês dos dois.

Alex: muito engraçado seu cara de banana eu tive uns contra tempos e tive que cortar o cabelo.

John: mas ficou muito curto Alex o que houve?

Alex: bem eu queria mudar, ser alguém diferente no Juliard.

Pensamentos Alex: Bem na verdade um engraçadinho colou chiclete no meu cabelo, mas onde estava não tinha como deixar meu cabelo grande, então meu cabelereiro passou a tesoura mesmo, imaginem a Marie Margaret de Once upon time com 23 aninhos de idade com cara de 15, bem essa sou eu.

Alex: bem isso não importa, olha Kili você já viu minha nova colega de quarto?

Kili olhou com ar de arrogância para Evangeline e logo atrás dele seu irmão John.

Kili: é! ela é bonitinha.

Alex: BONITINHA? Ficou louco?

John: achei ela uma gata.

Alex: logico que ela é, mas tipo você achou ela muito gata John? Oo

Kili: e ai qual o numero do sutiã dela?

Alex deu um cascudo na cabeça do Kili e gritou: SEU GROÇO!!

Kili: ai!!! eu estava brincando, mas tipo o que eu tenho haver com essa garota? esta na cara que ela nunca olharia para mim.

Alex: se você fosse mais gentil ela olharia e outra ela te achou um gatinho.

Kili: sério?

Alex: sim, sim, sim.

Bem eu sei que estava mentindo, mas tipo, não era obrigado ele saber ou ela não é?

Quando vi o professor entrando na sala, sem olha para ninguém e indo direto ao quadro negro rapidamente corri e me sentei ao lado da Evangeline, ele tinha cabelos castanhos claros e vestia um belo terno e quando virou para frente notei seu belo rosto frio e arrogante como se nós fomos um bando de baratas e com uma voz forte como se tivesse um microfone em sua boca e de forma rígida ele falou: alunos centralizados, mulheres na frente e homens atrás e virou para escrever algo no quadro negro.

Uma coisa que esqueci de comentar foi que eu sou um tipo de estrela aqui no Julliard, eu não fiz prova para entrar na escola, só pela minha voz fui aprovada, sou um tipo de raridade entre os alunos, tenho uma voz meio élfica, mas acho que vão me nomear como fada já que não tenho estatura nem aparência de Elfo. Como eu estava dizendo minhas aulas são diferentes dos outros, Evagenline e os outros tem aulas pela manha e a tarde tem uma aula especializada para aquilo que cada aluno quer, um bom exemplo é que Evagenline quer ser Elfo então ela tem aulas disso, Kili e John tens aulas de musica popular e clássica e outros alunos tem aulas de opera, alguns instrumentais como violino ou piano só para aumentar suas qualidades musicais, eu sou totalmente diferente, terei aulas particulares com um professor chamado Erick Schuester ele é francês e é considerado um FODA em musicas líricas, ele é como o rei dessa escola nessa área, então ele praticamente vai me tornar uma profissional nesse ramo então eu só vou me focar nisso sabe, eu não tenho duvida no que quero realmente, quero ser uma fada apesar de querer muito ser Elfa, o Julliard me deu essa oportunidade e não vou dispensa-la, mas quando o professor acabou de escrever seu nome no quadro eu fiquei meio que em pânico.

Erik Schuester professor de musica líricas e medievais...

Tipo ele era um cara bonitão, mas tinha um jeito tão cruel de olhar que parecia que estava com dor de barriga sempre.

Professor Schuester: comecem com o dó menor com empasse na segunda voz em treino.

Alex: What?

Kili: que porra esse cara esta falando?

John: deve esta no caderno de musicas líricas.

Evangeline: Alex folha 19 trecho 05.

Realmente a Evangeline era perfeita nessa área, acho que ela passou os 30 dias estudando esse caderno o meu é logico que ficou em baixo da cama e as vezes na gaveta do meu quarto. :D

Alex: achei valeu...

Tinha uma garota super atrapalhada que teve a audácia de perguntar ao professor que pagina era e logico ela levou um bombaço...

Tina: professor eu não sei onde fica essa parte o senhor...

Com olhar frio de poucos amigos o professor fechou os olhos e respirou profundamente e falou: pagina 19 trecho 05.

E andando lentamente se aproximou da garota e descendo o corpo bem devagar olhando fixamente para os olhos da moça assustada perguntou:

Se conseguiu ser selecionada para o Julliard, como não sabe nem ler direito a partitura do livro de musicas líricas? vamos se levante.

Todos nós ficamos pasmos afinal o que ele queria que ela fizesse? estávamos ali para aprender musicas líricas e não para dar um show no primeiro dia de aula, mas logico o professor Schuester não pensava assim.

Canta Florence the Machine! sussurrei para a garota tentando fazer a língua dos sinais, mas ela não entendia nada do que eu falava, bem Florence the Machine podia não ser musica lírica, mas lembrava muito e fora que o estilo poderia ser imitado, é mas essa tentativa heroica fez o professor ver minha cola para a garota e ai que a coisa ficou feia.

Ora! Ora! e não é que temos uma candidata a ajudar a senhorita ‘não leio o caderno de regras líricas’ falou o professor Schuester olhando com ar de descontentamento para a pobre garota.

Era comigo que ele estava falando? Eu não acredito! pensei eu olhando de um lado para o outro.

Professor Schuester: é você mesmo garotinho de vestido.

A sala toda sorriu e eu fiquei enfurecida, afinal uma coisa era o Kili tirar sarro de minha cara, mas esse almofadinha de nariz em pé não! e o pior eu teria aula com ele toda tarde...

Sim professor? Falei com ar superior também, afinal não ia ficar por baixo.

Professor Schuester: ora ela é audaciosa, gosto disso! seu nome mocinha?

Alex: é Alex Medhina senhor.

Profesor Schuester: Medhina não é? a queridinha do Julliard.

Sim! respondi de nariz em pé tentando mostrar a ele que eu tinha meus títulos assim como ele, mas desafiar o senhor Schuester foi a pior besteira que eu fiz.

Professor Schuester: levante-se senhorita Medhina e a senhorita ‘não sabe ler’ pode sentar-se, a senhorita Medhina vai cantar no seu lugar.

Alex: EU?

Professor Schuester: sim! Você! que foi escolhida a dedo pelo diretor James Gandalf, quero que cante com tom afinado como um elfo no nível 3, afinal o 3° não é muito para uma profissional como você que nem fez prova, como seus colegas de sala aqui e tem todo privilegio dessa escola...

Como eu disse desafia-lo foi um erro, toda a turma me olhou me fuzilando com os olhos, resumindo eu estava lascada isso sim...

Alex: qual tipo de musica o senhor quer que eu cante contemporânea ou tradicional, poderia cantar Cold.

Logico depois do que ele falou eu tinha que me comportar como uma profissional, não que eu soubesse cantar Cold, mas eu estava numa fria mesmo.

Professor Schuester: cantar Cold? Você acha mesmo que tem capacidade de cantar essa musica senhorita Medhina?

Eu já estava me irritando, ele me chamando pelo sobrenome e eu não queria ficar por baixo, mas isso só estava fazendo eu me afundar mais ainda.

Professor Schuester: antes de pensar em cantar uma musica élfica famosa cantada por um profissional tente organizar sua aparência que corte de cabelo é esse? você veio do exercício ou algo assim?

Alex: não sabia que até minha aparência deveria ser modificada aqui, afinal o senhor também da aulas de moda professor?

Toda sala ficou em silencio, afinal eu era muito corajosa em dizer aquilo, ou melhor não só eu o Kili deu uma risadinha baixa, mas o suficiente para o professor escutar.

Parece que além de termos um bobo da corte temos seu ajudante não é senhor cabeludo, como se chama rapaz falou o professor Schuester olhando para Kili.

Kili Hudson senhor! gritou Kili como se estivesse no exercito, tirando risos de alguns alunos e enfurecendo mais ainda o professor. Evangeline via tudo e ficava com ar de apavorada, afinal ela não imagina que eu e o Kili fossemos duas pestes.

Professor Schuester: senhor Hudson vá se juntar a sua amiga a senhorita Medhina e cante o que eu pedi e se não forem, ficaram com menos 1 em suas notas letivas do primeiro semestre.

Oh God?! Ele podia fazer isso? eu a queridinha do Julliard ficar com menos 1? isso seria péssimo para meu histórico.

Alex: kili o que vamos fazer? Não tenho ideia de o que cantar?

Kili: simples vamos cantar ‘No Air’ é uma musica popular que pode ser cantada por duas pessoas e tem os agudos que ele pediu.

Kili estava tranquilo como se o fato do professor ter desafiado ele não fosse nada, eu não tinha visto ainda esse lado do meu amigo.

Então foi isso, o piano começou a tocar e eu e Kili começamos a cantar ‘No Air’ e todos se impressionaram com meu timbre de voz, já que lembrava muito a de um elfo e o  Kili que pôde mostrar que não era só charmoso, mas tinha uma bela voz e em nenhum momento ele desafinou, sempre com o tempo certo da musica e logico dando olhadas flertadoras para a Evangeline, será que ele realmente acreditou na historia que eu tinha dito que ela tinha achado ele um gatinho? Ou melhor será que ele esta interessado? Bem uma coisa é certa a Evangeline estava toda vermelha com os olhares sedutores do meu amigo para ela, que apesar de eu e ele estávamos cantando juntos parecia mais que ele estava cantando para ela e todo mundo da sala percebeu até o professor Schuester que logico olhou para cima e balançou a cabeça em forma negativa com se não suportasse romance.

Professor Schuester: muito bem você tem um timbre forte senhor Hudson se quiser tentar tanto cantos líricos como opera se dará bem sua nota é 8, já o mocinho Medhina.

 EU SOU UMA GAROTA Gritei para ele o interrompendo-o.

Professor Schuester: tanto faz! você não parece mesmo, você tem que melhorar seu timbre afinal se você fosse uma aluna normal eu te daria 7, mas como você é a estrela do Julliard te darei 5 e se lembre aula minha hoje a tarde as 14:00 em ponto.

5 eu não acredito que tirei 5 e Kili 8! eu realmente subestimei meu amigo, acho que isso é um castigo.

Evangeline: Alex você cantou muito bem, não merecia essa nota.

Alex: deixa para lá.

No refeitório eu e Evangeline estávamos fofocando sobre a apresentação.

Evangeline: por que seu amigo não parava de me olhar?

Alex: eu não sei, acho que ele ficou interessado em você?

Evangeline: você acha? ele é tão diferente de mim e tão exibido.

Alex: é nada, ele é um cara legal só tem que conhecer ele melhor.

Assim que eu termino a frase, Kili aparece surfando em cima do corrimão do refeitório parecia que estava no colegial ainda e logico o pessoal achava legal, afinal eram tantas pessoas sérias ali no Julliard o Kili era o tipo cara popular que todo mundo queria se enturmar.

Alex: é eu vou falar com meu amigo nada exibido.

Evangeline com cara feia por não gostar das atitudes do Kili responde: é vai.

O que ele esta fazendo? vai estragar tudo, numa hora ele canta para ela e outra mostra ser um idiota! Kili você me mata de vergonha.

Alex: o que você esta fazendo ?

Kili: e ai alex será que sua amiga esta na minha? Agora que deu um de Don Juan?

Alex: aquilo era fingimento? Ora seu falso?

Kili: não foi você que disse que ela era romântica? será que ganho uns beijinhos dela agora que ela está toda derretida por mim?

Alex pegando no pescoço de Kili e gritando SEU CANALHA!!!!

Kili:ESPERA! o que você acha que vai acontecer? Acha realmente que aquela garota vai se interessar por mim?

Alex: e por que não?

Kili: alex você é muito ingênua, essa sua amiguinha é uma riquinha que não se envolve com gente como eu não sei como ela é sua amiga.

Alex: Kili Hudson você é um idiota...

John: gente vamos parar de brigar a garota vai desconfiar.

Chegando na mesa do refeitório onde Evangeline estava, logo fomos nos sentando.

Kili: e ai?

Pensamentos Alex: Eu não acreditei na forma como ele falou com ela.

John: meu nome é john  Hudson e você é a aluna italiana a Evangeline?

Pensamentos Alex: Oh God! O John sempre salvava a noite, por que o traste do Kili não é igual ao irmão?

meu nome é Kili Hudson falou Kili e deu de ombros sentado com os cotovelos escorados na mesa de costa para Evangeline. Sinceramente estou desistindo desse casal a Evangeline estava toda por fora com o jeito frio do Kili, nem parecia o mesmo cara que cantou para ela na aula.

Evangeline: prazer meu nome é Evangeline lily.

Kili: Evangeline? Nome engraçado

Eu chutei o Kili por debaixo da mesa e realmente não acreditava nas merda que ele estava falando.

É hebraico responde Evangeline com cara feia e com razão não é?

Faz quanto tempo que você veio para américa perguntou John para disfarçar as bobagens que o irmão falava.

Evangeline: ano passado vim para cá e fiquei me dedicando para fazer os testes para o Julliard, terminei passando e ficando por aqui mesmo.

Nossa seu inglês é muito bom você deve ter dito professores particulares comentou Kili com um certo ton.

Pensamentos Alex: o que ele esta fazendo? Que droga Kili!

Evageline: eu aprendi inglês sozinha ao contrario de que alguns pensão eu não sou rica.

Pronto agora ela odeia ele e ele está puto por que ela deu um fora nele, ferrouuu!! Mas quando as coisas tem que ser é impressionante como o destino da um jeito, o refeitório estava o maior burburinho de pessoas falando e de repente todo mundo ficou calado e logico eu me virei para ver o que estava acontecendo até ver ao longe, alto, olhos azuis, cabelos brancos corte surfista, queixo esguio e tão bem vestidos como os professores do Julliard, ele tinha ainda aquele toque charmoso.

Alex: oh God! quem é aquele?

John: é o Willian Legolas terceiro ele é francês.

Will passou por nós e deu uma encarada discreta e ao mesmo tempo cortes para a Evangeline que ficou toda vermelha pela paquerada e isso fez o Kili se irritar profundamente, eu conhecia muito bem meu amigo de infância e na boa eu sabia quando o Kili estava com ciúme de alguém.

Kili: não vi graça nele! O que esse cara tem?

TUDO! falamos eu e Evangeline como numa sincronia.

Kili fez um cara de pouco amigos e insistiu em sua pergunta.

Kili: não vi nada de mais nele.

John: ele tem as melhores notas e é considerado o novo Elfo mesmo não estando formado ainda no Julliard.

Kili: está bom John até você esta paquerando o cara?

John: eu não! eu só estou falando o que eu escutei.

Evangeline: sabe vamos tomar sorvete Alex? aqui esta chato de mais.

Alex: oba sorvete, vamos.

Kili: você vai se vender por um sorvete?

Alex: vou! Seu chato.

John: eu também vou.

Kili: O QUE? você também?

John: é! você está chato hoje irmão.

**************************************************************************************************

Personagens:

Evangeline Lily: Tauriel

Kili Hudson: Kili

Alex Medhina: Não encontrei ninguém que me chamasse a atenção para ser a Alex ela tem rosto de fadinha e cabelo curto e é bem mais jovem que os outros, tipo a Ginnifer Goodwin, mas bem mais jovem, com seus 23 anos.

Professor Schueste: rei Thranduil, imaginem o Lee Pace em pushing daisies.

John Hudson: Fili

James Gandalf: Gandalf né gente

Richard Thorin: o rei anão Thorin

Manu Azog: vilão Azog

Thomas Bolseiro: Bilbo

William Legolas Terceiro: Legolas

Musicas cantada:

No Air: versão Glee

 


Notas Finais


Essa fanfic vai ser curta, pois eu nunca acabo minhas fics, as de TVD e OUT mesmo o que digam, em The Vampires Diaries até Stefan tem um filho chamado Thomas, mas isso é bem na frente e a fic é enorme e nem fiz a metade. :(
Me da preguiça de termina-las , coloquei alguns sobrenomes de alguns personagens de Glee, Finn sempre será um de meus heróis favoritos, mudei os nomes de alguns personagens para poder ficar meio fácil a leitura e o desenrolar da historia, no caso do nome do Fili eu ia colocar Finn mas ficaria estranho para quem conhece Glee.
Não pude colocar as imagens dos atores no fic, pois o site não permite links, o que resta é vocês procurarem quem é quem infelizmente pessoal, foi mau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...