1. Spirit Fanfics >
  2. K2 >
  3. Conhecendo alguém...

História K2 - Conhecendo alguém...


Escrita por: Kira-L

Notas do Autor


Minha segunda fic pessoal, não sejam tão maus comigo U.U

Capítulo 1 - Conhecendo alguém...


Fanfic / Fanfiction K2 - Conhecendo alguém...

    Kenneth Pov 

Meu nome é Kenneth, tenho dezesseis anos e apesar do nome sou japonês. Na verdade o meu sobre nome é Hiroshima , e se olhar pra minha cara também vai ver que sou mestiço. Então se pensar bem vai saber que com certeza sou japonês .

Meu pai é filho de italiano com americano e minha mãe de japonesa com coreano então sou um super mestiço .Acho que não inventaram uma definição de mestiço três  vezes, más  vamos fingir ,nem que seja por um momento que tenho 'super ' no meio da minha existência .

Apesar de ter essa suruba étnica estou feliz com tudo isso ,atualmente estou morando em Connecticut nos Estados Unidos , essa mudança de japão Pra E.U.A. foi tudo uma questão de negócios do meu pai e da minha mãe , más eu não podia estar mais feliz !.

 Na verdade minha mãe e meu pai nunca deram uma devida atenção há mim , sempre foram sempre voltados há minha irmã mais velha que hoje tem 20 anos, ela ta fazendo uma puta faculdade agora ,Harvad ...é , ela é fodona .

Acho que vocês leem essa coisa toda e pensa ''nossa quantos nomes gringos vai ter nessa porra ?''  não se preocupem não acho que vai ter tantos quanto os que eu coloquei até agora.

Eu nasci e fui criado no Japão ,más como meu pai é americano resolveu me por um nome não tão comum no japão , (na verdade nada comum ) deixaram as pessoas com a quela pergunta ...'' Se teu filho é japonês,por que diabos colocou nome Americano ?'' igual a dar o nome da criança de Ashley e ela ser Brasileira. Vai saber. Acho que era uma preparação pro futuro ou sei lá .

Sempre fui espontâneo e nunca tive medo de dizer ou fazer algo. Isso foi sempre a minha barreira com o mundo , apesar de essas características descreverem uma pessoa que possui bastantes amigos eu posso contar meus amigos  no dedo, que á propósito só tenho quatro . Más que fique claro que eles são os melhores !Esses amigos infelizmente foram deixados pra trás no japão , e ainda falo com eles pela internet , más não é a mesma coisa .

O mais difícil é conseguir fazer amigos tão bons quanto eles ,(que acho  impossível de acontecer ) que eu quero mesmo encontrar um que me aceite como sou .Uma pessoa extremamente regulada ,que nunca vai dar nada de comer pra você , más vai comer tudo o que você trazer ,além de eu ser uma pessoa muito folgada e que tem altos transtornos de personalidade... más a pesar de todas essas caraterísticas horríveis minhas , eu estarei sempre do seu lado , e sempre estarei determinado a alguém ou a algo , e nunca desistirei de fazer alguém que eu me importe ficar feliz .

Cara , ultimamente minha vida ta completamente uma bosta ...

Primeiro motivo : Eu falando em inglês não me suporto ,principalmente por que eu sei que minha pronúncia é uma bosta .

Segundo motivo : Falo tudo enrolado .

 Terceiro motivo : Me confundo toda hora .

Quarto motivo : Ainda me confundo na porra do " A,E,I,O,U".

 Quinto e último motivo (más eu acredito que deve haver mais motivos ,só não consigo me lembrar) : Tenho altas dificuldades pra falar com alguém. Então fico calado o tempo todo observando o comportamento das pessoas a minha volta .

Mais o pior de tudo é quando as pessoas querem falar comigo , e eu não sei se respondo ou não há elas ... se eu falar  meu sotaque horrível vai ser notado , e vão fazer perguntas que temo em responder como...

" asiático ? É bom em matemática ?"

 "  me ensina a comer de hashi ?"  ou ...

" sabe dar mortal pra trás como o Jackie chan ? " ...

Pode ser que tudo isso seja racismo meu, da parte de acreditar que farão essas perguntas, más é melhor pensar nessas possibilidades não é mesmo ?... vai que fazem uma pergunta dessas ...

Acho que a única pessoa que falei dez de que vim pra este país foi um menino do clube de artes , que a propósito desenha muito bem , e faz pinturas lindas . Ele é ruivo , tem olhos verdes e uma pele branca .Eu... confesso que fiquei muito atraído por ele .A propósito sou gay. É...acho que vocês suspeitarão  não é mesmo ?

Ele é super fofo ,acho incrível o fato dele reparar que não falo muito bem em inglês e tentar falar comigo em japonês .Na verdade ele faz curso de japonês há quase dois anos , sei disso  por que perguntei  há ele assim que ouvi ele falar em japonês comigo .

Eu lembro que eu estava passando pelo clube de artes e vi ele sozinho terminando um quadro de uma árvore de cerejeira , era simplesmente incrível ! Nunca vi algo tão bonito na minha vida.

E depois desse dia entrei para o clube dele...

Flash back On 

Ele vira para trás e sorri...

- Você é novo aqui não é ?

 Fiquei com medo de responder e meu  sotaque foder tudo com aquela primeira pessoa que eu iria conversar... más resolvi arriscar , afinal não ia deixar ele falando sozinho.

-Sim

-Já faz parte de algum clube ?

-Na verdade não...

-Hum... não fala inglês direito né ?

-Acho que deixo isso completamente na cara ,não é ?-Ele ri e responde em japonês 

-Não notar que você é estrangeiro é inevitável 

- Fala em japonês ?... -Respondo no mesmo idioma 

- Sim , na verdade não completamente , más entendo grande parte da língua ... só não sei direito escrever algumas coisas. Estudo japonês há uns dois anos... por aí 

-Finalmente posso falar com alguém !!-Ele ri de novo e coloca o pincel no pote 

-Já pensou em entrar para o clube de arte ?

-Na verdade não sei pintar absolutamente nada...

- Eu também não sabia , más acabei pegando o jeito .

- Acho que eu realmente não tenho talento pra coisa . Más ... por que você é o único aqui ?

- Pergunta interessante ...

- Você... não sabe o motivo ?...

- Não faço ideia ...o clube de artes nunca teve muita gente , agora com novos clubes ninguém mais quer entrar nesse , eu acho

- Sério... sendo assim , acho que vou entrar , não sou melhor em outras coisas também. Sempre quis aprender a pintar , más nunca tive tempo 

-  Que ótimo !!! 

Ele me abraça forte  e começa a arrumar novas telas 

- É claro que eu entro se você me ajudar a pintar , por que como falei sou péssimo nisso 

- Não se preocupe ! E-Eu vou te ensinar tudo que sei !! 

-Legal !. Más a propósito ... eu não sei seu nome ...

- É Kyle , e o seu ?

- É Kenneth , más me chame de Keny 

- Ok , Keny ... só espero que você não se arrependa depois

- Que nada! Quando eu começo algo eu tenho que terminar , agora que eu disse que vou fazer parte do clube de artes , não tem mais volta !.E além do mais gosto bastante de pintura. A única diferença é que não sei pintar , más tirando isso eu amo pintar !

- Caramba , me conquistou ...

- O quê ?

- A-Ah nada , é modo de dizer 

Ele corou e eu ri .Coloquei minha mão sobre o cabelo dele e disse :

-Só espero que você aguente minhas idiotices matinais 

Ele sorri.

 Flash back Off ...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...