1. Spirit Fanfics >
  2. Kokujin no tenkousei e To Love-ru: Cosmo de Ouro >
  3. Quem vai treinar eles?

História Kokujin no tenkousei e To Love-ru: Cosmo de Ouro - Quem vai treinar eles?


Escrita por: Beatzaki

Capítulo 7 - Quem vai treinar eles?


Na entrada do Santuário, Seiya de Sagitário fala com Francisco de Gêmeos. Aparentemente, Atena precisava falar com ele, com o Seiya e mais 4 cavaleiros de ouro sobre o desaparecimento do cavaleiro de Prata de Cérbero.
Enquanto isso, perto deles:

Rito: Quem é ele?

Maria: Aquele é Seiya de Sagitário. O Cavaleiro de Ouro que um dia já foi usuário da armadura de Pégaso e lutou contra Hades e Poseidon entre outras ameaças que queriam tirar a vida da Deusa Atena.

Alice: e ao mesmo tempo o Cavaleiro mais próximo de Atena. Nossos mestres são amigos dele, praticamente irmãos até.

Hiroki: (I-incrivel. Ele lutou contra dois deuses? Um cavaleiro de ouro é assim tão poderoso?)

Rito:( eu achar que não bastava o pai da Lala)

Os dois rapazes ficaram de boca aberta ao saber de um pouco dos feitos do antigo cavaleiro de Pégaso até que alguém chega perto da entrada do santuário. O homem também levava uma caixa dourada e esse homem era...

Seiya: À quanto tempo, Hyoga.

Hyoga: À quanto tempo mesmo, Seiya.

Hiroki: e quem é ele?

Maria: Ele é um dos cavaleiros que lutaram junto do senhor Seiya. Ele é Hyoga de Aquário, antigo usuário da armadura de Cisne. E também é o mestre da minha irmã.

Enquanto Maria de Andrómeda explicava sobre Hyoga de Aquário para o Hiroki, Alice de Cisne se aproxima de seu mestre.

Alice: Bem vindo de volta, Mestre.

Hyoga: Obrigado, Alice . Consigo ver que ficaste mais forte desde a última vez que nós nos vimos. E quem são esses dois rapazes . Eles parecem ter um cosmo de um Bronze mas não parecem ser Cavaleiros.

Francisco: Isso é porque eles não despertaram o cosmo ainda. Eu trouxe eles aqui para se tornarem cavaleiros.

Depois de falar isso ,Alice e Maria olham para Francisco. Mesmo com suas máscaras de Amazona nas caras, ele sentia que elas estavam com raiva.

Francisco: Q-Quer dizer, NÓS trouxemos eles aqui para serem cavaleiros. hahaha

Hyoga: Entendo. A propósito Seiya, tem mais alguém que vai falar com Atena além de nós três?

Seiya: sim. O Shun, o Shiryu, o Ikki e até o Kiki. O problema é que o Ikki ainda não chegou.

Hyoga: Bom, conhecendo ele acredito que ele chega na exata hora que precisarmos dele.

Rito: e quem são...?

Maria: o cavaleiro de Virgem, antigo portador da armadura de Andrómeda, e também meu mestre. O Cavaleiro de Libra, antigo portador da armadura de dragão. O Cavaleiro de Leão,  antigo e único portador da armadura de fénix. E o cavaleiro de Áries que era antigo aprendiz do antigo cavaleiro de Áries, Mú de Áries.

Hiroki:( tá p#rr@, ela é o bichão mesmo doido)

Depois dessa conversa, eles vão a caminho do Templo de Atena. Passando pelas 12 casas que estavam vazias, eles finalmente chegaram.

Hiroki: Já... chegamos?(dizia Hiroki, quase sem ar de tanto andar)

Quando os dois recuperam o fôlego, eles enxergam 3 cavaleiros de ouro e uma mulher de cabelos roxos perto de uma estátua gigante. E atrás dele chega mais um cavaleiro de ouro.

Ikki: parece que não cheguei atrasado.

Francisco: e não foi preciso o Shun te chamar kkkkk

Depois disso, os cavaleiros se ajoelham na frente de sua deusa. Menos os dois rapazes já que era a primeira que vêm uma deusa.

Hiroki:(ela é a deusa Atena? Parece tão... jovem)

Rito: eu acho que nós devíamos nos ajoelhar também.

Hiroki: boa ideia.

Depois dos dois rapazes se ajoelharem, Atena se aproximava do cavaleiro de Gêmeos.

Saori: Acredito que encontraram alguma pista sobre o paradeiro do cavaleiro de Cérbero?

Francisco: Infelizmente, senhorita Atena. Mas encontramos o culpado desse desaparecimento. Mas o mais estranho é que ele usava uma Sapuri, parecida com a armadura de Leão.

Os cavaleiros de ouro ficaram em choque.

Kiki: Uma Sapuri?

Hyoga: que é parecida com a armadura de Leão?

Shiryu: Francisco, tens a certeza que era uma Sapuri. A mesma que é usada por um servo de Hades?

Francisco: sim e não é só isso. Por trás daquela máscara, os olhos pareciam estar vermelhos como se alguém o tivesse a controlar.

Ikki: (igual ao Satã Imperial do Saga)

Seiya se levanta e fica junto de Atena enquanto falava para eles:

Seiya: nesse caso, significa que nosso inimigo não só consegue trazer os mortos de volta à vida junto de uma Sapuri como também faz lavagem cerebral neles.

Francisco: mas a pessoa por trás da máscara, não era um usuário de cosmo como nós. E mesmo assim, de alguma forma ele sabia usar as habilidades da constelação de Pégaso e de Leão e ele tinha um cosmo equivalente a um cavaleiro de ouro.

Ikki: tudo e todos têm cosmo neste mundo. Podemos considerar que este espectro já tinha um cosmo grande antes de morrer e só o despertou quando voltou  como espectro. Já sobre as constelações,  acredito que talvez a constelação do homem fosse de Pégaso como o Seiya e ao mesmo tempo da constelação de Leão devido ao seu signo.
E não consigo pensar em ninguém que possa trazer alguém de volta dos mortos afinal Pandora está morta assim como Hypnos,Thanatos e Hades mas dá para considerar que o culpado é alguém poderoso que segue Hades.

Shun: Ikki, sabes mais alguma coisa sobre isso?

Ikki: quando eu estava na ilha da Rainha da Morte( que não foi destruida no manga mas foi no Anime), eu vi uma mulher estranha de cabelos pretos que acompanhava esse mesmo espectro mas quando tentei falar com eles , eles simplesmente passaram por um portal roxo e depois disso nunca mais os vi.

Francisco:( agora que penso nisso, ele foi puxado por um portal roxo quando foi derrotado. Será que...)

Seiya: nesse caso nosso inimigo  é uma seguidora de Hades. Nesse caso precisamos arranjar mais cavaleiros rapidamente para isso. E acredito que esses dois estão aqui para isso.

Francisco: isso. Eles só precisam de despertar o cosmo e já estão prontos para usarem uma armadura. Mas não vamos falar sobre o Espectro na frente dele pois...

Seiya:?

Francisco: este espectro é o pai dele que faleceu quando ele era muito novo, e podemos dizer que lá em casa dele aconteceram coisas que são... traumatizantes envolvendo entes queridos dele.

Hiroki: ...

Hiroki fechava seus punhos com muita força, enquanto lembrava ... daquilo. Ele quase começou a chorar pois apenas lembrar daquilo era demais para ele.

Saori: Nesse caso, eu quero que Seiya e Shiryu treinem eles os dois. Enquanto isso vocês todos continuam à procura do cavaleiro de Cérbero e deste espectro mascarado.

Shiryu: Entendido. Levarei ele para os 5 Picos Antigos de Rozan para treiná-lo.

Seiya: e eu vou treinar o outro aqui perto do Santuário.

Depois desta reunião, Seiya continua no lado de Saori a conversar (sobre o quê? Vocês que decidem) e Francisco se aproxima dos dois rapazes.

Francisco: Rito, tu vais treinar com aquele de cabelos pretos e longos ali . E tu Hiroki vais treinar com aquele tipo ali perto da Atena. Entendido?

Rito: Entendido, mas...

Hiroki: o senhor não nos explicou o que é o cosmo.

Depois de ouvir isso, Francisco pega numa pedra.

Francisco: Me digam, tudo à nossa volta é feito do quê?

Rito e Hiroki: Átomos.

Francisco: exatamente. Tudo à nossa volta é feito de átomos da mesma forma que tudo tem cosmo.
Podemos dizer que o cosmo é um micro-universo dentro de nós que consegue fazer um monte de coisas que um ser humano comum não conseguiria. Como andar na velocidade do som e além, socar pedra sem partir os ossos e até fazer uma cachoeira virar ao contrário. Entre outras coisas mas eles dois sabem explicar isso melhor que eu.

Depois dessa explicação, ele destrui a pedra que estava na sua mão com muita facilidade, deixando os dois de boca aberta.
Depois disso Shiryu se aproximou de Rito e disse que ele vai levá-lo aos cincos picos antigos de Rozan enquanto Seiya dizia ao Hiroki que ele ia ser treinado num local perto do Santuário. Antes de Rito ir com Shiryu,  ele se despede de Hiroki.

Rito: eu vou indo mas vê se te esforças. Não podemos deixar elas muito tempo à espera e eu quero te ver mais forte, Hiroki.

Hiroki: sim!

Depois de se despedirem, Francisco acompanha Kiki para a casa de Áries.

Kiki: se estás a me acompanhar, acredito que é porque estragaste sua armadura de novo.

Francisco: meu oponente era do nivel de um cavaleiro de ouro. Não havia muito que eu podia fazer.

Kiki: mesmo assim,tens de ter mais cuidado. Tenta da próxima vez não repetir isso, ok?

Francisco: tá bom,  tá bom.

Enquanto isso, na casa antiga de Hiroki:

Elas não continuavam a fazer sexo com "ele" pois estavam preocupadas com o Hiroki (enfim a hipocrisia).

Mas o kokujin ainda fazia sexo com a Nao mas não tão frequentemente, agora sabendo que Hiroki não voltou para casa.

Já a Ayumu, seus pais descobriram o que aconteceu e a colocaram de castigo(um castigo bem doloroso).

Já os pais de Nao, apesar de saberem disso também,  colocaram ela de castigo mas ela continua a ter "atos sexuais " com ele sem ninguém saber, apesar de estar com dúvida sobre onde o Hiroki está.

A professora dele continua a dar aulas mas para ela já não era a mesma coisa sem ele e o resto da família ( avó, tia,prima, o que quiserem) andam ainda à procura dele enquanto continuam com nojo da Kaede e da Kanako.

A família do Kokujin(que nesta minha fanfic é a ÚNICA coisa que presta do kokujin) descobriu o que aconteceu e até hoje eles proíbem ele de sequer entrar em casa. O pai do Kokujin ajuda a família Mori à procura do Hiroki pois ele já foi amigo do pai dele(ao menos a família dele presta, não é?)

Kaede neste exato momento limpava pratos enquanto Kanako estava sentado na sala. Ambas estavam com cara de quem não dormiu direito ultimamente e pareciam arrependidas(apesar das desgraças que fizeram).

Kaede: ...

Kanako: estás bem mãe?

Kaede: estou bem filha, não te preocupes.

Depois dela limpar os pratos, a Kanako pega num album de fotografias e viu várias fotos felizes de família e começa a chorar. Enquanto isso, Kaede olhava para a foto de seu marido( que ela tinha recolocado no lugar que estava antes de fazer "aquilo") e com uma cara depressiva ela falava:

Kaede: Querido. se estiveres a me ver no céu por favor, nos perdoe. Por favor...(sniff)


E continua no próximo capítulo...

 


Notas Finais


Eu quero que me dizem como posso chamar o pai do Hiroki já que na obra não temos o nome dele.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...