De costas para parede havia um lobisomem completamente ensanguentado e ferido em sua cabeça o aventureiro de primeira classe da Loki família conhecido como Bete Loga o Jorgumander estaria completamente derrotado . Em sua frente um imponente minotauro que manejava um machado em sua mão direita seria o seu adversário seu nome e Asterius o mais poderoso entre todos os xenos.
[Etao isso é tudo que pode fazer pequeno lobo? Bastaste decepcionante. Bem isso não importa o rei ordenou que não devemos matar etao sugiro ficar parado ou eu irei gentilmente o incapacitar por toda sua vida] Asterius brincou olhando seu adversário ferido se virando de costas para o mesmo e indo embora.
[Vá para o inferno isso ainda não acabou seu minotauro estúpido] Bete grunhiu de dor em busca de suas últimas força que lhe restava para se levantar vários de seus ossos havia sido fraturado no decorrer do segundo confronto contra o minotauro que parecia ainda mais poderoso e rápido do que antes.
[Suponho que você gosta de produzir tolice pequeno filhote de lobo, mais um inimigo seria problemático etao me permita terminar com isso de uma vez] Asterius suspirou bastante cansado de tal enrolação de seu adversário derrotado que o estava o fazendo perder tempo.
[O que você vai fazer?] Bete com bastaste medo mesmo que não admitisse estando completamente indefeso.
[Garantir sua impotência como eu havia prometido] Asterius sorriu erguendo seu machado com a mão destra e descendo de uma vez na perna direita de Bete a cortando bem acima do joelho.
[AAAAAHHH!] Bete gritou de dor em meio às lágrimas levando a mãos até a região amputada pelo minotauro com sangue jorrando do ferimento.
Sem dizer mais nada o minotauro lentamente se virou e deixou o lobisomem da loki família sofrendo em meio a dor até a morte com seus passos pesados causando tremores no solo e um enorme som que ecoava pelo quarteirão da cidade como um Golias imbatível em seu entorno era perceptível vários aventureiros de primeira classe dentre eles estava os mais famoso sendo Tione,Tiona,Raul,Lefyia,Flivis e Shakti,Anakhetry,Hogni e Gareth que lideravam o grupo de 70 aventureiros ao lado dos aventureiro de elite.
Cidade de Orario:Rua de Daedelus.
Perante ao temível exército de xenos do rei do monstros estava os aventureiros mais poderosos de orario liderados por Finn Deimme e Ottar os capitães de Loki Família e Freya Família.
[Porque você está fazendo isso?] A frente do exército de xenos o temível e conhecido como braver olhava fixamente o rei do xenos com uma cara de desgosto enquanto estaria em confronto com o Lizardman conhecido como Lyd que estava bem mais poderoso que o esperado em comparação ao seu primeiro confronto contra Tione que o facilmente o incapacitou.
Ao longe o rei do xenos observava o confronto dos aventureiros contra os xenos. Sua aparência era de um jovem bastaste belo e atraente com uma armadura de cor similar a bronze estando com uma espada em mãos de cor negra em sua posse.
[Como esse Lizardman ficou tão forte? seria impossível ele conseguir durar contra um level 6 e mesmo assim ele está conseguido me conter e lutar quase de iqual para iqual] Finn pensava olhando para Lyd trocando golpes contra o mesmo com sua lança.
Lyd empunhando suas espadas dulpas rapidamente efetuou um ataque dulpo contra Finn, que facilmente bloqueou com o cabo de sua lança sendo empurrado vários metrôs para trás.
[Nada mal não é mesmo aventureiro?] Lyd questionava em um tom zombeteiro apontando sua cemiteria em direção a Finn.
[Eu devo dizer que você teve um grande avanço desde o encontro em Daedelus onde você foi vencido por Tione me questiono como vocês monstros aumentaram sua força exponencialmente tanto?] Finn investiu para cima contra Lyd novamente atacando com a ponta de sua lança.
[Suponho que você vai precisar me derrotar para me extrair tal informação secreta] Lyd respondeu indo para cima de Finn.
Lyd rapidamente agiu para esquivar da ponta afiada e girar o seu corpo em uma investida com sua calda, na qual Finn evitou largando sua lança e aproveitado a curta distância de ambos para o socar em seu queixo com toda sua força o deixando desorientado.
[Acabou!] Finn vociferava usando a adaga para esfaquear o estômago de Lyd e subir até o seu peito.
[Aaaaagh!] Lyd grunhia de dor.
Sangue jorrava do ferimento de Lyd enquanto o homem largato desabava no chão.
[Lyd!!!] Ray e os outros gritava em desespero.
[Já basta aventureiros está na hora do meu turno não permitirei mais nenhum monstros tenha seu sangue derramado] Bell dizia friamente olhando para Finn e todos os outros.
[Você é muito arrogante coelho um level 3 nos derrotar? nos que somos a elite de aventureiros de orario? não me faça rir] Allan Fromel.
Allan Fromel e o vice capitão da Freya Família e o aventureiro mais veloz dentre os leveis 6 até mesmo mais veloz que a princesa da espada.
[Ai que você se engana quem disse que eu sou um level 3 Allen-san?] Bell questionou friamente.
Bell rapidamente se deslocava para trás de Allan de maneira inesperada com sua incrível velocidade com sua espada de cor negra em mãos.
[Como é possível você ser tão rápido coelho?] Allen exclamava em choque.
[Um mago nunca revela o seu truque Allem-san] Bell sorria zombando.
Bell atacou horizontalmente Allen com sua espada negra que facilmente bloqueou com sua lança iniciando e avançando com um contra ataque com a ponta afiada de sua arma.
[Eu já peguei uma certa experiência com manuseadores de lança Allen-san você é incompatível comigo em uma luta ou você vai acabar mal] Bell respondia calmante esquivando para esquerda deixando a ponta afiada passar direto seu rosto.
[Você fala demais pequeno coelho!] Allen grunhia irritado.
Allen balançava horizontalmente sua lança para a esquerda tentando decapitar Bell que facilmente esquivava se abaixando.
[Poxa aqui vamos nos não é mesmo?] Bell sorria gentilmente para Allen o esfaqueando no estômago.
[Maldito traidor Aaaagh!] Allen cuspia sangue largando sua lança.
[Quem é o próximo?] Bell questioanva a sangue frio extraindo sua espada do estômago do segundo aventureiro mais forte da Freya Família o jogando como um lixo.
Passos lentos ecoavam pelo local com uma bela mulher loira trajando uma armadura e uma espada em mãos.
A temível Kenki ou a Princesa da Espada para os mais íntimos.
Todos os confrontos paravam para somente focarem em observar tal cena.
[Aiz-san a quanto tempo já decidiu sobre minha proposta ou ainda se mantém sobre a decisão anterior?] Bell questionava bastaste surpreso.
[Eu já tomei a minha decisão Bell] Aiz retirava sua arma desesperado e apontava para o Bell.
[Qual seria embora seja bastaste óbvio] Bell fechava seus olhos perguntando para a mesma.
[Acabar com você é o seu exército de monstros] Aiz respondia olhando para o ex-aventureiro com um olhar triste.
[Pois bem está na hora de termos o nosso último sparring etao] Bell concluía abrindo seus olhos com um sorriso forçado.
Continua daqui a uns 10 capítulos porque é hora de imitar Naruto e por flashblack -Q.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.