1. Spirit Fanfics >
  2. Kokujin no Tenkunosei: Innocent blood >
  3. Sinopse
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História Kokujin no Tenkunosei: Innocent blood - Sinopse


Escrita por: sr_killer

Notas do Autor


Mano...eu pedi educadamente pra um mano me recomendar uma boa obra para ler. E O FILHO DA PUTA ME RECOMENDOU ESSA MERDA. NÃO PROCUREM ESSE LIXO.

Pra quem não sabe (infelizmente eu descobri do pior jeito) kokujin no tenkousei é um Hentai no estilo Ntr que significa basicamente traição.

"Ah Sr.Killer, tá bravinho por causa de um Ntr como qualquer outro?"

Manos, não é só a mina que traí o protagonista Hiroki. Mas sim TODA sua família, sua namorada, sua irmã e sua própria mãe e amiga de infância, tudo isso com ele apanhando e sendo obrigado a ver tudo. Essa porra doentia me fez muito mal e cogitei a dá uma pausa nas fanfics.

Mas ao invés disso eu tive uma ideia "porque não fazer uma pequena fanfic de 7 capítulos contando uma história que se passa depois desse final, com Hiroki tendo que superar seus traumas e dando a volta por cima?".

E foi com isso que essa idéia da fanfic apareceu em minha mente, a história tá completa e só falta passar pro papel. Se vocês gostarem da ideia deixem nos comentários que talvez eu traga ela.

Enquanto isso, fiquem com o que está pra ser a história:

Capítulo 1 - Sinopse


A chuva fria caia sem parar sobre o corpo de um jovem loiro que estava caído e encostado em um beco escuro com nada além de ferimentos por todo seu corpo e uma garrafa de cerveja em mãos. Sua mente estava uma bagunça, seus pensamentos estava nublados e ele nem ao menos tinha noção do local que se encontrava. O sangue caia de sua testa e escorria até sua boca, mas o garoto não se importava com isso. Nada mais tinha importância, o jovem achava que sua vida já tinha acabado e que ali só restava uma casca podre da pessoa que um dia ele já foi. A cerca de 24 horas atrás tudo estava consideravelmente "normal" na vida do rapaz, sua vida estava até que tranquila e ele achava que tudo estava certo. Até ele sofrer um choque de realidade quando foi obrigado a ver aquilo...no começo ele não queria acreditar, ele queria e rezava que tudo aquilo fosse um pesadelo. Nada além de um terrível pesadelo, mas a dor de seus ferimentos o lembravam que aquela era, infelizmente. A sua realidade, o  loiro se encontrava sozinho, perdido e sem nada.

Sua família? Hiroki não queria vê-los, quem iria querer ver alguém que o traiu com um total desconhecido? Todos que ele amava o apunhalaram pelas costas, várias e várias vezes sabe-se Deus lá por quanto tempo. E por destino ele iria descobrir da pior forma possível, Hiroki chorava. As lágrimas doíam mais que qualquer ferimento do seu corpo. Nada mais tinha sentido e só dor o restava naquele mundo. 

Ou pelo menos era o que Hiroki achava, ele não queria mais viver, ele não queira ter que suportar toda essa dor sozinho, ele não tinha pra onde ir, não tinha com quem contar e até mesmo não tinha nem onde se matar. Pois ele não tinha forças para se levantar. O garoto tenta tomar mais um gole da cerveja, mas assim que viu que nenhuma gota iria cair daquela garrafa, Hiroki enfurecido joga a garrafa no chão que se espatifa toda, espalhando cacos de vidros no chão.

E com isso, Hiroki teve uma ideia. Ele pega um pedaço afiado do vidro e o leva em direção ao pulso ~ "talvez seja melhor assim, um fim perfeito para um patético como eu"  ~ Foi o que ele pensou. Ele pressiona a lâmina em seu pulso que sofre um pequeno corte ~ "É agora...

???: Ei moleque, que porra cê tá fazendo? ~ Uma voz misteriosa chama a atenção de Hiroki.

O garoto então, olha assustado para a pessoa que havia o chamado. Ambos se encaravam diferente e apenas observam um ao outro enquanto a chuva continuava a cair.

Hiroki não sabia, mas aquele pequeno encontro mudaria o destino da sua vida.

Continua????


Notas Finais


Eae? O que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários e se gostarem eu trago o resto da história.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...