Naruto já estava frustado por não ter sido sorteado até que finalmente seu nome aparece no telão para a sétima luta.
- CHEGOU CHEGOU CHEGOU! O momento que eu tanto esperei! Finalmente chegou a chance de eu mostrar o que eu sei!
- Boa sorte Naruto! Manda ver! – encorajou-o Sakura.
- Pode apostar! É a minha vez de brilhar. – disse Naruto confiante.
Nesse instante Hanna retornou ao local das batalhas e se deparou com Naruto de frente para Kiba pronto para começar a batalha.
- Naruto!
Ele é meu irmão
A respiração de Hanna de repente ficou profunda, seu coração começou a acelerar, e começou a sentir em seu estômago uma sensação inexplicável. Ela sabia que deveria agir como se ele fosse apenas mais um de seus alunos. Mas não conseguia. Ela tinha naquele momento um misto de sentimentos incontroláveis: Expectativa, medo, alegria, orgulho, esperança. A única coisa de que tinha certeza, é que ela queria que Naruto vencesse mais do que qualquer coisa.
Hanna não se juntou aos outros durante aquela batalha. Subiu um pequeno lance de escadas e ali ficou. Seu nervosismo era tanto que não conseguia pensar em mais nada. Só o que ela conseguia enxergar naquele momento, era Naruto e Kiba se encarando na arena de batalha, dizendo palavras provocadoras um para o outro. Todo o resto desaparecera de suas vistas.
E então a batalha se iniciou. Naruto recebeu o primeiro golpe de Kiba e caiu ao chão como se estivesse desacordado. Foi o bastante para se ouvir comentários como "ele é mesmo um perdedor", "ele nunca venceria o Kiba", "Naruto não mudou nada". Mas os integrantes de sua equipe ali presentes, mantinham o sorriso no rosto, pois eles mais do que qualquer um sabiam da força de vontade e persistência de Naruto. E assim se provou.
- Não me subestime!! - após se levantar e dizer tais palavras, Naruto recuperou a atenção de todos ali presentes, e os mostrou que aquela era uma batalha que merecia ser assistida.
Sakura, Rock Lee e Hanna vibraram com a superação de Naruto naquele momento e em todos os que se seguiram.
Kakashi, ao mesmo tempo em que observava seu aluno mostrando seu potencial, direcionava seu olhar a um certo ponto a direta bem distante, onde estava ela, a mulher que havia bagunçado a sua vida, segurando com força o corrimão das escadas sem piscar os olhos por um segundo sequer.
Naruto os surpreendeu mostrando que o seu treinamento havia tido resultado, e após deferir alguns golpes contra Kiba e Kiba outros contra ele, a inteligência e a astúcia de Naruto o fez sair na frente e terminar como vitorioso. Durante toda a batalha, entre golpes e chutes, Hanna sentia em seu corpo pequenos espasmos, como se fosse ela quem estivesse lutando. E no fim, quando o resultado foi o que ela mais esperava... "Ele é meu irmão!" Foi o que Hanna pensou. Naquele momento ela teve a certeza que Naruto seria um ninja tão extraordinário como seu pai fora.
Naruto se dirigiu até as escadas para assistir às próximas batalhas e no meio delas encontrou com Hanna que lá estava desde que a batalha se iniciou.
- Narutoooo!!! Você foi incrível! - A morena de olhos azuis o comprimentou empolgada e alegre.
- Hehehehe, obrigada Hanna sensei. Eu sabia que conseguiria. Eu sou incrível! - disse Naruto em seu tom sempre animado.
Hanna deu risadas da postura do loirinho e então os dois subiram juntos o restante dos degraus para assistir às próximas lutas.
.
.
.
Todas as lutas já haviam acontecido e as pessoas presentes já se deslocavam de volta para suas casas.
- Espere Hanna! Preciso falar com você. - o Hokage a interrompeu.
- Eu estava indo ver o Sasuke no hospital, depois do que aconteceu aqui, quero checar se os caçadores ANBU estão a par de toda a situação. - disse Hanna em tom preocupado.
- É sobre isso mesmo que quero falar com você. Tenho um pedido importante que quero que atenda. - disse o Hokage enquanto se aproximava de Hanna.
- Bom, o senhor é o Hokage, e eu sigo suas ordens. - disse Hanna em tom de ironia. Ainda não se esquecera de que o seu "tio" a havia escondido o segredo mais importante de sua vida.
O velhote fechou os olhos, respirou fundo e prosseguiu: - Preciso que fique de olho no Sasuke até termos certeza das verdadeiras intenções de Orochimaru. Não estou com um bom pressentimento a respeito disso e da vinda repentina de Orochimaru para a aldeia.
- Mas eu achei que o senhor tinha selecionado caçadores ANBU para isso.
- Sim, mas Orochimaru já espera por isso. Quero que você seja o elemento surpresa em caso dele tentar algo. Para isso você precisa ser discreta.
Após pensar por alguns segundos, Hanna indagou: - Mas e quanto ao Naruto? Q..quero dizer... ele passou para próxima etapa da prova chunnin, e como sua sensei eu preciso treiná-lo.
Hanna não queria ficar distante agora. Queria estar presente para auxiliar Naruto e ajudar da melhor forma pra que ele se saísse bem nas batalhas finais.
- Peço que confie em Kakashi para isso. Ele é um bom professor e achará a solução. - disse ele sem olhar diretamente para Hanna.
Hanna sentiu que o Hokage a estava escondendo algo mais uma vez, mas estava cansada de discutir então mesmo insatisfeita, consentiu com a cabeça e prosseguiu.
.
.
.
Alguns dias se passaram, e os acontecimentos que seguiram à prova chunnin na floresta da morte não variaram muito para Hanna. Ela passava a maior parte do tempo no hospital vigiando Sasuke, e depois daquele dia, não havia mais falado com Naruto. Sua mente e seu coração eram um misto de sentimentos. Ao mesmo tempo que sentia uma falta inexplicável de Kakashi, sentia raiva ao lembrar que ele escondeu dela que seu irmão ainda estava vivo. E para ela, isso não importava mais. Afinal, Kakashi já parecia estar bem e seguindo sua vida. E no meio disso tudo vinha a incerteza sobre dizer ou não a verdade para o Naruto. De qualquer forma, esperaria as provas acabarem. Bastava que ela soubesse que ele estava bem. E ela sabia, pois sempre que podia arranjava uma brecha no meio da madrugada para passar pela janela do quarto de Naruto e ver que ele estava lá.
Kakashi, era um turbilhão de emoções. Estava com raiva e frustrado por ter sido confrontado por Orochimaru e Kabuto e não ter sido capaz de detê-los. Como poderia ter sido tão fraco? O que havia mudado na sua vida que o tinha feito perder o foco? Claro. Hanna. Sentia tanta falta dela que não conseguia pensar no próximo passo. Não poderia ficar assim. Tinha que estar pronto para protegê-la. Hanna quase havia morrido e ele não queria que isso acontecesse novamente, não permitiria. Mesmo que ela estivesse seguindo sua vida, ele a protegeria custe o que custasse, e para isso, teria que abrir mão de seus sentimentos e se concentrar no treinamento. Era só o que importava naquele momento.
Talvez fosse bom mesmo os dois não estarem se vendo. Era o que Kakashi pensava enquanto tentava subir em um penhasco com uma de suas mãos amarrada nas costas.
Até que algo o surpreendeu: - E aí, tudo bem?
Era final de tarde e Sasuke surgiu no topo do penhasco. Kakashi não se surpreendeu ao vê-lo ali. Sabia que mais cedo ou mais tarde, Sasuke o procuraria atrás de treinamento para as batalhas que estavam por vir.
Quando terminou de subir ao penhasco, o sol batia em seu olho exposto pela máscara, o que o dificultava de enxergar com clareza que Sasuke não estava sozinho. Aos poucos a luz dos seus olhos foi se normalizando até que ele pode ver com clareza alguém que não esperava ver ali.
- Olá Kakashi.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.