1. Spirit Fanfics >
  2. Konosuba: Trocando de Vida, neste Mundo Abençoado por Deus. >
  3. Um mediador, para essa disputa irracional.

História Konosuba: Trocando de Vida, neste Mundo Abençoado por Deus. - Um mediador, para essa disputa irracional.


Escrita por: Oppaisista

Notas do Autor


Fala galera, Opaisista de novo aqui com vocês, dessa vez, vos trago o capítulo 16, da jornada de nosso Kazuma 2.0

Aqui finalmente teremos a resposta para decisão tomada por nosso protagonista, no final do capítulo 15. Porém não importando o resultado, nosso herói será convidado por suas companheiras de equipe, a exercer uma função deveras peculiar, qual será a reação a de Kazuma ao ter o seu novo cargo estabelecido? Descubram a seguir, lembrando como sempre, teremos esclarecimentos e curiosidades em notas finais.

Capítulo 16 - Um mediador, para essa disputa irracional.


Fanfic / Fanfiction Konosuba: Trocando de Vida, neste Mundo Abençoado por Deus. - Um mediador, para essa disputa irracional.

 

Parte 1

 

[Demitido de novo, é a terceira vez em menos de um semestre, que merda, é só desgraça atrás da outra.]

Resmungo em voz alta no caminho de volta para a casa, com 37 anos na cara, e atualmente desempregado, sou mais um assalariado nesse país de merda, desde o inicio da recessão, nunca mais consegui me fixar em um emprego, acabei sendo despejado de casa para penhorar dívidas, e tudo que me restou, foi viver de aluguel nesse lugar caindo aos pedaços. Apesar do péssimo estado, o preço do aluguel é uma mixaria, no entanto...

[Cheguei!]

Professo um cumprimento, mesmo não tendo esposa, filhos, parentes, nem qualquer outro ser vivo morando junto de mim... Sim, isso mesmo, nenhum ser “vivo”. Cumprimentei não outra pessoa comum como eu, mas sim aquela coisa que vive dentro do meu sótão, que também é a principal razão do aluguel ser tão barato.

Não basta perder o emprego e ficar endividado, preciso também cair no conto do vigário para completar o pacote. Ao menos aquela entidade não me fez nenhum mal, no máximo me observando de canto como se fosse uma criança tímida. Embora ainda não tenha visto de corpo inteiro, se trata de um espírito feminino típico dos filmes de terror japoneses, pele extremamente pálida, e longos cabelos pretos cobrindo o rosto.

A maioria das pessoas ficariam apavoradas, de viver junto com uma assombração dessas, mas eu... Hahaha, não tenho mais nada a perder, sem família ou parentes vivos, sem emprego, sem planos para o futuro, nada além de dívidas se acumulando cada vez mais. A fantasma me observa em uma abertura do sótão, com apenas um olho a mostra, e seus cabelos caindo sobre a abertura.

[Olá.]

Sem a menor hesitação, abro a entrada do sótão e cumprimento a assombração, fazendo-a se assustar com minha ação repentina. Quando estava prestes a se afastar de mim, puxo seu rosto para junto do meu, e lhe envolvo em beijo de língua.

[grruuuuuinnn.]

Fazendo um gruindo quase inaudível, a fantasma tenta a todo custo se afastar de mim ao ser beijada. Mesmo não estando viva, seus lábios são macios e quentes, igual à de qualquer mulher comum.

[Ei, espere!]

Conseguindo finalmente se libertar de meus braços, a fantasma do sótão foge para um canto escuro onde não tenho visão. Droga, não queria assusta-la, como estamos dividindo o mesmo teto, nos darmos bem seria o ideal, espero que ela não esteja zangada.

 

--- Naquela mesma noite.

 

Coloquei meu fúton próximo da entrada do sótão, embora minha abordagem anterior não tenha sido bem recebida, tenho a sensação que ela ainda virá até mim.

[Grrr!]

Conforme o previsto, ela realmente veio, e está sobre mim com os dentes expostos, como se fosse um cachorro rosnando.

[Oi, veio para continuar de onde paramos?]

Como da vez anterior, beijo-a novamente, porém dessa vez, não percebo a resistência de antes, correspondendo ao meu beijo com a língua. Aliso seu corpo e sinto uma pele macia e quente como de uma mulher normal, ela provavelmente está carente por ficar tanto tempo sozinha.

[Deixe-me ver o que tem por de baixo desse vestido.]

Com o consentimento da fantasma, removo seu vestido branco, e me deparo com um corpo sedutor e cheio de curvas, embora seus seios e barriga estejam um pouco flácidos, ainda está muito acima da média. Tenho certeza absoluta que essa mulher era muito linda e sedutora, durante seu tempo de vida.

[A-aaaah.]

Sem perder essa grande oportunidade, começo a brincar com os seus seios, dando alguns beliscos de leve, enquanto alterno chupando-os entre o mamilo direito e o esquerdo. Seus gemidos começam a ficar cada vez mais próximo de um ser humano comum.

[Que tal você ser um pouco mais ativa também?]

A fantasma fica confusa com minha sugestão, em seguida direciono uma de suas mãos para o meu pênis, que a essa altura do campeonato, estava duro feito pedra.

[Você também está curiosa, certo? Vamos, pode tocar.]

A mulher fantasma inicialmente sem jeito, começa a fazer o movimento de masturbação, no membro entre minhas pernas.

[Uau, você leva jeito para isso... Espera, o que está fazendo?]

Inesperadamente, a fantasma começa a utilizar a sua língua, porém diferente de uma língua normal de humano, a sua se assemelha de algum animal, muito mais fina e comprida, enroscando meu pênis num formato espiral.

[Ah cara, esse é o melhor oral que já recebi, aaah, estou no meu limite, eu vou...]

Antes mesmo de terminar minha frase, solto todo o sêmen acumulado nos últimos dias, manchando tudo ao redor de branco, inclusive a mulher fantasma.

[Nossa, isso foi muito bom, essa foi a melhor experiência que já tive em minha vida... O que? Você quer mais?]

Entrando de vez no clima, a mulher fantasma volta a me masturbar, e misteriosamente, meu pênis volta a ficar duro, mesmo acabando de chegar ao orgasmo um minuto atrás, ignorando completamente o período refratário.

[Como você fez isso? Isso é algum tipo de poder ou habilidade especial dos fantasmas?]

Ignorando completamente minha pergunta, a fantasma após deixar meu pênis ereto novamente, sobe em mim e começa a fazer a posição de cavalgada. Além de uma intensidade incomum para uma mulher normal, sua enorme língua começa a lamber a parte superior do meu corpo, indo dos mamilos até o pescoço.

[Aaaaaaaaaah, então você é do tipo que gosta de morder?]

Mantendo o ritmo da cavalgada, a fantasma começa a morder a lateral da minha bochecha. Embora não seja uma mordida particularmente forte, ainda sinto uma pitada de dor, me pergunto se chegou a sangrar.

[Eu vou gozar pela a segunda vez! Aaaaah!]

Conforme dito, soltei meu esperma uma segunda vez no dia, surpreendentemente, com a mesma intensidade da vez anterior. A fantasma parece ter chegado ao clímax junto comigo, seu corpo começa a estremecer, e depois relaxando deitada sobre mim.

[Isso foi muito bom, você é a melhor com quem já transei até hoje, posso saber o seu nome?]

Sem responder uma palavra, e apenas estampando um sorriso no rosto, a fantasma brinca com seu enorme cabelo, fazendo uma das mechas cair sobre meus olhos. Não consigo enxergar nada além de um grande breu, e de repente...

 

...

 

[Bom dia, estimado cliente, como foi sua noite de sono? Espero que tenha sido satisfatória.]

[Uuuuaaah, bom dia, sim, o sonho de hoje foi incrível, superou em muito minhas expectativas.]

Respondo de forma sonolenta, a pergunta da súcubo com aspecto de loli em minha frente, essa é a mesma súcubo que ficou presa na armadilha de Aqua, dentro da mansão.

[Fico feliz de ouvir isso, depois de falhar com meu estimado cliente da última vez, parti em um treinamento de reforço com minha sensei. Eu estava inicialmente insegura, com medo de não atingir o resultado desejado, mas felizmente meu estimado cliente parece ter dado sua aprovação.]

[Bem... Como posso dizer... Eu nunca tive um sonho induzido por você antes, então não tenho como fazer comparações com experiências anteriores, no entanto, em termos de qualidade, não perde em nada para os meus outros pedidos na loja, você está de parabéns.]

A loli súcubo abre um grande e acalentador sorriso com a minha resposta.

[A propósito, é normal vocês permanecerem aqui mesmo após o amanhecer? Nas vezes anteriores, não havia nenhuma súcubo comigo ao acordar.]

[Na verdade não, normalmente já deixamos o final do sonho programado, e nos retiramos algumas horas antes dos clientes acordarem. Resolvi permanecer aqui para receber pessoalmente sua avaliação. O senhor havia comentado ontem na loja, de ter uma experiência ruim envolvendo espíritos e assombrações, então achei que seria o momento ideal para por em prática o meu treinamento. Minha sensei sempre diz que a melhor forma de superar nossos medos, é encara-los de frente, então resolvi trazer a tona uma outra perspectiva, envolvendo a origem do medo de meu estimado cliente.]

[Faz sentido, como ainda estava com a cabeça cheio de pensamentos envolvendo a missão anterior, não fiz nenhuma especificação do conteúdo desejado em meu sonho, mas realmente foi uma jogada inteligente, converter a origem do medo numa fonte de prazer, esse sonho me lembrou um mangá que li em meu país de origem.]

[Mangá?]

[É uma espécie de livro muito popular no lugar de onde vim, enfim, agradeço mais uma vez por seus serviços, agora preciso voltar para minha residência, aquelas três devem estar uma fera comigo, por ir em uma missão sem elas.]

[O senhor é muito corajoso por encara-las todos os dias, infelizmente eu não sou capaz. Mais uma vez, muito obrigada por salvar minha vida naquela noite, e aqui me despeço de meu estimado cliente.]

Fazendo uma reverência, a loli súcubo se despede, me deixando sozinho no quarto da estalagem.

 

Parte 2

 

Após um bom banho, decido retornar para a casa, quando chego na entrada da mansão, vejo Aqua e a outras disputando uma espécie de jogo.

[Fora! Darkness, você está fora!]

[Isso é impossível, eu tenho certeza que fiz corretamente.]

[De onde eu vejo, você está fora, agora é a vez da Aqua.]

Aparentemente, elas parecem estar jogando beisebol, mas sem nenhum equipamento. Só então, Aqua notou minha presença e acenou para mim.

[Ah Kazuma, bem na hora, você será o mediador, não podemos obter um julgamento adequado apenas com nós três.]

[Mediador? Você quer que eu seja o árbitro? Por mim tudo bem, mas o que vocês estão jogando? Beisebol?]

Perguntei casualmente, e não apenas Aqua, mas Megumin e Darkness também me deram olhares de surpresa.

[Ah qual é? Kazuma, não pode dizer pelo número de pessoas presentes nessa situação? Você já está aqui há algum tempo, se ainda não sabe sobre isso, ficaria com vergonha de mostrar meu rosto em público.]

[Se eu fosse venerado por um bando fanáticos degenerados, como os cultistas de Axis, com certeza eu teria vergonha de mostrar meu rosto em público.]

Aqua tenta me estrangular depois de retrucar seu comentário anterior.

[Se acalme, Aqua. Kazuma está brincando obviamente, não tem como ele não saber.]

[É verdade, se fosse o antigo e preguiçoso Kazuma de antes, eu não ficaria surpresa dele não saber. Mas o Kazuma atual é diferente, está sempre treinando e reunindo informações, então não há como isso ser possível.]

Após Aqua ser contida por Darkness, Megumin solta uma frase como se fosse a coisa mais óbvia do mundo eu saber. Quando na verdade, não faço a menor ideia do que elas estão falando. Que jogo elas estão jogando? O que exatamente faz esse mediador? Isso é algum passatempo comum nessa cidade, ou talvez nesse mundo?

Enquanto estava pensando em como responder, Aqua reuniu as outras duas garotas e sussurrou em seus ouvidos, num altura suficiente para eu ouvir, como se quisessem intencionalmente que eu escutasse.

[Ele realmente não sabe? Se for esse o caso, estou muito desapontada..]

[Não pode ser, Kazuma não carece de bom senso como nós...]

[Para alguém que nos trata como crianças problemáticas, não saber disso…]

É tão problemático assim não saber sobre isso?

[Acho que não tem jeito, deuses a parte, ninguém é perfeito. Considere-se com sorte Kazuma, suas companheiras de equipe vão lhe iluminar em sua ignorância.]

Quando estava prestes a dar um cascudo na cabeça de Aqua, Megumin interveio.

[É o seguinte, Kazuma, estamos disputando uma Redenção, nunca ouviu falar dessa disputa antes, certo? Não é de conhecimento dos civis comuns, mas praticamente todo aventureiro, novato ou veterano, não importante a classe, reconhece essa tradição de longe.]

Darkness em seguida começa a explicar sobre a tal “Redenção”.

[Então, funciona da seguinte forma...]

 

--- 10 minutos de explicação depois.

 

[É, deu pra ter uma noção, mas ainda não entendi 100%]

[Não se preocupe, você vai pegar o jeito com o tempo. Certo meninas, vamos continuar de onde paramos. Kazuma, como mediador, preciso que você tire os sapatos e fique de joelhos ali para arbitrar.]

Sei que esse mundo é estranho, mas o que há com essa regra? Ainda sim, fiz como Aqua pediu. Enquanto isso, Megumin e Darkness se agacharam de costas. Pude ver seus ombros tremendo por trás.

[Parece que estamos todos prontos. Vamos continuar!]

Aqua gritou antes de correr para Darkness, ganhando impulso antes de pular sobre ela. Caindo de pé, ela olhou em minha direção com um largo sorriso no rosto.

[E então? Quantos pontos eu recebi?]

[Ei, não é justo, Aqua! Você fez isso antes que todos estivessem prontos, então não valeu.]

[Não, pelo que posso ver, já estava valendo. Certo, Kazuma?]

E agora? Como eu deveria julgar isso? Devo a acatar a objeção de Darkness, ou pontuar o salto de Aqua? Bem, ainda não sei de qual jogo se trata, acho que terei de improvisar.

[Foi um movimento válido, nota 6 para Aqua.]

[O que há com essa pontuação tão baixa? Meu movimento não foi extraordinário?]

[Não, você apenas saltou sobre a Darkness, inteligência e sorte a parte, os seus outros atributos são bem altos, com sua DEX elevada, poderia facilmente ter dado um mortal ao invés de um simples pulo. Melhor ainda, podia ter se apoiado na Darkness e “plantado bananeira”, se eu tivesse um bom ângulo da sua calcinha, teria te dado nota 10.]

[Aaaah, da pra levar isso a sério? NEET pervertido, não é esse tipo de avaliação que você deve dar.]

Após a repreensão de Aqua, Megumin diz em seguida.

[Aqua, acho que o Kazuma ainda não entendeu como funciona a redenção.]

[Tem razão... Aff... Certo, Kazuma, um mediador da Redenção é encarregado de prestar suporte aos membros participantes, não temos suco para a próxima rodada, poderia ir comprar alguns para nós?]

Que tipo de competição necessita de suco para funcionar? Porque sinto que estou sendo feito de otário?

[... Tudo bem, já volto...]

Quando comecei a sair em direção à cidade, Aqua e as outras viraram as costas para mim e se agacharam. Pude ver seus ombros tremendo por trás. Com minha desconfiança aflorando cada vez mais, resolvo investigar sobre essa tal “Redenção”.

 

Parte 3

 

Certo, recapitulando tudo que foi explicado por elas: Esse tipo de disputa ocorre quando dois ou mais membros em um grupo de aventureiros, não estão num consenso em relação as suas habilidades. E como cada classe exerce uma função diferente em uma missão, não podem disputar diretamente questões como força física ou magia, devido a especificação em atributos de cada classe. É ai que entra a Redenção, ela permite cada participante testar suas habilidades, no qual cada um exerce uma tarefa de forma proporcional em relação as suas capacidades, podendo cada aventureiro executar uma mesma tarefa de forma diferente e ainda ser uma disputa válida.

Por hora, farei do jeito delas e veremos no que vai dar, mas antes de buscar os sucos, vamos fazer um desvio.

 

--- Meia hora depois.

 

[Aqui está, suco de groselha para Aqua, suco de limão para Megumin, e suco de tamarindo para Darkness.]

[Nossa, como você demorou, Kazuma, precisa se empenhar mais em seu papel de mediador.]

Aqua me repreende, como se fosse um patrão reclamando da pontualidade de seu funcionário.

[Foi mal, esqueci de perguntar a preferência de sabores a vocês, por isso trouxe um sabor diferente para cada uma.]

[Tudo bem, como é sua primeira vez de mediador, está perdoado, então vamos para a próxima disputa.]

Na sala de visitas dentro da mansão, Aqua afasta os móveis para dar espaço, em seguida colocando um enorme manto no chão, diferente da disputa anterior, esse manto remonta um jogo bastante familiar pra mim. É jogo de tocar cores, Twister.

[Certo Kazuma, dessa vez vamos jogar um jogo que até mesmo um NEET sem vida social como você reconheceria, pois era bastante popular no Japão. Você será o juiz, aqui, use isso enquanto jogamos.]

Aqua me entrega um grande abanador, no formato de folha de palmeira.

[Sem problemas, mas esse jogo já tem suas próprias regras definidas, então qual seria a função desse abanador?]

[Não seja idiota, Kazuma, já não disse que sua função principal é nos fornecer suporte? O clima hoje está muito quente, precisamos de alguém para nos abanar, e assim manter a temperatura ambiente adequada... puff...]

Aqua comenta essa última parte contendo uma risada, enquanto Megumin e Darkness, mais uma vez estão de costas com seus ombros tremendo.

...

[Tudo bem, vamos começar então.]

 

--- 20 minutos após o inicio da partida de twister.

Aqua, mão esquerda no verde!

Megumin, pé esquerdo no amarelo!

Darkness, pé direito no azul!

Aqua, pé direito no vermelho!

Megumin, mão esquerda no verde!

Darkness, mão esquerda no vermelho!

Aqua, pé esquerdo no verde!

Megumin, mão direita no vermelho!

[Não alcanço, está muito longe.]

[Fufu, parece que vamos ter uma a menos agora.]

Aqua triunfantemente, provoca Megumin incapacitada de fazer o seu movimento, por alguma razão que desconheço, Darkness está jogando com sua armadura completa, não sei se é apenas um teste para provar a si própria, ou se ela é simplesmente uma imbecil. A disputa continua acirrada entre elas, além de juiz, estou abanando com uma folha de palmeira, como se fosse um serviçal de um rei.

[Fufu, vocês duas subestimam a inteligência de um demônio carmesim? Veja a Darkness totalmente equipada, entrar em uma disputa de twister comigo desse jeito, foi o seu maior erro.]

[Como assim? O que tem a ver o meu equipamento... Ei, o que você e está fazendo, Megumin? Vai acabar se machucando.]

Megumin com sua mão direita, coloca a mão logo abaixo da guarda da espada longa de Darkness, levantando com sua mão, até entrar em contanto com a lâmina.

[Ai, urr....]

Apertando a lâmina da espada, o sangue começa a escorrer de sua mão, em seguida, manchando intencionalmente o círculo verde direcionado a mão direita até ficar completamente vermelho com seu sangue, Megumin a seguir coloca a mão ferida no círculo ensanguentado.

[x3 Uau!]

Não somente eu, mas Aqua e Darkness também ficam impressionadas com a jogada de Megumin.

[Ei árbitro, isso é trapaça, o regulamento não diz nada sobre ser permitido pintar o círculo de outra cor, expulse a Megumin por favor.]

[É verdade, mas também não há nenhuma regra dizendo ser proibido pintar o círculo, portanto em meu julgamento, foi uma jogada válida, Megumin permanece na partida.]

[Kazuma, para de bancar o idiota, e leve sua função de mediador mais a sério.]

[Sabe Aqua, você anda com a cabeça muito esquentada ultimamente, acho que não estou abanando forte o suficiente pra te refrescar, deixa eu tentar de outra de forma.]

[[Wind Breath!]]

Movimentando a folha de palmeira mais forte do que antes para disfarçar, e pronuncio minha magia básica de vento na direção de Aqua, com apenas uma de suas mãos livres, Aqua não tem equilíbrio suficiente para se manter de pé.

[Ei Aqua, cuidado, não me arrasta junto com você ou nós duas vamos cair.]

Agarrando Darkness para evitar perder o equilíbrio, Aqua e Darkness caem juntas rolando pelo o chão.

[Megumin foi a única a permanecer de pé dentro do tapete, portanto é a vencedora.]

Com Darkness e Aqua ainda tontas pela a perda de equilíbrio, Megumin esboça um sorriso triunfante no rosto por sua vitória.

 

Parte 4

 

[Voltei!]

[Ah, Kazuma, bem na hora, trouxe tudo que pedimos?]

[Sim, está tudo aqui, um barril pra Aqua, uma rede para Megumin, e óleo para Darkness. Com exceção da rede de Megumin, como vocês pretendem pegar peixes com essas coisas?]

As três garotas me jogam um olhar triunfante, como já tivesse uma carta na manga para essa disputa. Para próxima rodada da Redenção, fui encarregado de comprar itens específicos para cada uma delas, em seguida nos encontramos em um grande lago próximo da cidade, a competição dessa vez consiste basicamente em uma pescaria. Estou até agora tentando entender como uma simples disputa de pescaria tem a ver com as habilidades de um aventureiro.

[Como Megumin foi a ganhadora da partida anterior, ela pode ser a primeira se quiser.]

[Por mim tanto faz, não importa a ordem, eu serei a vencedora outra vez mesmo.]

[Nesse caso, eu quero ir depois de Megumin, pode começar por você então, Aqua.]

[Haha, dando vantagem para uma deusa? Como quiser, observem!]

[Fiu!]

Com um simples assobio de Aqua, vários peixes do lago começam a se aglomerar próximo dela, fazendo diversos saltos na água, em seguida, Aqua com os seus dois leques utilizados em seus truques de festa, começa a fazer uma dança sincronizada com os peixes atraídos por seu assobio. Preciso admitir, Aqua está extremamente linda e radiante nesse momento. Finalizando sua dança, Aqua termina ajoelhada com uma perna no chão e de costas para o lago, e tanto na sua esquerda quanto na sua direita, chafarizes com uma altura de 5 metros surgem em conjunto com os peixes sincronizados na dança, finalizando com um salto de diversos peixes em direção ao barril que comprei a pedido de Aqua.

[Então, como eu fui? Impressionante, não?]

[x3 Muito impressionante!]

Não somente eu, mas Megumin e Darkness também estão boquiabertas com que acabaram de presenciar, às vezes essa deusa inútil consegue me surpreender.

[Agora é a minha vez, contemplar essa performance da Aqua, fez o meu instinto competitivo de demônio carmesim aflorar. Vocês três, afastassem por favor, embora eu não tenha todo esse gracejo da Aqua, só preciso de minha inteligência e uma única magia poderosa pra vencer essa competição.]

Acatando o pedido de Megumin, nós três nos afastamos da beira do lago. Que ela irá lançar magia explosiva, está óbvio para todos nós, mas sinto que tem alguma coisa a mais planejada por ela.

[Agora vejamos... Onde é a parte mais funda do lago? Ah já sei, no centro.]

[[Explosion!]]

Sem o seu cajado, e sem sequer recitar o seu típico cântico, Megumin dispara uma explosão diretamente no centro do lago, muito menor, porém muito mais rápida que o habitual. O choque da explosão, faz com que toda água em formato de onda viaje rapidamente para as bordas do lago.

[Kazuma, pode conferir a minha rede, por favor?]

Megumin deitada no chão após usar magia explosiva, faz esse pedido com uma voz confiante.

[Nossa, olha essa quantidade de peixes que ficaram presos na rede, provavelmente deve ter mais peixes aqui, que no barril da Aqua. Agora eu entendi, a força que a explosão desencadeou, fez com que muitos peixes fossem trazidos para superfície através dessas ondas, muito inteligente da sua parte, Megumin.]

[Fufu, eu não disse que precisava apenas de uma única magia pra ganhar essa competição?]

[Ainda falta mais uma pessoa, só vamos descobrir isso quando ela terminar.]

Nesse momento, todos nos viramos e encaramos Darkness. Que estranhamente, não parecia nenhum pouco insegura com o desempenho de Aqua e Megumin, pelo o contrário, estava sorrindo de forma confiante.

[A dança da Aqua foi muito impressionante, e como já era esperado de Megumin, sua estratégia envolvia magia explosiva, justamente o que eu precisava. Hoje vocês vão descobrir que a casa Dustiness não é famosa só por sua resistência, mas também por sua estratégia, principalmente em usar a força do adversário contra ele mesmo.]

Darkness, que não vestia armadura, mas apenas o seu macacão preto e laranja, começa a passar o óleo comprado por mim em seu corpo, entrando em seguida no lago e caminhando numa profundidade até a água ultrapassar sua cintura, ficando um pouco abaixo da região dos seios.

[Observem vocês três.]

[[Decoy!]]

Após usar sua habilidade de Chamariz, ondulações e borbulhos podem ser vistos em todas as direções do lago, aparecendo em seguida diversas silhuetas de cor marrom se aproximando cada vez mais de Darkness.

[Sim, estão vindo, venham, tem muita carne aqui pra vocês, Arf... ser atacada vilmente por monstros piranhas, só de imaginar cada parte do meu corpo sendo mordida.]

Após terminar sua frase típica de masoquista, diversos peixes de grande porte cercam Darkness, em seguida a atacando como se fosse isca jogada em lago para peixes famintos.

[Ah, já entendi a estratégia da Darkness, ei Kazuma, que tipo de óleo você comprou para ela?]

[Um óleo usado em missões para atrair monstros... Ah, agora saquei também.]

[Han? Do que vocês dois estão falando? Pra mim Darkness está apenas satisfazendo seus desejos masoquistas, ao ser atacada por uma horda de monstros. O que isso tem a ver com a nossa competição de pesca?]

[Porque você mesma não pergunta a ela?]

Aponto com o dedo para o lago, e Darkness com diversos peixes piranhas presos em seu corpo, caminha normalmente para fora da água em nossa direção, como se nada tivesse acontecido.

[Eu explico, Aqua, pedi ao Kazuma para trazer um óleo próprio de atrair monstros, que somado com minha resistência e habilidade de chamariz, posso servir como isca para vários monstros ao mesmo tempo. Esse lago é famoso por haver monstros piranhas, e eles ficam inativos durante essa época do ano, mas podem ser despertados de seu sono ao ter alguma mudança muito brusca em seu habitat, foi exatamente por isso que pedi para ir depois de Megumin.]

[Nesse caso, Megumin e eu ainda estamos na frente, já que você trouxe muito menos peixes grudados em si mesma, do que nós duas com o barril e a rede.]

[Err... Aqua... Na verdade...]

Interrompo a explicação sem jeito iniciada por Megumin, para explicar as regras para Aqua.

[O que define a competição, é o peso total dos peixes pescados, e não a quantidade. E pelo o tamanho dessas piranhas, Darkness deve está pesando o dobro dos peixes pescados por vocês duas. Portanto, Darkness é a vencedora dessa disputa.]

[Ei Kazuma, não fala que sou pesada, você precisa destacar que o sobrepeso provém das piranhas mordendo meu corpo, e não de mim.]

[Sei, tanto faz, e com isso, acho a competição terminou, né? Podemos ir para casa agora?]

Ao fazer tal pergunta, as três garotas se entreolham com certa malicia no olhar.

[Tudo bem, mas você não acha que vamos desperdiçar todos esses peixes adquiridos, certo? Como juiz e mediador, você precisa preparar os peixes pescados pela vencedora, para o jantar dessa noite. Para alguém com a habilidade de cozinhar, deve ser moleza, não é mesmo, Kazuma?]

...

[Tudo bem, sem problemas.]

 

Parte 5

 

[x4 Saúde!]

[Huuum, Kazuma, esses peixes estão deliciosos, se soubesse disso antes, teria inventado esse negócio de Redenção mais cedo.]

[Inventado?]

Após minha indagação, Aqua se engasga com a sua comida como se tivesse levado um susto, enquanto as outras duas alternam um olhar de espanto entre eu e Aqua.

[Err... Ela está falando da habilidade de cozinheiro, se soubéssemos que você prepararia pratos tão deliciosos, teríamos lhe incentivado a aprender essa habilidade mais cedo... Hehe... É só isso.]

Megumin totalmente sem jeito, tenta dar uma explicação sobre a frase anterior de Aqua, porém está óbvio pra qualquer pessoa presente, a tentativa de acobertar alguma coisa.

[Sim, tem razão Megumin, por falar nisso, com essa habilidade aprendida, o que acha de eu trazer para mansão mais daqueles caranguejos carmesins do outro dia? Tenho certeza que Kazuma cozinhará de forma muito superior aos chefes da casa Dustiness.]

Logo em seguida, Darkness tenta complementar as falas de Megumin, dessa vez de uma forma um pouco mais convincente, porém ainda muito óbvia pra quem está tentando desconversar.

[... Ok, combinado! Com licença, vou ao banheiro e já volto.]

...

[x3 Ufa, foi por pouco.]

[Droga Aqua, quase que você nos entrega, se ele descobrir que inventamos toda essa história de Redenção, apenas para tirar vantagem da sua falta de conhecimento... Não quero nem imaginar o que ele faria, Kazuma é assustador quando ficar irritado.]

[Ei vocês duas, não acho que estamos indo longe demais com essa mentira? Me sinto mal de enganar Kazuma dessa forma.]

[Bobagem, isso é para aquele NEET safado aprender a nunca mais nos deixar de fora de uma missão, sem falar que ele sempre nos trata como crianças problemáticas, nada mais justo que ensinarmos uma lição a ele.]

[Aqua tem razão, Darkness, porque ir em uma missão sozinho com a Yunyun, enquanto ele tem na equipe o maior prodígio dos demônios carmesins? O que a Yunyun tem que eu não tenho? Só porque não uso magia avançada? Só porque não tenho uns peitões com um decote a mostra?]

[Você que recusou ir na última missão, quando Chris nos convidou.]

[Porque não posso usar minha explosão em locais fechados, se fosse um campo aber...]

Megumin congela antes de terminar sua frase, ao perceber que entrei na conversa. nesse momento, estou parado na porta apenas ouvindo, e com uma garrafa de vinho na mão.

[Err... Ka-Kazuma... A quan-quanto tempo você está escutando nossa conversa?]

[Desde o inicio.]

Não só Megumin, como as outras duas ficam em choque ao notar minha presença. Porém respondo de forma inexpressiva, enquanto dou uma golada na garrafa de vinho em minha mão.

[Então... Eu posso explicar... É que nós três...]

[Não precisa de explicação, eu já saquei tudo.]

[E... não está com raiva de nós?]

[Hum... não, mas isso não significa que não haverá consequências.]

Mantendo meu tom de indiferença, respondo e dou outra golada na garrafa de vinho.

[Diga Kazuma, você descobriu só agora? Ou já havia percebido antes?]

Darkness com uma voz insegura, faz essa pergunta.

[Logo após sair para comprar suco, me escondi e observei vocês de longe, com a minha visão aprimorada pelo o Farsight + minha habilidade de leitura labial, foi fácil descobrir o que vocês estavam tramando.]

[Eu não entendo, se descobriu desde o inicio, porque deixou ser feito de bobo por nós, isso não soa como você, a única reação que consigo imaginar vinda de um NEET vingativo como Kazuma, é você utilizando seu Steal para tirar nossa roupa em público.]

[Aqua está certa, Kazuma, porque desperdiçou essa chance, seria o momento perfeito para ser despida em público por um homem tão bruto... Arf... Arf...]

[Olha Darkness, eu adoraria te ver nua, mas passaria alguns dias na prisão, por assédio sexual, se fizesse isso. Além do mais, queria ver até onde ia essa brincadeira de vocês, e vou admitir, vocês me surpreenderam. Apesar da explicação mal feita sobre ser um mediador, a forma como vocês competiram me deixou bastante intrigado. A esperteza que Megumin teve de se manter naquela partida de twister com seu próprio sangue, sem falar na estratégia de cada uma de vocês para obter a maior número possível de peixes quando estávamos no lago, estão de parabéns.]

[Fufu, hoje é o meu dia de sorte, mesmo armando para Kazuma, no final não só sai impune, como também tivemos esse grande banquete... Ei espera ai, Kazuma, essa garrafa na sua mão, não é aquele vinho de alta classe, que você comprou pra mim outro dia?]

Aqua se da conta da garrafa de vinho em minha mão.

[Ah, você finalmente percebeu, e não vai ser a única que vou tomar de vocês, falando nisso, já está na hora.]

[x3 Ui]

Segundos após terminar minha frase, as três garotas fazem uma expressão de dor, enquanto olham com espanto para o sorriso malicioso estampado em meu rosto.

[x3 Preciso ir ao banheiro.]

Aqua, Megumin e Darkness disparam em direção ao banheiro. Finalmente o suco “batizado” começou surtir efeito. A poção com efeito de laxante, que comprei na loja da Wiz, quando fiz um desvio na compra dos sucos, se mostrou mais eficaz do que pensei. Mas essa é só a primeira etapa da punição dessas inúteis, a próxima etapa é...


Notas Finais


E aqui encerramos o capítulo 16 da trajetória do novo Kazuma, para o nosso protagonista, a vingança é um prato que se come frio, que outras punições aguarda as integrantes de seu grupo? Descobriremos no capítulo 17,vamos agora, para as curiosidades e esclarecimentos do nos foi mostrado no conteúdo de hoje.

- Sobre o sonho mostrado nesse capítulo, ele foi inspirado em um mangá hentai chamado: "Kko to Yamioji Raku", ou também conhecido por seu título em inglês como "Lady K & The Sick Man", existe também traduções em PT-BR com o título: "Lady K e o Homem Doente", e a premissa é basicamente o que foi mostrado nesse sonho, recomendo pra qualquer apreciador de mangá +18, apesar da temática de fantasmas, não tem nada de terror nem de gore, muito pelo o contrário.

Em relação a tal "Redenção" citada pelas companheiras de Kazuma nesse capítulo, tive basicamente três principais inspirações para criá-la.

- 1º: Uma short-story não nomeada, e não lançada oficialmente em nenhuma mídia de Konosuba, estando somente no blog de Natsume Akatsuki(Autor de Konosuba), postada em 02/05/2014, essa história(e várias outras) nunca foram publicadas oficialmente, se passando mais ou menos por volta do volume 4 da light novel, que é mais ou menos o período que essa fanfic está retratando nesse exato momento. Nessa história, Kazuma ao escutar de Aqua e as outras que estava sendo enganado, diz que vai contar até 3, e começa a usar o Steal para remover suas roupas.

- 2º: A cena de Aqua dançando com seus leques em sincronia com os peixes, foi inspirado no capítulo 3 do segundo volume lançado, de um mangá não oficial de Konosuba chamado: Everyday Life in this Wonderful World! Que inclusive, já citei anteriormente, sendo o mesmo mangá onde contém a short-story do médico que "concerta" aquela parte do corpo de Kazuma. Nesse capítulo 3, Kazuma se depara com Aqua realizando seus truques de festa, ficando tão impressionado com a sua performance, que pede para a deusa inútil ensina-lo.

- 3º: A última inspiração, foi um trecho da história principal, no volume 8 da Light Novel, Darkness resolve se trancar no banheiro de birra, devido ao Kazuma espalhar para toda Axel boatos sobre seu abdômen ser definido. Então como retaliação, nosso protagonista resolve dar um ultimado para a masoquista da equipe, infelizmente não posso dar mais detalhes, pois estará relacionado ao próximo capítulo lançado.

Infelizmente não consegui um bom gancho, para o inicio dos eventos do volume 5 da Light Novel, mas é garantido que iniciará no próximo capítulo, portanto, teremos Yunyun fazendo um pedido inusitado ao nosso protagonista(Que pra quem assistiu o filme, não deve ser nenhuma surpresa.) Também pretendia introduzir Mitsurugi nesse capítulo, para estreiar na fanfic, mas infelizmente também não houve espaço para alocar uma cena dele. Ficará para outra ocasião. Fiquem atento aos próximos, e aqui me despeço.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...