1. Spirit Fanfics >
  2. Lee Taemin - Amor Prometido (OneShot) >
  3. Meu pecado

História Lee Taemin - Amor Prometido (OneShot) - Meu pecado


Escrita por: KimBabbie333

Notas do Autor


Olá pessoas!
Essa é a primeira fanfic que posto aqui neste site. É do meu Utt lindo e maravilhoso Lee Taemin, também conhecido como Francesco seu nome de batismo.
Espero que gostem!♡

Capítulo 1 - Meu pecado


Fanfic / Fanfiction Lee Taemin - Amor Prometido (OneShot) - Meu pecado

Taemin e eu sempre fomos amigos, crescemos juntos. Sempre fomos apaixonados um pelo outro, e nós dois sabíamos disso. Porém decidimos ser apenas amigos enquanto não atingissemos a idade adulta. Quando ficamos maiores de idade eu tive que ir viajar para casa de minha avó na Tailândia pois ela precisava de ajuda com o restaurante dela e eu fiz faculdade lá. Continuei em contato com Taemin, mas prolongamos nossos dias apenas como amigos. Sim ainda somos apaixonados um pelo outro. Não conversávamos todos os dias mas conversávamos toda semana por chamada de vídeo.


 Voltei para a Coréia faz 2 dias. Taemin foi viajar semana passada para a China e vai chegar hoje. Estou ansiosa para vê-lo finalmente depois de quase 3 anos.

Fico na frente da televisão vendo dorama enquanto espero Taemin chegar. Estou no apartamento dele. Ele não sabe disso. Eu fiquei na casa da minha mãe quando cheguei e hoje vim arrumar o apartamento do meu amado para a sua volta. Talvez hoje seja o tão esperado dia em que finalmente nos assumiriamos, assim espero.


Escuto um barulho de malas e resolvo me esconder atrás  da porta de entrada. A porta é destrancada e aberta em seguida, Taemin empurra sua mala para dentro e fecha a porta e assim me vendo em sua frente. Ele me encara por um segundo.


- O que está fazendo aqui? - ele diz sério sem reação.


- Como assim? Eu vim te ver. - a intenção era abraça-lo assim que ele me visse. Mas agora estou confusa e triste pela reação dele.


Ele me abraça forte e eu dou um suspiro de alívio. O abraço era cheio de saudades e carinho. Depois de um tempo nos soltamos e nos olhamos com um sorriso. Ele me enganou.

- Te assustei? - solta uma risada nasal.

- Nunca mais faça isso pabo! - Eu disse rindo e dando um leve tapa em seu braço.

- Eu fiquei com tantas saudades sua! 

- Eu também oppa! Tá com fome? Eu fiz sua torta favorita.

- Sério? Te amo!

- Eu sei! - nós rimos.

Ficamos comendo torta e conversando sobre a viajem. Logo Tae foi tomar banho e eu fiquei lendo um livro.

Assim que ele saiu do banheiro, entrei em seguida. Quando terminou meu banho, me visto e vou até a cozinha encontrando Taemin  de calca de moletom e sem camisa. Eu já vi ele assim várias vezes mas ele não tinha o abdômem tão definido.

- Quer um balde? - ele me olha sorrindo.

- O-oque? - saio do meu pequeno transe e logo percebo que não parava de encarar o abdômen de Taemin. - Ah... quero!

- S/n... - ele se aproxima. - A gente se gosta a muitos anos... acho que já passou da hora de assumir isso de verdade. Eu já não posso mais olhar para você sem pensar besteira.

- Eu não posso dizer o mesmo.

- O que?

- Tenho mais controle dos meus pensamentos!

- Ah... claro você vive confusa aí não sobra espaço para pensamentos impuros!

- Quem disse? É só porque eu estou chocada com seu abdômen que está ainda mais definido do que da última vez que nos vimos.

- É... Mas, então você tem tido muitos pensamentos impuros comigo?

- Bom... Sim! - nós sempre fomos sinceros um com o outro e não era novidade a minha loucura pelo Tae.

- Eu posso dizer o mesmo! Mas s/n... - ele se aproxima mais ainda. - Me diz que me quer! - ele diz no meu ouvido me pondo encima do balcão.

- Claro que quero. Sempre quis! E você?

- Eu sempre me quis também! - rimos. - Você tem alguma dúvida? Eu te desejo mais que tudo meu amor! 

Nos abraçamos e o meu celular começou a tocar. Droga. Olhei para Taemin e ele  acena e diz que pode ser importante. Desci do balcão e fui até meu celular o atendendo. Era minha mãe me perguntando onde eu estava. Eu disse a ela que ficaria na casa do Taemin e ela concordou, desliguei o celular e não vi mais meu oppa na cozinha.

- Taemin!? Cadê você?

- Aqui minha linda! - escuto a voz dele do corredor.

Fui até o corredor e sou puxada para dentro de um quarto. Taemin estava de cueca box com uma face deliciosa de tesão. Me colocou sentada na cama e começou a dançar de forma sensual e sedutora, aquele homem era uma perdição. Ele me seduzia com sucesso absoluto, até que passou a mão em seu próprio pênis e gemeu provocante. Me olhou sedento, lambeu e mordeu os lábios. Ele já não queria mais enrolar então me puxou para ele.

Taemin me atirou contra a parede e começou a beijar meu pescoço loucamente já arrancando minha camiseta e atirando-a pra longe. Beija minha boca com muito desejo, pegando no meu cabelo e se pressionando contra mim, me empurrando ainda mais na parede.


Seu corpo se encaixava no meu perfeitamente e minha intimidade pulsava de desejo. O membro dele pressionava minha barriga, membro que parecia uma pedra de tão duro.


Me sentia completamente possuída por Lee Taemin naquele momento, totalmente tomada com tanto prazer que sentia. Estava louca pra por em prática todas as minhas fantasias com aquele cara, minha sanidade já tinha me abandonado a tempos. 

- S/n... - ele diz baixo e rouco no meu ouvido me fazendo arrepiar e ter uma forte contração na vagina. Solto um gemido. - Já vai gemer? Tão cedo assim? Espera até eu te fuder todinha! Vai ficar sem voz de tanto gritar de prazer e tesão! - solta uma leve risada sensual.

- Cala... a boca! - suspiro.

- Cala você também... se conseguir! - ele diz isso com um sorriso malicioso e me joga na cama.

    Ele vem devagar engatinhando já completamente nu até mim. Com um sorriso malicioso nos lábios e logo os morde me encarando com um olhar delicioso de divertimento. Passa por meus seios cobertos pelo sutiã, tirando-o e deixando um chupão rápido e forte no seio direito, ao mesmo tempo apertando o esquerdo.  Dá beijinhos na minha barriga e tira minha saia que se junta com a minha camiseta em algum canto. Com uma mão começa a estimular meu clitóris e solta gemidos no meu ouvido para me provocar.

- Que bucetinha molhada e sedenta hum!? - ele sussurra rouco no meu ouvido. Meu Deus que pecado!

- Aah... owwnnn oppa! Ah!

- Geme mais, que delícia s/n!

- Aaahn cala a b-bo-cá! - a sensação dos dedos de Taemin em mim é maravilhosa com ele dizendo essas coisas e gemendo no meu ouvido... eu vou surtar!

- Você quer que eu te chupe ou que eu meta em você?

- Nunca foi tão difícil fazer uma escolha... aaah porra! - sinto uma onda de prazer me invadir mas ainda não é o orgasmo. 

Sem esperar que eu responda Taemin tira minha calcinha por completo e penetra sua língua sem avisar. Ele continua me estimulando com os dedos e com sua língua maravilhosa. Ele troca, enfiando dois dedos em mim  enquanto lambe toda a extensão da minha vagina.

- TAE...MINN! Awnn... que... delícia ahh!

Ele continua seu ótimo trabalho ne deixando louca em completo delírio. Eu estava em suas mãos. Ele chupa com mais pressão e mete os dedos com mais rapidez e força, me fazendo gritar de prazer. Mas logo diminui a velocidade não me deixando gozar e faz isso mais uma vez. Até que ele faz a mesma coisa de forma mais rápida e viciante e continua me fazendo gozar como nunca antes na minha vida toda. Eu me derreti em sua boca e não parava de sentir aquele orgasmo maravilhoso. Era um orgasmo múltiplo, Taemin percebendo passou o indicador na extenção do meu íntimo fazendo as contrações ficarem mais fortes.

- Isso continua gozando bem gostoso... ah s/n! - ele volta a me lamber.

Eu não conseguia parar de gemer e o orgasmo parecia não ter fim. Quando eu já nao aguentava mais, parou e eu pude relaxar.

- O q-que f-foi... is-so? - eu dizia enquanto sentia espasmos percorrerem meu corpo.

- Acho que teve um orgasmo múltiplo. - Taemin dizia me analisando.

- Com certeza foi isso! Ótimo trabalho oppa! - Eu disse ele sorriu.

- Agora eu preciso de ajuda! - eu olhei seu membro que estava completamente necessitado.

Eu me sento na cama fazendo Taemin deitar e assim começo a passar a mão em seu corpo e dou um beijo profundo nele, logo parando e beijando seu pescoço deixando chupões. Sou beijinhos em seu abdômen e finalmente chegou em seu pau. Começo lambendo levemente a glande e dou beijinhos da ponta até a base. Massageio suas bolas com as mãos e chupo a extensão de seu membro variando de forte e rápido para lento e tranquilo.

- S/n... Aah! Não me tor...ture ownn!

Eu faço o que me é dito e afundo minha boca no membro de Taemin em um ritmo frenético, nunca me esquecendo das bolas. Taemin geme mais alto.

- Goza oppa... vem pra mim!

- Seu... pe-dido é u-uma ordem...!

Ele goza com força na minha boca não me dando opção de cuspir.

Descansamos um pouco deitados nos beijando. E logo o fogo acende novamente.

Taemin sobe em cima de mim já ereto e penetra fundo.

- Esperamos tanto por isso e parece que nunca é o suficiente.

- Me fode Tae, faça isso.

Taemin começa com movimentos lentos e vai aumentando variando como fez quando estava me masturbando. Gemidos foram inevitáveis, palavras sujas não paravam de sair, como prometido eu gritei de prazer novamente indo ao delírio com aquele homem. Mas o ápice chegou e cansamos.

Depois daquela transa absolutamente incrível tomamos banho, fizemos um lanchinho e dormimos abraçados. Todos os meus dias agora seriam ao lado de Lee Taemin como meu namorado, e eu estava imensamente feliz com isso. Finalmente juntos! 

Te amo Lee Taemin amor da minha vida!

Lee Taemin escutando os meus pensamentos:

- Também te amo minha alma gêmea!

- Como você fez isso?

- Somos muito íntimos eu posso ver seus pensamentos, não sabia disso?

- Mas Como?

- Sua boba você disse em voz alta! - rimos.

- Tá explicado então! Te amo!

- Também te amo! 

Nos beijamos.


Notas Finais


Mano eu nem acredito que eu escrevi isso. Só tenho uma coisa a informar: eu amo Lee Taemin!
Vejam Want novo MV e álbum do Taemin é maravilhoso!
Espero que tenham gostado!♡
Comentem o que acharam e se querem bônus.
Beijos de algodão ☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...