1. Spirit Fanfics >
  2. Kung fu panda: O OUTRO LADO DE PO >
  3. Cap 53 pega-faixas

História Kung fu panda: O OUTRO LADO DE PO - Cap 53 pega-faixas


Escrita por: KENlegoshi

Notas do Autor


Galera ai está mais um😊,sobre as fitas decidi trocar por faixas espero que não estranhem a mudança.

Desejo a todos vocês leitores um feliz ano novo e espero que estejam todos bem.

Capítulo 57 - Cap 53 pega-faixas


Po adentrou na floresta e começou a andar devagar tentando não fazer barulho,andou por uns 2 minutos e logo avistou louva deus em uma das folhas,ele fingiu não ter percebido o inseto ali se afastando e sumindo entre as árvores.

Louva deus:"acho que ele não me viu,ainda bem",dizia em sua mente sem notar o panda em suas costas.

Po:"você precisa prestar mais atenção ao seu redor,louva deus",disse ao inseto o acertando com um soco e pegando a faixa que estava enrolada em seu corpo já que ele era pequeno demais para amarrar em outro lugar,depois ele saiu dali voltando ao centro da floresta dando de frente com chan.

Louva deus:"então você também foi eliminado?".


Chan:"sim,seu mestre é bem rápido,tentei fugir depois que ele me percebeu mas não deu tempo",falou triste por ter perdido.

Shifu ainda estava atrás das outras fitas e viu um rabo preto em cima de uma das árvores e teve uma idéia,ele foi para trás de 3 árvores e chutou a quarta fazendo as outras tombarem por conta do impacto como se fosse um dominó e lang continuou pendurado nela Pensando alto.

Lang:"é impossível que aquele senhorzinho me ache,a vista dele não deve tá boa pra ISSOOO!!!",gritou ele caindo junto da Árvore que tava pendurado,fazendo ela cair em cima dele,shifu se aproximou do lobo e pegou a faixa amarrada em seu braço esquerdo o desqualificando.

Shifu:"você duvida demais do potencial de seus inimigos lang,e tente não brincar muito",disse sorrindo ao lobo que de certa forma lembrava o antigo po,shifu removeu a árvore de cima dele fazendo lang também sair da floresta dando de frente com macaco que também perdeu a faixa.

Macaco:"então você também perdeu é,como?".

Lang:"seu mestre tacou uma árvore em cima de mim,e você?".

Macaco:"eu,o po me viu em cima de uma árvore comendo banana e me atacou pelas costas e quando levantei do chão ele já tava com a minha fita nas patas",disse triste.

Lang:"então é por isso que você ta com o rosto sujo de banana há,bem feito quem mandou você jogar banana no chão para eu cair",disse debochando de macaco.

Macaco:"não me arrependo,hum",disse ficando de braços cruzados esperando os outros aparecerem.

Enquanto isso na floresta que po estava garça decidiu ficar dentro de um riacho que ligava as duas florestas e ele viu um fiaspo de pena debaixo da água com um pedaço de bambu na frente,então decidiu passar para o outro lado que separava do dele por algumas pedras e puxou o bambu,quando fez isso kung saiu de dentro da água quase sem ar por conta do tempo que ficou ali,e por ter engolido um pouco de água já que não esperava alguém o encontrar passando a reclamar.

Kung:"se você notou que eu tava aqui,porque puxou o bambu ao invés de chamar,você quase me matou afogado",disse meio sem ar e todo molhado.

Garça:"ha me desculpe não sabia que esse riacho ligava as duas florestas e fiquei curioso para saber quem tava escondido aqui",disse voltando ao seu lado do riacho que tava separado por algumas pedras,ele e kung ouviram um barulho e garça fez a mesma tática que ele pegando um pedaço de bambu e se escondendo dentro da água ao lado de kung ainda sendo separados pelas pedras.

Po e shifu sairam em ambos os lados olharam um para o outro e começaram a andar pelo riacho,eles já aviam notado os dois espertinhos ali porque o chapéu do garça tava a vista e kung ainda tinha deixado seu fiaspo de pena a mostra,shifu rancou o bambu de lang que saiu da água para respirar e shifu fingiu o socar e quando ele fechou os olhos e abriu de novo shifu já avia rancado a fita que tava presa na sua asa,já com garça tinha sido diferente pois po não rancou o bambu mas sim o chapéu dele que o fez sair da água e quando apareceu po rancou a fita da asa dele o desclassificando e devolvendo o chapéu logo depois.

Po:"desculpe por rancar o seu chapéu mas era o unico jeito de fazer você sair da água".

Garça:"ha sem problemas po,eu sabia que você ia me achar uma hora ou outra mesmo",falou saindo dali junto de kung para o centro da floresta.

Po e shifu  continuaram a busca pelos restantes voltando para a mata,depois de shifu andar um pouco notou que uma das pedras com musgo estava com uma coloração verde meio diferente do normal a pedra tinha uma cor meio verde claro e no centro um verde escuro,ele se aproximou e notou que era lushe se escondendo entre a pedra usando a cor dela como camuflagem também passando musgo na faixa mas não adiantou,shifu a segurou pelo rabo e pegou faixa enrolada em seu corpo.

Lushe:"droga,eu deveria ter me escondido entre as folhas",disse saindo dali em direção ao centro da floresta.

Vibora estava enrolada em um dos bambus e quando avistou po ela tentou ir para cima dele e grudou sua calda em seu braço tentando fazer com que ele se bate-se mas não adiantou,ela não conseguia fazer o braço dele ir em direção ao rosto pois po controlava cada parte de seu corpo.

Po:"boa tentativa vibora",disse rancando a faixa dela fazendo ela ir para o centro da floresta junto dos outros.

Agora só faltavam as líderes dos grupos,shifu contínuo olhando para todos os lados e viu um rabo entre algumas moitas se mexendo e notou que era ling porém a guepardo estava no mundo da lua ainda, pensando no que pediria a po.

Ling:"será que peço a ele para me beijar ou devo faze-lo rancar minha roupa hihi",pensava enquanto mexia seu rabo de alegria,logo ela notou shifu em suas costas mas já era tarde,ele avia rancado a faixa que estava presa em seu braço direito.

Shifu:"você pensa demais e não olha a sua volta deveria prestar mais atenção guerreira ling",disse shifu sorrindo um pouco.

Ling ficou com raiva por ter perdido de  maneira tão facil e por pouco não ataca shifu por frustração mas recuperou a noção e foi de encontro aos outros.

Quando ela apareceu junto de shifu os outros ficaram surpresos por ela ter sido pega mas decidiram não falar nada,po ainda estava andando pela floresta e parou numa área meio aberta com alguns bambus em volta,tigressa não perdeu tempo se escondendo e saltou de cima de um dos bambus tentando dar um chute no panda enquanto estava no ar mas ele segurou sua pata e a jogou para longe mas ela segurou o tranco e continuou de pé,ela começou a dar voltas em torno dele que apenas a observou o rodeando,tigressa partiu pra cima dele e tentou dar um chute mas ele segurou,po fingiu chutar o peito dela enquanto segurava seu pé para tentar fazer ela se desequilíbrar e pegar a fita que estava amarrada em sua cintura,mas tigressa pulou para trás e voltou a rondar o panda.

Po:"você melhorou seu estilo?".

Tigressa:"digamos que treinei o triplo de antes,e você também está muito melhor",disse continuando a rondar o panda,ela tentou ir para cima dele de novo mas o tempo acabou e eles pararam de lutar.

Po:"é parece que você ganhou",disse seriamente mas dando um sorriso leve voltando ao centro da floresta junto de tigressa.

Quando chegaram lá ling olhou com extrema raiva para a felina listrada mas decidiu virar o rosto,shifu pegou todas as faixas juntando com as de po e declarando o vencedor.

Shifu:"tigressa foi a vencedora do treino,agora vamos voltar para o palácio,ela decidira o que pedir a po ou a mim quando voltarmos e ninguém pode intervir em sua decisão",falou saindo dali junto dos outros e vibora não podia deixar de conversar um pouco com ela.

Vibora:"então você vai fazer o que falei,sobre o passeio?".

Tigressa:"ha eu vou sim mas tenho que decidir o hora certa para falar".

Vibora:"bom agora são 4:00 horas e o festival começa as 19:00,trate de não atrasar o pedido".

Tigressa:"sim,sim vibora".

Vibora:"e depois do pedido eu vou ajudar você a escolher uma roupa".


Tigressa:"roupa?,porque?,as minhas já estão boas não tem necessidade de usar outra",disse seriamente cruzando os braços.

Vibora:"escuta,você não vai usar roupa de treino em um encon-passeio quero dizer passeio mas nem a pau,ouviu mocinha?,eu vou te ajudar com essa parte!".

Tigressa:"sim,sim vibora",falou sorrindo a amiga des cruzando os braços e voltando seu olhar para frente.





 






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...