1. Spirit Fanfics >
  2. Linhas do destino.( sasuhina ) >
  3. Linhas do destino

História Linhas do destino.( sasuhina ) - Linhas do destino


Escrita por: Namorada_do_Neji

Notas do Autor


Oi 👋

Avisos: a história se passa em uma época mais antiga, o feudalismo.
Espero que gostem do capítulo o fiz com bastante carinho
Deixem o que vocês acharem nos comentários.
E é isso pessoal beijos 💋
Revisado 11/11/ 2024.

Capítulo 1 - Linhas do destino


Fanfic / Fanfiction Linhas do destino.( sasuhina ) - Linhas do destino

Acordei com o sol batendo em meu rosto, estranhei pois tinha fechado a cortina antes de dormir. Mais quando olhei em volta aviã algumas empregadas ao lado de um varal de roupas, então eu me lembrei porque elas estavam ali era o dia. Me levantei e as cumprimentei mais nem pude tomar meu banho sozinha avia algumas empregadas me ajudando preparando a água, me esfregando parecendo que queriam arrancar minha pele, lavando meu cabelo e entre outras coisas. Até chegar a pior parte DEPILAÇÃO. 


-senhora Aika isso é necessário mesmo? - a senhora Aika me olhou com uma cara de " você sabe que sim". 


-Hinata minha querida você sabe sim, e você né quer que seu futuro marido Veja que tem um bigode ou pernas e braços peludos. -falou enquanto passava um creme na minha pele para a cera não me machucar, em quanto estáva deitada na cama. 


- Mais eu não tenho um bigode nem pernas e braços peludos. -senhora Aika rio -você não tem poque se depila minha querida. 


- mais o kimono vai estar me cobrindo quase toda. 



- Mais vai que por algum acaso ele Veja seus braços e outra é sempre bom estar depilada. 


    '....'



Depois daquela sessão de tortura, que é como eu chamo a depilação Natsu entrou no quarto com uma caixa de cheia de maquiagens.-senhorita hinata vamos começar as preparações. -eu sorri pra Natsu gostava muito dela e da senhora aika e ficava triste ao lembrar que daqui a pouco tempo não estaria mais com elas. 




-vamos sim Natsu. - Falei um pouco disanimada e Natsu me olhou com uma expressão de preucupada. -senhorita hinata você não parece bem aconteceu algo? 




-esta tudo bem sim Natsu só estou um pouco triste em lembrar que não ficarei mais aqui com vocês. -Natsu e a senhora Aika pararam o que estavam fazendo se sentaram na minha cama junto a mim e me abraçaram. 




- O minha pequena hinata na fique assim, toda jovem moça um dia tem que se casar e você não vai deixar de nos ver apenas porque vai se casar. 




-sabe senhora Aika e Natsu eu fico triste não só porque não estarei mais com minha família mais também porque não vou poder escolher com quem quero me casar. - Natsu e Aika se entre olharam com uma expressão de preocupação. 




-senhorita hinata não está pensando no Naruto denovo não é mesmo? Vocês começaram a namorar depois daquela missão pra resgatar a Hanabi e depois ele terminou com você pra correr atrás da Sakura que nem gosta dele.




-É verdade o que Natsu está falando hinata, e outra coisa você sabe muito bem que seu pai não quer você com aquele garoto Uzumaki e um casamentos arranjado Pode até se iniciar sem amor mais depois pode vim a surgir algum sentimento e várias moças da sua idade também estão casando e eu por exemplo quando me casei tinha 15 anos.- Aregalei os olhos como alguém podia casar tão jovem? Mais já tinha ouvido casos de garotas de 13 anos se casando, chegava a ser assustador. -Alem disso você é uma moça muito responsável pra sua idade. 




-É verdade senhorita hinata Vega eu, me casei aos 16 e meu casamento foi arranjado no início eu não sentia nada pelo meu marido mais hoje nós nos amamos. -sorri fraco pra Natsu ela era muito gentil e gostava muito de mim, mais todos no clã sabiam que o marido dela a traia mesmo ela sendo tão bonita e boa pra ele, mais Natsu não quis acreditar de tão cega de amor que era e eu tinha medo de me tornar assim. 




- Esta bem senhora Aika e Natsu eu prometo que vou me esforçar e tentar. -Natsu e a senhora Aika sorriram e me abraçaram. 




- É esse o espírito Hinata, vamos venha se arrumar para seu futuro marido. - a senhora Aika e Natsu me pucharam da cama. -MENINAS ENTREMMM!!!! - várias empregadas entram no quarto com enfeites de cabelo,colares e pulseiras. - Vamos meninas deixem minha querida hinata a mais bela dama de konoha. 


-senhorita hinata prefere o kimono laranja com vermelho ou o branco com azul.


-eu obiservei bem mais não gostei de nenhum eram muito chamativos e prefiria algo mais simples. -Não tem outras opções? 




-claro senhorita tem esse verde com detalhes laranjas esse azul com faixa rosa e este rosa clarinho com a faixa amarela. 




- o rosa com a faixa amarela é bonito pode ser este. -assim que terminei de falar algumas empregadas me pucharam e comecaram a tirar meu roupão e me vestir coma roupas de baixo, colocaram o kimono e faixa. 




-senhorita hinata prefere o colar com perolas rosa, amarelas ou com perolas brancas. - A senhora Aika olhou bem pros colares e colocou a mão na cintura- hinata se eu fosse você eu escolheria o colar branco os outros são um pouco brega. -rio do modo que a senhora Aika falou e percebi que realmente o branco era mais bonito. - É pode ser este branco mesmo. 




    ' ... ' 




Depois de ter que escolher tantas coisas para vestir chegou a parte que eu menos gostava maquiagem... Quando Natsu começou a passar aquele pô de arroz no meu rosto eu comecei a tucir odiava aquilo porque em vez de ficar bonita Parecia mais um fantasma. 


- Natsuuu eu fico muito feia com isso eu pareço um fantasma. -senhora Aika começou a dar altas gargalhadas enquanto eu fiz um biquinho. 




- ora senhora hinata pode ficar um pouco estranho agora mais depois que eu deichar as bochechas rosadas, ajeitar as sobrancelhas e pintar seus lábios de vermelho vai ficar ótimo. - As maquiagens de Natsu eram ótimas mais quando ela fazia em mim eu achava estranho demais, o máximo que gostava era os lábios pintados de vermelho. 




- O Natsu eu acho que você não precisa colcar o pó de arroz em Hinata ela já é tão branca ai fica parecendo realmente um fantasma ou que ela ta doente, precisa só deichar as bochechas rosadas é pintar a boca de vermelho. - eu ri baixo do jeito que a senhora Aika era sincera e vi Natsu discordou com uma expressão de um pouco de raiva. 




- Senhora Aika quem está fazendo a maquiagem sou eu ou você? 




- Você, mais eu estou dando a minha opinião que claramente a hinata concorda não é mesmo hinata?- Engoli o seco não queria deichar uma impressão de chata e ao mesmo tempo não queria parecer um fantasma mesmo que estivesse me arrumando para uma pessoa que só conversei quando criança e na adolescência conversei pouquicimas vezes. 




- Desculpa Natsu mais eu concordo com a senhora Aika, não que você maquei mau. 




- Esta tudo bem senhorita Hinata é que eu não gosto que sertas pessoa se intrometam na minha maquiagem. - Falou olhando pra a senhora Aika que a olhou com olhar de deboche. 




  ' ... '






Depois da maquiagem e arrumar meu cabelo em um coque simples do jeito que queria era hora de decer para ver meu futuro marido. 




Quando estava preste a abrir a porta a senhora Aika me parou. 



- Hinata falta uma coisa. - Então ela tirou do bolso um infeite de cabelo de flor que parecia de verdade de tão lindo e colocou sobre o cordão amarelo que eu tinha colocado no coque. 




- Hinata esse foi o infeite que sua mãe uso quando conheceu seu pai. -Nesse momento eu começei a chorar e abracei a senhora Aika. A minha mãe tinha morrido quando eu tinha quarto anos- Obrigado senhora Aika. 



- De nada minha querida, mais não chore se não vai borrar sua maquiagem. -sorri e abri a porta quando recebi a confirmação que podia decer as escadas. 



      '... ' 



Aquela reunião estava insuportável Itachi e os anciãos  Hyugas só falavam sobre como a União dos clãs Uchiha e Hyuga ficaram mais fortes, sobre os filhos que eu a herdeira Hyuga teriam seriam fortes e que eu devia ter pulso firme com a filha de hiachi. 


chegava a ser chato como os velhos falavam mal da filha de hiachi e ele parecia nem se importar mais vi uma faísca de desconforto em seus olhos .Depois de uma empregada falar algo no ouvido de hiachi ele concordou. - Se levantem Hinata está vindo. 



-você vai ver sasuke ela é muito bonita e gentil com te falei. - Revirei os olhos, Itachi estava tendo várias reuniões com hiachi pra discutir sobre a União dos clãs e ele sempre falava que via a filha de hiach regando as plantas e flores no jardim como ela era bonita e inteligente e blá blá blá, se ele a achava tudo isso porque ele mesmo não casava com ela? 


  Assim que a vi descendo a escada e nossos olhares nos cruzaram e a vi, ela não era glamurosa nem pouco parecia querer chamar minha atenção ela era simples mais mesmo assim não deichava de ser belicima. seus lábios levemente pintados e as bochechas que estranhamente pareciam estar mais vermelhas que o normal a deichava ainda mais bonita. 





Notas Finais


Acho que o sasuke fico meio enquantado pela hinata ( eu te entendo sasuke).

Eu não sei se alguém quer saber mais eu vou falar mesmo assim a Natsu existe mesmo é só pesquisa no google que vocês vão ver.

É isso tchau👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...