1. Spirit Fanfics >
  2. Love explosion >
  3. Amor explosivo

História Love explosion - Amor explosivo


Escrita por: Avlis_Valtan

Notas do Autor


Como prometido uma fic desse casal exótico que eu amo dms🤭💖🔥 pra comemorar a 6° temporada de baku no hero/ my hero academia. Sei que estou atrasada! Mais essa fic foi feira com muito amor, então leiam com carinho!❤️💣🔥✨️💖🪐

Capítulo 1 - Amor explosivo


Fanfic / Fanfiction Love explosion - Amor explosivo

Era primavera em Musutafu, e mais uma vez os Alunos da U.A retornavam para mais um ano letivo. A Guerra finalmente havia acabado. Heróis haviam partido! É verdade... pessoas intituladas de vilões também... A tempestade havia de fato passado, era hora da calmaria se fazer presente.

Pelo menos era isso que Ochako pensava que aconteceria se confessasse seu amor por Izuko Midoriya.

- O QUEEEEE?- gritou Minna.

- Xiuuu!- Fez Mommo percebendo o olhar dos garotos em direção a rodinha das meninas.

- Quer dizer que você finalmente vai criar coragem pra se declarar para o Deku?- Questionou Jiro.

- Bem eu...- Ochako estáva vermelha.- Acho que já está na hora! Não tenho mais motivos pra esconder isso!

- Isso aí!- incentivou Tsuiu.

- Nós vamos dar todo o apoio do mundo amiga!- falou Hagakure.

- Isso!- falaram todas em coro e abraçaram Uraraka que corou pelo contato com as amigas.

(...)

Plano Armado! Ao final da última Aula, Uraraka chamaria Deku para conversar pelos jardins da U.A e então se declararia. As meninas iriam ajudar de forma indireta, tentando a todo custo afastar os meninos de perto dele.

A alguns metros o garoto de cabelo verde caminhava tranquilamente. Uraraka ia logo atrás. Suas mãos suavam frio e seu coração batia acelerado. Era hora da verdade! Depois de tanto tempo o admirando de longe finalmente poderia ficar ao seu lado e dizer o quanto o amava e o admirava.

- Deku-kun!- Ochaco falou correndo tentando o alcançar. Mas ele não a ouviu. De repente um amigo conhecido se aproximou.

- Midoriya poderíamos conversar um minuto?- era shoto todoroki.

- Shoto! Podemos sim!

Por algum motivo o corpo de Ochako paralisou. Ela poderia ter simplesmente ido lá e ter dito que também queria conversar com Midoriya. Mas o nervosismo de levar um fora e ainda mais na frente de outro colega era horrível. Então resolveu ficar escondida, assim que todoroki fosse embora ela poderia finalmente se declarar. Mas não foi bem isso que aconteceu...

- Do que queria conversar?- o de cabelos verdes perguntou.

- Você sabe perfeitamente sobre o que!- em um movimento rápido Shoto pressionou Midoriya contra a parede.

- Shoto-kun! Aqui não!!!!- Midoriya tentava o afastar.

- É inútil tentar se esquivar Midoriya! Tentar mentir ou esconder! Acha que não ouviram seus gemidos noite passada? Até quando você acha que vamos conseguir esconder isso?

- Gemidos?- Uraraka sussurrou. Não era sua intenção ouvir a conversa, mais foi inevitável.

- Eu sei eu sei... mas não sei como vão reagir! O pessoal, minha mãe...o All might!- explicou.

- Fodam-se todos! Eu te amo e não vou mais esconder isso de ninguém!- num piscar de olhos Shoto capturou os lábios de Midoriya o prensando ainda mais na parede.

Os olhos de Uraraka dobraram de tamanho! Suas pernas tremeram. Sua garganta secou e seus olhos ardiam! Não podia acreditar no que via e ouvia.

- Shoto!- Midoriya o afastou.- Eu também te amo! E você tem total razão! Amanhã vamos assumir nosso relacionamento.

- eu fico tão feliz em ouvir isso!- o meio a meio voltou a beijar o cabeça de brócolis.

- Vamos amor!- Deku o tomou pela mão e sairam juntos.

A única coisa que Uraraka conseguiu fazer foi cair de Joelhos no chão. Como assim Deku já gostava de alguém? E como assim esse alguém era Shoto todoroki? E o pior, a quanto tempo eles tinham esse relacionamento em segredo?

Ela não podia acreditar... justo no dia que resolveu se declarar... suas lágrimas molhavam o chão frio da escola. Ela chorava compulsivamente. Até ouvir os passos e vozes de alguns professores, ela enxugou suas lágrimas e se levantou ainda trêmula. Saiu correndo dali sem deixar rastros.

Na verdade os professores notaram a pequena possa formada pelas lágrimas da mesma, mas ambos acreditaram ser água.

(...)

Ochako tentou evitar o máximo topar com qualquer pessoa no meio do caminho até seu quarto no dormitório. E realmente conseguiu. Simplesmente se jogou sobre a cama e passou a gritar e chorar em seu travesseiro. Era uma inútil, era feia, era pobre... e ainda por cima uma garota! Estáva explicado por que izuku nunca a olhou com segundas intenções! Não era por conta de sua sexualidade, mais sim por que ela era um lixo.

Como olharia na cara de suas amigas? Se no dia seguinte elas esperavam a ver assumindo um relacionamento com Midoriya, e ele é quem Assumiria um relacionamento, só que com shoto?

Merda!

Já eram 10 da noite e ela jogada naquela cama ainda de uniforme! Tirou a roupa e foi pra baixo do chuveiro. Talvez uma ducha quente melhorasse pelo menos seu cansaço. De banho tomado e pijama vestido, ela desceu até a cozinha atrás de comida. Como esperado todo o prédio já estáva escuro! Sinal de que seus colegas já estávam deitados e alguns provavelmente dormindo. Mas por coincidência somente a luz do refeitório estáva acessa aquela hora.

E pra sua surpresa ou nem tanto. O casal de "amigos" estava extremamente próximo um do outro. Izuku por sinal estava sentado na bancada, enquanto shoto estáva entre suas pernas.

A vontade de Uraraka era ir até lá e puxar aquele meio a meio desgraçado pelos cabelos!

Com o pouco de sanidade que lhe restava, a garota simplesmente abriu a geladeira com força pra sinalizar que estáva lá. Os dois se afastaram com brusquidão e correram sem dizer nada, sem nem ao menos ver quem estáva dentro da geladeira!

Cansada a baixinha suspirou! Encheu um copo com leite e fez um sanduíche e achou um pedaço de torta de morango que provavelmente pertencia a Sato. Seu amigo que se virasse pra descobrir quem comeu sua torta e fazer outra.

Depois de comer Ochako tentou voltar para seu quarto.

Desde quando eles eram tão próximos? Desde quando eles passaram a se pegar escondidos? Será que algum dia Midoriya já gostou dela ou ele só gostava de garotos? Ao passar na frente do quarto de Shoto ouviu altos gemidos que evidentemente eram de Izuku.

Sentiu vontade de vomitar! Não iria conseguir dormir daquele jeito de forma alguma.

Sem medo, ela saiu para fora do dormitório. A noite estáva linda naquele dia! As estrelas mesmo que no meio da cidade, brilhavam intensamente como fogos de artifício. A brisa era gélida e gostosa de sentir. Logo ficaria com frio pelo pijama fino. Mas quem liga?

Sentiu cede, mas não voltaria a cozinha do dormitório de forma alguma. Não queria presenciar mais nada indecente naquele dia.

Lembrou da lojinha de conveniência na esquina que funcionava 24 horas. Comprou uma latinha de energético e Sentou em um banquinho olhando as estrelas.

Era mesmo uma idiota apaixonada. Criou sentimentos sozinha e os cultivou esse tempo todo. Izuku realmente não tinha culpa de nada...como iria adivinhar que ela o amava? Ele realmente merecia ser feliz ao lado de shoto.

-Eii cara de lua vai com calma ou você não vai dormir essa noite!- o loiro disse ao tomar a latinha de energético de Ochako.

- Bakugou?- piscou atordoada vendo o garoto se sentar ao seu lado.

- a propósito...o que diabos está fazendo acordada a essa hora? E ainda mais aqui do lado de fora?- falou ao dar um enorme gole na latinha.

- Acabei perdendo o sono... vi uma coisa que eu obviamente não queria ter visto outra vez!- explicou.- E não tem por que eu ter medo de ficar aqui! Não vai aparecer nenhum vilão.

- E tenho certeza que se aparecesse algum aqui, você daria um jeito nele rapidinho igual você me deu naquela luta...- riu meio sem jeito.

- Eu perdi, você que ganhou...- falou muito corada.

- Acho que eu e você mais que ninguém sabemos que foi você que venceu aquela luta!- a olhou com profundidade.

Desde quando Bakugou era daquele jeito? Logo ele que detestava perder! E ainda mais para uma garota? Do sexo frágil? Algo não estáva certo! E ainda mais... desde quando eles eram tão próximos assim?

- Bakugou o que estáva fazendo aqui fora também?- proferiu ao pegar a latinha de volta para si e dando um longo gole.

- Digamos que mais uma vez eu fiquei pensando na idiota que eu gosto e perdi o sono!- riu meio sem jeito.

- Você gosta de alguém?- disse surpresa.

- Olha pode até não parecer mais eu também tenho sentimentos ok?- falou de forma rude. Aquele sim era o Bakugou de sempre!

- Bom...acho que todos da nossa sala já tem seus interesses românticos! E acredito que a maioria seja correspondidos!- expôs olhando o céu com o olhar tristonho.

- Nem todos...

- realmente nem todos...

Ambos se olharam e riram.

- a garota que você gosta...- Uraraka se arriscou a perguntar.

- Obviamente não gosta de mim!- expôs.- E o garoto que você gosta...

- Já está comprometido!- confessou.

- Espera! O Deku? Comprometido?com quem? Aquele idiota? Impossível!- bufou irritado.

- Como você sabe?

- Uraraka, todo mundo sabe que vocês se gostam! Isso é óbvio desde o início!

- Eu...ele.. aaa...- Ochaco havia se tornado uma pimenta de tão vermelha.- Por incrível ou não tão incrível assim, esse sentimento que eu tenho não é correspondido...

- Ahh...- Bakugou fez uma cara de compreensão.- Eu te entendo. Mas afinal quem é a talarica que tomou ele de você? Aposto que foi aquela loirinha da Iiland! Acho que era Melissa o nome dela?

- Dele!- confessou.

- Dele? Ela era trans?

- Não! Do Shoto!- gritou e depois de ver os olhos de Bakugou se arregalarem tapou a boca.

- espera... está me dizendo que o brócolis idiota e o meio a meio estão juntos? O Midoriya é gay?

- nesse momento o shoto deve estar comendo o cu do Midoriya!- riu com desgosto.

- Isso explica muita coisa! Os gemidos estranhos que toda noite vinham do quarto de ambos... e o Midoriya ter essa obsessão por mim desde que a gente era pequeno!- Bakugou estáva impressionado.

- pois é...- ela olhou o chão com os olhos marejados.

Bakugou percebeu o desconforto da garota e simplesmente a puxou para junto de si em um abraço apertado. Fazendo Ochako arregalar os olhos.

- eu sei como é difícil gostar de alguém que não tem sentimentos por você! Isso deve estar doendo de mais não é?- passou a acariciar os cabelos castanhos.

- Bakugou eu...- foi impossível conter o choro.

- xiuu! Me chame de Katsuki... Ochako!

Algo palpitou no coração de Uraraka. Chamá-lo pelo primeiro nome era sinal de intimidade, ele sempre a chamava por Uraraka, mas tela chamado por seu sobrenome foi ainda mais fantástico.

- Katsuki eu...- ela falava entre lágrimas.

- Uraraka!- ele falou sério.- Me prometa nunca mais derramar nenhuma lágrima por aquele idiota!

- Eu prometo...

- Você é incrível de mais pra chorar por aquele traste! Na verdade você é boa de mais pra chorar por qualquer um!- falou a motivando.

- ah você é muito gentil! Por que não é assim com todos?- se afastou do abraço o mirando.

- por que não gosto de todos!- ele ficou levemente corado e Ochako achou aquilo adorável.

- Por que não...espera! O que foi que você disse?- ela havia percebido a mensagem subliminar na fala dele.

- Uraraka! É de você que eu gosto!

Os olhos de Uraraka se arregalaram ainda mais com a confissão. O biquinho fofo e as bochechas coradas de Katsuki.

- Você o que?

- Eu gosto de você!- ele recuperou a postura séria de sempre.- Desde o início! Você é linda! É inteligente... é doce. extrovertida,mas também é tímida! Eu já te achava tudo isso. Mas depois que lutamos eu passei a te admirar ainda mais! Durante a guerra então nem se fala! Você provou ser a garota mais incrível de todas!-as bochechas de Ochako estavam ainda mais vermelhas. Ela sentia seu coração bater tão acelerado que tinha medo que ele pudesse explodir.

- Você é muito bonito baku...Katsuki! É muito inteligente também! Além de determinado, esforçado e forte! Eu sempre admirei esse seu lado!- confessou desta vez deixando o garoto corado.

- Eu sempre achei que o desgraçado do Midoriya tivesse sorte por ter você! Mais ele é um bababaca!- sem mais nem menos Katsuki a puxou para um beijo.

As línguas batalharam por espaço enquanto saborearam o gosto um do outro! Assim como Bakugou pensava, Uraraka era extremamente doce! E para a surpresa da garota ele também!

Logo as mãos ágeis de Katsuki subiram a nuca de ochako e a outra apertou sua cintura.  Garota nunca sentiu algo parecido. Era doce! Era feroz! Era quente! Era energético! Era elétrico!

Se separaram só quando o ar os faltou.

- Se você me permitir, eu posso tentar curar o seu coração machucado...mas claro! Só se você quiser...- ele ficou um tanto constrangido pelo beijo roubado que foi correspondido.

- Eu adoraria te conhecer melhor Katsuki! Por que apaixonada eu já estou...- confessou corada fazendo os dois corarem.

-Posso te deixar anoite toda acordada sem ser pelo energético?- riu com malícia.

- será um prazer!- levantaram dando as mãos.

(...)

Com um baque fecharam a porta do quarto de Katsuki. Enquanto se beijavam no processo, as mãos de katsuki repousava na nuca de ochako e em sua bunda rechonchuda! As dela ficaram em seus ombros largos e masculos. De supetão o loiro lhe arrancou a blusa a deixando somente de sutiã enquanto observava o par de seios generosos da baixinha bakugou lambeu os lábios o que a fez arrepiar.

Ochako também tinha atitude e arrancou a regata preta que ele usava, assim tateando com as mãos os gominhos de seu abdômen.

Andando de costas caíram sobre a cama entre beijos e apertos descarados. Katsuki então abriu o fecho do sutiã de ochako e caiu de boca em seus seios! Massageava um com os dedos e no outro chupava como um cabrito faminto. O que arrancou os primeiros gemidos de ochako naquela noite.

Com suas pequenas garras ela arranhava suas costas enquanto fazia deliciosos barulhos de amor.

- você está me deixando louco gemendo assim...- falou katsuki em seu pé de ouvido a arrepiando por completo!

Com agilidade nas mãos ele puxou a calça pijama de ochako a deixando somente de calcinha então mergulhou para o meio de suas pernas.

- Katsuki...- falou com a respiração cortada.

- hum...- ele puxava sua calcinha enquanto via as primeiras imagens da buceta melada e piscante dela.

- não me olhe assim, não irei aguentar...- suplicou.

- olhar assim? Assim como?- então lambeu toda a sua extensão arrancando um grito de prazer da morena.- Olhe pra mim ochako!- falou sério ao introduzir dois dedos de uma vez na cavidade molhada da garota.

- bakugou eu...

- Quero te foder enquanto olho em seus olhos!- então caiu de boca da intimidade dela.

Lambendo, enquanto a fodia com os dedos e chupava seu clitóris com força, enquanto praticamente beijava seus grandes lábios. Ochako não suportou tamanho prazer e acabou se derramando na boca de Katsuki, que a viu corada, suada e com o corpo todo tremendo.

Ele sorriu, ele tinha a feito gozar...

Pegou uma camisinha de sua gaveta de cuecas enquanto ela tentava respirar. Retirou a calça e a cueca e então revestiu o membro duro com aquele preservativo. Sem delongas se encaixou em Ochako que gemeu de dor e uma lágrima escorreu de seus olhos.

- eu estou te machucando! Eu vou...- ele ousou sair de dentro delamais ela puxou pelo braço.

-Essa é uma dor que terei o prazer de suportar! Você é o meu primeiro Katsuki!- falou envergonhada.- não quero que seja nenhuma outra pessoa!

- Você é incrível!- falou o loiro se abaixando pra beijá-la.

Voltou a capitular seus doces lábios e então adentrou mais profundamente. No começo tentou não se mover. Mais depois de um pequeno gemido de satisfação de Ochako, ele começou. Segurava suas mãos apertadas enquanto ia e vinha fundo de sua cavidade apertada e molhada. A viu revirar os olhos, ela estáva gozando de novo, com aquela cena ele poderia se derramar ali, mais é de Katsuki Bakugou que estamos falando!

Ainda sensível, ele a virou de quatro se enterrando profundamente dentro de si. Os gritos e gemidos de prazer de uraraka estavam cada vez mais altos, então ele introduziu um dedo em sua boca. A sentindo o chupar daquela forma foi seu ápice. Se derramou ali mesmo, gozando.

Ambos caíram cada qual de um lado da cama. Ofegantes e suados. Olharam um para o outro e riram, e ambos para o teto. Sua conexão era realmente inexplicável.

- Eu te machuquei muito?- Katsuki falou ao ver a mancha de sangue em seu lençol.

- doeu um pouco no começo, mais depois não me incomodou em nada!- expôs.- só tô com vergonha desta mancha aí!

- não se preocupe depois eu lavo!- sorriu.

- aquilo foi bom... mais não foi um boquete de verdade!- exclamou Ochako.

- O que?- Katsuki sentou-se assustado.

- tô querendo dizer que quero te chupar!- ochako o olhou com malícia e o que fez o terrível bakugou corar.

Ela também se sentou, arrancando a camisinha suja dele e a atirando no lixo do quarto. Então se ajoelhou em frente a cama.  Só em colocar suas pequenas mãos ao redor de seu membro, ochako o fez gemer deliciosamente. Então iniciou seus movimentos fortes e precisos. Ele fez um rabo de cavalo improvisado e a conduziu a por a boca ali.

- Isso...aí...- falava com dificuldades e gemeu alto quando sua cabeça foi de encontro a garganta dela.

Ele estáva com as pernas tremendo, iria gozar ali mesmo, mais quem o surpreendeu foi ochako ao se levantar derepente e simplesmente se encaixar em seu membro.

- o que está fazendo...?

- o que você queria fazer a muito tempo!- ela desceu sobre seu membro o engolindo por completo sem impedimentos.

No início ela teve um pouco de dificuldade, mais com o passar das estocadas ela levava os dois a loucura. Logo Katsuki passou a apertar suas nádegas e guiar os movimentos de suas quicadas. Quando ochako sentou com força e bakugou empurrou seu quadril ainda mais fundo, ambos caíram no abismo do prazer.

- isso foi tão errado...- ele dizia ofegante.

- mas foi tão bom...- ela falava vermelha.

Ambos riram.

- eu não sei qual a ideia que você vai ter de mim daqui pra frente!- o loiro começou a falar olhando para o teto.- mais espero que não pense que me aproveitei de você em um momento frágil, ou simplesmente só queria sexo... não ochako, eu quero muito mais que isso! Quero uma vida toda ao seu lado!- Os olhos dela brilharam como estrelas.

- Eu quero me aventurar a te conhecer Katsuki, e a deixar você curar meu coração!- ela o puxou para perto o fazendo deitar sobre seus seios.

- Quer namorar comigo?- disse sério.

- nesse momento é a coisa que mais quero nesta vida!- sorriu o beijando.

Os oposto se atraem nunca fez tanto sentido como ali. Depois de algumas carícias pegaram no sono já quase amanhecendo, o futuro guardava várias surpresas...

(...)

Algo totalmente previsível aconteceu e o mais novo casal da U.A se atrasou. Como um cavalheiro, Katsuki emprestou sua querida camiseta de caveira para ochako voltar para seu quarto e se arrumar para as aulas, enquanto o mesmo limpava sua cama. Tomaram o café sozinhos no refeitório, e nunca em toda as suas vidas sentiram tanta paz, como sentiram naquele refeitório vazio e silencioso. Apenas eles estavam ali, o tempo parecia ter parado e somente eles existiam, com carícias trocadas, sorrisos bobos e olhares apaixonados.

Mas eles tinham compromissos a cumprir, então se dirigiram a sala de aula.

De mãos dadas pelos corredores da U.A o novo casal atraia vário olhares curiosos e coxixos sobre. Mas nenhum dos dois se importava com isso. Seguiram até a sala de aula, e ao abrir a porta todos estavam em volta de Midoriya e shoto, que comunicavam a notícia de seu relacionamento a todos.

- Queeee?- falaram todos em uníssono.

- isso mesmo!- exclamou todoroki.

- Ochako o que acontec...- as garotas iam perguntar sobre o namoro de Midoriya mas se assustaram a ver a amiga de mãos dadas a Katsuki.

- Isso mesmo bando de idiotas! Eu e Ochako estamos namorando!- expôs Katsuki.

- Como é que é?????- todos fizeram cara de espanto incluindo o novo casal.

- isso mesmo que vocês ouviram! Nosso amor foi como fogos de artifício, explosivos, intensos e elétricos!- Ochaco explicou olhando com carinho para o namorado.

Uma chuva de perguntas começou para ambos os casais. Que responderam todas. Aquele dia foi cheio, mais no final dele valeu apena. Apartir dali bakugou e Uraraka passaram a namorar, trabalhar juntos e depois de um tempo chateando os pais da noiva foram morar juntos, e 2 anos depois do início do namoro, casaram!

As vezes o destino está escrito nas estrelas, mas nós mesmos podemos o mudar! Da forma que o quisermos!e pra muito melhor. O amor começa como uma faísca em nossos corações, e quando essa faísca é alimentada com amor, cuidados e carinho como Katsuki fez com Uraraka, ele se torna uma grande explosão! Se espalhando por todos os cantos. Assim é o amor, Assim é Bakugou e Uraraka, explosivos!


Notas Finais


Obrigada por lerem e me apoiarem! Nós veremos na próxima fic!💣🔥💖🪐


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...