A chuva fria caia sem parar sobre o corpo de um jovem loiro que estava caído e encostado em um beco escuro com nada além de ferimentos por todo seu corpo e uma garrafa de cerveja em mãos. Sua mente estava uma bagunça, seus pensamentos estava nublados e ele nem ao menos tinha noção do local que se encontrava. O sangue caia de sua testa e escorria até sua boca, mas o garoto não se importava com isso. Nada mais tinha importância, o jovem achava que sua vida já tinha acabado e que ali só restava uma casca podre da pessoa que um dia ele já foi. A cerca de 24 horas atrás tudo estava consideravelmente "normal" na vida do rapaz, sua vida estava até que tranquila e ele achava que tudo estava certo. Até ele sofrer um choque de realidade quando foi obrigado a ver aquilo...no começo ele não queria acreditar, ele queria e rezava que tudo aquilo fosse um pesadelo. Nada além de um terrível pesadelo, mas a dor de seus ferimentos o lembravam que aquela era, infelizmente. A sua realidade, o loiro se encontrava sozinho, perdido e sem nada.
Sua família? Hiroki não queria vê-los, quem iria querer ver alguém que o traiu com um total desconhecido? Todos que ele amava o apunhalaram pelas costas, várias e várias vezes sabe-se Deus lá por quanto tempo. E por destino ele iria descobrir da pior forma possível, Hiroki chorava. As lágrimas doíam mais que qualquer ferimento do seu corpo. Nada mais tinha sentido e só dor o restava naquele mundo.
Ou pelo menos era o que Hiroki achava, ele não queria mais viver, ele não queira ter que suportar toda essa dor sozinho, ele não tinha pra onde ir, não tinha com quem contar e até mesmo não tinha nem onde se matar. Pois ele não tinha forças para se levantar. O garoto tenta tomar mais um gole da cerveja, mas assim que viu que nenhuma gota iria cair daquela garrafa, Hiroki enfurecido joga a garrafa no chão que se espatifa toda, espalhando cacos de vidros no chão.
E com isso, Hiroki teve uma ideia. Ele pega um pedaço afiado do vidro e o leva em direção ao pulso ~ "talvez seja melhor assim, um fim perfeito para um patético como eu" ~ Foi o que ele pensou. Ele pressiona a lâmina em seu pulso que sofre um pequeno corte ~ "É agora..."
???: Ei moleque, que porra cê tá fazendo? ~ Uma voz misteriosa chama a atenção de Hiroki.
O garoto então, olha assustado para a pessoa que havia o chamado. Ambos se encaravam diferente e apenas observam um ao outro enquanto a chuva continuava a cair.
Hiroki não sabia, mas aquele pequeno encontro mudaria o destino da sua vida.
Continua????
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.