A partida começou. Lulu, de pé em sua base, olha para seus companheiros de equipe que desta vez eram:
Fiora, a grande duelista
Nidalee, a caçadora bestial
Katarina, academia de batalha (skin)
Miss Fortune, a Caçadora de Recompensas
—Tropas liberas! —A voz dizia como sempre e todos andam para suas devidas rotas, menos Lulu que estava seguindo Katarina.
—Ei Lulu, o que você está fazendo no mid? —Gritou Miss fortune
—Você verá... —respondeu a Yordle
Katarina nem se importou que Lulu estava com ela. Então eles começam a matar alguns minions enquanto Lulu se senta sob a torre e prepara seu grande feitiço. Então Twisted Fate aparece. Ele dá um olhar confuso para Lulu
—Então você é tão fraca que precisa de ajuda? haha
—Você não vai dizer isso quando estiver morto! —Afirma Katarina.
A luta começa calma, eles apenas cultivam o farm e às vezes trocam feitiços até que Lulu estava pronto! Ela começa a lançar o seu mais novo feitiço e em seguida o lança em Katarina. Até que ela percebe que estava crescendo e só parou quando estava maior que a torre.
—Mas o que é isso? Como eu fiquei desse tamanho? —Pergunta Katarina confusa.
—Eu melhorei meu feitiço final e agora posso fazer meus aliados crescerem por quanto tempo eu quiser —Responde a Yordle
—Isso é incrível —Diz Katarina cheia de empolgação. Ela poderia fazer o que quiser com seus inimigos.
Twisted Fate não podia fazer nada se não olhar para a gigante Katarina parada em sua frente, quando ele começa a correr em direção a sua torre. Katarina olha para o patético patinho à sua frente e ri. Katarina apenas pisa na torre do inimigo e ajoelha-se lentamente para agarrar Twisted Fate
—Espera aí... Por que você está correndo? —Diz Katarina o levantando a cima do rosto —quem é fraca agora?
—Eu não quis dizer isso. Por favor, me deixe ir embora!
—Hm... Acho que não! —Afirma Katarina jogando-o no chão.
Twisted Fate percebe que tudo ao seu redor fica coberto por uma sombra. Quando olhou para cima, viu uma enorme sola negra da bota de Katarina, abaixando-se
A senhorita apenas ri. —Hora ... de ... esmagar!
Ela pisa com força, fazendo uma cratera embaixo do pé. Todos podiam ouvir uma risada caótica
—Hah! Nada mal! —Katarina riu para si mesma
Agora ela está indo para a rota do bot enfrentar Lucian e Nami. Alguns passos depois, ela estava na pista do bot. Ela olhou em volta e viu os dois lutando com Miss Fortune, porém eles nem a percebem e ela os pega um em cada mão e os levanta no ar com um sorriso.
—Olha o que temos aqui ... Acho que posso equilibrar um pouco as coisas.
—O que, desde ... quando você é tão grande assim? —Diz Lucian perplexo
—Um presente da minha amiga Lulu! —Ela os aperta em sua mão.
—E o que você quer? Nos largue de uma vez! —Diz Nami se contorcendo.
—Não antes de tortura-los um pouquinho —Katarina dá mais um sorriso levando Nami ao nível dos olhos —Mmm, eu peguei um peixe fresco! Ela disse e abriu a boca com Nami acima.
Nami ficou chocada demais para fazer qualquer coisa, ela apenas ficou em silêncio e viu a senhorita língua chegando até ela e dando-lhe algumas lambidas. Depois outra lambida ... e outra ... e outra ... Depois de alguns minutos Katarina envolveu a língua em torno do corpo dela e começou a puxá-lo para a boca. Quando ela fecha a boca com Nami por dentro, ela geme e brinca com ela em sua boca, cobrindo todo o corpo dela com saliva e chupando-a como doce. Depois de quase dois minutos de diversão, Nami começa a gritar e se contorcer. De alguma forma, ela consegue escapar da boca de Katarina pela metade do corpo, mas então ela apenas sorriu e o empurrou de volta com o dedo. Agora ela apenas joga a cabeça para trás e a engole
"GULP"
Katarina lambe os lábios e olha para Lucian com um olhar sádico. Lucian não conseguia acreditar que sua parceira avia sido engolida bem na sua frente. Ele só podia imaginar como seria o seu fim.
—Me mate logo de uma vez! —Diz Lucian já sem esperanças
—Ohh, não! Eu tenho uma surpresa especial para você.
Katarina coloca Lucian em seu ombro e desliza o pé esquerdo da bota e em seguida tira sua meia longa preta. Lucian olhou para o pé descalço de Katarina com unhas vermelhas e empalideceu quando ele percebeu como ele terminaria. Ele começa a gritar, mas Katarina ao invés de joga-lo dentro de sua bota ela o coloca dentro de sua meia longa e a balança com ele lá dentro enquanto se divertia.
Lucian tenta se me mexer de alguma forma dentro da meia de Katarina, mas sem sucesso, enquanto ela o balançava com ainda mais força, fazendo o mesmo ficar tonto, quando de repente ela para de girar a meia.
Logo depois ela abre a meia e começa a deslizar o seu pé lentamente para dentro da meia. Logo Lucian sentiu a sola macia do pé dela quando ele o prendeu.
—Agora podemos finalizar com isso! —Diz Katarina pegando o seu sapato e o vestindo com Lucian por dentro de sua meia longa. Katarina apenas ri e dá o primeiro passo. Ouvindo o som de ossos esmagados e gritos, mas Lucian sobreviveu de alguma forma. Ela deu outro passo e depois levantou o pé e pisando novamente fazendo seu corpo explodir como uma uva dentro de sua meia.
—Essa sensação ... oh meu deus ... eu ... não posso resistir ... eu tenho que fazer isso mais vezes —Ela gemeu e mais uma vez em todos os lugares pode ser ouvido um gemido de Katarina, mas este era mais alto e mais caótico que os outros. —Isso foi divertido, mas eu tenho que matar os outros dois também —Katarina disse enquanto colocava o pé para trás.
Ela seguia para a rota do topo, quando viu um Master Yi fazendo o aranguejo, mas ela o rouba apenas o esmagando como um inseto e deixando Master Yi assustado. Ele começa a correr, mas já era tarde, quando rapidamente Katarina joga as suas botas, evitando que Master Yi pudesse fugir por algum lugar.
—Pensando bem, acho que eu não experimentei isso ainda —Katarina fica de joelhos enquanto abaixava a sua bunda, preparando para se sentar.
—Espera... Não precisa fazer isso, eu só...
* BOOM *
Katarina senti alguma coisa explodir sob seu bumbum. Ela torce o traseiro e ri da sensação de órgãos e ossos esmagados. Então ela se levanta lentamente e olha para baixo, para ver o corpo de Master Yi massacrado. Katarina ri ainda mais maliciosamente e continua sua caminhada e tem a ideia de fazer o Arauto do vale. Por algum motivo após terminá-lo ela começa a crescer ainda mais até ficar com o dobro do tamanho que tinha antes, fazendo ela se sentir ainda melhor enquanto continuava seu caminho para a rota do topo.
Ela finalmente chega na rota e Garen olha fixamente enquanto ela se aproximava. Ele queria enfrentá-la de frente, mas Katarina é mais rápida e o pega com as mãos.
—Ei! O que você está fazendo?! —Gritou Garen —Você tem que lutar comigo! não me pegue!
—Hahaha, eu tenho outros planos para você
Depois que ela disse começou a abaixar a saia e depois a calcinha, fazendo Garen arregalar os olhos, imaginando qual seria o seu fim. Quando ela ainda o segurando coloca-o dentro de sua calcinha um pouco úmida pelos prazeres que ela teve antes de chegar lá.
—E... ESPERA! eu me rendo! Por favor, não faça isso!
—Tarde demais...! —Katarina veste a calcinha e sua saia com Garen dentro dela e depois o aperta para um pouco dentro de sua boceta.
Os invocadores inimigos só podiam se render, e eles fazem isso. Mais uma vez, Lulu estava feliz como uma criança, como era fácil ganhar assim.
Logo após a partida terminar Katarina volta ao seu tamanho normal e encontrar com seus companheiros de equipe.
—Nossa Katarina, adorei como você acabou com o Lucian e a Nami —Diz Miss Fortune a abraçando.
—Obrigada Miss. Foi muito bom acabar com aqueles dois —Katarina ri.
—E o que aconteceu com o Garen? Você sabe... Você não chegou a mata-lo... —Pergunta Fiora com o rosto vermelho.
—É verdade... —Katarina abaixa novamente a sua calcinha e tira um mini Garen de dentro de sua boceta.
—O que? Não! Por favor me mate logo de uma vez! —Grita Garen ao abrir os olhos e ver além de Katarina, mais três gigantes.
—AGORA SÃO 4 GIGANTES? — Grita novamente Garen.
—5, tem eu! Mas dessa vez é você que encolheu. —Diz Lulu com um sorriso sarcástico.
—Então quer dizer... quer dizer... que eu vou ficar assim pra sempre?
—Provavelmente sim, já que não sabemos como desfazer isso —respondendo Lulu.
Não, não... NÂO! Não é possível!! —Diz Garen desacreditado
—Olha pelo lado bom Garen, agora você tem 5 garotas para cuidar de você —Diz Miss Fortune pegando-o das mãos da Katarina com os olhos brilhando —E eu gostaria de experienciar o que a Katarina fez hoje.
—Ei, eu também quero! —Diz Fiora o pegando de Miss Fortune
—Não esqueçam de mim! —Diz Nidalee fazendo o mesmo.
—Fazer o que, né... —Diz Katarina dando de ombros —Eu também quero ter essa sensação maravilhosa de novo —Diz ela entrando na discursão.
—Não ... NÃO... NÃO... NÃOOOO!!!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.