Bom... Continuando uma pouco da minha história, vou falar sobre minha segunda e ultima grande amizade. Conheci ela com meus 10 anos, essa chegou na minha vida de um jeito meio imprevisível eu diria, mas hoje é um dos maiores motivos da minha felicidade. Minatozaki Sana...
~°Flashback On°~
Mina: MOMOOOO, ANDA LOGO -me berra tocando a campainha incontáveis vezes.
- Aigoo.. TO INDO -berro de volta, claro.
Eu diria que nesse 1 ano que se passou eu e Mina nos tornamos quase irmãs. Quem eu conheci "apenas" com o intuito de fazer amizade, acabou virando meu porto seguro, minha melhor amiga.
-AISH PARA DE BATER NA PORTA -digo correndo até a mesma e abrindo.
Mina: Oi -diz fazendo uma cara de inocente, enquanto eu permaneço com uma expressão irritada.
- Pra que isso tudo? -pergunto fazendo cara de tédio, mas ela solta uma gargalhada uma expressão engraçada e eu acabo rindo junto.
Mina: Ya para de mal-humor, hoje a gente vai para o parque -diz ficando mais animada (se for possível) e eu me lembro o pq de Mina estar bem na porta da minha casa em plena 9h da manhã - YA VOCÊ ESQUECEU?
- Que nada migles
Mina: Aaah então você vai de pijama pro parque? Ok, vamos! -diz me puxando, mas eu nem sai do lugar.
- Isso é inútil vc sabe -ela continua tentando me puxar pra fora de casa- eu não esqueci que a gente vai no parque hoje, só esqueci de almoçar.
Mina: Irresponsável!!
- Não sou!! Vc que é chata -respondo no mesmo tom
Mina: Então ta bom.
Ela faz birra e sai entrando na minha casa, ja que ainda estávamos na porta.
- Aish, agora vai ficar de birra -começo a murmurar baixo coisas sem nexo sobre a mesma.
- Para de ficar falando de mim sua palhaça! -diz jogada no sofá, reviro os olhos e ignoro seu comentário indo até o quarto da mamãe.
- Ommaa, bom dia -digo abraçando a mesma- omma, omma, omma, omma....
Omma: Ya para, oque ouve?
- Hoje vamos para o parque, é sua vez de levar a gente ommaaa
Omma: aish eu...
- Hirai Chin-Sun, a senhorita esqueceu mesmo?? -digo em um tom brincalhão
Omma: N-não rsrsrs, ja estava indo me arrumar até. Mina ja chegou? -diz mudando de assunto e eu começo a rir.
- sim omma, eu esqueci de me arrumar, também estou indo agora. Bye Bye -digo indo até a porta e mandando beijo para ela, que apenas ri.
Passo pela sala e lembro que Mina esta chateada comigo, murmuro um "to indo me arrumar" e ela apenas diz "uhm". Não gosto de quando ela fica assim. Apenas vou pro meu quarto, daqui a pouco minutos vamos estar brincando e nem vamos lembrar disso.
[Uns minutos depois...]
Mina: Vamos Momo, ja esta aqui a quase uma hora. Sua omma esta pronta a alguns minutos. -diz entrando no meu quarto, e eu vou correndo pegar o meu patins e percebo que o de Mina esta junto ao meu.
- Você deixou seu patins aqui da última vez? -pergunto confusa.
Mina: Sim, eu sabia que íamos com sua mãe e deixei aqui.
Assenti pegando o patins dela e dando para a mesma.
- Vamoos.
[Algumas horas depois]
Ja estava na hora do almoço, eu e mina estávamos com fome. Perguntei a minha Omma se íamos comer no restaurante do senhor Lee ou na lanchonete da senhora Eun, e íamos na senhora Eun.
Eu e Mina nos olhamos e assentimos juntas. Corrida de patins! Começamos a correr muito rápido com o patins, e minha Omma gritou pra termos cuidado, porém nada iria atrapalhar nosso orgulho pra ver quem ganhava.
Corremos loucamente até o outro lado na praça, eu estava na frente mas quando estava quase ganhando uma menina estava saindo correndo da lanchonete de costas brincando com a Omma dela (eu acho). Eu tentei freiar sem cair ja que eu estava muito rápido, consegui parar bem a tempo de não bater na mesma que ja tinha se virado e estava com a maior cara de pânico que eu ja vi, eu até riria se não tivesse assustada também. Bom.. Eu achando que ja tinha passado, ia pedir desculpa para a menina, porém quando abri a boca para falar ouvi um grito fino atrás de mim seguido por um baque em meu corpo, que me fez cair encima da menina e quem bateu em mim cair encima de mim. Logo me ligo que quem fez esse desastre foi Kim Mina! Esqueci que a mesma estava atrás de mim quase na mesma velocidade que eu.
- Aigoo Mina, sai de cima de mim. Aiiiii!!
???: Ta me esmagando! -diz a menina d'baixo de mim, dou um pulo para o lado quando ouço a voz da mesma consequentemente fazendo mina rolar para o lado com a força que usei.
Mina: Ta doida Momo? Para do nada na minha frente e ainda me joga pro lado assim?! -pergunta indignada.
- Se eu continuasse ia esmagar a... -paro de falar ao perceber que não sei o nome da menina.
???: Sana, Minatozaki Sana. Desculpa, eu deveria ter prestado mais atenção ao sair da loja, o erro foi meu! Me desculpem pela confusão. -diz se levantado e em seguida me ajudando a levantar e logo depois ajudou Mina.
Mina: Não tem problema sana, a gente estava distraída também, Desculpa.
- Desculpa.. Ééé, eu deveria ter prestado atenção e avisar a Mina que ia parar.
Sana: Esta tudo bem, vocês se machucaram? -negamos com a cabeça- que bom!
- Sana? Você é do Japão?
Sana: Sim! Minha Omma é coreana e meu Appa é, quer dizer, era..... Era japonês eu morava com ele antes de.. Bom.. -ao começar sua expressão muda para tristeza e eu saquei tudo.
Olhei pra Mina depois dela ter entendido nós duas automaticamente abraçamos Sana juntas.
Em um sussurro dissemos que sentimos muito pela sua perda! É impossível não ficar triste por ela. Aigoo situações assim me deixam mal.
Mina: Espero que você possa melhorar, e que essa ferida no seu coraçãozinho possa sarar.
- Sim, isso vai passar! Estamos com você
Sana parecia segurar as lágrimas, e quando disse que estávamos com ela a mesma separou um pouco o abraço para olhar para nós sorrindo.
Sana: Estão dizendo que.. Somos amigas agora?
Momo&Mina: Sim!
Mina: Vamos ser o trio das melhores amigas -diz divertida fazendo poses como se alguém tivesse tirando fotos dela, arrancando risos meu e de Sana. Logo entrei na brincadeira.
- Isso, o trio das best's mais lindas de todas -digo fazendo uma pose tipo rolezeira, ficamos sérias por uns 2 segundos e logo depois começamos a rir alto.
Por um momento olhei pra trás e vi minha Omma observando a gente sorrindo, olhei para frente e vi a Omma da sana do mesmo jeito só que encostada na parede da lanchonete. Falei pra sana chamar sua Omma e eu chamei a minha.
Omma da sana: Oii -diz sorrindo doce para nós, e olhando também sorrindo para minha Omma em seguida- Olá, meu nome é Sook -diz se curvando levemente fazendo reverência.
Omma: Olá, sou Chin-Sun, mas pode me chamar de Sun. Prazer -diz repetindo o ato com um sorriso no rosto.
- Omma, porque vocês não conversam lá dentro? Se conhecem e viram amigas. Enquanto nós lanchamos. -olhei para as meninas e pisquei para elas entenderem, oque não tardou a acontecer.
Mina: Sim tia Sun e tia Sook, vocês precisam se conhecer sair juntas, com minha omma também! Marcar pra sair nós seis algum dia... -bati meu braço de leve no dela, pra ela entender que estava sendo direta de mais- se vocês quiserem, é claro!
Sana: Sim, Omma!
Tia Sook: Tudo bem por mim.
Omma: Por mim também!
- Então vamos entrar!! -digo e puxo as meninas para dentro da lanchonete da dona Eun enquanto nossas Ommas faziam os pedidos.
Depois de comermos brincamos a tarde inteira juntas, Sana estava mais solta com a gente. Nossas Ommas viraram amigas e isso é ótimo! Elas até trocaram os números de celular delas!
Quando foi anoitecendo nos despedimos e nossas Ommas falaram que iam combinar um dia para sair nós seis como a Mina disse! Ebaaa...
~°Flashback off°~
As melhores amigas da minha vida❤
Continua~❤
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.