Lá estavam elas Regina Mills e Emma Swan na casa da morena,elas estavam sozinhas já que os pais da morena haviam saído ela e Emma namoravam a 1 ano Emma tinha 14 e ela 15 anos ambas eram virgens mas a morena queria acabar com isso hoje.
Elas estavam no quarto da morena dando uns “amassos” Emma rebolando no colo da morena sentindo seu membro,exitadas como duas virgens que eram,a morena não aguentava mais a excitação elas haviam vistos alguns vídeos sobre sexo o que levou ambas a um banho frio depois de alguns amasso,mas a loira mais nova sentia medo por mais que ela tivesse muita vontade de dar pra morena.
“- Ems,por favor deixa eu te comer eu não aguento mais”a morena implorou para a loira já não aguentando mais a excitação e vontade.
“-Gina,eu tenho medo”a loira parou de rebolar pra encarar a morena
“-Eu sei mais eu vou ser carinhosa e se você não conseguir a gente tenta de outro jeito pode ser?”falou a morena dando um beijo calmo e apertando a bunda da outra
A loira pareceu exitante no começo mas pensou ela e a morena já tinham 1 ano de namoro alem disso a morena nunca a obrigou a nada e esperou até seu tempo.
“-Tudo bem mais se doer você para?”a loira disse fazendo uma voizinha fofa
“-Pode deixar meu amor”a morena respondeu animada e excitada.
A morena voltou a beijar a loira mais nova e passar a mao pelo seu corpo apertando sua bunda,coxa,peitos,começou a beijar e chupar o pescoço da loira dando chupadas e mordidas ela adorava marcar a loira,ela começou a tirar a blusa da loira olhando aqueles peitos perfeitos cobertos por um sutiã preto,sempre que ela podia ela apertava.
“-Eles são tao lindos Ems”falou olhando hipnotizada por eles
“-É?”a loira perguntou soltando um gemido”porque não chupa eles hein?”disse fazendo a cara mais safada e arranhando as costas da morena
Logo a morena não perdeu tempo tirou o sutiã e começo a mamar naqueles peitos alternando entre eles ouvindo os gemidos da loira,a loira tirou a boca da morena de seus seios pra depois tirar sua blusa e sutiã e depois começou a chupar os seios da morena sem parar de rebolar em cima dela sentindo o membro duro contra sua buceta que já estava mais que encharcada morena não estava mais aguentando em um movimento rápido virou na cama e ficou por cima dando beijos e chupadas na loira logo depois abriu o zíper do short da loira jogando em algum lugar do quarto vendo sua calcinha branca e encharcada dando pra ver sua bucetinha rosinha,ela ficou olhando hipnotizada pra ela.
“-Ela é tao bonita Ems ”falou a morena ainda olhando a buceta de sua namorada.
Logo após dizer isso a morena arrancou a calcinha da loira e passou um dedo pela bucetinha de Swan levando na boca em seguida enquanto ouvia um gemido da loira,logo após pegou dois dedos e abriu os lábios vaginais da loira,ficou olhando e imaginado o quando seria bom entrar dentro dela,logo após contemplar o que ela julga que é a oitava maravilha do mundo passou o nariz pela buceta de Swan sentindo o cheiro e ouvindo os gemidos da loira ela não aguentava mais seu pau tava duro feito pedra.
“-Gina chupa minha bucetinha meu amor,vai”a loira falou manhosa.
A morena não perdeu tempo depois de ouvir uma coisa dessas,começou a passar a língua pelo clitóris da loira vendo ela se contorcer na cama e soltar gemidos altos.
“-Isso Gina...ahhh...nao para meu amor fode minha bucetinha com a sua língua”a loira não tava mais aguentando ela sentia que ia explodir.”-ISSO gina...HUUUUMMM...mais rápido meu AAAAAAHHH...REGINAAAAAA”a loira não aguentou e gozou na cara da morena.
“-Você tem um gosto tao bom meu amor”a morena falou saindo do meios das pernas da loira e beijando seus lábios.
Logo após isso a morena abriu seu short mostrando sua cueca vermelha,seu pau estava tão duro que ela podia ver a cabeça roxa dele se mostrando um pouco fora da cueca,ela ficou olhando a loira ali deitada embaixo dela,tirou seu pau os fora e começou a passar a mão lentamente nele sentindo próxima de gozar a loira ficou olhando a morena de joelhos na frente dela se masturbando ela já estava mais recuperada de seu orgasmo e queria que sua namorada sentisse o mesmo que ela sentiu.
“-Gina senta na beira da cama pra mim chupar você,vai meu amorzinho”a loira falou fazendo com que a morena soltasse um gemido alto e fizesse o que a loira mandou.
Ela soltou um gemido alto ao sentir sua namorada chupando seu pau como se fosse um pirulito a olhando da forma mais safada e suja,a loira não conseguia botar todo o pau da morena na boca-mesmo nova a morena já tinha um pau generosamente grande e grosso-ela tentava botar tudo porque via o quanto a morena gostava ela soltou um gemido ao sentir a morena fazer um coque em seu cabelo e começou a meter na boca dela imaginando a buceta de sua namorada ali a morena não tava aguentando mais ela precisava gozar e vendo a boquinha da sua namorada ali enlouquecia ela.
“-Você quer que eu de leitinho na sua boquinha é meu amor?”a morena perguntou enquanto bombava na boca de sua namorada soltando gemidos altos cada vez mais altos,até que a loira balançou a cabeça e ela não aguentou gozando na boca da loira vendo sua porra cair da boca dela.
______________________________
Após a morena ter gozado elas deitaram na cama uma de frente pra outras mais não demorou muito para que ambas se encontrassem excitadas novamente após várias carícias e beijos,agora a morena se encontrava em cima da loira passando a cabeça de seu pau na buceta da loira,a morena deu alguns beijos pelo pescoço da loira antes de deixar um beijo calmo em seus lábios.
“-Se doer você me diz,Ok?”A morena pergunto claramente preocupada.
“-Eu digo”a loira falou beijando a morena.
A morena se encaixou na entrada da loira segurou seu membro e pincelou soltando e ouvindo um gemido da loira,ela colocou a cabeça do pau na buceta da loira soltando um gemido,era uma sensação tão boa que ela se sentia no ceu,a loira por outro lado sentiu uma dor que ela julgava terrível sua namorada entrou mais um pouco e ela já não tava mais aguentando seus olhos estavam marejados.
“-Gina,tá doendo para”a loira falou soltando algumas lágrimas.
“-Desculpa meu amor, me desculpa eu não deveria ter insistido”a morena morena falou quase chorando vendo que ela machucou a loira que ela amava,saindo lentamente dela.
“Não meu amor,eu também queria eu ainda quero a gente pode tentar daqui a pouco,você tinha falado que a gente ia dar um jeito se a Não conseguíssemos qual era?”a loira falou depois de se acalmar sentar na cama e puxar o lençol em volta dela.
“-Ah...deixa pra lá era só uma ideia estúpida que eu tinha pensado,ignora”a morena respondeu corando depois de ter sentado e colocado o travesseiro nas pernas.
“Agora fala quem sabe não da certo?”a loira disse dando um beijo na outra.
“-É...É que eu sempre gostei da sua bunda e as vezes eu até sonhava em comer ela né porque sua bunda é linda né e eu fiquei imaginando se a gente não conseguisse a gente podia tentar assim mais a gente não precisa porque eu sei que né...ah deixa pra lá”a morena falou tão rápido que a loira quase não entendia,ela não pode deixar de pensar que ficou excitada com esse pensamento da morena a fodendo por trás.
“-Eu quero tentar!”a loira disse decidida ela queria e muito.
“-Não precisa fazer isso só porque eu queria,você viu que eu te machuquei”a morena respondeu visivelmente preocupada mais não pode deixar de se sentir excitada.
“-Eu quero!”A loira falou com a voz firme e decidida e aquilo certamente excitada a morena.
Em movimentos rápidos a morena colocou a loira deitada de barriga pra baixo dando um beijo em cada lado de sua bunda ouvindo a loira gemer seu nome.
“-Então a loirinha que dar o cú é?Você ta louca pra eu arrombar seu cú?Tá doida pra levar um pau no rabo né gostosa”A morena falou excitada dando um tapa na bunda vendo a marca que ficou.
“-Huuummm...Eu quero que você foda meu cu Regina como se eu fosse uma cadela”A loira falou manhosa.
“-É?Você quer ser fodida que nem uma cadela né? Mas você é MINHA, MINHA cadela e só eu posso foder esse cu ta entendendo”Mills falou deitando nas costas da loira e agarrando seu queixo possessivamente.
“-Hummm...to eu to entendendo minha dona”a loira falou manhosa e gemeu ao sentir o pau da namorada pressionando sua bunda.
A morena ficou satisfeita ao escutar isso e muito excitada ela começou a dar beijos e mordidas nas costas da loira indo em direção a sua bunda dando um beijo em cada lado depois disso ela ficou de joelhos e abriu a bunda da loira vendo aquele cu rosadinho esperando pra ser arrombado pelo seu pau,ela ficou olhando e passando o dedão por cima as vezes enfiando levemente o dedo no cu da loira vendo a loira gemer ela se inclinou e passou a cara pelos dois lados da bunda da loira sentindo a maciez e apreciando os gemidos que a loira dava pra ela,ela abriu mais uma vez a bunda da loira ficou olhando e depois se inclinou e passou a língua pelo cu da loira vendo ela se contrair e soltar gemidos ela começou a lamber cada vez mais rápido dando chupadas fortes pelo cu da loira,vendo que ela estava lubrificada o suficiente ela pegou seu pau e deixou deslizar pelo meio da bunda da loira ela não conseguiu segurar o gemido ao sentir os dois lados da bunda da loira apertando seu pau ela começou a se movimentar levemente dando gemidos sem penetrar a loira,ela tirou seu pau de lá e levou até a buceta da loira escutando seus gemidos pegando a excitação que escorria entre as pernas e levou até seu cu soltando leves gemidos e escutando os da loira.
“-Eu vou começar a enfiar tudo bem?”A morena perguntou.
“- Tudo enfia logo”A loira falou com uma leve irritação oque fez a morena rir levemente.
“-Fica de quatro pra mim e abre bem esse cu”Ela falou com a voz firme se sentindo tao excitada vendo o modo em que a loira se inclinou e segurou na cabeceira da cama se abrindo deixando com que ela pudesse ver aquele buraco melhor,ela deu mais algumas chupadas no cu da loira.
A morena pegou seu pau e guiou até o buraco da loira dando algumas empurradas até que a cabeça entrou ela se sentiu no céu era tão mais apertada que a buceta da loira ela escutou a loira gemer de dor e prazer.
“-voce quer que eu pare?”A morena perguntou ofegante pra loira
“-Não!,É tão bom só espera um pouco”A loira falou ofegante.
A morena tirou o pau lentamente do cu da namorada ouvindo um gemido de reprovação ela tinha colocado só um pouco mais ela podia ver o quão arrombado ficou o cu da loira e não pode deixar de gemer com isso.
“-Seu cu já ficou tão arrombadinho Emma não vejo a hora dele ficar moldado pro meu pau”A morena falou no ouvido da loira.
“-Eu também não vejo a hora Gina”A loira falou quase como um gemido.
A morena sentou na cama pegou a loira pelo quadril e encaixou seu pau mais uma vez no cu da loira soltando gemidos.
“-Eu quero que você desça lentamente no meu pau,entendeu?”A morena falou no ouvido da loira.
“-Sim”foi a única coisa que a loira conseguiu pronunciar no momento.
A morena começou a passar a mão pelo corpo da loira,ela pegou uma mão e começou a brincar com os peitos da loira que já estavam duros e a outra desceu pra sua buceta enquanto a loira ia descendo no pau da morena sentindo ela brincar com seu clitóris a morena olhou para o espelho do guarda-roupa e ficou surpresa por ver que a loira já tinha sentando em quase todo seu pau faltando uns 5 centímetro para entrar todo,a morena sentia que podia gozar a qualquer momento.
“-Olha só minha cadelinha tá quase lá só falta mais um pouco pro meu pau entrar inteirinho nesse cuzinho, quer que eu empurre o resto quer?”a morena perguntou no ouvido da loira,soltando gemidos.
“-Humm...eu quero que você me foda,fode sua cadelinha Gina”A loira falou soltando gemidos altos quando a morena entrou nela e deixou que ela se acostumasse.
Depois de uns minutos dentro da loira que passou os braços pelo pescoço da morena sentindo ela começar a estocar lentamente soltando gemidos baixos a morena continuou a brincar com o clitóris da loira escutando ela gemendo,logo a morena deixou a loira de quatro e voltou a meter nela rápido e forte o barulho da cama batendo na parede e os gemidos podiam ser ouvidos pela casa toda a morena continuou a brincar com o clitóris da loira escutando ela falar que estava próxima ao orgasmo a morena sentia que ela não ia demorar muito pra chegar mais ela queria prolongar a foda delas,ela ficou de joelhos e trouxe a loira com ela vendo como ela rebolava e gemia os cabelos grudados na rosto,ela sentiu quando a loira tremeu contra ela gritando seu nome enquanto gozava a morena segurou a loira contra si e começou a meter mais rápido logo ela estava gritando o nome da loira enquanto sua porra escorria pelo cu arrombado da loira.
As duas caíram na cama com a morena ainda dentro da loira depois de um tempo em que elas estavam mais recuperadas a morena saiu lentamente de dentro da loira dando um beijo em suas costas.
“-Olha só minha cadelinha aguentou toda minha piroca no seu cu é,Coloca a mão nele e vê o quão arrombado e cheio da minha porra ela ta ein”a morena não podia deixar de falar isso.
A morena pegou a mão da loira e passou pela bunda dela,deixando ela sentir o buraco que ficou.
“-Meu cu já tá moldado pra seu pau,minha dona”a loira respondeu depois de soltar gemidos sentindo seu cu todo arrombado.
“-Acho que essa é a melhor primeira vez que alguém possa ter”a morena falou rindo.
“-Concordo”A loira riu também.
“-Eu te amo”
“-Eu te amo mais”
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.