1. Spirit Fanfics >
  2. Kakashi-Nossa história >
  3. A nova missão

História Kakashi-Nossa história - A nova missão


Escrita por: Blit_zzz

Capítulo 8 - A nova missão


Fanfic / Fanfiction Kakashi-Nossa história - A nova missão

Na saída do hospital, Naruto e as meninas me receberam e me acompanharam até em casa. O caminho foi bem tranquilo e assim que cheguei em casa, percebi que ela precisava de uma faxina. Vou até meu quarto, arrumo minhas coisas, coloco uma roupa mais a vontade e prendo o cabelo.
Começo a faxina varrendo o chão e arrumando a cama, em seguida tiro o pó e passo pano, depois limpo o banheiro e por último lavo a louça. Como minha casa não era muito grande, a faxina foi rápida.
Assim que termino de limpar tudo, ligo o chuveiro e tomo um banho demorado, hidratando o cabelo e relaxando. Como eu havia sentido falta do meu chuveiro e dos meus shampoos.
Após o banho, decido ir até o cemitério visitar o túmulo dos meus pais, passo na floricultura de Ino antes e compro girassóis e tulipas. Chego no cemitério e me dirijo até o túmulo em que encontrei Kakashi certa vez, retiro as flores antigas e coloco as tulipas que havia comprado. Fico em frente ao túmulo por um tempo tentando imaginar o que teria acontecido com aquela menina. Depois de refletir, me dirijo até o túmulo dos meus pais e faço o mesmo processo, retirando as flores antigas e colocando os girassóis que havia comprado.

- Konnichiua. Como prometido, vim visita-los o mais rápido que pude. Bom, talvez não tenha sido tão rápido, mas aconteceram tantas coisas nesses últimos dias que não sei nem por onde começar. - Fiquei por algumas horas na frente do túmulo deles, desabafando e contando sobre os acontecimentos que tinham me ocorrido. Contei também sobre minha relação com Kakashi, não com todos os detalhes, mas contei sobre o que sentia. - Okaasan (mãe), você sempre me dizia para casar com o homem que eu amasse, independentemente do seu poder ou riqueza, assim como você e meu otousan (pai).
Na época eu não entendia muito bem, pois era jovem, mas agora eu entendo perfeitamente. A única coisa que eu quero é ficar com ele, independente do seu poder ou riqueza, pois eu o amo.
Ele é um homem muito bom, tenho certeza que vocês iriam gostar dele.

Eu havia ficado bastante tempo em frente ao túmulo e quando percebi, o dia começava a escurecer. Me despeço dos meus pais e saio do cemitério. Chegando em casa, coloco meu pijama, faço algo para comer e leio um dos livros que Hinata me emprestou.
Já era tarde quando me encontro olhando para as estrelas pela janela do meu quarto, eu não conseguia dormir, parecia que algo faltava, ou talvez alguém.
Dormi somente por algumas horas naquela noite e no dia seguinte, acordei com muita dor de cabeça. Levanto, faço minha higiene matinal e vou até a cozinha para tomar algum remédio, mas assim que abro o armário, ouço batidas na porta.

- Ohayo S/N. - Um anbu diz assim que a abro.

- Algum problema? - Pergunto preocupada. Fazia algum tempo desde a última vez que um anbu aparecera em minha casa.

- Hokage sama solicita sua presença imediatamente.

- Hai. Arigato.

Troco de roupa rapidamente e me dirijo ao prédio da hokage. Chegando lá bato na porta da sua sala e ouço um "entre".
Ao entrar na sala, a primeira coisa que vejo, é uma cabeleira prateada seguida por uma cabeleira loira. Na sala se encontravam Kakashi e o time sete, além de Shizune e Tsunade.

- Mandou me chamar, hokage sama? - Pergunto ignorando os olhares dos outros.

- Hai, tenho uma missão para você S/N. Sei que acabou de ganhar alta do hospital, mas sair um pouco da vila fará bem a você.

- Mas e a academia ninja? Quem irá dar aula?

- Não se preocupe, Iruka cuidará de tudo. - Tsunade completava.

Eu não via a hora de voltar para a academia, sentia muita falta dos meus alunos, mas imaginei que aquilo era mais uma ordem do que um convite.

- Tudo bem. - Digo abaixando a cabeça.

- Ótimo. Recebemos um pedido do líder Shin, do país das ondas. Ele pediu para enviarmos alguns ninjas para ficar de guarda durante o seleção da noiva do seu filho, Tatsuo e durante seu casamento. Não se preocupe, o time sete irá te acompanhar, vocês partem em meia hora.

- Hai, hokage sama. - Respondemos todos e nos retiramos de sua sala.

Voltei para casa e comecei a arrumar minhas coisas. Mesmo gostando de ser sensei na academia ninja, eu sentia falta de sair em missões e confesso que estava feliz em poder passar um tempo com Kakashi.
Termino rapidamente de me arrumar e me dirijo até a academia. Eu estava com saudade de Iruka e gostaria de me despedir dele antes de sair em missão.

- Iruka! - Grito para ele de longe.

- S/N, o que faz aqui? Pensei que estaria indo para sua missão a essa hora.

- Hai, partimos daqui alguns minutos, mas pensei em passar aqui para me despedir e agradecer por tomar conta de tudo enquanto eu estive fora.

- Não se preocupe, eu gosto de cuidar dessas crianças. - Ele abre um sorriso ao olhar para os alunos que corriam perto de nós.

- Bom, mesmo assim, arigato. Preciso ir agora, o time sete deve estar me esperando.

- Certo.

- Ja ne Iruka. Cuide bem dos alunos por mim. - Digo lhe dirigindo um sorriso.

- Pode deixar. Se cuide S/N, ja ne.

Nos despedimos e então eu segui até os portões de Konoha onde tinha marcado de me encontrar com o time sete. Chegando lá, percebo que Kakashi ainda não havia chego.

- Konnichiua S/N sensei. - Sakura me recebe.

- Konnichiua.

- Kakashi sensei está atrasado como sempre. - Naruto dizia irritado.

- Não se preocupe Naruto, logo ele virá. - Tento acalmar o menino.

Depois de Naruto tagarelar por um tempo sobre qua tas vezss seu sensie havia se atrasado, vejo Kakashi se aproximar de nós.

- Konnichiua. - Ele dizia com as mãos no bolsos enquanto me olhava.

- Kakashi sensei, era pra termos iniciado essa missão a vinte minutos atrás. - Sakura chamava a atenção do seu sensei.

- Gomen Sakura, tive um pequeno imprevisto.

- Sempre com as mesmas desculpas. - A menina reviravam os olhos.

- Bom, agora que estão todos aqui, podemos partir. - Digo me dirigindo em direção a floresta.

Segundo as informações de Kakashi, chegaríamos no país das ondas pouco depois do meio dia.
Andamos por um tempo por entre as árvore, até que chegamos em uma pequena cidade que seria nossa primeira e única parada para o descanso.

- Preciso de um banheiro, Kakashi sensei. - Naruto reclamava durante o caminho.

- Tudo bem Naruto, iremos parar nessa cidade para descansar. - O homem de cabelos prateados respondia seu aluno com seu olhar de tédio de sempre.

Vejo Naruto correr para dentro de algum estabelecimento, provavelmente procurando por algum banheiro, enquanto Sasuke e Sakura se separavam de nós para explorar a cidade.
Eu olhava a vitrine de uma das lojas quando sinto Kakashi segurar minha mão e me puxar para algum lugar. Ele me leva até uma parte mais afastada da vila.

- O que está fazendo? - Pergunto desentendida.

- Senti sua falta essa noite.- Ele diz me puxando para um abraço.

- Também senti a sua. - Retribuo o abraço. - Para falar a verdade, mal consegui dormir.

- Gomen.

- Tudo bem. - Levanto a cabeça para olhar seu rosto e vejo ele levar os dedos até a máscara e abaixá-la. Aproximo meu rosto do dele e o beijo, ele retribui e passa seu polegar pela minha bochecha. Fazendo mosso beijo ficar intenso e cheio de saudade.

- Fiquei feliz quando Tsunade disse que você viria com a gente nessa missão. - Kakashi diz enqunato nos separamos por conta da falta de ar. -Assim posso passar mais tempo com a mulher mais linda desse mundo ninja.

Fico corada com seu elogio. Mesmo que estivéssemos mais próximos, eu ainda corava perto dele.

- Mas e Naruto e os outros? Eles podem nos ver juntos.

- E qual o problema? Você tem medo de algo?

- Não, é só que, nós não nos assumimos oficialmente. - Desvio meu olhar do seu rosto mas consigo ver ele abrir a boca para falar algo, porém, é interrompido pela voz de Naruto.

- Kakashi, S/N sensei. - O menino nos procurava.

- Temos que ir. - Digo me retirando.

Nos reunimos novamente e seguimos o caminho em direção ao país das ondas. As vezes eu sentia os olhares de Kakashi sobre mim, mas o ingonarava.
No início da tarde, chegamos no nosso destino e nos dirigimos até o a casa do líder Shin.
Chegando lá, Kakashi nos apresenta e explica sobre nossa missão. O senhor Shin nos recebe e mostra nossos quartos, que ficavam em um corredor, todos perto um do outro.
Nos instalamos e decidimos nos enencontrar no salão principal, onde Shin iria nos apresentar seu filho.

- Quero que conheçam meu filho, Tatsuo. Tatsuo, esses são Kakashi, S/N, Naruto, Sasuke e Sakura. Eles ficarão de guarda durante o seu casamento e durante a seleção da sua noiva. - Shin nos apresenta.

Tatsuo era um homem bonito, alto e forte, com cabelos castanhos e olhos claros.
O rapaz se dirigi em minha direção e distribuí um beijo nas costas de uma das minhas mãos.

- Muito prazer em conhecê-la. - Ele diz com um olhar malicioso.

- P-Prazer em conhecê-lo também. - Fico tímida com seu toque.

O senhor Shin nos explicou que a seleção da futura noiva de Tatsuo seria feita no dia seguinte e o casamento seria marcado para daqui quatro dias.
Assim que ele termina de nos explicar o que teríamos que fazer, Tatsuo se volta a mim.

-Se você quiser, posso te mostrar o restante da casa. - Ele abria um sorriso.

Olho para o resto do time, inclusive para Kakashi, que encarava Tatsuo com um semblante sério.

- Hai. - Digo depois de não ouvir nenhuma rejeição.

O rapaz me mostrou o restante da casa, que por sinal era bem grande.

- E esse daqui é meu quarto, que você pode vir se precisar de alguma coisa. - Ele fala dando um piscadela.

Apenas concordo com a cabeça e continuo o caminho. Tatsuo era um rapaz legal, apesar das suas cantadas de vez em quando, ele era engraçado e me fazia rir com suas piadas sobre o tamanho da sua casa.
Tatsuo me leva até o seu jardim que ficava na parte dos fundos e era tão grande quanto a casa e possuía todos os tipos de flores, inclusive girassóis.

- Que jardim lindo. Você quem cuida dele? - Pergunto apreciando a beleza do lugar.

- Hai, cuidar do meu jardim, é meu hobbie favorito. - O rapaz me encara. - Você gostaria de fazer um piquenique comigo?

- Claro. - Dirijo um sorriso a ele.

O rapaz vai para dentro da casa e volta alguns minutos depois com alguns doces, um bolo e chá. Eu o ajudo a arrumar tudo em cima de uma mesa que havia no meio do meio do jardim.
Passamos a tarde juntos, contei a ele sobre como era ser uma ninja e ele me contou sobre sua infância no país das ondas e sobre sua mãe que havia falecido.
No início da noite, uma das empregadas veio nos avisar que logo o jantar seria servido. Tatsuo me acompanhou até meu quarto e assim que chegamos no corredor, encontramos com Kakashi que não parecia nada feliz.

- Arigato pela companhia Tatsuo. Nos vemos no jantar. - Me despeço do rapaz e entro em meu quarto.

Troco de roupa, arrumo o cabelo e aguardo dar o horário para o jantar. Enquanto aguradava, eu pensava na conversa que tive com Kakashi mais cedo, ele parecia querer falar algo importante.
Depois de um tempo, olho no relógio e vejo que estava atrasada. Vou em direção a porta e assim que a abro, vejo Kakashi parado do lado de fora do meu quarto.

- O que faz aqui? Já era pra estar lá embaixo.

- Eu sempre chego atrasado. - Ele diz me dirigindo um sorriso por baixo da máscara. - Você está linda.

- A-Arigato.

- Posso te acompanhar?

- Hai.

Descemos juntos até a sala de jantar, onde o senhor Shin se encontrava, acompanhado de Naruto, Sasuke e Sakura.
Me sento ao lado de Kakashi e me sirvo com tonkatsu ( carne de porco empada e servida com molho).
Assim que começo q comer, Tatsuo entra na sala e se senta ao meu lado.

- Você está linda. - Ele me dirigi um sorrisinho.

- Arigato. - Eu havia recebido dois elogios em um único dia e de pessoas diferentes. Algo de errado não estava certo.

Olho para o lado e vejo Kakashi olhando com muita raiva para Tatsuo, que também o encarava com um olhar convencido.


- Sua casa é muito bonita, Tatsuo. - Percebendo o clima tenso, Sakura tenta puxar assunto.

- Arigato. - Tatsuo responde ignorando Kakashi e se servindo.

Olho para Sakura com olhar que dizia "arigato" e ela apenas sorria para mim.
Enquanto jantavamos, senhor Shin nos contava histórias sobre o país das ondas e sobre como Konoha os ajudou nos momentos difíceis. Ele citou a vez em que Kakashi e o time sete, ajudaram o país a se livrar de Gato e de seus capangas. Com essa conversa, Naruto se empolgou e começou a contar sobre a luta dele e de Sasuke contra Haku, um dos capangas de Gato. Sasuke apenas reviravam os olhos para o amigo quando o mesmo dizia o quão triste havia ficado quando pensou que Sasuke havia morrido. Já Sakura, contava sobre a luta que Kakashi havia tido com Zabuza e de como ele fez para derrotar o demônio do gás oculto pela primeira vez, copiando o jutsu com seu Sharingan. Kakashi apenas permanecia em silêncio e de cabeça baixa, olhando para seu prato.
No meio do jantar, começo a sentir um tontura e minha dor de cabeça que eu havia sentido de manhã, começa a piorar. Me levanto da mesa chamando a atenção de todos.

- Gomennasai, eu não estou em sentindo muito bem. - Coloco a mão na cabeça. - Vou me retirar para o meu quarto.

- Eu te acompanho S/N. - Kakashi diz se levantando.

- Não se preocupe, eu a acompanho. Você pode continuar seu jantar. - Tatsuo responde também se levantando.

- Eu vou sozinha! - Digo irritada com tudo aquilo.

Subo para o meu quarto com um pouco de dificuldade por conta da tontura, tomo um banho, coloco meu pijama e me deito para tentar dormir, mas como na noite passada, o sono não vinha e minha dor de cabeça apenas piorava.
Me revirei na cama por um bom tempo, até que decido ir até varanda do quarto que tinha vista para o jardim de Tatsuo. Apreciar as flores me trazia boas lembranças e me acalmava, com isso, consegui cochilar por um tempo.

♡---------------------♡

Acordo no meio da noite com batidas na porta do quarto. Levanto assustada e a abro, dando de cara com o homem mascarado mais lindo que eu já havia visto.

- Gomennasai por te acordar. - Ele me olhava preocupado. - Sakura me pediu para trazer esses remédios, ela disse que podem te ajudar.

- Arigato. - Pego o remedio da sua mão.

- S/N, gomennasai pela minha atitude mais cedo, eu fiquei preocupado e... - Não espero ele terminar a frase e o puxo para dentro do quarto, o abraçando o mais forte que conseguia.

- Não consigo ficar irritada com você por muito tempo.

- Que sorte a minha. - Kakashi levanta meu queixo com o polegar, fazendo eu encarar seu rosto.

Acabo não resistindo e abaixo sua máscara, beijando seus lábios e pedindo passagem com a língua. Ele aceita e me pega no colo, fazendo com que minhas pernas ficassem em volta da sua cintura, passo minha mão pelos seus cabelos prateados enquanto ele me pressionava contra a parede.
Kakashi separa nossos lábios e me olha ofegante.

- Você precisa dormir, amanhã teremos que acordar cedo para a seleção das noivas.

- Eu só consigo dormir com o seu cafuné. Você me deixou muito mal acostumada.

Ele dá um sorrisinho e me leva até a cama, ajeita o cobertor, pega um dos comprimidos que Sakura havia pedido para ele me entregar e um copo de água e os entrega para mim.

- Arigato. - Tomo o remédio e me deito.

Kakashi se deita ao meu lado e me abraça, fazendo um leve cafuné nos meus cabelos.

- Assim está bom?

- Hai. - Falo dando um selinho nele. - Gomennasai por ter me irritado com você mais cedo.

- Tudo bem, sei que você não estava se sentindo bem. Mas confesso que fiquei com muita raiva daquele bakayaro.

- Ei, não fale assim do Tatsuno. Ele é um rapaz muito gentil e engraçado e me levou para fazer piquenique hoje a tarde.

- Ele o que?! - Kakashi se levanta com raiva.

- Qual o problema?

- Quem ele pensa que e para fazer um piquenique com a minha hime (princesa)?

- Sua o que? - Pergunto com os olhos arregalados.

Kakashi olha em meus olhos e passa a mão pelo meu rosto.

- Minha hime. - Sua voz era calma e doce.

Sinto ele se aproximar e me dar um selinho, enquanto eu permanecia paralisada com suas palavras.

- Kakashi... - Foi tudo o que consegui dizer.

- Venha, você precisa descansar, amanhã teremos um longo dia. - Ele me deita em seu peito e volta a me fazer cafuné.

- Arigato. - Digo voltando a realidade. - Arigato por me fazer feliz.

- Você também me faz feliz. Arigato. - Ele deposita um beijo em minha testa.

Fiquei ouvindo as batidas do seu coração e sentindo o cheiro do seu perfume até finalmente conseguir pegar no sono.


Notas Finais


Mais um capítulo cheio de amor e ciúmes😂💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...