1. Spirit Fanfics >
  2. Lanche da madrugada - Lee Know (Minho - STRAY KIDS) >
  3. Único.

História Lanche da madrugada - Lee Know (Minho - STRAY KIDS) - Único.


Escrita por: Oblonc

Notas do Autor


Olá, esses dias estava revendo alguns vídeos dos meus Kids que de Kids não tem nada e tive a ídeia para esse imagine, espero que gostem 😊

Boa leitura!

Capítulo 1 - Único.


Fanfic / Fanfiction Lanche da madrugada - Lee Know (Minho - STRAY KIDS) - Único.

- Você sabe que vai ceder e me procurar, noona.

E eu realmente sabia disso. Lee Know é o mestre do cinismo, sempre sorrateiro. Chega como quem não quer nada e quando percebemos, estamos cedendo a ele.

Depois que Minho deixou suas reais intenções explícitas, eu evitava ao máximo esbarrar com ele pelo dormitório, o que era difícil já que eu era a única staff que morava com eles. 

Minho estava me deixando louca com suas provocações e insinuações que, com essa quarentena piorou. Sempre que estava desapercebida, o menor se aproveitada e passava sua mão boba pelo meu corpo e ele sabia bem onde tocar. Minhas coxas eram meu ponto fraco e ele havia descoberto isso.

- Noona, vem assistir filme com a gente, depois você termina suas coisas. - pedia Jeongin com aquela carinha que ninguém consegue resistir.

- Não posso ficar até o fim, tenho relatórios para entregar ainda hoje.

- Mas vem, senta e relaxa um pouco. - me dei por vencida e resolvi me juntar a eles.

Todos estavam reunidos na sala, uns jogados no sofá e outros no chão e para minha "infelicidade" Minho estava deitado em um sofá sozinho.

- Vem noona, senta aqui, tem espaço. - já estou começando a me arrepender disso, mas ok.

Me sentei e ele estava com uma manta que logo jogou sobre meu corpo pois fazia frio, eu não me importava muito já que amava e era bem resistente ao frio, tanto que enquanto todos estavam de casaco, eu estava com short curto e regata. 

Não demorou muito e o menor começou com suas provocações por baixo da manta que nos cobria. Passava a ponta de seus dedos gélidos por minha coxa desnuda me fazendo arrepiar, estava começando a ficar excitada a medida que intercalava os toques suaves perto da minha intimidade com apertos fimes com uma certa força, comecei a ficar inquieta e tentava tirar sua mão dali mas estava com medo de que algum dos meninos percebessem. Cruzei as pernas tentando conter o tesão fazendo o menor dar uma risada baixa e sussurrar em meu ouvido.

- Imagino que já esteja molhada, queria muito te chupar agora. - me arrepiei com tais palavras e me levantei rapidamente assustando os demais.

- Preciso terminar minhas coisas meninos, bom filme para vocês e não vão tarde para cama, boa noite.

Resolvi deixa-los e segui para meu quarto, precisava de um banho gelado para abaixar esse fogo urgente. 

Comecei o cronograma para o dia seguinte, prestes a terminar comecei a ficar com fome mas não iria levantar antes de terminar. Terminei tudo o que estava pendente e resolvi descer para comer e ir dormir em paz.

Ja passava das 02h da manhã então não me preocupei em vestir um short, depois do banho coloquei uma blusa que era de algum dos meninos que eu sempre usava, uma calcinha e assim fiquei. Desci calmamente para ter certeza de que não havia ninguém acordado. Peguei tudo o que precisava para um sanduíche e comecei a preparar rapidamente, me virei para guardar os ingredientes e me assustei com Minho encostado na porta.

- Que susto menino, está aí a quanto tempo? 

- Tempo suficiente pra apreciar sua bela bunda. - pigarreei e comecei a puxar a blusa para baixo tentando tampar algo, sem sucesso obviamente.

- Você deveria estar dormindo, não?! Tem prática daqui a algumas horas. 

- Não estava conseguindo, estou com muita fome e te ouvi saindo do quarto, como sei que adora lanche de madrugada, vim pegar algo para comer também.

Fingi que não havia entendido o duplo sentido de suas palavras e segui plena, ou tentando.

- Bom, já estou indo. - pigarreei nervosa quando o vi mordendo o lábio inferior - limpe tudo o que sujar e não deite de barriga cheia, boa noite.

Know que estava encostado na porta, segurou meu braço quando tentei passar e me pressionou contra a mesma fazendo meu rosto encostar na madeira, levou uma de suas mãos para minha cintura e com a outra entrelaçou os dedos em meus cabelos e puxou com uma certa força tendo livre acesso ao meu pescoço deixando beijos molhados ali. Sua mão que estava em minha cintura foi para meu ponto fraco, minhas coxas. Passava seus dígitos calmamente e eu não queria para-lo, me entreguei.

- Estou com fome, noona e só você pode saciar essa fome.

- M-minho, não podemos, me solta!! - tentava escapar de suas mãos por medo de alguém nos ver mas obviamente ele era mais forte que eu.

- Claro que podemos, basta querer e eu sei que você quer tanto quanto eu. - em um movimento rápido o menor me virou para si e atacou minha boca com um beijo calmo, daqueles que a gente passaria a vida só fazendo isso. 

Sua mão que estava em minha coxas subiu lentamente e foi de encontro a minha intimidade e nessa hora tive a certeza de que não daria para escapar de seus braços, ele saberia o poder que tem sobre mim e como meu corpo reage tão rápido a ele.

- Hm, que delícia, já está prontinha pra mim. 

O menor colocou minha calcinha para o lado e deslizou dois dedos por toda a minha extensão e me penetrou, agarrou forte meu cabelo e aumentou o ritmo, fechei os olhos em instinto pelo prazer que sentia mas Know puxou com mais força meu cabelo me fazendo dar um grito de quase dor.

- Calada! E olha pra mim... isso... quero que olhe nos meus olhos enquanto eu te faço gozar. - com muito esforço fiz, gemia baixo e manhoso, sua cara de satisfação ao me ver tão entregue e me desmanchando em seus dedos me dava ainda mais tesão.

Minhas pernas estavam bambas e se ele não me segurasse eu teria caído. Know levou seus dois dedos a sua boca e lambeu provando do meu gosto. Estava extasiada com o prazer que havia tido só com seus dedos, queria mais, preciso de mais!

- Doce, como pensei. - se afastou formando um sorriso safado no rosto e eu o olhei confusa - te falei que cederia e procuraria por mim, não falei? Já cedeu, agora se quiser, sabe onde me encontrar, noona.

Filho da p... 


Notas Finais


Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro que tenha passado na revisão.


Leia minhas outras histórias:

DK - SEVENTEEN: https://www.spiritfanfiction.com/historia/duality--seokmin-dk--seventeen-19027759

JOSHUA - SEVENTEEN: https://www.spiritfanfiction.com/historia/relaxe-baby--joshua-seventeen-18864827

JIN - BTS: https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-inesquecivel--jin-bts-18633406

Se cuidem e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...