1. Spirit Fanfics >
  2. Largar de Mão

História Largar de Mão


Escrita por: Maahlita e dearchanbaek

Fanfic / Fanfiction Largar de Mão
Sinopse:
Baekhyun está quebrado. Depois da faculdade, pensou que tudo daria certo, mas as coisas estão bem ao contrário disso. Sua casa está aos pedaços, o contato com a família diminuiu, o salário não é nada do que sonhou, e o emprego? De mal a pior. Baekhyun queria ter controle sobre o rumo da sua vida, mas não consegue nem imaginar o amanhã. Assim como Chanyeol, estagnado no mesmo emprego há anos na promessa de uma promoção que nunca aconteceu. Para piorar, seu namorado negou seu pedido de casamento e agora a vida perfeita antes dos 30 não vai acontecer em menos de um ano restante. Sozinhos, nenhum dos dois tem muita noção do que fazer de agora em diante para mudar o jogo. Mas quando juntos, quem sabe, aprendam que o melhor remédio para os dois seja largar de mão.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 844
Favoritos 226
Comentários 26
Listas de leitura 95
Palavras 22.490
Concluído Sim
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Chanbaek, Dearchanbaek, Nsfw, Power!bottom

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, BDSM, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Largar De Mão
26
844
22.490

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Sadgirl_2
Largar De Mão
Usuário: Sadgirl_2
Usuário
Começarei esse comentário enfatizando que me identifiquei muito com os monólogos do Chanyeol no início, embora eu tenha somente a idade do Baek. É loucura como a gente acaba pondo uma pressão enorme pra alcançarmos metas até X idade, e quando não alcançamos a frustração por isso é imensa e dolorosa. A gente se sente perdido, deixado pra trás... Você descreveu perfeitamente esses sentimentos. Parabéns, diva! Que bom que, no final, o Chan decidiu se arriscar e tentar algo novo; e que bom que o Baek se sentiu melhor na própria pele. Eles merecem! Mas, claro, também devo agradecer ao seu período fértil, por ter nos presenteado com essa delícia de smut! Esse Chanyeol todo educado e gentil que do nada virou atacante e depois chorou manhoso de tesão... EU SURTEI! E esse Baek power bottom, caramba! Dois gostosos. Amei a dinâmica deles. Foi uma leitura que me fez refletir, surtar e ficar toda risonha. Parabéns de novo por ter escrito essa perfeição! ❤😭
Postado por baekkkiejagi
Largar De Mão
Usuário: baekkkiejagi
Usuário
mariiiiiiiiiii, eu amo tanto as fics que você escreve, mds, todas me envolvem de um jeito tão gostosinho ahaha e com essa aqui, claro, não foi nada diferente! apesar de ter ficado puta da vida com o jongin por humilhar o baekinho, o meu bichinho que só quer realizar o sonho dele 🥺 sério, ele e os dançarinhos me deixaram com ódio, mas depois eu fiquei de boa porque a coisa linda do chanyeol apareceu no dia do baek nos 45min do segundo tempo e mudou tudo pra melhor, e que mudança, viu? ele com o jeitinho fofo e tímido foi me levando e levando até me deixar CHOCADA com o ladinho safado dele quando foi experimentar esse negócio de bdsm com o baek ahahahah os diálogos deles dois nessa cena foram incríveis e tão fluidos que eu simplesmente me deixei envolver 💙 sério, mtmtmtmtmtmt obrigada por mais uma canetada, e sério, espero que a senhorita esteja pensando em escrever um extra, hein? porque eu quero mt saber o que aconteceu com eles dois depois que se encontraram na cafeteria depois do turno do baek e, claro, se o nosso neném sonhador conseguiu realizar cada coisinha que ele deseja.

p.s. mesmo sabendo que o jongin ficou feliz com o baek conseguindo um fã, eu ainda quero descer ele no socooo! UM BEIJO, MARI, MEU AMOR 💙
Postado por exomegazord
Largar De Mão
Usuário: exomegazord
Usuário
MARICOTINHAAAAAAAAAAAA!!! Eu sou uma sommelier da sua escrita, então eu sempre acho que conheço o seu jeito, as suas piadas internas, as suas referências, igual aquele pessoal que faz vídeo analisando o último episódio de A Casa do Dragão — só que melhor, porque são as suas palavras. Eu poderia ficar em um palanque falando por duas horas sobre as suas fanfics e o seu jeito de contar histórias, tipo o Neil Gaiman e o Terry Pratchett.

Agora eu entendi perfeitamente o que você comentou no grupo sobre o Baekhyun Power Bottom ter mudado a química do seu cérebro... Porque mudou a química do meu também. Ou talvez seja apenas o seu Baekhyun Power Bottom ou qualquer outro Baekhyun que você escreva. Mas, Park Chanyeol, bem mansinho, todo bonzinho, sem conseguir olhar diretamente para o Baekhyun depois de ter encontrado o esconderijo de sex toys... Esse homem me mudou completamente! Eu nunca mais vou conseguir imaginar o Chanyeol de outra forma de novo!!

Eu adoro como você escreve smut porque é meio como eu escrevo, só que você faz isso tão bem que eu me vejo com um caderninho e um lápis anotando tudo, como se fosse um EAD. Você é perfeita, Mari. Continue escrevendo sempre e eu continuarei voltando.

(OBS: Estou perdoando o Jongin ser um arrombado.)
(OBS²: Sim, todo mundo sabe cantar Wonderwall, mas eu imagino o taxista olhando a cena pelo espelho retrovisor.)
(OBS³: Também como lasanha com brócolis e sou moralmente julgada por isso.)
(OBS⁴: VEM DE CHICOTE, ALGEMA, CORDA DE ALPINISTA!)
Postado por chenn
Largar De Mão
Usuário: chenn
Usuário
É difícil descrever em um comentário o quanto eu gostei dessa história ao mesmo tempo que é difícil ler ela sabendo que não é infinita e que em algum momento acabaria. Não sei se o que eu mais gostei foi a forma com que você nos apresentou esses personagens, como construiu e deu vida a personalidade deles, ou se foi também a ambientação da história, que conseguiu nos conectar de um jeito especial com a vida deles também.

E da mesma forma como o Baekhyun se sente em alguns momentos da história em relação ao Chanyeol, é a gente achando que pode tomar decisões por eles o tempo inteiro, dando pitaco na vida dos personagens e tentando tomar as decisões por eles... ou pela autora, que eu gostaria muito de poder tomar a decisão de fazer um extra, hein? Que tal?

Se tem uma coisa que eu com certeza não vou largar de mão, é de ler suas fanfics