1. Spirit Fanfics >
  2. Juntos novamente >
  3. Juntos novamente (Chibiusa X Helios) One Shot -

História Juntos novamente - Juntos novamente (Chibiusa X Helios) One Shot -


Escrita por: Essa_Garota

Capítulo 1 - Juntos novamente (Chibiusa X Helios) One Shot -


Fanfic / Fanfiction Juntos novamente - Juntos novamente (Chibiusa X Helios) One Shot -

 

* Pov de Chibiusa *

Finalmente tive permissão para deixar o Palácio de Cristal. Amo viver aqui, mas às vezes preciso de uma pausa em ser a princesa ou a pequena dama Serenity
. Sinto falta de ser Chibiusa, assim como minha mãe, a rainha, me chamava quando a conheci no passado. 
Saí para o jardim e vi rosas vermelhas. O rei e a rainha adoram rosas vermelhas e eu também.

O sol mal começava a nascer e havia dias em que gostava de acordar cedo só para ver o nascer do sol. Sentei-me no jardim observando enquanto o sol se arrastava lentamente sobre as montanhas e começava a banhar a cidade com sua luz. O céu escuro roxo e azul da noite começou a desaparecer enquanto o céu se transformava em tons vibrantes de laranja, amarelo e rosa. 
Assim que os raios de sol atingem o jardim, as rosas parecem desabrochar mais como se gostassem dos raios brilhantes em suas pétalas. Uma certa rosa branca chamou minha atenção, entre o mar infinito de rosas vermelhas estava uma única rosa branca no meio.

Eu caminhei lentamente em direção a ela e admirei a rosa, junto com o adorável perfume que ela exalava. Branco. A cor de seu cabelo. A última vez que o vi eu tinha 900 anos e ainda era uma criança. Ele prometeu que nos encontraríamos novamente algum dia. Eu me pergunto se ele alguma vez pensa em mim, ou mesmo se lembra de mim.

"Helios..."

Depois de um tempo, me levanto e volto para o meu quarto. Eu coloco meu próprio vestido rosa. Por mais que eu ame meu vestido branco, prefiro este. Era longo e rosa. Era sem alças, exceto que havia babados rosa nos ombros. Tinha pérolas brancas na peça do peito. Tinha um estilo bem parecido com o meu vestido clássico já que expunha um pouco das minhas costas e embaixo dele tinha um laço rosa. Meu cabelo estava muito comprido, mas eu o mantive no mesmo estilo. Coloquei a tiara em meu cabelo e o salto branco.

 
Depois disso, passei silenciosamente pelo quarto das minhas amigas. 
Sei que Vesta, Juno, Pallas e Ceres são minhas maiores amigas e companheiras de equipe, mas há momentos em que gosto de ficar sozinha.
 Em seguida, coloquei minha capa e saí do palácio. Ao sair para a cidade, vi pessoas montando estandes para vender suas mercadorias. Hoje era 30 de junho, também conhecido como aniversário da minha mãe. Eu queria dar a ela algo muito especial. Sei que minha mãe preza por sua família e amigos acima de tudo, então quero algo para mostrar a ela que a amo. Então, ultimamente, tenho escapado para pintar algo para ela. O dia em que ela e meu pai se conheceram no  Millennium. Estou quase terminando e bem na hora. Fui ao parque e dei os retoques finais. Deixei na casa de Momo para que minha mãe não encontrasse seu presente. Depois, Momo e eu colocamos em uma caixa e embrulhamos.

"Te vejo hoje à noite Chibiusa-chan!" Momo acena para mim.

"Não me decepcione Momo-chan!" Eu sorrio e saio.

Eu estava voltando para casa, mas decidi fazer um desvio para a cidade. Todas as arquibancadas anunciaram o aniversário da Rainha e a comemoração que será realizada no Palácio. Passei por um certo estande onde um estranho admirava um retrato de minha família e de mim.

"Oh meu Deus! Pequena senhora? O que você está fazendo fora do palácio?" O comerciante pergunta.

"Por favor, não chame as Sailor Asteroids, só vim buscar um presente para minha mãe." Eu imploro ao homem.


"Eu só estava brincando com você, pequena senhora." O homem ri.

"OK bom." Eu rio e percebo que o estranho está olhando para mim. "Olá." Eu o saúdo.

"Olá senhorita." Sua voz soa tão familiar, mas não consegui distinguir suas feições por causa da capa branca que ele estava vestindo.

Não percebi que estava olhando para ele e que deixei cair o presente da minha mãe.

"Oh, deixe-me ver isso." Nós dois nos abaixamos para pegá-lo e nossas mãos se sobrepõem. Nós dois desajeitadamente nos afastamos e ele me entrega o presente.

"Eu não entendi o seu nome donzela." Ele diz.

"Eu sou a pequena senhora, mas meus amigos me chamam de Chibi-".

"Pequena Senhora!" Eu me viro para encontrar Sailor Ceres, Vesta, Juno e Pallas.

 

"Ei todo mundo!" Eu digo

"Você sabe que não deve deixar o Palácio de Cristal sem nós ao seu lado." Juno me dá um sermão.

"Algo poderia ter acontecido com você." Pallas diz preocupada.

"Nós pensamos que algo aconteceu com você." Vesta continua.

"Sinto muito, eu só queria terminar o presente da minha mãe." Eu inclino minha cabeça.

"O que significa isso?" Ceres estreita os olhos para mim.

"Hmm, bem, sabem ... a coisa é ..." 
Elas batem os pés impacientemente. "Eu tenho saído furtivamente e ido para a casa da Momo-chan pintar o presente da minha mãe!" Eu deixo escapar.

"Pequena Lady Serenity Tsukino!" Elas gritam. "É contra as regras a princesa fugir! "

"Eu sei, mas você sabe como minha mãe pode ser intrometida, eu não queria que ela encontrasse seu presente. Sinto muito." Eu digo.

"Bem, você teve boas intenções." Juno diz.

"Vamos manter isso em segredo, agora vamos." Elas ficam ao meu lado e começam a me puxar.

"Adeus, foi um prazer conhecê-lo!" Aceno para o estranho que testemunhou tudo.

Enquanto nos afastávamos, não pude deixar de me maravilhar com ele. Aquele estranho parecia tão familiar a maneira como falava, sua voz e o toque de sua mão. Tudo parece tão familiar. Pode ser ele? Helios?

* Helios pov *

"Chibiusa?" Sussurrei para mim mesma enquanto uma jovem donzela caminhava até a arquibancada e admirava a pintura. Ela estava vestindo uma capa preta e o capuz puxado sobre ela.

O homem no banco a reconheceu e a chamou de 'Pequena Senhora'. Eu me peguei olhando para ela e ela me pegou. Ela me cumprimentou com sua voz angelical. Ela puxou um pouco a capa e começou a me encarar. Ela deixou cair um presente e eu ajudei a pegá-lo, mas quando nossas mãos se tocaram tive uma sensação forte que me deu borboletas no estômago e coro ligeiramente. Então perguntei seu nome, mas antes que ela pudesse responder, as guardiãs apareceram e começaram a levá-la embora.

Demorei um pouco mas reconheço aquelas guardiãs, são membros da equipe de Chibiusa. Poderia a pequena senhora ser Chibiusa? Tento perguntar, mas ela já se foi. Eu fico olhando para a pintura e tenho uma ideia.

"Com licença, senhor, sou novo aqui. Estava me perguntando quem são o rei e a rainha?" Eu pergunto educadamente. O homem me olha como se eu fosse louca, mas responde.

"A Rainha é a Neo Rainha Serenity e o Rei Endymion é seu marido. A rainha na verdade costumava ser Sailor Moon." Meus olhos se arregalam e meu sorriso fica ainda mais amplo. "E a Princesa é a Pequena Dama Serenity, mas ouvi dizer que ela se chama Chibiusa e é a nova guardiã Sailor ChibiMoon."

"Chibiusa! Devo vê-la imediatamente, tenho uma promessa a cumprir!" Eu digo ao homem.

"Sinto muito, mas se você for novo, será muito difícil ver o rei, a rainha ou a princesa." minha cabeça pende em decepção.
 "Mas! Hoje é 30 de junho, o aniversário da Rainha e haverá uma festa no Palácio de Cristal. Todos estão convidados e autorizados a ir, então, Senhor, essa pode ser sua chance." O homem pisca.

"Muito obrigado, senhor! Não sei o seu nome?" Eu pergunto.

"Shingo." Ele sorri. Saio correndo em direção ao palácio e encontro pessoas vendendo itens para o presente da rainha. Eu compro um e fico pensando um pouco mais esperando o portão se abrir.

"É isso minha amada jovem donzela, vou manter minha promessa."

 

Os portões se abriram e eu estava indo para lá quando esbarrei em uma adolescente com cabelo roxo em um coque e olhos roxos.

"Eu sinto muitíssimo donzela, minhas desculpas." Eu a ajudo a se levantar e ela sorri.

"Não tem problema. Você está a caminho do palácio?" Ela pergunta.

"Sim, tenho alguém que eu espero voltar a ver." Eu digo.

"Quem eu posso saber?" Ela pergunta.

"Não sei se é a mesma garota, mas conheci uma garota chamada Chibiusa." Uma vez que digo isso, a garota engasga.

"Você conhece Chibiusa-chan? Só os amigos mais próximos da Pequena Dama sabem que é assim que ela é chamada."

"Bem, eu sou um velho amigo, e você está dizendo que Chibiusa é a princesa, pequena senhora?" Eu pergunto com uma voz esperançosa.

"Não diga a ninguém, mas sim." Ela sorri.

Seguimos para o palácio e para o salão de baile. Eu mantive minha capa e procurei por Chibiusa. Depois de um tempo, esbarrei na Rainha.

"Neo Queen Serenity." Eu me curvo em respeito. "Feliz aniversário." Eu tinha o presente para ela e removo meu capuz um pouco antes de colocá-lo de volta.

"Pegasus? É você mesmo?" Seus olhos se arregalam e ela sorri.

"Sim, sua majestade, sou eu, Helios."

"Nossa! Já se passaram anos! Tenho certeza que a pequena senhora ficará encantada em vê-lo!" Ela me abraça em um abraço apertado.

"Aham." Nós nos viramos para ver o rei.

"Rei Endymion, é um prazer vê-lo novamente." Eu me curvo e removo meu capuz mais uma vez.

"Helios! Como isso é possível? E o prazer é todo meu!" Em vez de apertar minha mão, ele me abraça.

"Seu eu príncipe, fui dispensado de meus deveres como recompensa por todo meu trabalho árduo e agora sou capaz de viver na terra." Eu explico.

"Isso é incrível! Estou tão feliz por você, você merece." Ele sorri.

"Obrigado, Rei. Eu queria saber se eu poderia ver Chibiusa?" Eu pergunto.

"Minha filha?" O rei questiona.

"Claro! Pequena senhora venha aqui, por favor." Neo Queen Serenity chama por ela.

Ela avança com um presente na mão.

"Sua Alteza." Ela se curva e lhe entrega o presente. "Feliz aniversário mãe!"

A rainha o desembrulha e revela uma bela pintura da Rainha quando ela era Princesa e do Rei quando ele era o Príncipe da Terra, no Milênio Prateado.

 

"Isso é lindo! Muito obrigado!" Ela abraça a filha dela e sorri.

Chibiusa, a garota que nunca esqueci está diante de mim agora. Seu sorriso radiante e bondade.

"Você tem um convidado." A rainha aponta para mim.

"Chibiusa-chan." Eu fico de joelhos, beijo sua mão e removo minha capa. "Estou aqui para cumprir minha promessa." Eu sorrio.

* Pov de Chibiusa *

"Chibiusa-chan." É o estranho de antes. Ele se ajoelha e tira a capa. "Estou aqui para cumprir minha promessa." Ele sorri, aquele sorriso que eu tanto senti falta.

"H-Helios ?!" Ele se levanta e eu pulo em seus braços. "Achei que você tivesse se esquecido de mim." Eu digo.

"Como eu poderia esquecer a jovem donzela que salvou minha vida?"

"Por que você não o leva para fora no jardim para que vocês possam conversar? " Minha mãe pisca.

"Claro." Levo Helios para fora e juro que pude ver meu pai nos olhando apreensivo.

"Helios, como você chegou aqui?" Eu pergunto enquanto o levo para a varanda.

"Fui recompensado por todo o meu árduo trabalho como sacerdote e  guardião dos sonhos das crianças." Ele sorri enquanto olha para mim.

"Isso é ótimo Helios. Você sabe que eu realmente pensei que nunca iria te ver de novo ou que você tinha se esquecido de mim." Eu sorrio enquanto me inclino contra a varanda e admiro a lua cheia.

"Como eu poderia te esquecer. Chibiusa, só de pensar em você meu coração dispara." Eu olho para ela e ela segura minha mão. "Lembrar da primeira vez que te beijei, me fez desejar que você estivesse ao meu lado novamente."

Ele me olhou nos olhos e eu sorrio.

"Eu também não conseguia te esquecer, Pegasus. Eu também me pegava pensando no momento." Eu coro e desvio o olhar. Ele gentilmente agarra meu queixo e me faz encará-lo.

"Não seja tímida Chibiusa." Ele sorri e se inclina. Logo ele fecha o espaço entre nós e nós beijamos. Meus olhos se arregalam no início, mas então eu o beijo de volta. O beijo foi doce e apaixonado. Da mesma forma de quando ele me beijou pela primeira vez.

"Chibiusa, vamos começar uma história juntos. Lado a lado." 

Ele me pega nos braços e eu choro emocionada. 

"Eu  amo você Chibiusa, sempre amei."

"Helios, eu amo você.." 

Seu sorriso fica mais largo e ele me puxa para outro beijo.

Eu finalmente me reencontrei com ele. 
O garoto por quem eu me apaixonei pela primeira vez e agora ele é meu..

" Eu amo você Hélios, sempre sempre vou amar".

* Helios pov *

Segurando Chibiusa em meus braços e ela agora sendo minha, meu sonho finalmente se tornou realidade. 

"Eu amo você Chibiusa, sempre vou amar"


Notas Finais


Espero que gostem 🥰😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...