Capítulo 2
No meio do caminho para a escola, a Janna parece meio... desconcertada, acho melhor eu falar com ela:
-Janna, tá tudo bem?
-Ah, sim, eu só estou um pouco pensativa mesmo.
-É sobre a Ahri?
-Não só sobre ela, todo o grupo, e algo me preocupa na Syndra, ela não tem a bondade dentro de si, ela nem sequer vê ser uma guardiã como algo para o bem, e sim como... poder.
-Você acha que ela pode fazer algo como a primeira estrela fez?
-Se cansar das gurdiãs e caminhar pela escuridão? Talvez, mas ela não encontrará novas amigas como a primeira estrela, talvez ela encontre apenas a escuridão...- Compreendo a preocupação de Janna, na realidade todo aquele grupo era um pouco arrogante, exceto aquela garota tímida, a Soraka, mas ela também parece muito manipulada pela Ahri, que por sua vez parece manipulada pela Syndra.
Agora que já chegamos na escola, me dou conta de que as outras meninas estão muito quietas, o que ela---
-LUX, OLHA SÓ ISSO!- Jinx tira um guaxinim de trás das costas e praticamente esfrega na minha cara
-Jinx como você entrou com ele na escola?- Perguntou a Janna com um sorriso
-Ah, ele? É meu amiguinho, a coordenadora tentou me barrar, mas uma nota de 10 dólares consegue comprar qualquer coisa!- Ok, agora eu estou preocupada
-Jinx você subornou um funcionário? Você sabe que isso pode nos expulsar da escola né?
-É claro que sei, mas se ela contar, também vai ser demitida, e não vão ser só 10 dólares que ela vai perder não viu
-Ah... ok Jinx, mas leva ele lá pra fora, e aliás, onde estão a Lulu e a Poppy?
-Elas foram pra sala, disseram que tinham que pedir ajuda pra professora numas tarefas- Por que elas nunca perguntam pra mim? Droga, eu e a Janna sabemos muito.
Na sala de aula, temos uma surpresinha, os guardiões novos estavam lá, pelo visto minha vida não está nada boa, elas tem idade pra estarem na escola ainda?
-Janna, os novos guardiões estão aqui, o que eu faço?
-Guardi-- Ah, tinha um garoto também, pensei que fosse uma garota, apenas relaxe então
-Mas as cadeiras da Lulu e da Poppy são muito perto das deles, práticamente do lado!- Janna não responde e olha para a Lulu e a Poppy por uns instantes, e logo volta a ler seu mangá. Tenho que ir falar com elas, principalmente com a Poppy, então vou até lá:
-Ei, meninas- Me agacho e falo perto delas, baixo
-Oi Lux, seu cabelo tá muito lindo- Diz a Lulu
-Ah, obrigada! Agora preciso falar com vocês, os guardiões estão aqui na sala também, então, por favor, não aprontem, me ouviram?
-Sim capitã!- Disse Lulu
-Positivo- Disse Poppy
Mas infelizmente não é assim que a vida segue, e logo ouço uma voz falsa e irritante:
-Nossa, você é realmente bem pequena ein Lux, seus peitos também.- Nunca pensei que iria entrar numa briga dessas.
-Antes com peitos pequenos do que com silicone comprado com dinheiro de pro-- dinheiro sujo.- Ahri se levanta
-Como ousa sua criança idiota?!- Ahri me empurra no chão, mas Janna não me deixa cair e logo me levanta, vejo a Poppy pegando a mochila dela, ela está pegando o martelo, droga não, não, não, ela vai matar a Ahri com isso e...
A professora entra na sala
-Boa tarde pessoal- Ahri senta-se em sua cadeira e me faz um olhar raivoso enquanto a Poppy guarda o martelo dela.
-Obrigada Janna, você me salvou- Me sento de volta na minha cadeira.
As aulas se passam e chega a hora do recreio, eu prefiro ficar na sala e comer aqui mesmo, ainda estou em choque, sou mais fraca que a Ahri, ela é uma líder melhor, é mais corajosa, mais briguenta, ela seria uma líder melhor pras guardiãs, acho que sou um erro...
-Aí Lux, não vai ir comer? Se quiser eu dou um trato naquela metida pra você!
-Jinx, oi, uh... Eu não tava chorando, tá? E não precisa se meter em briga, não quero isso!
-Tarde demais arcoíris-duplo, já bati nela, aliás, ela tá vindo pra cá, só vim te chamar pra dizer que dessa vez fui consciente, eu esperei todo mundo sair da escola pra almoçar e poder puxar briga! E também pra te chamar porque 5 contra 4 não é vantajoso!
Ouço passos furiosos na escada, droga eu não acredito nisso, não posso fazer isso, não posso usar minha magia aqui, eu iria destruir a escola!
-SUA GAROTA DESGRAÇADA
Vejo uma orbe, não, um... Esquilo? Um esquilo vindo em minha direção, ele parece um meteóro, envolto em uma orbe azul, só tenho tempo para fazer alguma coisa, tem uma janela atrás de mim, 3 segundos, eu preciso pular, 2 segundos, mas e se eu morrer? São 4 andares! 1 segundo... Pelo brilho estelar.
Eu pulo pela janela, enquanto eu caio vejo o esquilo atingindo uma árvore ao atravessar a janela, a árvore quase explodiu no topo, droga, o que aquilo faria em mim? Enquanto eu caio invoco minha varinha e evito minha queda, subo os andares por dentro da escola voando, muito, muito rápida, e atingo um soco no rosto da Ahri
-AGORA VOCÊ ME DEIXOU IRRITADA!- Poppy pula atrás de mim e soca seu martelo com tanta força que a pressão do ar me empurra, me viro para trás e vejo que ela empurrou a Mf, ela já está com seu traje, na verdade, todos estão, menos eu.
Ainda preocupada saio voando pela escola gritando para minhas guardiãs:
-VAMOS PARA FORA, NÃO PODEMOS DESTRUIR A ESCOLA!- Jinx invoca Shiro e Kuro em suas formas de arma e sai voando atirando em várias bolas da Syndra, que está ao lado da Mf e da Ahri, ainda se recuperando, e aquela garota... A Soraka, ela está recuperando os machucados delas, droga, acho que isso vai ser bem difícil.
Agora já muito longe da escola, fui para uma área rural que foi desmatada recentemente, está completamente limpa e verde, logo não será mais. Vejo Syndra, Ahri, Mf e Soraka indo atrás de nós, é agora, preciso terminar com isso, adeus, novas guardiãs estelares:
-PELA LUZ ESTELAR!- Um raio imenso, o mais forte que eu já fiz, sai da minha varinha, mas sou acertada antes de acertá-las, droga, eu esqueci do Ezreal
-Ei Lux, não vai tentar nos matar, né?- Ele me deu um chute nas costas e meu raio acabou atingindo apenas o céu, eu espero. Ahri se movimenta muito rápidamente em minha direção, Jinx atira alguns foguetes mas ela consegue desviar de todos, porém eles atingem Mf, que desmaia com muitos sangramentos e com as pernas completamente dilaceradas e destruídas fora de seu corpo, que visão horrível
-JINX O QUE É ISSO? VOCÊ A MATOU!
-Lux, era você ou ela!- Me destrai muito, quando percebo Ahri já está na minha frente, Poppy bate com seu martelo nela, fazendo-a cair no chão, Lulu está destraindo Ezreal, ela é muito rápida, não conseguirá defender tantos tiros, ótimo!
-Ahri, pare com isso, eu não quero matar uma guardiã, nós temos que defender o mundo, nós temos que seguir nosso destino da paz!
-DESTINO LUX? DESTINO É UMA PALAVRA HORRÍVEL, VOCÊ SÃO MANIPULADAS POR ESSA POSE DE BOAZINHAS, VIVAM POR SUAS VONTADES PRÓPRIAS, PAREM DE SER APENAS FANTOCHES DE SUAS ROUPAS E ARMAS!- Não era pra ser assim, não era pra ser isso, não era... Lulu usa uma magia e desmaia Ezreal, que é pego pela Poppy, que tira uma corda e o amarra numa pedra, retirando sua luva e amarrando seu animalzinho também, Janna derrubou Soraka e conseguiu capturar Miss Fortune também, que agora já está com seu corpo inteiro depois de Soraka a curar, incrível... Ahri mal consegue se levantar, as coisas estão acontecendo em câmera lenta na minha visão, vejo ela chamando seu mascote de Kiko, por que isso? Ela não parece querer tudo isso, Syndra está apenas tentando acertar Jinx, então é isso, eu e ela, não vou usar minha magia:
-Ahri, pare, por favor!- Acerto-a com um soco e a seguro pelo pescoço, a socando mais e mais... Mas tem algo de errado, Janna não está enfrentando a Soraka mais, acho que tem algo de errado, acho que o acampamento está se----
O chão se estremesse e começa a se partir onde Ahri está, a levanto e vou até a Lulu e a deixo com ela, parece que agora vai ser nosso fim:
-VOCÊS DESEJARAM QUE O MUNDO QUE CONHECEM ACABE! EU SOU CHO'GATH, SUA EXTINÇÃO SERÁ AGORA, MEROS PÓS ESTELARES!- Oh não, uma invasão do Vazio de novo? Droga, sem a Ahri, Mf e o Ezreal não da, esse Cho'Gath, ele é diferente, ele não é igual aos outros de sua raça, ele é muito maior, mais imponente, seu olhar é ameaçador, não consigo me mexer, me sinto morta, droga, estou paralizada, ele está andando até mim, seus passos, "TUM!", por favor, "TUM!", alguém me salve.
Cho'Gath abre sua boca, é amedrontador, tudo está em câmera lenta para mim, vejo Janna correndo até mim forçando o vento o máximo possível, o vento, os feitiços de Lulu, as armas da Jinx, nada está funcionando, por quê? Ele nem reaje, e por último, vejo apenas a, Poppy? Ela entra na minha frente e me atinge com seu martelo, dói, mas a vejo sendo engulida e isso dói muito mais, toda minha raiva desperta, todo meu ódio e amor se juntam, meu olho se cobre de lágrimas, todas as outras guardiãs estão sem reação, Syndra parece amedrontada por Cho', paralizada, não quero mais esse ser vivo, não quero mais o Vazio na Terra, NÃO QUERO MAIS O MAL NESSE MUNDO!
-PELA LUZ ESTELAAAR!!!- Atiro este raio com tudo o que eu posso enquanto vejo seres do Vazio serem exterminados completamente, seus sangues sendo evaporados, Janna bota toda sua força e faz com que Cho'Gath fique em um casulo de Ar, completamente enforcado pela energia do meu raio, e também empurra com seu vento todas as outras guardiãs, ouço Cho'Gath agonizar, mas minha única preocupação agora é a Poppy, adeus, brava guardiã... Cho'Gath agora está com seu corpo completamente queimado, seus olhos sangram e... Vejo algo se movimentar nele, vejo algo expandindo suas costas, é a Poppy! Ela atravessa seu braço e rasga as costas de Cho'Gath, abrindo uma fenda por onde ela passa, graças à primeira estrela, Poppy está bem!
-Por favor me desculpa minha pequena, por favor me perdoe, não consigo nos imaginar sem nossa pequena guardiã lutadora, me desculpa você quase morreu por minha culpa, por favor me desculpa...- Poppy me abraça de volta e retruca com uma expressão brava:
-Droga, agora estou fedendo, esse inseto idiota era muito nojento por dentro, tinham restos de coisas estranhas ali, tá todo mundo bem?
-Sim, Poppy, acho que vencemos, as 2 bat--- - Vejo que não, Soraka recuperou todas as guardiãs, inclusive Ahri e as desamarrou, mas elas não estão nos atacando, estão perplexas, Cho'Gath não era o real perigo, na verdade, ele era apenas uma distração, o verdadeiro perigo agora está na cidade, que está em completas chamas!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.