1. Spirit Fanfics >
  2. Just to try it - linny >
  3. I kissed a girl and a i liked it

História Just to try it - linny - I kissed a girl and a i liked it


Escrita por: multishipper_

Notas do Autor


Linny é minha paixão e eu amo elas, não consigo parar de escreve sobre essas duas!
Espero que gostem!

🎨: skarhead

Capítulo 1 - I kissed a girl and a i liked it


Fanfic / Fanfiction Just to try it - linny - I kissed a girl and a i liked it


Gina entrou no Três Vassouras, vestindo três casacos e um gorro para se manter aquecida – ela sempre odiou o frio e o inverno era mais inferno para ela – e olhou em volta a procura de cabelos loiros ondulados e oculos esquisitos.

Seus olhos pousaram em uma mesa no fundo do bar, lá estava Luna, usando blusa rosa berrante com minúsculos coelhinhos e uma saia azul escuro que ia até os joelhos acompanhada de meias cinzas e botas roxas sem salto. Gina riu mentalmente, isso era tão Luna.

Andando até lá, sentou-se ao lado da loira e a cumprimentou:

— Oi, Luna. Como está?

— Gina! — os olhos azuis sonhadores que encaravam o teto se voltaram para a garota — Eu estou maravilhosamente bem. Até agora não vi nenhum zonzóbulo!

— Que bom — ignorou, acostumada com o jeito da outra — Você sabe quando os outros planejam vir?

— Oh, não faço ideia! — arregalou os olhos — Vi Pansy e Hermione se beijando nos corredores de Hogwarts, elas falaram que estavam vindo, mas já faz uma hora! Beijos demoram tanto para terminar?

— Err... — Gina não fazia ideia de como responder, parecia óbvio para ela que as duas garotas não ficaram apenas nos beijos — Não acho que elas ainda estão se beijando.

— Não? — Luna a encarou confusa e pensativa — O que estão fazendo então?

— Bem... você sabe... — a ruiva fez um gesto vago com as mãos, seu rosto tão vermelho qundo seus cabelos — O que casais fazem quando não estão sendo melosos ou se beijando.

— O que eles fazem? — apoiou os cotovelos na mesa, observando Gina com curiosidade.

— Vamos, Luna! Você deve saber o que estou tentando dizer! — não se sentia confortável em falar disso com Luna, a loira era muito inocente e a ruiva estava sentindo-se uma pervertida por falar disso com ela.

— Eu juro que não faço ideia! Por favor me conte! — Luna parecia mais interessada ainda no assunto.

— Elas estão transando, Luna! Se fodendo! Fazendo sexo! Comendo-se! Qual desses você quiser! — afundou a cabeça nos braços que estavam em cima da mesa, envergonhada por ter que falar desse assunto com uma de suas melhores amigas e a pessoa mais pura que conhecia.

— Oh! — a loira corou, o vermelho destacando-se em sua pele pálida e sem manchas — Você já fez esse tipo de coisa?

— Luna! Que tipo de pergunta é essa? — levantou a cabeça surpresa, seus cabelos ruivos agora estavam bagunçados e vários fios estavam nos olhos castanhos.

— É que eu nunca fiz! Eu só queria saber se era normal! — Luna parecia tímida, Gina bufou.

— Desde quando você se importa com o que é normal? — cruzou os braços e levantou uma sobrancelha.

— Você já fez ou não?

— Não, Luna! Eu nunca transei! — gritou envergonhada, ficando ainda mais corada quando percebeu que algumas pessoas a encaravam.

— Eu também. — respondeu calmamente, o rubor sumindo aos poucos — Eu nem beijei ainda!

— Sério? — a ruiva respondeu levemente surpresa.

— Sim! Mas eu gostaria muito! — suspirou, os olhos azuis distraídos olharam para Gina por um segundo antes de irem para o teto.

— B-bem, você poderia achar um amigo para dar uns beijos, só para experimentar, sabe? — desviou o olhar, meio envergonhada.

— Tem razão! — os olhos de Luna voltaram-se para Gina. Elas ficaram por um segundo em um silêncio constrangedor e incômodo, antes da loira continuar — Você poderia ser esse amigo?

— O-o quê? — Gina praticamente gritou, muito pasma e vermelha.

— Nós poderíamos nos beijar, só para experimentar — Luna mexeu no cabelo e baixou os olhos para suas botas roxas — Você nunca beijou uma menina, certo? Seria algo novo para as duas.

A ruiva ainda estava muito surpresa e em choque para responder, apenas acenou concordando com o fato de nunca ter beijado uma garota. Gina não sabia se deveria beijar a loira.

Ela estava apaixonada pela de olhos azuis faz meses, mas beijar Lovegood mudaria toda a amizade delas e se Luna não a correspondesse, tudo estaria fodido.

Estava nervosa e insegura, porém lembrou que sua mãe sempre dizia para tentar antes de desistir.

— Certo! Vamos tentar. Só um beijo, ok? — perguntou, aproximando-se da outra.

— Um beijo. — prometeu Luna, também chegando perto da ruiva.

Elas juntaram os lábios em um selinho, antes de Gina, sendo a grifinória que era, iniciar um beijo de língua. Seu cérebro tonto de felicidade e excitação. Luna tinha sabor de pêssego, o mais doce e delicioso pêssego.

A garota loira não estava muito diferente. Sua mente só conseguia pensar em como Gina era maravilhosa em beijar e como os lábios tinham gosto de cerveja amanteigada.

Estavam muito próximas, Luna passando a mão pelo corpo de Gina e sempre parando no peito da ruiva. A Weasley também explorava o corpo de Luna, sua mão analisando cada parte do belo corpo.

— Puta merda! — se separaram chocadas e com pressa.

Rony estava com a boca aberta, como se tivesse visto uma acromântula, Blaise ao seu lado com as sobrancelhas levantadas. Ao lado deles, Pansy estava com abraçada de lado com Hermione, as duas sorrindo misteriosamente e trocando olhares conhecedores. Atrás, Draco com um sorriso malicioso e um comentário na ponta da língua e Harry com um braço em seu ombro, os olhos incrivelmente arregalados e a testa franzida.

— Se quisessem foder deveriam ir para um quarto — Draco soltou, seu sorriso maior e mais provocador, após um minuto de silêncio.

— Gina! Você nunca disse que gostava de meninas! — o ruivo gritou, ainda processando o que aconteceu. Seu namorado, Blaise, parecia que já estava esperando isso, pois colocou uma mão em seu ombro e deu uma tapinha, para consola-lo.

— Concordo com o Weasley. Você deveria ter dito que gostava de garotas também, Ginevra, eu e Hermione poderíamos de oferecer algumas dicas — Parkinson piscou para ela, a namorada soltando uma risadinha discreta.

— Bem, faz sentido! — Harry disse olhando para as duas garotas coradas e envergonhadas — Os olhares cheios de carinho, sempre tocando uma a outra, até quando desnecessário, e a única pessoa que pode fazer Gina mudar de ideia sobre socar ou azarar alguém é Luna! — deu uma risada ao terminar, sendo seguido pelos outros.

— Eu não sou assim! Isso é calúnia! — a ruiva afastou-se um pouco da loira, bufando e cruzando os braços.

– Você sabe que é verdade, Gina. Você tem uma personalidade... forte — disse Hermione de modo gentil.

— Forte! — Draco bufou — Não precisa ser educada, Granger. Todos sabemos que Weasley tem o temperamento de um cavalo! — todos riram, parando quando Gina os encarou com olhos irritados e lábios franzidos em uma linha fina.

— Pelo menos não sou uma barata nojenta, abominável e asquerosa! — eles gargalharam, Harry tossindo para disfarçar sua risada e levando um tapa no braço do namorado por isso.

Quando Luna apoiou sua cabeça no ombro de Gina, os olhos fechados e dando leves risadinhas, enquanto os outros sentavam-se e pediam coisas, ainda zombando do loiro. Ela nunca sentiu-se tão feliz!


O beijo foi fantástico e com certeza outros estavam por vir, só para experimentar, é claro!



Notas Finais


Tomara que tenham gostado! Me desculpem por qualquer erro!

❤💚💙💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...