Assim que Josie encostou seus lábios nos de Hope, um ardente desejo tomou conta de seu corpo. Ela nunca foi uma pessoa que dependia de sexo para viver, apesar de gostar muito de praticar, mas tudo com Hope Mikaelson era diferente. Ela não conseguia se controlar perto da ruiva. Seu corpo clamava pelos toques daqueles dedos delicados e ela não podia mais segurar todo aquele desejo dentro de si.
Assim que sentiu os lábios de Josie nos seus, o sangue de Hope começou a ferver e todo o desejo que sentia pela morena passou a controlar suas ações. Sim, Hope sempre foi uma pessoa sexualmente ativa e era extremamente difícil se controlar quando estava com Josie. Mas havia prometido a si mesma que tudo seria diferente com a Saltzman e assim o fez. Entretanto, naquele momento, seu corpo precisava do de Josie assim como os pulmões necessitam de oxigênio. Naquele momento, elas já eram oficialmente namoradas e Josie havia mostrado o mesmo desejo, então Hope enfim se entregou a ele, se direcionando à cama com a Saltzman.
Josie quebrou o beijo e foi até a cama, puxou para fora o edredom com as pétalas de rosas e puxou Hope pelos dedos junto à si. Elas se sentaram no meio do colchão e encaixaram suas pernas ao redor da cintura de ambas e, sem querer ficar mais um segundo separadas, voltaram a se beijar intensamente.
Suas respirações estavam intensas, mas, mais intenso ainda era o desejo que sentiam uma pela outra. O beijo não sendo mais suficiente para sanar seu desejo, Josie colocou suas mãos na barra da camisa de Hope e rapidamente a retirou, pegando a ruiva de surpresa. O olhar de Josie para o torso nu de Hope era de pura luxúria e desejo, seus olhos brilhavam de excitação. Hope, que geralmente ficava tímida com esse tipo de situação, sentiu uma onda de calor percorrer todo seu corpo e mordeu os lábios, extasiada com o olhar de desejo que Josie tinha sobre si. A ruiva desabotoou seu próprio sutiã e o jogou para fora, e, ao ouvir Josie arfar com a visão, a puxou para um beijo necessitado.
Quando Josie viu Hope parcialmente nua em sua frente, tudo nela queimou. Ela nunca tinha visto nada tão perfeito assim com seus próprios olhos e, ao notar que Hope estava ali, entregue a si, a Saltzman rapidamente levou suas mãos ao corpo da ruiva, explorando cada parte disponível naquele momento. Josie levou as mãos às costas de Hope e desceu lentamente suas unhas pela pele macia da ruiva, que gemeu roucamente em seus lábios, fazendo o sexo de Josie pulsar com o som. A de olhos castanhos mordeu o lábio inferior da Mikaelson e sugou de forma lenta e torturante, e, em seguida, começou a brincar com a língua da mais velha, fazendo com que Hope puxasse os cabelos de Josie para trás, ouvindo a mais nova gemer em resposta.
Levemente inclinada para trás e apoiada em suas mãos, Josie admirou lentamente cada parte do corpo de Hope, a fim de guardar em sua mente cada detalhe. Hope, gostando de ser desejada daquela forma intensa, se inclinou para trás, com seus cotovelos dando suporte e molhou seus lábios com a visão de Josie a admirando.
- Vem ver mais de perto – A voz rouca da ruiva soou pelo quarto e ela chamou Josie com o indicador.
Tomada pelo desejo, Josie partiu para cima de Hope e abocanhou um de seus seios, ouvindo a ruiva arfar ao sentir o toque da língua quente da morena em sua pele sensível. Josie iniciou movimentos circulares no mamilo de Hope e sua outra mão arranhava a costa da ruiva, que gemia com os toques. Josie subiu seus lábios lentamente pela clavícula de Hope e, em seguida, atacou seu pescoço, distribuindo leves mordidas e chupões que fizeram Hope enlouquecer.
Com seu sexo pulsando de forma intensa, Hope jogou Josie na cama e observou os olhos da Saltzman brilhar de excitação. Sem perder tempo, a de olhos azuis tirou a camisa que Josie usava e arremessou longe, sentindo sua boca salivar ao notar que a mais nova estava sem sutiã. Após passar alguns segundos admirando o corpo de Josie, que sorria maliciosamente, Hope começou a chupar um dos seios da morena e apertar delicadamente o outro, extasiada com os gemidos roucos que saiam dos lábios da Saltzman. A Mikaelson desceu seus lábios molhados de forma torturante pelo meio dos seios da namorada em direção a barriga, ouvindo a mesma arfar com o contato e erguer seu corpo do colchão, tremendo de prazer.
Ao chegar abaixo do umbigo, Hope desabotoou a calça de Josie e ergueu o olhar em direção a mais nova, em busca de provação. Josie assentiu com a cabeça e Hope retirou a calça, mordendo os lábios ao ver Josie semi nua em sua cama.
Delicadamente, Hope começou a distribuir beijos em uma perna de Josie, passando pela panturrilha, chegando nas coxas e, enquanto passava a língua lentamente por toda parte inferior de uma das coxas, Hope apertava e arranhava a outra, o que fazia Josie se contorcer e delirar de prazer. Ao chegar na calcinha já molhada da mais nova, Hope passou seu dedo indicador lentamente por cima do tecido, e enlouqueceu ao ouvir Josie gemer de forma alta e intensa. Hope já estava pronta para continuar o contato quando sentiu a mão de Josie envolver seu cabelo e puxar sua cabeça para cima.
- Nada de ser controladora hoje, Mikaelson. Eu quero você pra mim primeiro – Ela soltou com a voz rouca e Hope mordeu os lábios de excitação. Quase derreteu ali mesmo ao notar os olhos castanhos tomados de desejo.
Sem enrolação, Josie jogou Hope de costas na cama e, com os joelhos ao lado do corpo da ruiva, desabotoou sua calça e a retirou rapidamente, levando junto a calcinha que Hope vestia. Hope quase teve um orgasmo ali mesmo com a visão de uma Josie com os cabelos bagunçados, bochechas e lábios vermelhos a olhando com pura excitação. Nunca havia sentido tamanha intensidade de um olhar sobre si.
Josie apoiou uma das mãos ao lado do corpo de Hope e com a outra, passou os dedos delicadamente pelas pernas da namorada, uma de cada vez, admirando cada centímetro daquele corpo que ela tanto desejava.
- Josie, chega de torturar – Hope grunhiu. Seu corpo ansiava por mais naquele momento.
A Saltzman sorriu, feliz por deixar a ruiva naquele estado. Como também não aguentava mais se segurar, Josie se apoiou entre as pernas de Hope e as abriu um pouco para ganhar espaço. Sentindo sua boca salivar, Josie passou a ponta de sua língua de cima para baixo no clitóris de Hope, que gemeu roucamente. A mais nova lentamente explorou toda a intimidade de Hope com sua língua e, em seguida, começou a fazer lentos movimentos circulares no clitóris da ruiva, que apertava o lençol com as duas mãos, delirando de prazer.
Enquanto Hope arfava e movia seu corpo desesperadamente em sua língua, Josie aprofundou o contato na intimidade da ruiva, que gemeu alto o nome da morena e apertou ainda mais o lençol. Josie aumentou o ritmo de sua língua e, após alguns segundos, introduziu a mesma na entrada de Hope, que arfou com o contato. Enquanto introduzia sua língua, Josie começou a fazer movimentos circulares com seu dedo indicador no clitóris da namorada, que estava totalmente entregue ao prazer, rebolando na língua de Josie e gemendo o nome da mais nova.
Quando sentiu que a ruiva estava perto do ápice, Josie parou seus movimentos e subiu seus lábios molhados pelo corpo de Hope até seu pescoço, chupou de forma intensa, sentindo as unhas de Hope cravarem suas costas e sussurrou, com a voz rouca, no ouvido da Mikaelson.
- Eu quero ver você se tornar minha.
Sem avisar, Josie introduziu um dedo na intimidade de Hope, que gemeu e apertou ainda mais suas unhas nas costas de Josie, que arfou com o contato. A Saltzman se apoiou no braço que estava livre e ficou observando o rosto vermelho e molhado de suor da ruiva, enquanto a mesma gemia seu nome com os olhos fechados. Fazendo movimentos circulares com o dedão no clitóris e sentindo a entrada de Hope se apertar, Josie introduziu mais um dedo na mais velha, que cravou seus dentes no ombro da namorada, gemendo cada vez mais alto.
- Não esconda seu rosto, amor. Eu quero ver você se gozar para mim – Josie sussurrou e Hope deitou a cabeça novamente no travesseiro, fitando a Saltzman com os olhos azuis tomados pelo desejo.
Com os olhos conectados nos de Hope, Josie aumentou a velocidade de seus movimentos e sentiu a intimidade de Hope apertar seus dedos, notando o momento exato em que a Mikaelson explodiu em um orgasmo intenso, sem quebrar o olhar que trocavam.
Rebolando nos dedos de mais nova, Hope prolongou o prazer o máximo que pôde, extasiada após ter o orgasmo mais incrível de sua vida. Lentamente, Hope sentiu Josie retirar os dedos de dentro de si, e, como se não bastasse todo o prazer que a fez sentir até aquele momento, Hope observou extasiada Josie levar os próprios dedos a boca, chupando de forma sensual, sem desviar seus olhos dos de Hope.
Ver Josie chupando os próprios dedos para sentir o gosto de Hope acendeu todos os desejos da ruiva novamente e, mesmo ainda fraca pelo orgasmo, ela se sentou na cama e puxou Josie para seu colo, que sorria maliciosamente.
- Assim você me destrói, Saltzman – Hope sussurrou no ouvido de Josie, que arrepiou com a aproximação.
- Você ainda não viu nada – Ela respondeu roucamente e começou a beijar o pescoço de Hope e a puxar seus cabelos.
- Agora é a minha vez – Hope exclamou e sorriu ao ver os olhos de Josie brilhar de desejo.
Com Josie sentada em suas pernas, Hope desceu seus dedos pela intimidade da morena e, sentindo que a mesma já estava absurdamente molhada, sem cerimônias introduziu seu dedo indicador na Saltzman, que gemeu surpresa com o contato. Iniciando o vai e vem de forma lenta, Hope foi aumentando o ritmo aos poucos, e, sentindo Josie acostumada ao movimento, inseriu um segundo dedo, passando o braço livre pela cintura da namorada, a segurando enquanto a penetrava.
Hope enlouqueceu quando viu Josie morder o lábio inferior, apoiar seus braços ao redor da nuca da ruiva e começar a rebolar nos dedos da Mikaelson, gemendo seu nome de forma rouca e intensa.
Sentindo a necessidade de provar o gosto da mais nova, Hope empurrou Josie deitada na cama e desceu seus lábios até a intimidade da morena, que ansiava fortemente por aquele contato. Sem se demorar muito, a ruiva explorou a intimidade de Josie de forma urgente e movimentava sua língua em círculos pelo clitóris da mais alta, fazendo a pressão exata no mesmo. Josie inclinava seu quadril em busca de um contato maior e movimentava no mesmo ritmo da língua de Hope.
Enlouquecida pelos gemidos de Josie, Hope introduziu dois dedos na intimidade de Josie, que gemeu alto e levou suas duas mãos aos cabelos ruivos, puxando de forma bruta, o que só enlouqueceu ainda mais Hope. A ruiva aumentou a intensidade do movimento de seus dedos e, sendo guiada pelo rebolado de Josie, continuou a chupar a morena, aumentando também a pressão que sua língua fazia na mais nova.
Tomada por um prazer que nunca sentiu antes, não demorou muito para que Josie explodisse em um orgasmo intenso, o tremor percorrendo todo seu corpo, que repousou exausto na cama. Hope lentamente tirou seus dedos da mais nova e subiu uma trilha de beijos pelo corpo de Josie, que sorria lindamente jogada na cama, alguns fios do cabelo desgrenhado em seu rosto.
Hope deitou sua cabeça no peito de Josie, que a abraçou de forma preguiçosa, o peito subindo e descendo com a respiração lenta. A Saltzman começou a acariciar os cabelos ruivos, sem forças para mais nada. Hope abraçou forte o corpo de Josie, suas pernas entrelaçadas como se fossem uma só.
Todo dia que passavam juntas se tornava o dia favorito de ambas. Mas aquela noite teria um lugar especial no coração de cada uma. Havia sido a primeira vez que se conectaram de forma intensa, que fizeram amor, que se exploraram. Tanto Hope quanto Josie sentiram-se únicas naquele momento, provando de sentimentos que jamais tiveram antes. Terem se entregado ao amor e desejo que sentiam só selou ainda mais seus corações como um só.
Hope e Josie se amaram mais de uma vez naquela noite, nunca sendo suficiente para satisfazer seus desejos. Frequentemente, cruzavam seus olhares e sorriam de forma automática. Todo amor, carinho e cuidado presentes ali. Ambas dormiram mais felizes do que nunca, àquela noite magica e especial seria lembrada para sempre por ambas.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.