1. Spirit Fanfics >
  2. Lexa, Manda Nudes >
  3. Manda Nudes

História Lexa, Manda Nudes - Manda Nudes


Escrita por: TrumanBlack

Capítulo 1 - Manda Nudes


Fanfic / Fanfiction Lexa, Manda Nudes - Manda Nudes

Lexa não pode evitar de ficar completamente sem graça quando no meio da aula de educação física com a professora mais barra pesada de olho nela, recebeu um sms de Costia com apenas duas palavras escritas. Duas palavrinhas que a fizeram tremer nas bases e uma pequena parte dela ficar petrificada de vergonha. Manda Nudes.

Ela engoliu a seco, pensando no que responder para a namorada, elas namoravam a tanto tempo que era completamente idiota se sentir envergonhada por Costia querer vê-la nua. Ela já tinha ficado milhares de vezes nua para a namorada, então porque isso agora? Mandar nudes?

Ela piscou, voltando a olhar para o celular, tendo mais duas mensagens dela, perguntando se ela estava ignorando, Lexa mal sabia como responder, dizer que mandaria as benditas nudes ou perguntar se ela perdeu a cabeça de vez? Lexa olhou para cima, vendo se ninguém estava prestando atenção nela. Indra parecia muito ocupada em fazer a garota nova que tinha chagado a poucas semanas em trikru chorar. Ela pegou o celular, pensando no que ia responder. E no final tudo que conseguiu digitar foi uma sequencia de interrogações. E isso pareceu, de alguma forma estranha atiçar Costia.

 

Costia <3

É assim, quando você chegar em casa, você fica pelada ou melhor

Fica só de calcinha, e vai na frente do espelho, tira uma foto e me manda.(13:30)

 

Lexa

Eu sei o que é uma nude. (13:30)

 mas por que você quer nudes agora?(13:31)

 

Para total frustração de Lexa, Costia apenas visualizou a mensagem, deixando ela desesperada por uma resposta. Mandar Nudes era algo assim tão realmente importante a ponto de Costia ter ficado chateada por ela não mandar a tal nude? O resto da aula se passou como se o relógio estivesse indo devagar de propósito, tudo para fazer mais ansiosa e nervosa para correr pra próxima aula de biologia onde a garota nova era a sua parceira de laboratório e Costia se sentava na sua frente. Quando finalmente o sinal tocou Lexa correu para o banheiro para tirar aqueles shorts apertados e colocou as suas calças jeans, sem antes parar na frente do espelho, avaliando o seu corpo sem camisa, Por que diabos Costia queria uma nude se ela podia vê-la ao vivo sempre que quisesse.Pegou a sua bolsa e correndo voltou para o interior da escola, rumo a aula de biologia.

Costia estava de costas para a porta, completamente inclinada sobre a mesa que ela se sentava, ela parecia incrivelmente entretida com a garota vinda de Trikru que mal notou quando ela se sentou ao lado da garota loira, colocando os seus livros na mesa para fazer a maior quantidade de barulho possível.

―Oi, exibida ― disse Costia sorrindo para ela, e não importasse quantas vezes ela fizesse isso, sempre parecia à mesma coisa, Costia ficava tão linda sorrindo que Lexa faria qualquer coisa pra vê-la sorrindo. Quando ela ainda estava confusa sobre a sua sexualidade Lexa achava que era lesbica por que gostava de garotas, até conhecer Costia e passar a gostar da pele macia dela, dos cabelos castanhos, os olhos escuros, o formato dos lábios as sardinhas que ela tinha no alto das bochechas e perceber que ela não era lesbica por que gostava de garotas ela era lesbica por que gostava de Costia, desde o primeiro instante. ―Adivinha a Clarke que ser médica, que nem eu.

―Isso é legal. ― respondeu, sem dar muita atenção a tal da Clarke, tudo que ela queria fazer era chamar Costia num canto e perguntar, como assim nudes? Por que ela estava agindo assim? Ela queria mesmo as nudes ou ela estava brincando? ―Cos, eu posso falar com você, agora? Só nos duas?

Costia ergueu as sobrancelhas, se levantando da cadeira e avisando a garota nova que ela já voltaria, Lexa segurou no braço dela a arrastando para o banheiro mais próximo e que provavelmente estaria vazio. Ao entrar Costia parecia à beira de um ataque de risos.

―Manda Nude? ―começou Lexa, abrindo os braços num gesto abrangente ― Isso é serio? E depois me ignorar, deliberadamente? Não é legal, Costia.

―O que? Eu achei que poderia ser legal essa coisa de trocar nudes, as meninas estavam falando nisso, que os namorados mandam nudes pra ela e elas curtiam.

―Não compare o nosso namoro com romance hetero nojento. ―Costia começou a rir, indo em direção a namorada e a envolvendo em seus braços, Lexa a abraçou pela cintura respirando pesadamente, coisa que ela sempre fazia quando estava a beira de um ataque de nervos. Costia a apertou um pouco mais forte, tentando parar de rir, Lexa sempre levava as coisas tão a sério, ser filha da diretora certamente não ajudava. ―É tão importante assim? E se alguém mais ver? E se algum hetero nojento botar a mão nessa nude? Costia, se a minha mãe ver ela me mata.

―Eu estava brincando, só pra ver se eu descolava uma nudezinha sua, se não se sentir confortável em fazer um book da playboy pra mim, tudo bem.

Lexa se afastou, olhando nos olhos castanhos de Costia.

―Manda nudes? ―perguntou, com um sorrisinho.

―Quantas você quiser.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...