Era uma manhã normal numa escola. Pássaros cantavam, flores desabrochavam...
E no Jardim da frente, 2 alunos estavam lutando. O aluno Darius, um jovem robusto com uma cicatriz num dos olhos, que usava um casaco preto de couro e calças do mesmo tipo, estava com seu Machado nas mãos e olhando exausto para seu oponente.
Jayce, um rapaz de cabelos pretos e topete, que usava um casaco preto com gola e mangás azuis por cima de uma blusa branca, além de calças pretas, olhava para seu exausto oponente como se tudo aquilo fosse uma piada. Sua arma, um martelo de 2 cabeças que soltava faíscas de seu centro, estava apoiado em seu ombro.
Jayce: Fala sério, Darius. Você achou mesmo que me desafiar logo no primeiro dia de aula seria uma boa ideia?
Darius: Antes tarde do que nunca! *Ele lança o Machado contra Jayce e a lâmina do mesmo se prende no cabo do martelo* Eu treinei as minhas férias inteiras para isso!
Jayce: Infelizmente Darius eu também treinei.
Darius puxou Jayce para perto e o mesmo imediatamente aproveitou o momento que estava no ar para fechar o martelo. A arma brilhou em eletricidade azul e no momento que Jayce tocou no chão, o martelo desceu com toda a sua força na cabeça de Darius, o eletrocutando e o jogando no chão. Vitória do Jayce, felicidade pra ele, humilhação pro perdedor...
É aqui não é diferente da minha antiga escola.
Olá meu nome é Kayn e eu vou narrar esse capitulo hoje. Eu sou um jovem de ascendência asiática, com cabelos pretos longos e um olho azul, já que o outro ficou vermelho com uma marca preta ao redor depois de um acontecimento que me marcou pela vida inteira.
Pra começar, vou resumir nosso mundo. Eu moro em Runeterra, no continente de Valoran e na cidade de Rift Summoners, uma cidade que fica literalmente no centro do mundo. Eu nasci em Noxus, passei um tempo em Ionia e agora estou aqui, prestes a entrar numa escola nova.
Como vocês acabaram de ver, nesse mundo existe a eterna luta entre todos e isso acaba criando uma hierarquia baseada na força. Eu sinceramente estou cagando pra isso. Já o meu parceiro...
Sett: E aí, Ceifador?! *Rodeia o braço ao redor de mim* Que escola bacana né?
Esse é Sett. Ele é um meio-vastayah que também veio de Ionia pra cá. Ele é um cara bem grande e forte, além de ter muitos machucados e hematomas no corpo devido às brigas que ele se mete. Mas por baixo de toda essa pinta de durão se esconde...
???: Settinho!
Sett: Mamis! *Ele vai até Uma moça de cabelos rosados com orelhas estilo raposa*
...Um filhinho da mamãe. É compreensível ele amar bastante a própria mãe, já que seu pai foi comprar cigarro e nunca mais voltou. No meu caso... Eu não tenho pai nem mãe.
Mas enfim, eu sou um aluno novo e só conheço 3 pessoas, 2 só do que eu ouvi e vi. Sett é a Terceira.
"Não vai falar de mim também não?"
Ah claro. Sabem porque eu tenho um olho vermelho? Quando eu era mais jovem, uma foice Darkin se prendeu em mim. Agora vivemos em uma leve sintonia.
"Sintonia é o caralho é difícil ser seu braço e sua foice sabia?!"
O nome dele é Rhaast. Agora vamos ignorar essa foice reclamona e vamos para a sala de aula.
Estou na frente do quadro, ao lado de uma mulher de cabelos loiros e pele clara. Janna é o nome dela eu acho.
Professora Janna: Alunos esse é Kayn, nosso mais novo colega de sala. Por favor tratem ele com gentileza.
Pelos olhares de alguns deles, gentileza é o de menos que eu vou receber.
Janna: Kayn, por favor sente-se do lado da Zoe. É aquela menina de cabelos ruivos.
Vou até onde ela me indicou, me sentando na cadeira ao lado de uma menina com cabelos ruivos muito longos. Ela era bem pequena, parecia uma criança. Seus olhos eram bem chamativos: Um era roxo e o outro azul. Ela usava pulseiras coloridas e tinha um colar de lua em seu pescoço. Ela olhou pra mim e sorriu.
Zoe: Oi eu sou a Zoe. Faz um bom tempo que ninguém senta do meu lado.
Eu: É? *Não quero dar a mínima, mas finjo interesse*
Zoe: É. Ninguém gosta muito de sentar perto de mim. Me acham tagarela e tal. Qual seu nome? Peraí não precisa dizer a professora já anunciou pra toda a sala.
Eu: Aham *Nossa essa garota é bem irritante*
Zoe: Enfim quer almoçar comigo no intervalo? Eu costumo ficar na mesa mais perto do pátio, que é meu lugar favorito daqui da Escola. Tem flores tão lindas que crescem lá e...
Rhaast *Tomando Minha atenção*: Pelo visto você já fez uma amiga
Eu: Ela? Ela é só uma mocinha que veio falar comigo só isso.
Rhaast: Conta outra. Aposto que sua beleza a deixou caidinha por você, igual naquela escola em Ionia com a tal da Irelia.
Eu: Ela era legal, porém bruta.
Rhaast: Eu gostava dela.
Zoe: A sua foice sabe falar?
Eu e Rhaast: N-não!
Zoe *Sorrindo*: Sabe sim! Mas não se preocupe, meu amigo. Seu segredo está seguro comigo.
Maldita pestinha. Fico pensando se o Sett está numa situação parecida...
CONTINUA...
NO PRÓXIMO EPISÓDIO
Sett narrará seu primeiro dia de aula e como o seu jeito delinquente o fez ser visto como um herói pra uma linda garota chifruda...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.